Como falei no outro TD tinha gostado muito do shape filézinho de borboleta da CINDY, agendei para subir com ela às 15 hrs, pois fiquei me recuperando um pouquinho do namoro com a JULLY... Deu 14:30 hrs e falei para Paty para chamar a menina, a CINDY vem até a recepção ao meu encontro e subimos juntos até o quarto 03. Fechamos a porta do quarto e demos apenas um beijinho, pois ela queria primeiro escovar os dentes... Ela escovou os dentes enquanto eu pegava o Listerine, ambos enxaguamos a boca com ele... Jogamos rapidinho uma água pelo corpo e depois fomos para o quarto, enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para ser a trilha de fundo do nosso namoro... Com o quarto arrumado e o clima perfeito nos abraçamos e ficamos trocando beijos de pé ao lado da cama para depois irmos deitando abraçados sobre a cama... A pequenina é uma delicia marquinha de biquíni e um corpinho que é totalmente do jeito que eu gosto... Fico em cima dela beijando muito aquela boquinha que deliciosamente retribui os beijos na mesma intensidade, estava tudo perfeito... Dei uma parada com os beijos e me direcionei para seus seios, começa a chupar primeiro um lado seu pequeno seio onde coloco seu mamilo dentro da minha boca e fico chupando ele suavemente tirando da pequenina gemidos baixinhos de tesão... Depois de um tempo brincando com um seio fui chupar o outro mamilo que também ficou bem durinho dentro da minha boca... Com ela bastante irritada com a minha boca nos seus seios dei um tempinho e fui percorrendo seu corpo com muitos beijos até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem uma bucetinha linda com o grelo de tamanho médio mas conforme vai se excitando e ele chega a triplicar de tamanho ficando bem inchado e grande... Quando o seu grelo fica inchado nem parece que pertence aquele corpinho de filézinho de borboleta... Cai de boca no seu clitóris fazendo círculos com minha língua em cima dele... Ela começou a tremer o corpo e suas pernas um pouquinho até que peguei um vibrador e fui passando pelos seus lábios vaginais e clitóris... Por uns instantes eu deixava o vibrador parado em cima do seu clitóris o que fazer ela começar a tremer as pernas mais intensamente de prazer... Seus gemidos foram aumentando de volume enquanto eu alternava o vibrador com a minha língua... Quando eu tirava o vibrador e sugava seu clitóris com minha boca ao mesmo tempo fazia movimentos circulares bem em cima da cabeça do seu clitóris tirando da garota mais gemidos e suas pernas tremiam muito enquanto eu sugava o seu grelo que já tinha virado um grelão... Sua de dentro da sua bucetinha já escorria um mel adocicado e seu clitóris brilhava de tão duro que ficou... Parei de chupá-la e tirei o vibrador pegando e colocando o sugador de clitóris bem em cima do seu grelo duro... Agora ela não para de tremer seu corpo e pernas até que começou a gritar explodindo num orgasmo delicioso... Que lindo ver aquele corpinho se contorcendo todo enquanto eu tirava o sugador do seu clitóris e caia de boca chupando todo seu mel adocicado que descia de dentro dela... Fico chupando suavemente sua buceta enquanto ela ainda dava pulinhos de tesão pós orgasmo... Parei um pouco de brincar com sua buceta e voltamos a nos abraçar e beijar até ela se recuperar... Com ela recuperada do primeiro orgasmo, fui novamente com minha boca chupar aquele grelo delicioso e todo melado com o seu mel adocicado... Peguei o massageador corporal que é bem grande e coloquei a cabeça dele bem no centro da sua vagina... Ele vibrava em alta intensidade, vou direcionando ele bem em cima daquele grelão lindo e brilhante... Fiquei pressionando a cabeça do massageador corporal em cima do seu clitóris até ela começar a tremer muito e atingir outro orgasmo delicioso... Ela gemia muito alto demonstrando que tinha atingido seu segundo orgasmo... Eu já estava maluco de tesão de ver aquele corpinho pequenino se contorcendo e tremendo após dois orgasmos... Com meu pau já estourando de tão duro, peguei um preservativo e coloquei rapidinho no meu pau... Com ela deitada na posição PPMM, abri suas pernas e fui direcionando meu cacete para dentro daquela grutinha quente e encharcada... Penetrei ela bem devagarinho até o meu pau estar totalmente alojado bem no fundo da sua bucetinha... Vou penetrando ela delicadamente até que vou aumentando os movimentos de entrar e sair daquela grutinha maravilhosa... Vou cadenciando as estocadas lentas e depois mais vigorosas até que sinto seus músculos vaginais contraindo apertando meu cacete... Enquanto transamos, nossas bocas grudaram e trocamos beijos intensos enquanto sentia o calor de dentro da sua buceta... Fico metendo por um tempo até que levantei suas pernas colocando a pequenina na posição frango assado e apoiado com minhas mãos nas suas coxas fui cada vez penetrando mais fundo e forte aquela deliciosa grutinha... Ela não parava de pedir para eu não parar de socar, isso foi me deixando cada vez mais excitado e fui aumentando o ritmo das estocadas até que gozei gostoso dentro dela... Que gozada deliciosa que tive pareceu que eu recebi uma descarga elétrica do tesão que tive na hora que gozei... Caí em cima dela, ficamos nos beijando até que meu pau começou a sair de dentro dela, eu me virei deitando ao seu lado retirando o preservativo e jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados bem juntinhos, trocando beijos e muito carinho conversando para nos conhecermos um pouco, pois adorei a garota e prometi que esse seria o primeiro encontro de muitos... A CINDY é uma menina deliciosa com um papo gostoso e muito carinhosa, gostei muito de conhecê-la e vou voltar para vê-la várias vezes... Toca o interfone, nós levantamos e fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas dando um beijinho no final da escada como despedida... Fui na recepção onde pedi mais água, me despedi da Paty seguindo com minha vida...
Valeu,,, Inté...