Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#406 Mensagem por ksb2 » 04 Fev 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há muito tempo sem passar na casa, um pouco em função de uma viagem e um pouco pela falta de novidades, lendo aqui no forum que havia novidades na casa fui lá conferir.

Há 2 meninas novas: Carol e Thaís. Na hora que liguei, somente a Thaís disponível. Agendei com ela.

Quando ela entrou no quarto, percebi que já a conhecia de outro local: trabalhou no Spamen, lá do Tatuapé. Morena jambo, uns 25 anos, cabelos pretos na altura dos ombros. Bastante simpática.

Optei pela relaxante. Massagem bem feita, com boa técnica. Ficou com roupa todo o período. Ao final, relaxamento manual bem executado, ela pergunta como vc gosta e segue a sua vontade. Só o tempo acho que foi um pouco rápido, fiquei no máximo uns 50 minutos entre entrar e sair da sala.

Valeu. Porém, na próxima, quero agendar com essa nova, a Carol.

100,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#407 Mensagem por Nicola » 05 Fev 2014, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Massagem feita com a Fátima, há algum tempinho...

Meia-hora, de massagem relaxante.

Chego no quarto, e ela começa uma boa massagem, na medida certa. Pelo pouco tempo, vale somente para sentir a mão dela e me excitar para a punheta.

Ela, de roupa o tempo todo, pois a massagem é feita na maca.

Peço para ela um relaxamento sem ser a punheta. Mesmo resistente, consigo que ela me faça um oral. Ela topa por uma caixinha.

Oral bem feito, babado, suave. Só não deixou gozar na boca dela.

Gozei, dei a caixinha e vazei.

Valeu pelo visual dela me chupando.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#408 Mensagem por tenente sardinha » 11 Fev 2014, 16:28

POSITIVO

Salve cambada de fornicadores!

Depois de me aventurar pela área trash, de volta a rotina de punhetaria.

A novidade , ao menos pra mim, é a Thais. Morena jambo, estatura médio, peitões e uma bunda feLOmenal...rs
Massagem bem executada, com toques firmes a meu pedido, boa companhia, conversa sem ser faladeira, te deixa
á vontade. Na hora do relax não teve jeito, pedi a Tai. Normalmente evito, porque é uma puta embromação da maior
parte das minas, é um custo/benefício que não vale a pena, mas dessa vez foi diferente. Muito creme, peitões deslizando,
pra cá e pra lá, mão naquilo,;aquilo na mão, dá os seios pra chupar de boa, não estressa. De frente, toma a iniciativa de
fazer uma espanhola...show de bola... e no relax ainda faz cara de safada... não poderia ser melhor (na verdade poderia,
se não tivessse que passar no caixa no final...rs)

Positivo com retorno breve. A casa estava vazia, a Sharon estava na recepção. A Tati está de licença maternidade.

1 hora - 150,00

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#409 Mensagem por Pedro Paullus » 17 Fev 2014, 16:16

POSITIVO

:badgrin: De novo na Sonia para curtir minha morena delicia que atende pelo nome de Thais. :mrgreen:
Ela como sempre muito sorridente me dá um gostoso abraço de boas vindas, banho tomado vamos à massagem sempre muito boa na pressão certa com alguns toques sensuais para criar clima.
Mas o bom mesmo é a TAY, ela tirando a roupa é um espetáculo :razz:
Deitado no colchonete sou acariciado com aqueles deliciosos peitões sem regular tempo, delicia.
Viro de frente e ela me faz uma gostosa espanhola, colocando meu pau no meio de seus seios e fazendo um vai-vem aproximando aquela boquinha linda da cabeça dele simulando que vai fazer um oral me deixando louco de tesão, depois sobe mais e me oferece os seios para que eu mame neles à vontade.
Quando eu já não estava aguentando mais ela começa acariciar o bilau lentamente e vai acelerando os movimentos suavemente até que eu não resisto mais e gozo muito naquelas mãozinhas carinhosas. :D .

Tempo = 1,25 m.
Preço = R$ 150,00
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por tenente sardinha » 17 Fev 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Salve bando de trapaceiros!

De volta a casa, pra minha surpresa a Tati está atendendo. Ela teve um alarme falso e se afastou por uns dias, mas retornou.
Massagem muito boa, mas o que prevalece mesmo é o astral, bem humorada e sem frescuras. A massagem parece um pouco
rápida, mas na verdade ela é uma boa companhia e vc acaba perdendo a noção do tempo. Relasx show de bola, ela tem um olhar
sedutor, faz caras e bocas e ai abrevia tudo. Porra na estratosfera. Vai atender por mais duas semanas.

Na casa : Sônia, Jack, Shayenne, Thais e Fátima.

100,00 - 1 hora

saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#411 Mensagem por csjovem » 21 Fev 2014, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

No Ipiranga a trabalho, penso porque não relaxar um pouco na Sônia :badgrin:
Chegando por vola das 11:00 atrás da Sônia mas só Shayene e Tati disponíveis.
Fim de mês grana curta, tive que ir na express de R$ 50,00 mesmo.
Escolho a Tati, confesso que pelo fetiche de receber relaxamento de uma gestante :evil:
Vamos para sala 2 que é a que mais gosto, sento na maca e ela manda baixar as calças,
Ela começa com carinhos em toda região da virilha e coxas e vai focalizando cada vez mais dando uns beijinhos de vez em quando, ate qu ela tira o top para deixar as coisas mais quentes :twisted: , bolino ela um pouco ate que nao aguento mais e jogo a toalha :roll:
Me visto junto com ela e na saída pra provar a lei de Murphy, Sônia dando sopa na recepção.

R$ 50,00 no débito, 25 min
Volto ainda esse mês pra pegar a Sônia nem que tenha que dar plantão na recepção.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por tenente sardinha » 27 Fev 2014, 20:31

POSITIVO

Salve seus pervertidos!

Entre uma fila de banco e outra, subo novamente as escadas dessa clínica.
Somente a Fátima disponível. Bora.

Ela é calada, quando fala é tranquila. Começa massageando os pés e vai resvalando no saco, pegando por traz. Continua a manobra nas pernas, nas costas , no pescoço , sempre pegando o saco, resvalando. De frente o mesmo procedimento, até socar uma e o menino vomitar longe... é a antítese daquelas "massagistas" que ficam se fazendo, como se não fosse nunca pegar no pinto, como se vc não tivesse ali pra isso. Deixa tocar também de boa. Nesses tempos bicudos, melhor ir na certeza. Depois da gozada, ela pacientemente faz uma sessão de massagem nos pés. Você sente que tem o que pagou , uma hora de massagem. Legal isso.

Positivo, não da pra dizer que não haverá repeteco. Na casa: Sônia, Jack, Shayenne e Thais. A Carol saiu e a Tati está de licença.

100,00 - 1 hora

Saudações a todos os confrades na batalha

Link:
🔗

cabecaooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#413 Mensagem por cabecaooo » 05 Mar 2014, 18:53

POSITIVO

Bom, um belo dia desocupado no trabalho, resolvi mexer na net... Claro no gp.. Cliquei em massagem sonia e vi que tinha postagens de uma menina nova que atende pelo nome de Thaís, não pensei duas vezes e liguei la para reservar a Thaís, depois do trabalho passei la, um tempo sem ir na sonia, mas desta vez foi diferente. A sonia estava na recepção, como sempre simpática e chamou a bela Thais, uma menina morena, cabelos longos preto, seios e bumbum fartos, linda.. Ela me perguntou qual massagem eu iria fazer, e não teve jeito fui logo pedindo a tailandesa, tomei um banho para tirar o suor e ela me pediu que eu deitasse, fez uma massagem no meus pés e depois foi acariciando meu corpo todo dando arrepios gostoso, depois esfregou aqueles seios deliciosos em mim, com uma mão macia domina muito bem a massagem, esfregou o bumbum gostoso na minha costas, pediu para eu virar sussurrando bem baixinho no meu ouvidinho, depois mão aqui, ali.. Tocando bastante no junior fez ele jorrar e pensei que não iria parar me senti no Céu. A Thaís e bem simpática fala o necessário te deixa bem a vontade, banho tomado, massagem paga e rua.. Repeteco com certeza. Essa menina pirou meu cabecao, vale a pena conferir. Fui

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por tenente sardinha » 09 Mar 2014, 12:20

POSITIVO

Salve seus farsantes!

De novo nesse pico. Ligo e a Shayenne diz que a Fátima está livre no horário. Bora pra lá.

A mesma massagem das outras vezes, focando nas pernas e pés de uma maneira mais demorada.

A parte sensual , não foi tão sensual dessa vez. Mas como a porra tava transbordando, foi uma gozada "from hell". Preciso variar de massagista e de casa, eu ia dar um neutro, mas acho que foi positivo mesmo. A fórmula é que ficou esgotada. O legal, é que após a gozada, ela ainda tem bastante paciência pra massagear os pés e algumas partes do corpo até fechar o horário, isso é legal. Sem retorno breve.

1 hora - 100,00

Saudações a todos os foristas, plantel da casa sem novidades

Link:
🔗

Izzynylon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#415 Mensagem por Izzynylon » 10 Mar 2014, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:JACK.

TD atrasado...

Fui conhecer a famosa "Clinica da Sônia" para nunca mais voltar.
A sala de atendimento era horrível.

A minha infeliz escolha foi a Jack, suposta filha da Sônia.

Gordinha bonita de rosto, fez uma massagem sem muita vontade e na finalização perguntou se eu ia demorar muito, pois o braço dela estava doendo (após uns 02 minutos de punheta).
Pedi para que ela parasse pois com aquela cara e disposição, não iria gozar nunca.

Paguei para a Sônia e ela me perguntou se eu estava satisfeito.
Relatei o ocorrido e ela disse que infelizmente nada poderia fazer.

Vale a pena conhecer: não.
Repeteco: não.

Abraço,
Izzy

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por csjovem » 14 Mar 2014, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Pro amigo ai em cima digo que é a vida de putanheiro :) : as vezes pegamos as terapeutas de mau humor e o atendimento é meia boca, não podemos julgar a casa por um único atendimento. No saldo a Sônia ainda é uma boa clínica principalmente pelo preço que cobra.

O Ipiranga é caminho para um cliente, então já viu passo pela av Jabaquara e vou sendo atraído como um imã para as mãos de fada da Sônia :badgrin:
Resolvi arriscar e ir sem marcar, chego subo as escadas capainha e Shayene vem abrir o portão. Peço plantel disponível me falam Fátima, Jack, Sônia e eu que no caso era a Shayene. Sônia na cabeça. Ela pede pra ir pro quarto enquanto ela pega toalha. Vou pro box e jogo uma agua pra tirar o suor, saio do box e com o jr pindurado do lado da maca esperando(que posso fazer se não me deram toalha) dali trinta segundos chega a Sônia da aquela olhada inevitavel e me passa toalha. e depois manda eu deitar. Pergunta o que iria querer falo tailandesa.

Ela lambuza mao de creme e eu me posiciono com o popo pra cima, e ela começa. dali 5 minutos a primeira esbarrada no saco sem querer querendo, aproveito o clima e já peço pra ficar so de sutien pra ver melhor o corpo dela. provavelmente numa terapêutica seria recusada mas como era tailandesa ela nao pode retrancar dou uma conferida nos melaozinhos continuam firmes desde a ultima vez que os vi :badgrin: :badgrin:

E o tome mais massoterapia com cada vez mais pegadas :roll: :roll: no saco por traz, pede pra eu virar de frente e aproveita e ja tira sutian e calça ficando só de calcinha (dando show em cima de muita meninha de 20), dali 10 min sai a calcinha e começa a tailandeza como ela e magrinha nao tenho medo de ser esmagado, mas ponho uma mao em cima do junior que ta que nem uma rocha pra evitar acidentes :oops:

Tetinhas, lambidas, beijinhos e sacanagens no meu ouvido, depois o popozão virada de costas pra finalizar, tome punheta com mais abuso das tetinhas. Não aguento e jorro porra suficiente pra engravidar metade da África :D .

Custo R$ 150,00, (Terapeutica + Tailandeza) 1:30 de duração..

Link:
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#417 Mensagem por JapanXpress » 17 Mar 2014, 20:37

Somente para comentar, pois já faz anos que vou à clínica da Sônia.

Para quem quer uma massagem mais profissa, ou é a Sônia ou é a Fátima. Em questão de qualidade de massagem elas são as melhores, além de saberem muito bem como finalizar.

Quem quer uma carinha bonita é a Jack, só que depende do humor dela fazer ou não a massagem bem feita.

Quem quer ficar com raiva (pelo menos eu fiquei) é a Shayene. A massagem dela foi só uma vez e nunca mais. Nem vou comentar muito para não parecer que é perseguição. Se ela ler isto aqui que sirva de aviso, pois cliente insatisfeito queima a casa.

Abraços,
Japanxpress

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por tenente sardinha » 21 Mar 2014, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fátima

"Preciso variar de massagista e de casa, . A fórmula é que ficou esgotada."

Ditado de hoje: "A língua é o chicote do rabo"...rs

Salve seus "fididos"

Necessitando de uma massagem terapêutica, ligo pra Sônia. Ela me agenda com a Fátima, pois não tinha horário. A carcaça tá zoada de tanta esbórnia , de tantos anos de lambança...rs Ela faz uma boa massagem, focando no ponto da dor, usando umas tecnicas que eu não sabia que ela dominava.

Agora vai entender? Ela não largou da piroca um minuto sequer, foi muito carinhosa, a mão boba correu solta... punhetex de deixar com as pernas bambas, beijo na orelha, pegada no saco por trás...
E não destramela a falar, como muitas ai, parecem que estão na barraca de peixe...rs Positivada.

Eu vi chegando uma "loirinha (de farmácia?), gordinha, estatura média, só a vi de costas. Se chama Claudia e vai estar atendendo por lá...

agora chupa essa manga:

Terapêutica - 120,00
Tailandesa - 150,00
Relax - 50,00

1 hora - 120,00

Espero ter colaborado, saudações a todos os foristas

Link:
🔗

csjovem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por csjovem » 31 Mar 2014, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:SHAYENE

Final de tarde, saindo do trabalho, resolvo passar na Sônia para um relaxamento expresso, ariscando sem agendar.

Na clínica Jack, Shayene e Fátima.
Como iria querer só relaxamento escolho a Shayene que tem uma mãozinha bem gostosinha para relaxamento.
Shayene(1,60m, branquinha, cabelos pretos, cheinha, rosto bonito, óculos).
Chego no quarto vou tirando a calça enquanto ela prepara a maca e o creme, me sento, ela faz um carinhosinho nas pernas e já vai pro pau com bastante creme.
Libera uma pegadas nos peitinhos, alterna o rítimo, cuida bastante do saco.
Até que dando quase 20min ela acelera no máximo e eu não aguento mais.

Onça na recepção com a Jack e rua.

Custo R$ 50,00, 20min.

Link:
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por tenente sardinha » 02 Abr 2014, 09:59

POSITIVO

Salve seus calangos!

Varado na seca, colo de novo nesse pico. Shayenne e Thais disponíveis, fico pensando até em passar com a Shay pra ver se melhorou a parada depois de tanto tempo, mas imaginando a Thais,
que bunda é aquela? De onde saiu aquele cu? Vamos a Tay.
Mãos hábeis e firmes, delicadas e macias percorrendo o corpo, ela muito meiga e gata, lindos cabelos negros, pra ficar dez só precisa deixar a barriguinha chapada, sumir com a pochete, mas muitos positivos pra ela. Na Tay, de calcinha, mão pra todo lado, os lindos peitos escorregando pelo corpo, tezão. Porra pro alto, dava pra engarrafar e vender por litro. Meio que reclamou, dizendo que eu tirei a calcinha pelo lado e dei umas dedadas, mas como resistir a uma delícia dessas? Positivaço, boa massagem, tay show de bola e simpatia de pessoa. Com ela eu não consegui resistir a tay, e além disso a diferença é de 30 contos, a terapêutica está a 120 e sinceramente, fica complicado. Descolei uma 0800 e vou esvaziar o saco sem gastar tanto por umas semanas, vai ser um alívio duplo...rs

1 hora - 150,00

Saudações a todos os foristas, espero ter colaborado

Link:
🔗

Trancado