CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 4299 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 476Não 4164
Oral Sem:Sim 4076Não 564
Beija:Sim 3903Não 737
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2254
Ver TD's

#3991 Mensagem por ATHENA » 23 Fev 2025, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!
Como falei no outro TD tinha gostado muito do shape filézinho de borboleta da CINDY, agendei para subir com ela às 15 hrs, pois fiquei me recuperando um pouquinho do namoro com a JULLY... Deu 14:30 hrs e falei para Paty para chamar a menina, a CINDY vem até a recepção ao meu encontro e subimos juntos até o quarto 03. Fechamos a porta do quarto e demos apenas um beijinho, pois ela queria primeiro escovar os dentes... Ela escovou os dentes enquanto eu pegava o Listerine, ambos enxaguamos a boca com ele... Jogamos rapidinho uma água pelo corpo e depois fomos para o quarto, enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para ser a trilha de fundo do nosso namoro... Com o quarto arrumado e o clima perfeito nos abraçamos e ficamos trocando beijos de pé ao lado da cama para depois irmos deitando abraçados sobre a cama... A pequenina é uma delicia marquinha de biquíni e um corpinho que é totalmente do jeito que eu gosto... Fico em cima dela beijando muito aquela boquinha que deliciosamente retribui os beijos na mesma intensidade, estava tudo perfeito... Dei uma parada com os beijos e me direcionei para seus seios, começa a chupar primeiro um lado seu pequeno seio onde coloco seu mamilo dentro da minha boca e fico chupando ele suavemente tirando da pequenina gemidos baixinhos de tesão... Depois de um tempo brincando com um seio fui chupar o outro mamilo que também ficou bem durinho dentro da minha boca... Com ela bastante irritada com a minha boca nos seus seios dei um tempinho e fui percorrendo seu corpo com muitos beijos até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem uma bucetinha linda com o grelo de tamanho médio mas conforme vai se excitando e ele chega a triplicar de tamanho ficando bem inchado e grande... Quando o seu grelo fica inchado nem parece que pertence aquele corpinho de filézinho de borboleta... Cai de boca no seu clitóris fazendo círculos com minha língua em cima dele... Ela começou a tremer o corpo e suas pernas um pouquinho até que peguei um vibrador e fui passando pelos seus lábios vaginais e clitóris... Por uns instantes eu deixava o vibrador parado em cima do seu clitóris o que fazer ela começar a tremer as pernas mais intensamente de prazer... Seus gemidos foram aumentando de volume enquanto eu alternava o vibrador com a minha língua... Quando eu tirava o vibrador e sugava seu clitóris com minha boca ao mesmo tempo fazia movimentos circulares bem em cima da cabeça do seu clitóris tirando da garota mais gemidos e suas pernas tremiam muito enquanto eu sugava o seu grelo que já tinha virado um grelão... Sua de dentro da sua bucetinha já escorria um mel adocicado e seu clitóris brilhava de tão duro que ficou... Parei de chupá-la e tirei o vibrador pegando e colocando o sugador de clitóris bem em cima do seu grelo duro... Agora ela não para de tremer seu corpo e pernas até que começou a gritar explodindo num orgasmo delicioso... Que lindo ver aquele corpinho se contorcendo todo enquanto eu tirava o sugador do seu clitóris e caia de boca chupando todo seu mel adocicado que descia de dentro dela... Fico chupando suavemente sua buceta enquanto ela ainda dava pulinhos de tesão pós orgasmo... Parei um pouco de brincar com sua buceta e voltamos a nos abraçar e beijar até ela se recuperar... Com ela recuperada do primeiro orgasmo, fui novamente com minha boca chupar aquele grelo delicioso e todo melado com o seu mel adocicado... Peguei o massageador corporal que é bem grande e coloquei a cabeça dele bem no centro da sua vagina... Ele vibrava em alta intensidade, vou direcionando ele bem em cima daquele grelão lindo e brilhante... Fiquei pressionando a cabeça do massageador corporal em cima do seu clitóris até ela começar a tremer muito e atingir outro orgasmo delicioso... Ela gemia muito alto demonstrando que tinha atingido seu segundo orgasmo... Eu já estava maluco de tesão de ver aquele corpinho pequenino se contorcendo e tremendo após dois orgasmos... Com meu pau já estourando de tão duro, peguei um preservativo e coloquei rapidinho no meu pau... Com ela deitada na posição PPMM, abri suas pernas e fui direcionando meu cacete para dentro daquela grutinha quente e encharcada... Penetrei ela bem devagarinho até o meu pau estar totalmente alojado bem no fundo da sua bucetinha... Vou penetrando ela delicadamente até que vou aumentando os movimentos de entrar e sair daquela grutinha maravilhosa... Vou cadenciando as estocadas lentas e depois mais vigorosas até que sinto seus músculos vaginais contraindo apertando meu cacete... Enquanto transamos, nossas bocas grudaram e trocamos beijos intensos enquanto sentia o calor de dentro da sua buceta... Fico metendo por um tempo até que levantei suas pernas colocando a pequenina na posição frango assado e apoiado com minhas mãos nas suas coxas fui cada vez penetrando mais fundo e forte aquela deliciosa grutinha... Ela não parava de pedir para eu não parar de socar, isso foi me deixando cada vez mais excitado e fui aumentando o ritmo das estocadas até que gozei gostoso dentro dela... Que gozada deliciosa que tive pareceu que eu recebi uma descarga elétrica do tesão que tive na hora que gozei... Caí em cima dela, ficamos nos beijando até que meu pau começou a sair de dentro dela, eu me virei deitando ao seu lado retirando o preservativo e jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados bem juntinhos, trocando beijos e muito carinho conversando para nos conhecermos um pouco, pois adorei a garota e prometi que esse seria o primeiro encontro de muitos... A CINDY é uma menina deliciosa com um papo gostoso e muito carinhosa, gostei muito de conhecê-la e vou voltar para vê-la várias vezes... Toca o interfone, nós levantamos e fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas dando um beijinho no final da escada como despedida... Fui na recepção onde pedi mais água, me despedi da Paty seguindo com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mcnulty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3992 Mensagem por Mcnulty » 23 Fev 2025, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Nota:8
Repeti com Lucy, de cabelos pretos bem escuros, embora ela diga que nasceu loira, tratamento semelhante, beijos de menina doce, Oral tenta colocar tudo, mas não consegue, o esforço é apreciado, sexo suave e sem reclamações, embora eu tenha a impressão de que ela não tem muita experiência em sexo e tenho que lhe ensinar algumas coisas

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#3993 Mensagem por tubiasjr » 23 Fev 2025, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Na dúvida entre 2 repetecos, acabo escolhendo a Jully garota que fazia um tempo que nao passava.
garota bonita, tem um sorriso lindo, seios P/M, cinturinha fina, bunda M com um conjunto bem legal
higiene de ambos, ela se aproxima com beijos bem envolventes. Ficamos deitados se beijando
e um acariciando o outro. Xana dela lisa sem odores, gostosa de chupar, fiquei por um tempo lá
depois vem ela me chupando, delicia bem executado. Na transa a garota veio por cima cavalgando por um bom
tempo, depois pego ela no PPMM, D4 e acabo finalizando com ela de bruços.

tomei uma ducha depois ficamos conversando até dar o horario.
garota com bom papo e bem simpática.

Link:
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3994 Mensagem por dekagod » 23 Fev 2025, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Karen.

Todos sabem que com ela não tem erro, muita entrega e sexo de qualidade.

Desta vez a primeira fiquei no oral mesmo, já a a segunda a peguei de 4 e gozei gostoso assim.

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1181
Ver TD's

#3995 Mensagem por rafaelnrf » 23 Fev 2025, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

TD realizado na terça feira

Após dois anos da primeira e única vez eu precisava redescobrir a Valentina, precisava entender o quanto a natureza do atendimento dela evoluiu.

Me surpreendi positivamente até mais do que esperava.

Dentro do quarto muito simpática.

Após o banho de ambos, já na cama ela encurtou as distâncias e nos beijamos, foram selos que as vezes atravessavam as fronteiras a ponto de sentir o gosto do mel.

Na sequência ela fez um oral sem capa, tão dedicado, tão macio, boa profundidade, ritmo, explorando as bolas, dando linguadas como se meu pênis fosse picolé, dando bitocas na cabeça do pênis! E tudo isso sem tempo pra terminar, assim ela se dedicou e quando deu uma pausa me perguntou se eu gostaria que continuasse, lógico que gostaria, mas, eu precisava entender a natureza do vai e vem!

Ela subiu pra cavalgar, e as vezes se debruçava pra entregar o mel dos seus beijos! Ficou bons minutos assim!

Na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela, com as pernas ela fez uma tesoura em meu corpo, como tudo isso estava bom!

Com desconexão ela ficou de quatro de frente para o espelho! Aguentou bem as estocadas profundas, maravilhosa postura, suficiente para lhe beijar a nuca ! Após alguns minutos eu fui finalizado.

Conversa agradável e fim de um maravilhoso repeteco.

Sem dúvida fiquei com vontade de quero mais!

Tempo: 1 hora, valor: 240.00.

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3996 Mensagem por J. Livermore » 23 Fev 2025, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Passada na casa esses dias, plantão de alto nivel, escolhi a Valentina.
Doce de menina, muito prestativa, comunicativa, sempre prezando pelo melhor ao cliente.
Beijamos, fez um oral in natura muito bom, recebeu oral sem problemas.
1 hora ao seu lado passa voando.
Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#3997 Mensagem por Leo_sp_ » 24 Fev 2025, 13:55

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Jhully

Repeteco com essa loira linda e cativante. Dona de um sorriso que chega cega de tão linda.

Aguardei um pouco porque ela tava num TD, mas não mais que 15 minutinhos. Mas eu tava com vontade dela. Fazia um tempo que não á via!
Assim que desceu já pedi pra subir com ela.

No quarto, consigo subir antes e tomei meu banho, ela mal entrou no quarto, ficou pelada pra ir pro banho, mas interceptei e já fomos pra cama.
Que fogo ela estava! Beijei ela inteira, chupei os peitos e me acabei entre suas pernas. Ela estava pegando fodo e molhada de tanto tesão.
Acho que foi a primeira vez que consegui fazer ela gozar na lingua de tanta vontade! Até brinquei que não estavam dando a devida assistência pra ela.

EPI e meti com vontade no PPMM. Metia de fazer ela virar os olhinhos e me dar um sorriso safado. Não aguentei e antes de colocar ela de 4 acabei gozando.
Pra falar a verdade não queimei a largada, estava tão bom que não queria acabar com a vibe mudando de posição, então fiquei uma cota metendo com ela no PPMM.

Repeteco sem sombra de dúvidas!

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3998 Mensagem por AlexandreH » 24 Fev 2025, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Anal:SIM
Fui para Prime na sexta-feira, encontrei a Cris na recepção, maravilhosa como sempre.
Agendei com a garota, mas estava atendendo, fui para o quarto e tomei uma ducha enquanto esperava, chegou a Nádia, tatuada, corpo todo durinho, seios pequenos e firmes e uma bela bunda.
A química é ótima, nos beijamos como velhos amantes, ela beija como chupa maravilhosamente
Gosto de passar as mãos no corpo sarado dela enquanto castigo a bucetinha com uma bela chupada com direito a uma passadinha no cuzinho, a menina gosta
Depois de uma longa preliminar, camisinha em varias posições e um anal gostoso, finalizei com ela por cima.
Garota sensacional, gostosa e muito gente boa

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3999 Mensagem por BonnyBlack » 24 Fev 2025, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Mais um encontro com essa garota maravilhosa, pra mim a mais linda da casa disparada....
Agendamento prévio, o trânsito estava bom, chego cedo dou uma conferida no plantel só por curiosidade, pois a Karen sempre será minha primeira opção.
Quarto liberado, e nosso reencontro começa quente, beijos e mais beijos muito envolvente, e como beija gostoso, partirmos para a ducha, papo em dia, risadas, e bora pra cama.
Desta vez a playlist ficou por minha conta, e ao som de uma boa música iniciarmos as preliminares, oral nela, oral em mim, capa e metelança, e em toda foda com muito beijo, essa menina é incrível PQP..... Só de pensar nesse momento o pau já fica trincado rs.... Após kamasutra básico fui finalizo, bem no momento da campainha, como o tempo voa ao lado dela rhuum kkkkkkk
Fim do encontro, altamente viciante, é sem dúvidas a garota mais linda, a mais gostosa, e mais maravilhosa da casa. Repeteco Sempre!!

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4000 Mensagem por Fujironakombi32 » 24 Fev 2025, 22:47

POSITIVO

Passei na casa e fui muito bem recepcionado!
Subi com a Jully que é branquinha, possui seios p naturais, rosto lindo...uma delícia!
Ela é bem simpática e me atendeu muito bem!
Fala o suficiente e faz um sexo oral muito bom!
Se envolveu e mandou bem na transa!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4001 Mensagem por leupasposi26 » 25 Fev 2025, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Nota:9
Boa noite!
Passada na Prime no meio do mês com agendamento eficiente feito pela Cris com a Nádia. Na chegada ao local, a Cris providencia uma água gelada para aliviar o calor e logo sou encaminhado para a suíte.
Ar condicionado no máximo e espero pela chegada da morena de pele branquinha com muitas tatuagens.
Cumprimento iniciais e um pouco de conversa durante os banhos. Higiene com listerine e logo iniciamos com beijos longos e molhados e carícias percorrendo todo o corpo de Nádia. Ela ajoelha para fazer seu oral macio e molhado deixando a ferramenta trincada. Na minha vez vou alisando a ppk depilada e perfumada com toques suaves no clitóris que a deixavam arrepiada e molhada. Carícias nos seios pequenos e naturais e iniciamos um ppmm com muita intensidade, abraços e beijos. Daria para ficar uma hora somente nesta posição dada a qualidade da interação com ela. Seguiu-se mais uma sequência de posições, todas com muita intensidade e finalização D4 junto com o toque do interfone.
Um pouco de conversa para se recuperar depois de uma hora de atividade forte que passou muito rápido.
Companhia agradável e alegre que vale a pena ser desfrutada com a bateria com a carga plena pois ela acompanha o ritmo. Beijos de despedida e partimos rumo a recepção. Vale a repetição quando as agendas coincidirem. Nova água gelada para se recuperar e volta pra casa bem mais leve.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4002 Mensagem por JASPION6969 » 25 Fev 2025, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Repeteco com a Beatriz.

Mudou a aparência: Não.

Mudou atend.: Sim.

Livre: Foi praticamente idêntico ao primeiro TD, em relação às posições e preliminares, com a diferença de que dessa vez estourei a champanhe com mais intensidade e tesão. Foi maravilhoso.

Valor: R$ 240 - 1h. (Forista).

Data: Fev/2025

Link:
🔗

Mascetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4003 Mensagem por Mascetti » 25 Fev 2025, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Experimentei a Lucy. Ninfetinha muito gata, peitinho pp, sem barriga, bundinha pequena e durinha. Várias tattoos e Scars na perna. Eu gosto do estilo. A chupada dela é meio diferente, mas dá muito tesao o pau inteiro na boquinha dela. Pena que não deixa finalizar. Sentou gostoso, depois peguei de ladinho e de 4. Finalizei com ela me beijando e punhetando, bem safada. Voltarei com certeza!

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4004 Mensagem por cazuza63 » 25 Fev 2025, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Td Realizado hoje as 19hs agendado previamente e bem recebido na recepcão pela Cris !!! Valentina garota já bem descrita no forum bonita de rosto e corpo !!!
Quanto seu atendimento, ela está se esforçando mais para agradar o cliente, não recula posições e o maior destaque fica por conta do oral natura bem feito e sem pressa.
Atendimento nota 10 caminhando para excelência !!! continuo voltando otimo custo x beneficio de 240 reais por uma hora para forista que posta em dia !!!

Link:
🔗

gptogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4005 Mensagem por gptogo » 26 Fev 2025, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

finalmente consegui conhecer s belíssima Beatriz e entendo a razão das longas filas, que menina! meus amigos - muito simpática, boa conversa eo principal, uma delícia na cama, já perguntando de início o que eu gostava e falando algumas de suas restrições ( gozar na sua boca não pode). Mas olha, vou dizer que com o oral dela fica difícil o cara não queimar a largada rs... Sensacional, na pressão e cadência certas, é quase uma tortura segurar a onda, mas resisti "bravamente" por vários minutos. Eu desejava retribuir o favor, mas ela disse que estava com muita sensibilidade, então é claro que respeitei, apesar de ser algo que eu curto muito - quem sabe fica pra outra vez. Pedi a camisinha e ficamos ali curtindo até não conseguir me segurar mais - ela literalmente acabou comigo... ficamos papeando um pouco e ela realmente tem um papo legal, um amor de menina. Sem dúvidas, vale muito repetir a experiência. A casa como sempre atendendo muito bem, mantendo sua posição de minha favorita, sem dúvidas.

Link:
🔗

Responder