Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HALLSZINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#406 Mensagem por HALLSZINHO » 16 Jul 2011, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Tchii

Sábado 09/07/2011, das 17:00 hs às 18:00 hs = R$ 130,00 em dinheiro para foristas que postam

Apresentaram-se 17 garotas , varias me agradaram ,resolvi escolher a Lais Show .

Características da GP

Lais cabelos pretos, 1,60, corpo bom pernas bem torneadas e muito bonita mesmo, muito safada Showzaço.

BEIJO =9,5

Oral=9,7

Anal = fica para a próxima

Rosto=8,5

Corpo= 9,0

Simpatia=9,5

Safadeza=9,7

Geral=9,5

TD

Após o banho

Pegação geral , shw de oral , beijos de língua , meti em todas as posições , ela gosta mesmo do que faz ;Garota altamente recomendada
Nao aguentei atentaçao e dobrei mas uma Hora, essa garota atende mt bem mesmo vale a pena galera .

Vale repeteco

Valor do custo Final R$260,00 por Duas Horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Helen

#407 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Jul 2011, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Novamente na Tchii

Após entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa chamada Helen

16/07/2011 por volta das 16 horas

CUSTO: R$ 130,00 por sessenta minutos para foristas que postam.
BIOTIPO: Helen , branca com algum bronze e algumas leves marcas de biquini, 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo bom, cabelos loiros na altura dos ombros , simpática.

ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Helen com o brinquedinho.
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro e de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Denise

#408 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Jul 2011, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Na Tchii

Após nova entrevista e alguma duvida resolvi experimentar outra garota que começou recentemente nesta casa chamada Denise e me dei muito bem.

Denise cabelos pretos abaixo dos ombros volta de 24anos, corpo bom, esbelta, muito simpática, seios bons, pele branca es marcas de biquíni .alguns pelinhos aloirados , performace de namoradinha safada mesmo.

TD realizado em 16/07/11 r volta das 19:00 horas

Rosto – 8,9
Corpo – 9
Simpatia – 9,7
Beijo – 9,7
Seios – 8,9
Bumbum 9,5
Oral – 9,7

atendimento=9,65
Resumo do TD

Banho
Troca de carinhos
Beijos

Entramos no quarto , banho básico
A garota já me agarrou no Box mo e me deu um beijo de língua tipo garganta profunda, muito bom.
Troca de carinhos, chupei seus peitos.
Lavei sua micro empresa e seu anus.
Mais troca de carinhos.
Prendi a Denise

A Denise o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW

Mais Show de oral
Deitei e pedi para ela ficar de pé e esfregar a menina na minha língua.
Soltei a Denise.
69 entre nós cai de boca na Denise e comi gostoso a Denise até ela gozar gostoso.
A Denise ficou louca para me chupar .
Caiu de boca no Jr e pediu leitinho.
A Denise chupou o Jr Muito gostoso até encher sua boca de leitinho.
Ainda lambeu a cabecinha para secar as ultimas gotas.

Banho
Prendi a Denise desta vez pulsos e pernas.
A Denise caiu de boca no Jr até deixar o Jr durinho
Peguei a Denise de quatro , bombei , bombei até gozar gostoso apreciando aquele corpinho.

SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.

Tabela : R$130,0 1hora para foristas que postam
Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa vale repeteco com certeza
Um dos melhores atendimentos da casa atualmente.
Esta sabe atender mesmo. SHOW!!!!

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#409 Mensagem por Jacobinofidargo » 18 Jul 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Vou dizer uma coisa: é impossível não se tornar BOP da Talita... durante o TD vc até acha que ela é sua namorada que não te vê há alguns dias. E o rostinho bem bonito - fora do padrão "mais ou menos" de diversas garotas de clínica. Acho até que ela iria lucrar bem se tivesse carreira solo...

Mas vamos ao TD, feito semana passada (e marcado com antecedência, já que tentei marcar um outro hoje e alguém mais esperto que eu passou na minha frente): cheguei e me esbaldei na bucetinha limpinha e depilada dela até que ela não aguentasse e gozasse, com todos os espasmos e tremedeira que tem direito (dá pra notar que a principio ela segura, dá uma fingidinha mas depois desiste e dá vazão ao tesão). Depois metendo por cima e d4, ela não tem nenhuma restrição de posição... único problema mesmo é o tempo: depois de gastar uma meia hora passando a língua e outra metendo, ele acaba e tenho que ir embora...

Em tempo: ela beija e chupa sem quem tem bom hálito e higiene...

E como medida profilática, já vou ligr reservando hora com ela com antecedência, senão vou lá à toa...

Link:
🔗

sniper1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#410 Mensagem por sniper1981 » 18 Jul 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

APÓS UM TEMPINHO AUSENTE RESOLVI SAIR DA SECA E VAMOS AO TD REALIZADO AS 14:20 DIA 18/07/2011 COM UMA GAROTA CHAMADA ANA.
FAREI UMA BREVE DESCRIÇÃO DA GP:LOIRA;DEVE TER POR VOLTA DE 1,62M;UNS 58KG;LINDA DE ROSTO;QUANDO A VI FIQUEI COM UM IMENSO TESÃO;APRESENTARAM-SE DIVERSAS GAROTAS FIQUEI NA DÚVIDA MAS ACABEI FAZENDO UM BELA ESCOLHA.
FOMOS PARA O QUARTO,BANHOS,BEIJINHOS,ABRAÇOS E EIS QUE ELA MANDA UNS DOS MELHORES ORAIS SEM CAPA QUE JÁ RECEBI;LAMBIDA NAS BOLAS REALMENTE ELA TORTUROU-ME;CAPA NO GAROTO E INICIOU NA CAVALGADA BÁSICA;SABIA QUE NÃO IA AGUENTAR POR MUITO TEMPO ENTÃO ELA FICOU DE QUATRO AI FOI COVARDIA AQUELA BUNDINHA LISINHA BATENDO NAS MINHAS COXAS;EU ALISANDO AQUELE CORPINHO LINDO NOSSA ENCHI O LÁTEX COM GOSTO.

CONVERSAMOS UM POUCO DIVERSOS ASSUNTOS E DEPOIS CAMINHO DE CASA.
A CASA CONTINUA NA MINHA CONCEPÇÃO COMO UMA DAS MELHORES;BELAS GAROTAS;LOCAL LIMPO;TOALHAS LACRADAS E TEM QUE POSTAR PARA TEREM DESCONTO.

60 MIN. R$ 130,00 TEM QUE SER FORISTA E POSTAR.

REPETECO TALVEZ, RECOMENDO POIS A GAROTA FOI SENSACIONAL,GP PROFISSIONAL,EDUCADA E CARINHOSA.
ABRAÇOS A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO

Link:
🔗

blackcoyot25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#411 Mensagem por blackcoyot25 » 18 Jul 2011, 22:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito ler o site..resolvi fazer um TD na Clinica Tchii.
Cheguei tarde, 21h15 de segundona brava e elas fecham as 22h00..mas a recepcionista disse para nao me preocupar.
Depois da apresentaçao de umas 8 garotas, 3 que valiam a pena, 3 mais ou menos e 2 fracas, escolhi a Tais.
Como o outro amigo citou logo abaixo, esta gosta do que faz.

Lais cabelos pretos, 1,60, corpo bom pernas bem torneadas e duas tatus em locais estrategicos.

BEIJO =9,5
Oral=10
Anal = fica para a próxima
Peito: 8 (natural, do tamanho de uma maca, mas bem proporcional ao resto)
Rosto=7
Corpo= 9,0
Simpatia=9,5
Safadeza=10

Depois do banho, pegação, o JR ja acordou e disse se ela queria colocar o capote...ao que ela responde, nao quero nao..
quero ficar pegando nele mais um pouco.
Ficou batendo uma punhetinha, depois colocou o capote e mamou gostoso. Gosta de fazer comentarios do tipo, nossa que cacete grosso..to louca pra sentar nele.
Enqto chupava eu massageava a bucetinha (rapadinha e apertada) dela. Depois de uma pegação, sentou, cavalgou, deu umas gemidas gostosas.
Depois de um tempo, PPMM, e ela gemendo...Pedi pra ficar de quatro e ai ela se arreganho muito gostoso...que visão...nao aguentei e gozei.
Cel tocando..vazei..
R$ 130.
vale repeteco.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#412 Mensagem por Foreman » 19 Jul 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Naty e Bruna

Prezados Foristas,

Resolvi voltar a essa clinica depois de ler os relatos e notar que a clinica está com excelente plantel. Fui lá confererir e realmente há muitas garotas, mais de 20.
Claro que muitas não são lá tão bonitas. Vai do médio ao bom. Das 20, mais ou menos umas 10 são bem gatas. Nada mal. Fica dificil escolher. Peguntei a simpática atendente qual poderia combinar comigo. Queria uma sem frescura, experiente e que está atendendo bem segundo comentários dos clientes. Ela sugeriu a Naty. Ai perguntei por uma dupla. Perguntei a Naty quem poderia e ela indicou a Bruna.

A Naty é uma mulher alta, branca, cabelo castanho curto. Estilo bem safada que toma iniciativa. Bunda média, tem umas estrias e um certo pneuzinho na cintura. Seios médios. É uma garota de beleza média na minha opinião e que compensa com seu estilo sensual de safada. Ela é bem doidinha e experiente. Gosta da coisa.

A Bruna é uma morena. Não é do tipo mulata, mas aquela morena de pele lisinha e queimadinha de sol. Bunduda, seios médios e piercing na xana, no umbigo e nos seios. Me disse que é baiana. Bastante sensual, meio safada. Achei bonita de rosto e corpo. Não chega a ser aquela gata de capa de revista, mas tem um look muito bom.

Chegando ao quarto. Banhos tomados. Começa a festa. Naty chupando o junior sem capote. Muito bom. Depois veio a Bruna para chupar, mas começou devagar. Depois a Naty deu uma ajudinha e eu também pedi mais empolgação. Ai ela começou um oral bem melhor e ficou bom. Depois capote no junior. Veio a Bruna por cima e meteu bem. Depois peguei ela no papai-mamae e no final de quatro. Acabei gozando, pois a xaninha dela tava impossível, muito quente e molhada.

Depois troquei o capote e foi a vez da Naty. Como já tinha gozado. Meti de quatro, de papai-mamãe e com ela por cima. Meti bastante até cansar e olha que a Naty queria mais. Essa gosta mesmo da coisa e aguenta bem. Bem safada mesmo e dizendo estar a fim de gozar. Xaninha quentinha e molhadinha. Ela tem bastante energia e iniciativa. Como não conseguia gozar de novo, tive que bater uma enquanto sentia a xana quentinha da Naty com mesmo dedos. Ai deu certo, gozei pela segunda vez.

Resumo
Excelente dupla. Notei que a Naty gosta de sair com outra e beijou a Bruna na boca. Gosta de beijar na boca. E ainda incetivou a Bruna a meter ainda mais gostoso. Muita safada, cheia de energia e iniciativa. A Bruna é muito sensual, gosta de meter gostoso e até que não aguentei. Achei-a bem bonita. Super simpática as duas.

Gostaria de voltar e experimentar ou repetir as garotas que o plantel está excelente.

Preço: 260 reais, valor com desconto para forista pela dupla. Periodo de 1 hora.

Link:
🔗

Regs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#413 Mensagem por Regs » 20 Jul 2011, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fui a tarde na Tchii, a casa esatava cheia, de umas 20 meninas só umas 3 estavam disponíveis, mas todas bem aprovadas no meu conceito de beleza e corpo. Escolhi a Ana, loira bem branquinha, peitões, tatuagem nas costas, rosto muito bonito com cara de novinha.

O atendimento foi ótimo, bem natural, ela foi atenciosa e se envolveu, com muitos beijos de lingua, oral bem caprichado e demorado, gemidos não pareciam forçados. 1o round depois de uns beijos e oral variamos as posições, depois fez uma massagem padrão e no 2o round pedi pra ficar mas no oral. Boa higiene da menina e da casa. Voltarei em breve.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#414 Mensagem por gump_gorrest » 21 Jul 2011, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

TD realizado hoje.
Pela segunda vez na casa, a escolhida da vez foi a Denise. Morena de pele clara, 1.60, cabelos pretos.
A garota tem um corpo de quem nao malha e talvez nunca tenha malhado, tem uma bunda que poderia ser maior, pernas e peitos que poderiam ser maiores e mais firmes.
Mas o atendimento compensou toda e qualquer fraqueza: primeiro que a garota beija como se estivesse apaixonada, chupa sc sem pressa, nao regula posição, e o melhor é que libera o anelzinho sem frescura.
Gostei demais da garota e repeteco assim que puder.
Recomendo.
130,00 da casa (forista) e 50,00 de presente pra ela (dei pq quis, ela nao pediu e fez cara de que nao precisava)

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#415 Mensagem por Foreman » 23 Jul 2011, 23:17

POSITIVO

Prezados Foristas,

Passando nesta clinica este sábado. Após apresentação de várias gostosas. Pelos depomentos aqui do fórum, optei pela Lais.

É uma falsa gordelicia. Na verdade ela está em boa forma, tipo popuzada. Pernas fortes e bunda razoavelmente grande. Mulher muito bonita e gostosa. Se colocar silica tamanho médio vai ficar ainda melhor. Cabelo liso, estatura baixa.
Pele lisinha e morena.

Chegando no quarto. Ela estava meio que na dela. Banhos tomados e tal. Na hora da pegação, ela se solta e eu também. Tesão aumenta. Ela começa um oral sem capote muito bom. Ela gosta mesmo de dar uma boa mamada no junior. Capote no junior e já sinto sua xana muito molhada. Bela visão de sua bunda. Ela gosta de meter. Meti com ela de quatro, por cima e no papai-mamae. E a Lais pedindo mais foda, no final peguei ela no papai-mamae, o tesão dela estava forte e não aguentei mais e enchi a borracha.

Se dependesse dela, acho que ela queria mais uma meia hora de foda. Mas o tempo estava no final e eu não aguentaria emendar outra foda nesse ritmo intenso nesse mulherão.

Excelente TD. Com certeza vai ter repeteco. Ela é educada, carinhosa e fode muito. Gosta da coisa. Muito gostosa. Gente boa. Sempre sorridente e simpática. Faz o tipo namoradinha safada. Não é nem aquelas namoradinhas super meigas e nem aquelas safadonas que adoram bagunçar e agitar. Está no meio termo. Com estes atributos todos, digo que ela é uma garota diferencianada. Essa eu recomendo.

Pelo jeito esse clinica está com excelente plantel.
Ainda tem duas ou três outras que queria experimentar.
Já fiz TD com a Naty, Bruna e agora a Lais.
Toadas as três foram excelentes. Acima da média.

Valor de Td de 130 reais. Valor com desconto para forista. Periodo de 1 hora.

Link:
🔗

romeuboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#416 Mensagem por romeuboy » 24 Jul 2011, 00:21

POSITIVO

Prezados Foristas,

HOJE PROVEI A LAIS FOI MUITO BOM.
OTIMA GP,EDUCADA E LIMPINHA EU RECOMENDO.

Link:
🔗

gatamau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#417 Mensagem por gatamau » 24 Jul 2011, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Caros Putões! Deixei de ser um maldito sonegador e resolvi colaborar !

Aproveitando Patroa e crianças viajando, resolvi dar uma fui a Tchii m neste sabado. Após apresentação de várias gatas subi com a paula
ATENDIMENTO - NOTA 1000: Educada e simpatica, fala bem e sabe fazer gostoso dei duas e na ultima fiz algo mutio bom, ela realizou minha fantazia to tarado até agora.

LOCAL - NOTA 10: Muito limpo.

PUTA - NOTA 1000: Morena pele branca cabelos longos muito bem cuidados, e cheiroso um cinturinha perfeita, seios
durinhos naturais falsa magra linda, rosto de bonequinha parece que vai quebra se vc pegar muito forte,mas que nada, se trasnforma no quarto, meio timida apenas no começo.

FIGHT: Começou Botei logo de 4 e comecei a meter a vara. Fiquei animado com o (c) dela e pedi pra comer. ela disse nana nao rsrs, nao sei se o junior aqui era muito grande ou ela não faz anal
finalizei ali mesmo pois não aguentei rs recomendo esta gp. :D

Abraço até a proxima.

Link:
🔗

Stevie Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#418 Mensagem por Stevie Wonder » 25 Jul 2011, 23:01

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira, dia 22 de julho. Cheguei na clínica por volta de 20:00h. Queria fazer um TD com a Ellen, mas estava atendendo e resolveu dobrar :( as disponíveis na casa naquele momento, apenas 2, não empolgavam. Já estava desistindo quando a Lais apareceu. Tinha terminado um atendimento. Na hora peguei o celular e acessei o site pra conferir se já tinham postado alguma coisa sobre ela. Os relatos eram todos bons. Então, resolvi conferir pra não perder a viagem.
Melhor não poderia ter sido!
A mulher é show demais! Gostosa e safada. Mete muito e tem um corpo malhado que é um tesão! Bem gata de academia mesmo. O oral é uma delícia. A buceta é depiladinha, com um bigodinho bem acertadinho. A bunda é um espetáculo!!
Foram duas borrachas cheias em 1h. Sensacional!
No final, foi pensando numa e fiquei com outra que se revelou numa excelente GP.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#419 Mensagem por Big Pau » 27 Jul 2011, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Ida a clinica da Perdizes, pra conhecer as novidades, e na chegada quem abriu a porta foi uma gata muito bonita, que ja se identificou como sendo a Naty, ja fiquei de pau duro na hora, mas vamos a apresentação das minas, umas 4 acima da média, outras no padrão, acabei escolhendo a Naty, morena bonita, 1,70, muito gostosa, partimos pra metelança, com ela não tem frescura, parte pra cima, oral s/c, uma delicia, PPMM, de 4, ofereceu o cuzinho, bombei a vontade, faz de tudo pra agradar, beijo delicioso, uma garota show, metemos muito, tem uma tatuagem em forma de laço de presente na coxa, com esta terá vários repetecos.

1 h/R$ 130,00 (forista)

Link:
🔗

comomulher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#420 Mensagem por comomulher » 27 Jul 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Denise e Naty

Sábado fui conhecer essa clínica, relutei muito ir até ela, já que sou da área e sempre se corre o risco de dar de cara com alguém conhecido.

Cheguei no final da tarde, depois de algumas apresentações escolhi a Naty, acho que não preciso dar muitas explicações sobre como ela é, já que há farto material sobre a mesma.

Começamos num arreto só, beijo de tudo quanto é jeito, amassa daqui, de lá, e acolá, e assim se foi...

Chupada boa, mas já tive melhores.......

Várias bombadas, em muitas posições, ela é uma safada sem tamanho, gozei.

Quando deu meia-hora, a gera ligou perguntando se não rolaria uma dupla, fiquei meio na defensiva, mas depois de conversa com a cachorra, opa, a Naty, sugeriu a Denise, acabei cedendo, no que acertei :twisted:

Ela chegou, tomou uma ducha e começamos a putaria, meus amigos, é um negócio doido, já tinha feito duas vezes dupla, mas não foram como essa...... :D As duas se pegaram um pouco, e eu no meio da putaria.....

Um tempo de cada no blowjob, achei o da Denise melhor, ela é bem mignon, tem cara de menininha, mas esconde o jogo, ela é uma devassa.... :roll:

Falei que queria comer um roscov, a Denise logo se mostrou atenta ao jogo, e foi por muito tempo, camaradas, de frango assado, eu acho a melhor posição para isso. Nessa ai a Naty também queria, trocou a camisola, mas dai foi fogo, fiquei meia-bola, acabou o tempo com a primeira cachorra e fiquei só com a segunda.

Ela ficou meio hora no blowjob, até eu derramar leite na sua boca :mrgreen: :badgrin:

Valeu a pena e recomendo, mas acho que da próxima vez volta para pegar só a Denise, apesar de baixinha e mignon, é uma devassa.....

Sobre a casa: meio pequena, se comparada com outras clínicas, mas fui bem tratado, td limpo, toalha lacrada, etc..

Me interessei pela Paula também, cava, chama a atenção de todo mundo, mas pelo que falaram é fresquinha.

custo, 260+ 50 de presente para cada uma pelo roscov

Só para constar, já sou veterano aqui do fórum, mas nesses lances de instabilidade do sistema, minha senha antiga sumiu, então abri outro nick.

fui

Link:
🔗

Trancado