Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 3948 Negativos: 31 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 220Não 3928
Oral Sem:Sim 3814Não 334
Beija:Sim 3666Não 482
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3991 Mensagem por Primodassprimass » 06 Ago 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Anna

Morena novinha e de cabelos cacheados com mechas azuis/esverdeadas.
Usa óculos, que lhe conferem um charme.
Corpo em forma, seios bonitos, bumbum grande.
Algumas tatuagens pelo corpo.

Atendimento com beijos e um oral muito gostoso. Disse que não gosta de receber oral, mas ok.

Capa colocada e variamos posições, finalizei na borracha dentro da buceta apertada dela.

Repeteco? Sim.

Milhagem 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiraia_77
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mar 2019, 00:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3992 Mensagem por Jiraia_77 » 06 Ago 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Karina.

Que garota gente fina, na transa como no papo e na vibe. Foi tudo bem natural e deu para sacar que ela curtiu também. De repente, no repeteco mais que provável, os beijos já rolem com mais intensidade.

Meus últimos TDS não foram dos melhores e faz parte tem química e tal mas Karina foi ótimo, demorei mas consegui ir com ela maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aijin00
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 27 Ago 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3993 Mensagem por Aijin00 » 06 Ago 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a MOAH, encontro com a atenciosa e bela Ari no comando que me oferece uma apresentação. Escolho a Esmeralda, mulher com pouco mais de 30 anos, cerca de 1,60m, loira com cabelo curto e rosto bonito onde se sobressai seu sorriso meigo. Tem um corpo bonito, malhado e todo natural. Seios P macios, cintura fina, uma bela bunda M redonda e durinha e coxas grossas. A mulher é uma delícia...
No quarto, mostrou-se ser uma pessoa simpática, carinhosa e envolvente. Na cama começamos com muitos beijos e carinho depois partimos para o oral, primeiro nela depois em mim (ex-ce-len-te). Na sequência, rolou um rala e rola delicioso, várias posições e sou finalizado com ela de bruços. Novo banho, pausa para namorarmos mais um pouco e novo oral nela com ela gozando gostoso e interfone tocando.
Repeteco: com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willybee
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3994 Mensagem por willybee » 07 Ago 2024, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td com a Júlia, morena sempre simpática e linda, chupa com maestria, cavalga por cima, 69 por um bom tempo na bucetinha raspada, depois ppmm na apertadinha com gel no pau, e enfie fundo de lado para sentir a pressão apertando o pau até sentir a explosao e desabar. papo básico, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Ago 2023, 19:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3995 Mensagem por Marcos Rodrigues » 07 Ago 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente consegui agendar com a famosa Bruna Mineirinha. :D
Morena em tono de 1,70 de altura, seios “M”, bunda “M”, PPK branquinha, lisinha, deliciosa!
Seu corpo lindo mas a simpatia é mais linda ainda: a garota é muito agradável e inteligente,; deixa o clima bem descontraído.

Banho juntos, seguido de um oral que me levou às nuvens. Depois, PPMM delicioso (tive que me segurar) e D4 melhor ainda (quase gozei).
Pediu para ficar de bruços e aí não teve jeito: a ppkinha ficou super apertadinha e gozamos juntos! :badgrin:
Vale muito a pena conhecer a Bruna pois ela NÃO é uma GP, é uma “profissional do sexo" que exerce com dedicação e maestria.
(Obrigado, Bruna pelos momentos tão agradáveis.) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3996 Mensagem por scorpion40 » 08 Ago 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zaira.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Zaira... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário às 14 horas com ela... :D

cheguei na Moah um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto 3... :twisted: ela é uma falsa magra...

bonita de rosto, seios pequenos de ninfetinha, cinturinha fina, coxas durinhas e uma bela bunda... magrinha, do jeito que eu gosto... assim

que entramos no quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama,

pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, punhetando de leve e chupando a cabeça com pressão... deixou meu pau trincando e

todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e já desci pra chupar a bucetinha... que

bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu acariciava e apertava os peitinhos...

se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar

mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: ficou toda meladinha... estava quase gozando... :shock: botei uma

capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei

metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela

gemia, me beijava e pedia mais " AI CARALHO, FODE, FODE..." soquei muito... ela estava toda meladinha... virei ela de ladinho, segurei pela

cinturinha e pelos cabelos e continuei socando... ela olhava pra mim e pedia " ISSO, FODE MINHA BUCETINHA FODE..." nem precisava pedir...

soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela

bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia mais " ME FODE CARALHO, FODE... " quanto mais ela gemia, mais eu

socava... soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela

chupar de novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted:

coloquei ela em pé com as mãos na parede segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder

uma gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia " VAI ME FODE, ME FODE, ME DÁ LEITINHO ... " soquei muito naquela bucetinha

ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei até eu não aguentar e encher aquela

bucetinha pequenininha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada... ela é magrinha mas aguenta bem... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheRamoneK
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2024, 16:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3997 Mensagem por TheRamoneK » 08 Ago 2024, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha visto a menina algumas vezes e os bons comentários aqui, resolvi tentar e reservei horário.

Muito linda, super namoradinha, ótimo papo e com muita quimica. Se entrega e gosta do que faz, não negou posição.

Com certeza terá repeteco! 30min mas poderia ter sido mais com certeza.

A casa tambem é ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3998 Mensagem por john_constantine » 08 Ago 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada no SPA para conhecer a Flávia que havia ficado na minha lista para conhecer. Tem cerca de 1,65m, corpo bacana mas normal (nem mignon nem médio), com algumas curvas e com carne para apertar. Peito P, bunda quase-M, firme, rosto bonito, deve ter entre 25 e 30 anos.

Com óculos parece bem séria, mas no quarto mostrou-se simpática e com um papo bacana. Após banhos, beijos gostosos, bastantes contatos táteis no seu corpo. Na sequência um oral bem executado, umas boas lambidas nas bolas a pedido, sem frescuras. Encapado e logo ela vem por cima, com boa desenvoltura e variações, finalizando-a de quatro, sentindo a bunda gostosa dela.

No que sobrou de tempo, um papo com carinhos até o tempo expirar. Uma boa companhia e foda, valeu cada segundo e centavo. Vale um repeteco eventual, sem dúvida. A casa está com boas opções e com seus preços e milhagem, é um dos melhores custos-benefícios que conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#3999 Mensagem por Ricky1972-jp » 08 Ago 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!
Repeteco com a Karina.

Maravilhosa como sempre!
Papo gostoso, vibe sensacional!
Carinhosa, namoradinha, princesinha linda!
Não negou posição, oral matador!

Nota 1000! Repeteco sempre que possível!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4000 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Ago 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Palhaço realizou uma travessura
Conheci outra Arlequina
Que loira maravilhosa a Flávia
Ariela e Vitória fazem todo o plano
Chego na casa e subo com a loira
Tem cara séria mas é um doce e divertida
Bateu com a fuça do palhaço
Beijou gostoso, chupada macia de veludo
Capa e entrou esmagando a cabeça do palhaço
Foi melando até soltar o mel
Não aguento o aperto e solto o leite

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4001 Mensagem por Piconee » 08 Ago 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando agora da Moah, foi dia de conhecer a Zayra que fazia um bom tempo que eu queria. Agendei com a maravilhosa Ary, e ainda bem que fiz isso, pq se eu vou no escuro, ia acabar não resistindo e passando de novo com a Bruna, que chegou toda radiante na recepção. Sorriso fácil, como é linda..kkk

Voltando ao atendimento da Zayra, Achei deliciosa a garota.Morena linda, cabelo cacheado com aroma tão bom, belo conjunto, bunda redondinha, um par de peitinhos pequenos perfeitos de chupar ( Tomara Deus que jamais ela pense em pôr silicone ali, pq é lindo e natural, não tem que mudar em nada aquela perfeição. Durinhos, minúsculos, sob medida pra minha boca kkkk)
Ela é aquela magra que provavelmente sofreu bullyng na escola pelo corpo, mas aí o tempo passou, e hoje ela é dona do mundo..kk tem filho, mas a gestação não deixou sinal NENHUM. Corpo esguio, barriguinha chapada. 23 aninhos. Uma perdição de garota, me acabei, me esbaldei. 60 minutos de uma companhia extremamente agradável. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

Recomendo e terá repeteco.

Que beijo viciante, minha nossa senhora ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4002 Mensagem por Armani Giorgio » 08 Ago 2024, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bruna Mineira
Agendada, pois é bem concorrida...
beijo na Ari que estava linda num vestido tubinho preto e seu sorriso encantador,
cheguei bem antes, pois não tinha trânsito e fiquei no aguardo...
suíte liberada e já subi, música na caixinha e banho, ela chega e vai escovar os dentes,
banhos juntos e bora namorar, porém os beijos foram contidos no início e melhoraram no final,
mas ela compensou no oral, que boquinha de veludo, babado e com deep throats
que quase explodi, engolia e babava, punhetava e engolia, koidiloko!
minha vez de chupar sua bucetinha e depois, uma massagem
dando a hora, ela encapou o guri e me jorrei leitinho dentro dela no ppmm!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightWing123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Ago 2024, 21:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4003 Mensagem por NightWing123 » 08 Ago 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente conheci a Bruna Mineirinha!
E olha, ela é realmente tudo o que dizemo por aqui.
Na verdade ela é muito mais.
Agendei e fui direto pro Spa Moah.
Ela já demonstra simpatia no início.
Depois banho juntos.
Muuuuuuito namoro.
E que namoro. Tudo na medida certa.
Linda d+
Não vejo a hora de voltar para reve-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 27 Ago 2020, 18:56
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4004 Mensagem por Trabalhador » 09 Ago 2024, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem fui conhecer a garota Zaíra. Banho tomado parti logo para o beijo logo ela partiu para o oral gostoso camisola no menino só rola pra dentro que buceta apertada está mais apertada do que certos anel por aí falar no anel soquei muito naquele cuzinho bem forte e ela pedindo mais que 😋 aquele rabinho! Beijo ! Anal !!! Oral !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomaz Turbando
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 16 Ago 2007, 08:22
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4005 Mensagem por Thomaz Turbando » 09 Ago 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nessa semana tive o prazer de ir no local pela primeira vez e conhecer a Bruna, uma menina de 23 anos com o corpo rosado e branquinho todo natural, lindas tatuagens, cabelo preto e uma simpatia contagiante!

Foram 60 minutos impecáveis, não nega posições, oral simplesmente espetacular, beijos deliciosos, etc.

É totalmente compreensível a agenda concorrida da moça, um atendimento impecável e contagiante.

Com certeza pretendo conhecer o restante do elenco.

Parabéns para a moça, nota 10 no atendimento !

E parabéns também para a casa que é super discreta especificamente na recepção onde não tem aquele tumulto de outras casas do mesmo segmento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”