CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 87
Positivos: 3746
Negativos: 46
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 402Não 3640
Oral Sem:Sim 3547Não 495
Beija:Sim 3390Não 652
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Realizado com a Lucy menina novinha bem mignon, seios pp e um corpinho sexy tudo p, parece até que tem 15 anos rs, mas ela disse q tem 20 aninhos e atendimento bom principalmente o oral bem gostoso uma verdadeira delícia ver ela engolindo tudo naquela boquinha, e depois cavalgadas , de quatro, por cima e todas as posições possíveis.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Hoje fui con a Priscila, eta mina arretada, ele é ótima e sedenta de safadeza, foi ótimo como sempre
Salve!
Vi status na casa, deixei agendado.
Bem recebido pela belíssima Cris, hoje no comando.
Mais um repeteco sem erro com a Karen!
Continua sendo a Number One, loira magra inteligente bonita, uma delícia!
Depois do banho começa A18+ no melhor estilo, beijos abraços mãos e pernas, depois do braille fomos para prova do oral, capa hora de comilança com fartura!
Tocou sino, hora de partir!
Acerto com a Cris e rua!
Repeteco sim!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Passei na casa e como sempre, fui muito bem recepcionado!
Subi com a Valentina, ela já foi bem descrita aqui e é tão bonita quanto nas fotos.
Me atendeu muito bem novamente, com aquele estilo de namoradinha.
Beijou bastante, fez um sexo oral espetacular e mandou bem na transa tbm!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
TD realizado no dia 20/02/25 com a gata concorrida Beatriz.
Menina mto bonita, branquinha; é uma falsa magra; mto gostosa; peito pequeno com piercing; cintura fina; quadril largo; bunda grande macia; tem 1,72 m de altura; maravilhosa; e gosta de ouvir Rock in Roll;
Depois do banho....Bjs intensos de namorada em todo TD; Oral top babado e sem capa; chupei um pouco a ppk dela; ....depois coloquei a toquinha e fizemos as posições de papai e mamãe e por último de 4....final do jogo.
A mina é gata e mto envolvente na foda.
Repeteco?
Se a concorrência deixar...rsrs
Novamente com a Nádia.... horário agendado previamente, ao chegar já subo para o quarto....
Aguardo um pouquinho e logo ela chega sorridente, ducha tomada e começamos a nos beijar... na sequência ela parte para um oral sensacional tive que pedir para parar para nao queimar a largada, depois eh a minha vez de chupá-la..... mais beijos e vou por cima , muitos beijos.... ficando agarradinho e logo sou nocauteado.... tem tempinho para uma massagem e logo soa o gongo...
TD excelente.... otima companhia.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
TD número 869 com a Jade e experimentando a Lucy, que encaixou super bem.
Pretendo repetir
Oi Pessoal, Semana passada estive na clinica para uma hora agradável de diversão. A escolhida foi novamente a Pamela. Sempre alterno entre Jade e Pamela.
O encontro foi fantástico. A Pamela tem um astral maravilhoso e se esforça para agradar.
Muitos malhos. Recebi uma chupada maravilhosa e terminei com ela de quatro.
Tudo super curtido.
Recomendo a gata e a casa.
Um enorme beijo a Paty que é 10!
Oi Pessoal, Semana passada estive na clinica para uma hora agradável de diversão. A escolhida foi novamente a Pamela. Sempre alterno entre Jade e Pamela.
O encontro foi fantástico. A Pamela tem um astral maravilhoso e se esforça para agradar.
Muitos malhos. Recebi uma chupada maravilhosa e terminei com ela de quatro.
Tudo super curtido.
Recomendo a gata e a casa.
Um enorme beijo a Paty que é 10!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
30 Minutos iniciais com Lucy, que não estava tão conectada como da última vez, mas é uma garota que adorei e voltarei para rever.
Grazi foi a primeira e um dos melhores beijos que já tive.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje acordei cedo fiquei enrolando na cama até que resolvi tomar meu banho e ir até a PRIME. Cheguei na casa era 11hrs e a querida Paty me recebe com muita atenção e carinho já oferecendo refrigerante ou água para refrescar, pois o calor em São Paulo está terrível... As garotas estavam chegando e gostei bastante da JULLY, garota sorridente e muito simpática falei para Paty que iria namorar a JULLY hoje... Ela chamou a JULLY para recepção para me encontrar e subimos juntos até o quarto 06... Entramos no quarto regulamos o ar condicionado e começamos a nos conhecer trocando alguns beijos, nossas bocas encaixaram perfeitamente vi que seria muito gostoso os momentos que iria passar ao lado da JULLY... Demos uma pequena pausa nos beijos para enquanto eu colocava uma playlist do ALI GATIE no Spotify ela arrumou a cama e depois ambos fomos nos higienizar tomando um banho rapidinho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... O clima perfeito estava feito no quarto então voltamos a nos abraçar e beijar indo deitar juntinhos na cama... Ficamos abraçados trocando carícias e muitos beijos até que desci em direção aos seus seios e fico chupando seus mamilos que ficam bem duros e arrepiados dentro da minha boca... Enquanto eu sugava seus mamilos ela me dava carinho com as mãos acariciando meus cabelos até que fui descendo mais percorrendo sua barriga distribuindo muitos beijos até que cheguei na sua linda xoxotinha... Cai de boca no seu clitóris e também ficava passando minha língua pelos seus lábios vaginais enquanto ela gemia e com suas mãos acariciava seus seios... Peguei um vibrador e fui colocando ele para vibrar no seu clitóris também passando ele pelos lábios vaginais sempre alternando o vibrador e minha língua por toda sua pepeka... Fico um bom tempo fazendo isso até perceber que ela está muito excitada a ponto de gozar... Parei de chupá-la e de passar o vibrador por sua pepeka pegando um sugador de clitóris e colocando ele em cima do seu clitóris na potência mínima e vou deixando ela aproveitar seu prazer... Ela começou a tremer inteirinha, também suas pernas começaram a tremer até que depois de uns 2 minutos ela atinge seu climax num orgasmo intenso e após seu orgasmo com as mãos ela afasta o sugador do seu clitóris... Paro um pouco de brincar com a JULLY para ela se recuperar do orgasmo que teve, voltamos a nos beijar e depois ela ajoelhou ao meu lado e começou a retribuir meus carinhos chupando bem gostoso meu cacete... Ela vai engolindo meu pau e passando a língua nele até que pedi para ela dar sua bucetinha para eu chupar novamente... Ela sobe em cima de mim e ficamos fazendo um 69... Ela engolindo meu pau e eu me deliciando com o mel que descia de dentro da sua buceta... Seu clitóris estava bem inchado e brilhante peguei o massageador corporal colocando ele ao centro da sua vagina e deixo ele vibrando na potência máxima enquanto ela engolia o meu pau... Depois de alguns minutos coloco o massageador bem em cima do seu clitóris seu corpo começa a tremer até que novamente ela aumenta o volume do gemidos mostrando que está tendo o seu segundo orgasmo... Parei de judiar com a JULLY e ela sai de cima de mim e novamente começou a engolir meu cacete até que pedi para ela colocar a camisinha. Ela obedece colocando o preservativo no meu pau e peço para ela deitar ficando na posição PPMM... Entrei no meio das suas pernas e fui penetrando suavemente sua buceta toda molhada... Após penetrá-la totalmente comecei a fazer movimentos de vai e vem sempre aumentando a força das estocadas... Nossas bocas grudaram e enquanto transava com ela nos beijamos intensamente, sinto seus músculos vaginais apertando o meu pau com bastante força... Depois de alguns minutos na posição PPMM, peço para ela ficar de quatro na cama e vou penetrando em sua bucetinha encharcada... Com minhas mãos na sua cintura vou puxando ela ao encontro do meu pau, também ela enfia a cara na cama e joga sua bunda ao meu encontro... Com ela toda arrebitada e a cara enfiada na cama ela vai com suas mãos amassando o lençol de tesão e puxando ele ao seu encontro. Vou intensificando as metidas até que não aguento mais e jorrei gostoso dentro da buceta quente e encharcada da garota... Fico grudado nela e vou devagarinho tirando o meu pau de dentro dela... Fiquei beijando suas costas e fui me deitar ao seu lado. Tirei o preservativo dando um nó e jogando ele ao lado da cama. Ficamos abraçados trocando beijos e conversando até que toca o interfone. Acabou nosso namoro... Levantamos, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos até a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Fiquei na recepção conversando com a Paty e tomando uma água para hidratar quando vejo a CINDY... Gostei muito do shape dela filézinho de borboleta é o estilo de garota que me atrai perguntei para Paty sobre a CINDY e ela me responde pode ir que vai adorar... Não teve jeito agendei a CINDY para as 15 hrs, pois precisava tomar um fôlego...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Como falei no outro TD tinha gostado muito do shape filézinho de borboleta da CINDY, agendei para subir com ela às 15 hrs, pois fiquei me recuperando um pouquinho do namoro com a JULLY... Deu 14:30 hrs e falei para Paty para chamar a menina, a CINDY vem até a recepção ao meu encontro e subimos juntos até o quarto 03. Fechamos a porta do quarto e demos apenas um beijinho, pois ela queria primeiro escovar os dentes... Ela escovou os dentes enquanto eu pegava o Listerine, ambos enxaguamos a boca com ele... Jogamos rapidinho uma água pelo corpo e depois fomos para o quarto, enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para ser a trilha de fundo do nosso namoro... Com o quarto arrumado e o clima perfeito nos abraçamos e ficamos trocando beijos de pé ao lado da cama para depois irmos deitando abraçados sobre a cama... A pequenina é uma delicia marquinha de biquíni e um corpinho que é totalmente do jeito que eu gosto... Fico em cima dela beijando muito aquela boquinha que deliciosamente retribui os beijos na mesma intensidade, estava tudo perfeito... Dei uma parada com os beijos e me direcionei para seus seios, começa a chupar primeiro um lado seu pequeno seio onde coloco seu mamilo dentro da minha boca e fico chupando ele suavemente tirando da pequenina gemidos baixinhos de tesão... Depois de um tempo brincando com um seio fui chupar o outro mamilo que também ficou bem durinho dentro da minha boca... Com ela bastante irritada com a minha boca nos seus seios dei um tempinho e fui percorrendo seu corpo com muitos beijos até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem uma bucetinha linda com o grelo de tamanho médio mas conforme vai se excitando e ele chega a triplicar de tamanho ficando bem inchado e grande... Quando o seu grelo fica inchado nem parece que pertence aquele corpinho de filézinho de borboleta... Cai de boca no seu clitóris fazendo círculos com minha língua em cima dele... Ela começou a tremer o corpo e suas pernas um pouquinho até que peguei um vibrador e fui passando pelos seus lábios vaginais e clitóris... Por uns instantes eu deixava o vibrador parado em cima do seu clitóris o que fazer ela começar a tremer as pernas mais intensamente de prazer... Seus gemidos foram aumentando de volume enquanto eu alternava o vibrador com a minha língua... Quando eu tirava o vibrador e sugava seu clitóris com minha boca ao mesmo tempo fazia movimentos circulares bem em cima da cabeça do seu clitóris tirando da garota mais gemidos e suas pernas tremiam muito enquanto eu sugava o seu grelo que já tinha virado um grelão... Sua de dentro da sua bucetinha já escorria um mel adocicado e seu clitóris brilhava de tão duro que ficou... Parei de chupá-la e tirei o vibrador pegando e colocando o sugador de clitóris bem em cima do seu grelo duro... Agora ela não para de tremer seu corpo e pernas até que começou a gritar explodindo num orgasmo delicioso... Que lindo ver aquele corpinho se contorcendo todo enquanto eu tirava o sugador do seu clitóris e caia de boca chupando todo seu mel adocicado que descia de dentro dela... Fico chupando suavemente sua buceta enquanto ela ainda dava pulinhos de tesão pós orgasmo... Parei um pouco de brincar com sua buceta e voltamos a nos abraçar e beijar até ela se recuperar... Com ela recuperada do primeiro orgasmo, fui novamente com minha boca chupar aquele grelo delicioso e todo melado com o seu mel adocicado... Peguei o massageador corporal que é bem grande e coloquei a cabeça dele bem no centro da sua vagina... Ele vibrava em alta intensidade, vou direcionando ele bem em cima daquele grelão lindo e brilhante... Fiquei pressionando a cabeça do massageador corporal em cima do seu clitóris até ela começar a tremer muito e atingir outro orgasmo delicioso... Ela gemia muito alto demonstrando que tinha atingido seu segundo orgasmo... Eu já estava maluco de tesão de ver aquele corpinho pequenino se contorcendo e tremendo após dois orgasmos... Com meu pau já estourando de tão duro, peguei um preservativo e coloquei rapidinho no meu pau... Com ela deitada na posição PPMM, abri suas pernas e fui direcionando meu cacete para dentro daquela grutinha quente e encharcada... Penetrei ela bem devagarinho até o meu pau estar totalmente alojado bem no fundo da sua bucetinha... Vou penetrando ela delicadamente até que vou aumentando os movimentos de entrar e sair daquela grutinha maravilhosa... Vou cadenciando as estocadas lentas e depois mais vigorosas até que sinto seus músculos vaginais contraindo apertando meu cacete... Enquanto transamos, nossas bocas grudaram e trocamos beijos intensos enquanto sentia o calor de dentro da sua buceta... Fico metendo por um tempo até que levantei suas pernas colocando a pequenina na posição frango assado e apoiado com minhas mãos nas suas coxas fui cada vez penetrando mais fundo e forte aquela deliciosa grutinha... Ela não parava de pedir para eu não parar de socar, isso foi me deixando cada vez mais excitado e fui aumentando o ritmo das estocadas até que gozei gostoso dentro dela... Que gozada deliciosa que tive pareceu que eu recebi uma descarga elétrica do tesão que tive na hora que gozei... Caí em cima dela, ficamos nos beijando até que meu pau começou a sair de dentro dela, eu me virei deitando ao seu lado retirando o preservativo e jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados bem juntinhos, trocando beijos e muito carinho conversando para nos conhecermos um pouco, pois adorei a garota e prometi que esse seria o primeiro encontro de muitos... A CINDY é uma menina deliciosa com um papo gostoso e muito carinhosa, gostei muito de conhecê-la e vou voltar para vê-la várias vezes... Toca o interfone, nós levantamos e fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas dando um beijinho no final da escada como despedida... Fui na recepção onde pedi mais água, me despedi da Paty seguindo com minha vida...
Valeu,,, Inté...
Repeti com Lucy, de cabelos pretos bem escuros, embora ela diga que nasceu loira, tratamento semelhante, beijos de menina doce, Oral tenta colocar tudo, mas não consegue, o esforço é apreciado, sexo suave e sem reclamações, embora eu tenha a impressão de que ela não tem muita experiência em sexo e tenho que lhe ensinar algumas coisas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 300
Ver TD's
Na dúvida entre 2 repetecos, acabo escolhendo a Jully garota que fazia um tempo que nao passava.
garota bonita, tem um sorriso lindo, seios P/M, cinturinha fina, bunda M com um conjunto bem legal
higiene de ambos, ela se aproxima com beijos bem envolventes. Ficamos deitados se beijando
e um acariciando o outro. Xana dela lisa sem odores, gostosa de chupar, fiquei por um tempo lá
depois vem ela me chupando, delicia bem executado. Na transa a garota veio por cima cavalgando por um bom
tempo, depois pego ela no PPMM, D4 e acabo finalizando com ela de bruços.
tomei uma ducha depois ficamos conversando até dar o horario.
garota com bom papo e bem simpática.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
TD com a Karen.
Todos sabem que com ela não tem erro, muita entrega e sexo de qualidade.
Desta vez a primeira fiquei no oral mesmo, já a a segunda a peguei de 4 e gozei gostoso assim.
Repeteco assim que possível.
-