Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3991 Mensagem por Miyazaki » 19 Set 2023, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá a todos !!

Colocando os TD s em dia. Mais um retorno a casa.

No caso marquei com a Virgínia. Não costuma vir frequentemente na casa. Pra quem quiser conhecer, é bom agendar.

Ela tem foto no status da casa, e garanto que é melhor ao vivo.
Pelos relatos já estava com expectativa alta e não me decepcionei, muito gata mesmo.

Ela é branquinha com leve marcas de biquíni, peitola siliconada muito lindos, bumbum médio.
Disse que malha, tem corpo bem definido. De quatro da pra notar bem.

Começou no oral, bem gostoso e agradável. Retribui e devorei, aos poucos fui achando o ponto certo e depois só alegria.
Tentei roubar uns beijos mas não empolgou muito, uma pena. Pra mim é um dos pontos principais do TD, mas tudo bem, cada garota tem uma abertura diferente e entendo isso.

No samba foi bem gostoso também, encaixou legal. Quando foi por cima sentou com força, nossa, tem que ser forte pra aguentar. De quatro, bem gostoso quicar no bumbum dela, bem macio.

Em resumo, casa bem receptiva, local tranquilo. Na rua é zona azul mas na rua de trás ( Rua Juá ) tem bastante vaga pra estacionar.
Estrutura da casa é simples, mas é tudo novinho, não decepciona.

O ponto negativo pra mim é a distância, no caso valeu a viagem, mas sinceramente acabo ficando mais pra ZL mesmo.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3992 Mensagem por klm69 » 19 Set 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma terça feira, dia de terapia. Aline ausente, dia de experimentar algo novo. A escolhida foi a Lorena. Agendamento realizado. Recepção sempre perfeita de nossa querida Heleninha. E lá vem a Lorena. Garota interessante, signo de capricórnio. Primeiro contato sempre naquele ritmo de novidade. Conversa e apresentações. Após o banho, beijos intensos, oral: primeiro ela, depois eu. Suave no toque. Ela vem por cima, maravilhosa sensação e movimentos intensos, passamos ao PPMM e finalizamos de ladinho. Primeiro contato realizado com sucesso, ao final, faço uma bela massagem nela para relaxar e sentir aquele lindo corpo. Ela é no estilo 100% mignon, um brinde a sedução, um tanto séria e misteriosa. Necessita replay para nova exploração. Toca o gongo, fim do recreio. Beijo, despedida, café com Helena, boas conversas e rua. Até a proxima.

Link:
🔗

ignite33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3993 Mensagem por ignite33 » 19 Set 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:10
Visitei a Clínica na segunda e há tempos via foto da Lorena, parecia ser magrinha e Linda, acabei agendando

Quando a vi, rapaz que moça linda, tem 23 anos mas se falasse que tem 19 acreditaria, é muito jovem, linda e pele maravilhosa.

Beija bem, não regula posições, é super gentil e cheirosa pra kacete.

Foi com calam como pedi e fizemos 4 posições, todas com calma aproveitando cada minuto com essa moça espetacular, admirei cada minuto com ela.

Curiosidade sanada, valeu muito a pena, recomendo a moça, é linda e bem gostosa, magra e pequena.

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3994 Mensagem por Miau69 » 20 Set 2023, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD agendado com rapidez de sempre

A escolhida foi a nova Mirela

Cheguei no horário e sub logo com ela, morena, peitos M. estatura média, bonita, sorridente, bela bunda

Tomei banho e depois foi ela, começamos na massagem, primeiro a tradicional, depois a tailandesa esfregação e a coisa esquentou.

virei e ela veio lambendo todo o corpo do peito ao pau, e com força engoliu, pedi para ser mais leve, eu gosto mais, depois ela veio por cima cavalgou que nem doida, socou até o talo, depois pequei ela de 4 bombei muito até quase gozar, mas com ela no PPMM não aguentei e gozei bem gostoso.

Muito simpática, bem papo e bem carinhosa.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3995 Mensagem por Pedro 10 » 20 Set 2023, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, abraço na Heleninha. Encaixei um horário na minha agenda para atender a Fernanda. Banhos juntos, deito-a na cama com cabeça invertida, para ver o filminho no espelho. Ficamos deitados de lado na cama, beijos e carícias, com meu joelho apoio o dela para ficar aberto, um pouco de gel faço carinho no clítoris, chupo os seios, ela começa a gemer, monto por cima e penetro aconchegantemente (palavra longa que reflete o prazer de cada centímetro percorrido até o encaixe pleno) com som delicioso dela de prazer fazendo sonoplastia durante este ato. Inicio os movimentos com o corpo elevado apoiado nos braços contemplando o corpo e rosto de prazer dela que anuncia que vai gozar e geme mais alto, e depois a segunda…. Terceira… quarta muito forte ela tenta tapar a boca para abafar o gemido, peço pra ela gemer à vontade, continuo firme até a décima ela pede um tempinho, mantendo-me preso a ela, deito meu corpo sobre o dela sentindo-a plenamente, continuo e ela goza décima primeira e diz que só goza mais se for junto comigo, seguro as mãos dela acima dos ombros, aumento o ritmo .. décima segunda, aviso que vou gozar o que acaba excitando-a que goza a décima terceira, e ainda a décima quarta explodindo de prazer euforicamente junto comigo, “que delícia, uma sinfonia de orgasmos “ tomamos banho juntos, faço uma massagem merecida com hidrante enquanto conversamos, momento relaxante interrompido pela ciumenta Panterinha que comanda tudo com muita precisão. Despeço-me da minha companhia, na saída converso com alguns amigos, abraço na Heleninha olhos azuis, cabelos longos pretos pronta para o bote, mas da um carinhoso abraço e tchau.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3996 Mensagem por ninjajiraya » 20 Set 2023, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mês passado passei com a Rebeca: morena, magra, seios e bumbum médios, cabelos pretos. Quando se apresentou, gostei do que vi.
No quarto achei bem morna. Oral razoável e empolgação baixa.
Depois dela começar no oral, pedi pra colocar a camisinha e vir por cima. Depois a coloquei de 4 e gozei acima.
Sem repeteco

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3997 Mensagem por ninjajiraya » 20 Set 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Subi com a Bruna essa semana. Baixinha, loira, peito e bunda pequenos.
No quarto a pegação pega firme com ela. É chupação dos 2 lados, ela pula, chupa e geme de tudo q é jeito.
Primeiro o oral q é bom, depois vem por cima, de lado, papai-mamãe e gozei com ela de 4
Recomendo

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#3998 Mensagem por NISSEI2994 » 20 Set 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Nota:9
Ontem passadinha na Clinica Bosque da Saúde, fui conferir e Matar a saudade com Helena , vieram varias GP , mena chamou atenção a Loira Savana Gostosa corpo escultural bunda G delicia , fui conferir atendimento desta GP sensacional beijinhos boquete bem credenciado boa muito bom deixei ela mamando por um bom tempo estava bom de mais , nao resistindo 69 na Savana que visão ali ficamos pedi pra ela ficar de quatro ai ficou melhor ainda que visão fantástica ver o entra e sai naquela Bunda gostosa , fui pro frango assado socava forte Savana fazia aquela carinha e dizia nao para soca soca forte vamos gozar juntos ai explodi , maravilha parabéns.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#3999 Mensagem por NISSEI2994 » 20 Set 2023, 10:25

Ontem passadinha na Clinica Bosque da Saúde, fui conferir e Matar a saudade com Helena , vieram varias GP , mena chamou atenção a Loira Savana Gostosa corpo escultural bunda G delicia , fui conferir atendimento desta GP sensacional beijinhos boquete bem credenciado boa muito bom deixei ela mamando por um bom tempo estava bom de mais , nao resistindo 69 na Savana que visão ali ficamos pedi pra ela ficar de quatro ai ficou melhor ainda que visão fantástica ver o entra e sai naquela Bunda gostosa , fui pro frango assado socava forte Savana fazia aquela carinha e dizia nao para soca soca forte vamos gozar juntos ai explodi , maravilha parabéns.

Link:
🔗

luisoliveira123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4000 Mensagem por luisoliveira123 » 20 Set 2023, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado com a Aline… que morena

Chamou a atenção a simpatia dela. Assim que subimos já começou a pegação. Além de gente boa ainda topa de tudo sem frescura.

Vale repeteco

Link:
🔗

Doc50+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4001 Mensagem por Doc50+ » 20 Set 2023, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Bom dia Confrades! Colocando os TDs em dia. Começo pedindo desculpas à queridíssima Helena pelo atraso nas postagens. Eu ainda usava um outro nickname e Rebeca era novidade. Uma bela morena slim, de pele macia e já bem descrita aqui pelos confrades. Descontraída, boa de papo e com atendimento recomendadíssimo! No mais, quem me viu, mentiu... Como já diria o Barão Vermelho, “ela é puro êxtase!”

Link:
🔗

Doc50+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4002 Mensagem por Doc50+ » 20 Set 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Continuando a saga de colocar os TDs em dia, da mesma época do antigo nickname, é a vez da Aline. Extremamente simpática, sedutora e articulada, entrega um atendimento digno das melhores recomendações. Aliás, peço licença para repetir as palavras do Confrade Dotorada: “se fizessem uma fôrma com a bunda dela e transformassem em travesseiro, não haveria mais insônia nem problemas na cervical”. No mais, quem me viu, mentiu... Como já diria o MC Tocha, “me hiptotiza quando joga a bunda!”

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#4003 Mensagem por Miyazaki » 20 Set 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, dessa vez previamente agendado com a Savana.
Já estava de olho a um tempo, dessa vez resolvi experimentar.

Ela tem fotos no status mas ao vivo achei mais gostosa. Ela é estilo cavala mesmo. Bumbum grande e largo, seios deliciosos siliconados, pele branquinha que combinam perfeitamente com seus cabelos claros.

No quarto foi mega simpática, papo rolou naturalmente, garota tem uma energia boa.

Banhos tomados, nos deitamos e iniciamos um papo. Beijos bem gostosos, sem frescura. Como eu curto chupar cai de boca e devorei. Após ficar com cãibra no queixo, deito e peço para ela retribuir. Oral caprichado e na medida.
Depois no samba, encapei e comecei por cima e fui finalizado de quatro.

Em resumo, estrutura excelente da casa, recepção calorosa da Helena. Dei uma olhadinha no plantel e já fiquei de olho na próxima. Casa tem um plantel de loiras espetacular. Estou babando em todas.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4004 Mensagem por Beatlemaniaco » 20 Set 2023, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado na última sexta-feira feira, 15/09, após as 18:30 hs.

Fui a clinica sem marcar e dessa vez estava tranquilo. Já tinha visto a equipe do dia no zap. A Helena informou que só a Aline (que é uma das meninas que estão na minha lista) iria subir com um cliente que coincidentemente havia acabado de chegar. Ofereceu uma apresentação, mas se a Gisele estava livre, já a escolhi sem pensar duas vezes (não, ainda não foi dessa vez que a trai).

No quarto, um ótimo bate papo, que se bobear, acaba esquecendo o TD. O oral é sempre maravilhoso, o que já rende uma finalização.
Pausa para um breve descanso e iniciamos o segundo round. Dessa vez tento retribuir o oral no 69, mas ainda preciso treinar mais e uma hora tem sido pouco para tudo o que queremos fazer.

Repeteco sempre.

A clinica está com um plantel muito bom e tem variações. Umas meninas não vão todos os dias, mas tem gatas para todos os gostos. Ainda quero sair com a Aline, Bruna, e agora tem a Fernanda.

Até a próxima!

Link:
🔗

Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4005 Mensagem por Dotorada » 20 Set 2023, 12:23

Visita realizada ontem (19/09/2023).

Previamente agendada pois o primeiro encontro foi literalmente de tirar o folego.

Existem ações ou vivências que geram uma dificuldade absurda para colocarmos em palavras. Neste sentido vi que determinados posts geram uma demanda intelectual absurda ou que demoram um pouco para vir com uma certa inspiração, não sei se baixa em mim Nelson Rodrigues mas as idéias vem que vem kkk eu realmente não conhecia esse meu lado escritor mas to curtindo. Eu imagino que daqui a alguns anos estarei lançando um livro de contos de momentos especiais que ocorreram na minha vida (não necessariamente um livro de contos eróticos), até aceito sugestões para o título do livro kkk

Retomando o encontro, as preliminares verbais foram um pouco atenuadas pelo fato de já nos conhecermos previamente, traduzindo: do momento que ela fechou e trancou a porta foi um pulo para querermos estar na cama já fazendo safadezas.

Essa mulher tem uma disposição incrível, o que me marca nela além dos atributos físicos são as expressões faciais de prazer que tive a oportunidade de presenciar, alguns caras ficam se questionando se determinadas coisas vivenciadas são reais ou não, no meu caso vejo de uma forma diferente: Se os momentos que a mulher está demonstrando prazer não for realmente espontânea então sugiro que invista na carreira de dramaturgia ou de artes cênicas.

Cada momento com ela é único então desejo aos camaradas vivências tão plenas quanto às minhas.
Como diz uma música do Paulinho da Viola
"... olha o mar não tem cabelos que a gente possa agarrar
Não sou eu quem me navega quem me navega é o mar ..."

Flw, vlw
Beijo nas criança.

Link:
🔗

Responder