Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4036 Mensagem por tróia14 » 16 Ago 2024, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem na moa agendamento super eficiente com as queridas Ary e Vick, chegando no local ambiente agradável e a noite do vinho rolando com os camaradas de longa data, após uma breve espera fui encaminhado ao quarto e papo bacana com a prestadora de serviços, mulher com bronze artificial e seios p, barriguinha zero, belas coxas e bumbum redondinho top, higiene pessoal feita beijos sem aquele encaixe perfeito iniciou um oral de excelente qualidade e preliminares bem intensas com ela de quatro e visual top acelerei o ritmo e fim de game.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#4037 Mensagem por ursohut » 16 Ago 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:10
Td da semana com a Luiza, estava de olho nela faz um tempo. Morena, traços bem bonitos, seios silicone, barriga negativa, um belo conjunto. Tem seus vinte e pouco anos, após banho alguns beijos e já cai de boca na ppk dela, uma delícia de chutar, lábios deliciosos, fiquei um tempão dando uma surra de oral nela até sentir o néctar do amor. Depois minha vez, boquinha de veludo, pqp que delícia o oral dela, feito no capricho. Enquanto ela se deliciava no oral fiquei admirando seu belo corpo. Acabei finalizando por ali mesmo. Vale um repeteco! Garota super querida, atendimento muito bom. Valeu o td da semana!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#4038 Mensagem por Joker77Coringa » 17 Ago 2024, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Hahahaha
Hahahaha

A serviço acabei caindo pela Mia
Tava bem cheio mas a Vitória e Ari cuidaram bem do palhaço
Fui ser torturado pela Arlekina Paola
Loira Safada de rabetao
Beijou sem dó e engoliu o palhaço
Capa e veio encaixando gostoso no cabecao
Loucura dominou o sexo e só paramos pelo telefone
Ela beija e virava os olhos melando a bucetona
Eu surtava com os peritos dela
Desceu o mel e veio a leitada

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#4039 Mensagem por endeavor » 17 Ago 2024, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 17/08 muito bem recepcionado pelas queridíssimas Ari e Vic … SHOW !!!

Escolhida foi a Karina loira de seios M naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesinha com muito charme e belíssima !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!

Adorei … recomendo demais !!!

Link:
🔗

Jujujujubaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4040 Mensagem por Jujujujubaba » 17 Ago 2024, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Nota:8
Td realizado dia 16.08 com a Karina.

Bonita de rosto, branquinha, altura média, alguns quilinhos a mais, mas tudo certo. Deve estar próxima dos 30 já.

Atendimento bom, zero restrições. Ponto forte é o oral.

Um abraço,
Jujujujubaba

Link:
🔗

Trabalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4041 Mensagem por Trabalhador » 17 Ago 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Ontem dei uma passada na moah para rever a zaira no quarto banho de ambos algumas posições até finalizar no papai mamãe super apertada! Só louco por anal mas estava tão bom que finalizei no papai mamãe mesmo.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4042 Mensagem por Dr. Hyde » 17 Ago 2024, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineira

Agendamento com a Bruna nesta semana, nunca a tinha visto, então confiei nas fotos e relatos. Achei mais alta e magra do que imaginava, mas gostei do que vi, morena bonita, bem simpática e gostosinha, com o sotaque mineiro muito charmoso.

Beijos gostosos, chama para o banho junto, voltamos para a cama, oral dela bem gostoso e soft, o que foi bom porque eu estava no atraso, depois eu nela, com dedinho, capa, gel, ppmm e d4, bem sexy nesta posição, algumas metidas e gozo a primeira. Papo, novo oral dela, suave ainda, mas com bons movimentos e ajuda das mãos, poderia gozar mas seguro, peço capa, ela vem por cima, sentada gostosa agarrando os peitinhos, depois d4 e deladinho, de novo enchendo a mão nos peitos e acelerando para gozar a segunda.

TD bom com mina legal e de bom envolvimento, vale repeteco, mas tem outras na casa que quero experimentar antes.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4043 Mensagem por ATHENA » 18 Ago 2024, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Boa noite amigos !!!

Sai da FENNIX e fui até a MOAH para dar um beijo na Ari e na Vitória, aproveitei e vi o plantel da casa... Gostei da GRAZI, mas não senti segurança e como vi a FLÁVIA num shorts jeans apertadinho mostrando as bochechas da bunda fiquei maluco e agendei com ela para às 18 hrs... No horário agendado a Ari chamou a FLÁVIA na recepção e subimos juntos para o quarto 01, entramos no quarto e logo que fechei a porta encostei ela contra a parede e dei-lhe um beijo... Vixi foi MATCH na hora como da última vez que namoramos na INDY, ela é muito gata, aquele sorriso lindo e aqueles olhos claros lindos já me deixaram louco de vontade de agarrá-la. A FLÁVIA é uma simpatia, além de ser uma princesa de tão linda... Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, assim que voltamos para o quarto só coloquei rapidinho a trilha sonora do COLDPLAY no Spotify e ela esticou o lençol... Caímos deitados na cama com todo jeitinho para não fuder mais minhas costas e começamos a nos beijar como dois apaixonados... Todo elogio que eu fazia para ela, ela dava 3 risadinhas e virava o rosto pela timidez... Comecei a beijar sua boca, depois fui beijar a pontinha do seu nariz, sua testa, bochechas e voltava para sua boca num beijo envolvente e apaixonado... Depois de um tempinho assim fui descendo beijando seu pescoço e cheguei no seu seio direito... Fico chupando seu mamilo enquanto ela acariciava meus cabelos e depois dava gemidos bem baixinhos... Seu mamilo começou a endurecer e ficar arrepiado dentro da minha boca, vou para o mamilo esquerdo que acabou ficando igualzinho ao outro lado todo durinho e arrepiado... Comecei a descer beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Abri bem as pernas da FLÁVIA e comecei a chupar seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais e enfiava também bem no fundo do seu orifício vaginal... Ela de olhos fechados ficava com as mãos acariciando os seios e gemia baixinho aproveitando minha chupada na sua bucetinha... Seu grelinho gostoso começou a enrijecer e de dentro dela sentia seu melzinho lubrificando sua buceta deliciosa... Que delícia era o sabor do mel que escorreu de dentro dela... Aquele mel adocicado que adoro apreciar... Peguei um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira... Comecei a passar o vibrador por todo pedaço daquela buceta rosada e bem molhadinha... Ela começou a dar aquelas 3 risadinhas tímidas dizendo que estava com cócegas... Falei para ela relaxar que ela acostumaria... Fui alternando minha boca, língua e o vibrador por quase 30 minutos... Percebi que ela não ia gozar... Paro com o vibrador e minha língua e voltamos a nos beijar... Entro no meio das suas pernas e com o contato dos nossos corpos percebi que ela começou a ficar mais excitada... Como estava com o pau trincando de duro, coloco um preservativo e vou devagarinho penetrando aquela gruta molhada e quente... Quando terminei a penetração nossas bocas grudaram e comecei aquele vai e vem gostoso dentro dela... Ela começou a me abraçar e também fazia movimentos com o quadril de ir e vir ao encontro do meu pau... Vou aumentando a intensidade das estocadas enquanto vejo que ela estava quase gozando... Depois de uns 10 minutos dando estocadas fortes dentro da sua buceta ela começou a tremer virando os olhos, sua bucetinha dava contrações apertando e soltando meu pau com seus músculos vaginais... Ela deu um sorriso e disse você conseguiu fazer eu gozar no seu pau... Peço para ela ficar de 4 em frente ao espelho e coloco meu pau na sua buceta novamente... Comecei a puxar ela pela cintura ao encontro do meu pau enquanto perguntava quem era o macho dela... Ela respondia você é meu macho quero sentir meu macho gozando dentro da minha buceta... Acelerei os movimentos até que não aguentei mais e derramei todo meu leite dentro daquela grutinha quente e encharcada... Caí na cama ofegante e tentando voltar minha respiração ao normal e peço a boca dela para nos beijarmos... Ela vem toda carinhosa e obedece me dando vários beijos... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, peço para a FLÁVIA ir primeiro tomar banho e depois fui tomar o meu... Nos trocamos e depois descemos juntos para o andar de baixo com outro beijinho de despedida... Fiquei na recepção tomando um energético para recuperar as forças, me despeço de todos seguindo para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#4044 Mensagem por Bomb » 18 Ago 2024, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Nota:9
Caros confrades,

Repeteco com a Danny no final da semana. Mantendo o mesmo padrão do atendimento anterior.
Muito beijos com entrega. Oral SC muito bom e bem babado. Oral nela toda melada. De frente. E finalização no oral comigo de pé, foi ela que pediu...
Bem simpática, gata gostosa e um ótimo atendimento.

Abrax

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4045 Mensagem por Ricky1972-jp » 18 Ago 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Relatando TD com Karina em 15/08.

Mulher maravilhosa, corpo perfeito, seios naturais, pele macia.
Atendimento TOP, carinhosa, namoradinha.
Várias posições até finalizar!

Repeteco muitas e muitas vezes!
Abraços!

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4046 Mensagem por Ricky1972-jp » 18 Ago 2024, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Repeteco com a maravilhosa Karina em 17/08.

Cheguei na casa, recebido pelas simpáticas Ari e Vitória.
Previamente agendado com a Karina, ela veio maravilhosa como sempre!
Delícia de mulher, toda natural, pele macia, cheirosa, perfeita!
No quarto, depois da higiene e volta para a cama, iniciamos com beijos deliciosos!
Oral sem maravilhoso, coloco a capa, várias posições, e fui finalizado!
Partimos pra deliciosa conversa, envolvente e inteligente, abraçados na cama.
Mais beijos, repeteco e fui finalizado novamente.
Que mulher maravilhosa! Linda, carinhosa, inteligente e envolvente!

Repeteco com certeza por muitas e muitas vezes!
Abraços!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4047 Mensagem por Ryota » 18 Ago 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nova passada na Moah, no sábado 18/08.
Encontrei algumas pessoas por lá. Vitoria e Ari no comando. E meu cafezinho de praxe.

Resolvi ir com a Julia. Garota bonita, baixinha, mignon, biotipo interessante. Ela tinha uma fila para atendimento, mas como me interessei resolvi esperar.

Ultimo horário da casa, subimos. No quarto, garota super simpática, boa de conversa. Fomos para higienização. Ela despida, corpinho fenomenal, tudo natural em cima, e no tamanho certo.

A garota veio aos beijos, gostosos, sem regulação. Me agradou muito isso.

Ela desce e começa o oral, sem capote, muito bom, com boa pressão, alternando com lambidas nas bolas. Isso deixa o meninão acordado.

Deito ela, e mais beijos, começo a descer passando pelos seus seios, do tamanho certo da minha boca, deliciosos. Desço mais e chego na perseguida.
É pequena, bonitinha, gostoso de se chupar. Começo e fico por um tempo lá e ela começa a se contorcer e gemer gostoso. Vejo o lençol e todo encharcado.

Vamos para o PP/MM, e sinto que ela é meio apertadinha. Fico nessa beijando e socando nela. Mas a apertadinha me faz sentir que vou ser finalizado. Então mudo de posição, porque estava gostoso e não queria acabar.

Vamos para de 4, e fico nessa por um tempo vendo o rostinho dela pelo espelho, com expressão de prazer enorme. O gostoso é que a bundinha ela fica bem quetinha nessa hora. E dai, vamos para de bruços, sentindo o corpinho gostoso de e beijando muito ela. Começo a mandar ver e ela para de beija e faz aquela expressão de prazer de quem está gozando e começa a gemer muito.

Caio do lado dela, mais papo, sobre viagem e saideras. Resumindo, garota simpática, boa de conversa, sexo muito bom, estilo namoradinha. Retorno com ela com certeza.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4048 Mensagem por Biliu » 18 Ago 2024, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Sábadou na Moah!
Como sempre muito bem recebido pelas senhoritas: Alanis (comumente conhecida como Ary) e Vitória, ambas uma amor de pessoa. Cumprimento alguns amigos, tomo umas bebidas, conversa descontraída, menina escolhida, bora para o quarto brincar. Ao adentrarmos conversamos e o papo rolou muito agradável, ainda com nossas vestimentas nos abraçamos e suavemente fomos nos acariciando e rola um beijo gostoso. Ficamos suavemente nessa pegação, um tempo para pegarmos um ar, continuamos a conversar e começamos a nos despir. Em seguida, cada um se dirigiu para sua hidroterapia (banho). Ambos de banho tomados, ela gentilmente coloca uma música ambiente para que nossa atmosfera de ação ficasse mais agradável ainda, música rolando, nos deitamos conversamos um olhando para o outro num clima gostoso, nos beijamos e simultaneamente nossas mãos nos acariciam, minhas mãos deslizam as belas curvas de seu corpo, imaginando percorrê-la, derrapar e correr pro mar! Menina de pele macia e cheirosa, seios lindos! Nessa pegação ela começa a soltar alguns gemidos, me levanto, ela se ajoelha e começa um oral maravilhoso! Em seguida, breve pausa para o preservativo, ela se deita e junto com ela, começamos a nos beijar e a penetro deliciosamente! Nossos corpos se entrelaçam num indo e vindo, numa frequência que só a gente sabe. Ela geme muito gostoso! Depois ela vem de quatro, que visão maravilhosa! Começo a comê-la de quatro, alternando com bombadas suaves e um pouco mais intensa! Seu gemido é muito gostoso! E reverbera em todo quarto! Música para meus ouvidos! Ficamos nessa deliciosa brincadeira, variamos algumas posições, desde a respiração ofegante até os suspiros em alto e bom som, todas as manifestações fisiológicas de prazer que o corpo dessa mulher dá são extremamente excitantes, entre beijos e carícias finalizamos. Menina educada, gentil, muito agradável. Nome da Menina: Juliana! (Aprovada!).

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#4049 Mensagem por vmssair » 18 Ago 2024, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana

Ela estava na minha whishlist, foi vê-la no status da casa e disponibilidade na minha agenda, fui correndo desbravar essa garota..

Juliana tem 25 anos, rosto bonito, bem gostosa, peitos naturais e bem vantajosos, pele da gata é de seda.. buceta cheirosa e limpinha .. a gata costuma trabalhar em boates noturnas, porém tem boa experiência em atendimento em casa de massagens e contudo conhece o que um cliente de clínica gosta na cama..

Bons beijos, oral sem camisola e bem executado, chupei a bucetinha e deixou masturbar com os dedos, deu para sentir que é bem apertada.. não tem filhos.. colocamos a camisola e sexo gostoso.. ela por cima e gemia gostoso.. algumas posições eu ficava chupando os peitos deliciosos.. depois ela por baixo eu gozei gostoso.:: único porém foi a prática do lubrificante..melhor seria sem .. ela se esforçou bem para um bom atendimento, mas ainda falta um nível para ser uma entrega total.

No resumo uma ótima companhia.. aproveitem que ela pretende passar uma temporada na casa..

Na recepção as amáveis Ari e Vick ! Lindas!

$$170/h + milhas para foristas

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4050 Mensagem por jakiechan » 19 Ago 2024, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fala galera delatora …. Atrasado mas não sonegado …. Faz uma semana que passei com essa garota , achei que não a veria novamente, eis que aparece no status da clínica.
Na minha última passagem com ela , sem prévio agendamento, passei na clinica para ver se havia alguma garota que atendesse minhas exigências, qual não foi minha surpresa, ela preencheu certinho.
Bonita e inteligente, faz tudo para agradar . Após o banho , um oral muito bom . Encapou e veio por cima . Inverti e gozei beijando muito seus peitos e sua boca . Muito satisfeito e com breve retorno .
Casa bem montada …..

Link:
🔗

Responder