Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 3982 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 220Não 3964
Oral Sem:Sim 3847Não 337
Beija:Sim 3696Não 488
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4021 Mensagem por Xymbaia13 » 14 Ago 2024, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
pra cima verdao muito bem recebido equipe moa onde me ofereceram cafe agua e apre

terapia com

terapeuta Juliana

Cabelos castanho escuro longo liso 170cm altura rosto lindo olhos castanhos branquinha.
Rosto modelete gata de ig tk. Lembra a mesticinha das altinhas
Cabelos compridos pei tit G naturais ponto de destaque perfect ra bet a m durinha redondinha barriguinha zerada shape pani cat rata de academia
conjunto da obra 9.5 visual beleza e simpatia
atendimento double yes repeteco sim . TD rolou legal duplo sim. Servico bem executado otima terapia e terapeuta pegada legal good vibes Double yes. conversar primeiro pois atendimento pode variar positivo nota 9 meia entrada gp 140 com milhas 2/5 sixth free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Jun 2020, 13:37
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4022 Mensagem por Daiquiri » 14 Ago 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Agendado com Bruna, mas, como estava com horário apertado, acabei saindo com Karina, que estava disponível.

Garota elegante, com rosto bonito, que é seu ponto forte. Não é novinha e está com alguns kilinhos acima do seu peso.
Na cama, vem beijando o corpo, especial atenção nos mamilos. Chupada muito boa. Até cogitei em gozar ali mesmo. Quem sabe na próxima.
Metida no PPMM, e ela por cima, onde já me acabei.

Repateco, sim, para gozar naquele oral delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JefG
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2024, 22:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4023 Mensagem por JefG » 14 Ago 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei com a Bruna pela 1ª vez lá na Moah, e adorei super carinhosa, bonita até mais que nas fotos do Status da casa, muito sexy e atraente ela fez um oral bem babado e me deixou super a vontade logo depois caí de boca na bucetinha dela que é uma delicia e em seguida parti para o beijo grego lambi as solas dos pezinhos lindos dela e finalizei com ela de 4. Bruna top demais voltarei pro repeteco com certeza…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Out 2021, 18:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4024 Mensagem por Acdc 666 » 14 Ago 2024, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera após um tempinho sumido da MOA estamos de volta antes de mais nada agradecer e elogiar o atendimento da ARI simplesmente fantástico parabéns! Mas vamos ao TD.

Bruna mineira - uma simpatia de pessoa , uma vibe muito boa muito alegre , muito pra cima .além de linda uma menina muito inteligente tb um conjunto completo para quem procura uma pessoa de bom gosto e na cama a menina é fantástica comigo fluiu tudo muito bem e gostoso beijos do começo ao fim , um oral fora de série do jeito que gosto muito babado e com garganta profunda foda mesmo e durante o sexo sem restrições nenhuma de posição e uma pegada muito Hard que eu gosto bastante ponto alto pegando ela de bruços e ela conseguindo gozar gostoso e depois claro mais aquele oral sensacional pra eu poder finalizar!! Tudo muito intenso , foda demais e com ctza recomendo e vai ter repeteco , foi uma boa volta pra MOA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedascorve
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:42
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4025 Mensagem por zedascorve » 14 Ago 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,

Depois de muito tempo sem postar, venho novamente escrever e dar a minha contribuição.

Fui com a Estrela, ninfeta bem magrinha, para quem gosta de mulheres magras é um prato cheio, ela realmente parece ser iniciante, sem vícios, foi uma transa muito boa, oral muito bom, beijos muito bom também, enfim, nota 10 e com certeza terá replay. Uma hora passou rápido. Pena que não se encontra todos os dias na casa.

Um abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedascorve
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:42
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4026 Mensagem por zedascorve » 14 Ago 2024, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos,

TD um pouco antigo, saí dessa vez com a Zaira, morena, magra, esguia do corpo muito bonito, deve ter 1,65m. Atendimento 100% satisfatório, oral muito bom, beija bem, fiz oral nela e finalizei com ela de bruços. Uma delícia entrar com o pau envergado assim naquela buceta quente. Casa muito boa e discreta. Terá replay com certeza.

Um grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 859
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 842
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4027 Mensagem por Tesla » 15 Ago 2024, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Danny, garota mignon com cabelos alourados curtos, olhos claros. Beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, ppmm, ela por cima, cavalgada. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duko
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2021, 14:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4028 Mensagem por Duko » 15 Ago 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado com Danny, dia 07-06

Agendei com a recepção. Ari sempre gentil além de ser uma gata.


A Danny é mais madura, educada e na dela. Se deixar rola um papo interessante e com boa cultura.

Charmosa, Corpão lindo e bem cuidado. Deliciosa.

Atendimento namoradinha, carinhosa, oral excelente e variando posições.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4029 Mensagem por nixe » 15 Ago 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trabalho pesado, transito terrível e resolvi ver o status e acabei agendando um repeteco com a Paola
Aguardo quarto e arrumaram o 4 para mim…
loira de reflexos, olhos claros, baixinha seios p, bumbum m redondinho e funcional com propina
Banho e ela tira o batom e vai para o banho… saindo vem beijar, desce para o oral no pelo bem babado com direito a engasgadas….peço pra encapar.
Cavalgada de frente comigo segurando os peitinhos de biquinhos delicados…
Peço pra ela ficar de quatro ate encher a borracha
Massagem ate o gongo tocar
Banho e rua
Milhas 1/2 **

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:03
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4030 Mensagem por Lima » 15 Ago 2024, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado semana passada com a Zaira.

Quarto 04 é uma catacumba, não tem janela, privada, é bem ruim...

A garota é jovem, peito PP, bunda M de mole, anca acentuada. Banhos realizados, fez um oral sem capa, membro duro, EPI colocado e fomos para o coito D4 e PPMM.

O problema dessas garotas jovens é falta de interação, experiência, atitude para que se torne uma boa prestação sexual.

Não terá repeteco pois não agradou. 140 por 30 mins, pois não tive interesse em 60 mins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4031 Mensagem por El Chicharron » 15 Ago 2024, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer a Spa Moah, primeira vez depois que mudou de dono, clinica pequena com apenas 4 quartos se não me engano, o bom é que os preços e promoções são o mesmo da matriz.
Agendei horário com a Luiza, trabalha em outra clinica com o nome de Samira.
Mulata descendente de índios, negros, brancos... pequena, magra, barriga em ordem bumbum empinado, seios siliconados com marcas de cirurgia.....
Oral no pelo bem suave lambendo ao redor, bem prazeroso :D
Varias posições, aguentou de boa as cutucadas.
Não haverá repeteco, pretendo conhecer Paola que achei bem interessante, além da Zaira que estava em atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4032 Mensagem por scorpion40 » 16 Ago 2024, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zaira.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Zaira... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário às 15:30 h com ela... :D

cheguei na Moah um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto 2... :twisted: assim que entramos

no quarto começamos a nos beijar, beija gostoso, sem frescura...conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada

da cama, pegou meu pau e começou a chupar... segurando as bolas e chupando a cabeça com força... deixou meu pau trincando e

todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e já desci pra chupar aquela bucetinha

pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu acariciava e apertava os peitinhos... ela se

contorcia toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar

mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: ficou toda meladinha... botei uma capa e peguei ela de

frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei metendo e

beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, me

beijava e pedia mais " AI CARALHO, FODE, FODE..." soquei muito... ela estava toda meladinha... coloquei ela de ladinho, segurei pela

cinturinha e pelos cabelos e continuei socando... ela olhava pra mim e pedia " ISSO, FODE MINHA BUCETINHA FODE..." nem precisava pedir...

soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando muito

naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia mais " FODE, ME FODE, AI VOU GOZAAR CARALHO... " soquei

muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de

novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted:

coloquei ela em pé com as mãos na parede segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder

uma gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia " VAI ME FODE, ME FODE, ME DÁ LEITINHO ... " soquei muito naquela bucetinha

ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e soquei até eu não aguentar e encher aquela

bucetinha pequenininha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada... ela é magrinha mas aguenta bem... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 654
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4033 Mensagem por scorpion40 » 16 Ago 2024, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 14:30 horas... cheguei na

Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 4... não tinha nenhum quarto em

cima... ninfetinha gostosinha, magrinha do jeito que eu gosto... :twisted: beijei muito aquela boquinha gostosinha de ninfetinha... ela

retribui os beijos de língua sem frescura... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e

chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa de

ninfeta... deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos macios

e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto

segurava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o sugador

no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau

com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de

novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir

meu pau batendo no fundo... :shock: fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha,

ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei

pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito, estava ensopada... virei ela de bruços,

coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando

a boquinha... soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock:

tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo...

botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei

muito, ela olhava pra mim e empurrava o quadril pra trás... ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha

ensopada até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco para descansar,

mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar gostoso no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4034 Mensagem por Lekko » 16 Ago 2024, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bruna mineira

Otimo atendimento, ela é linda, corpo delicioso e transa com muita disposição.

Ela já começa beijando muito, convida para tomar banho juntos.

E além de tudo ela tem presença muito agradável e simpática. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramdigo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Dez 2007, 14:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4035 Mensagem por ramdigo » 16 Ago 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita ontem na clinica... Apresentacao e logo vi a estrela... Garota magrinha maravilhosa... Atendimento sensacional... Repeteco com certeza... Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”