Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4141 Mensagem por Vaiquecola » 05 Out 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td atrasado dessa semana...

Estava meio dolorido das pernas, precisava de uma massagem.
Pensei: pq não uma massagem com algo mais?
Bora pra 268 cobrar uma "promessa"...

Menina Aline havia me dito em outras aventuras q manjava das massagens, então fui lá colocar isso a prova...

E não é q não era mentira?
Somou a excelente massagem com o jeitinho carinhoso dela, me senti tão bem cuidado... pena q tava apertado minha agenda e só deu pra ficar 1h...

Na saída só uma micro resenha com Heleninha, pq eu já estava um pouco atrasado pra compromissos no trabalho.
Mas daqui tiro uma lição: não ir com pressa na 268 pq só aumenta o gostinho d quero mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4142 Mensagem por Sub-Zeros » 05 Out 2023, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 04/10/2023 às 14:00... o dia estava corrido, mas mesmo assim dei um pulo na 268 para conferir o Plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... aproveito para ver o plantel presente e ao saber que a Lorena estaria prestes à chegar, resolvi aguardar para fazer um repeteco com ela.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com um vestido rosa... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, já que faz um tempinho que não vejo ela... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, suave, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí segui o meu trabalho lambendo a ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! A garota é um encanto.... merece ser tratada como uma princesa... espero ter a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila na próxima vez... kkkkk caso o contrário, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar... kkkk
No final, tive que sair correndo para resolver uns problemas do trampo... e mais tarde, voltei para fazer o segundo round com ela para aproveitar que a presença dela está cada vez menos frequente... este TD eu conto em seguida...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4143 Mensagem por Sub-Zeros » 05 Out 2023, 12:32

POSITIVO

"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 04/10/2023 às 17:30... depois de já ter passado com a Lorena mais cedo, saí do trabalho e voltei para a 268 para fazer o meu segundo round com ela...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com um vestido rosa e uma blusa branca... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, suave, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí segui o meu trabalho lambendo a ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então ela me fornece o rosto e dou um beijo nela... aí fiz aquela cara de interrogação... kkkkk aí sim dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! A garota é um encanto.... merece ser tratada como uma princesa... espero ter a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila na próxima vez... kkkkk caso o contrário, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar... kkkk
Antes de sair, converso um pouco com a galera presente... me despeço e vou correndo para a minha casa, pois já estava tarde... kkkk

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#4144 Mensagem por Aspirante K » 05 Out 2023, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD feito com a Julia
Dps de mto tempo sem dar as caras, fui mto bem recepcionado pela Helena. Melhor hostess q ja encontrei!

Aguardei a chegada da Julia e não me arrependi nenhum pouco.
Ja foi mto bem descrito pelos foristas, gostosa e linda demais!!!
Alem de te atender mto bem! Perfil namoradinha e a transa foi bem envolvente e devagarinho, do jeito q eu gosto, com direito a duas finalizadas.

Recomo, repeteco, recomendo!!!

Link:
🔗

empaler18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4145 Mensagem por empaler18 » 05 Out 2023, 14:36

POSITIVO

“Encontro” com a Aline. Já muito bem descrita aqui e as fotos do status são bem fidedignas.
Depois de 30 min o papo ainda corria solto e descontraído, ainda sem banho e ambos vestidos, então o jeito foi dobrar o horário...
Dali para frente a coisa só melhorou, tb com aquele sorriso, aqueles lábios, aquele cabelo e perfume e demais atributos...
“Posso...?” pergunto eu e a resposta: ‘’lógico!” e a temperatura sobre 5o, “aí, eu quero...” diz ela e a temperatura sobre mais 10o! O que não faltou foi calor ali!!
Uma sensação de estar com alguém agradável, cuidadosa, quente, que me faz sentir “o cara”!! Dentro daquele quarto foi tudo realidade e duas horas foram pouco!
Repeteco? Que eu tenha essas realidades de 1 ou 2 horas sempre que possível!!

Link:
🔗

Filosofo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4146 Mensagem por Filosofo69 » 05 Out 2023, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Vi a manu no plantel novamente e dessa vez vai ser pra valer.
Já devidamente agendado rumei até a clinica, inclusive vou deixar um beijo para a Helena Gata da recepção! Fui muito bem tratado!
Fiquei esperando até chegar a minha vez e a garota desce toda bela para me buscar.
Muito linda, magrinha, baixinha, rosto bonito, peitinhos perfeitos tudo durinho e no lugar.
Comi ela com vontade e peguei ela de frente, de lado, por baixo, frango assado e finalizei na boquinha.
Incrível gozar e ver a mina chupando ...
Repeteco sim!

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4147 Mensagem por Applejapa2015 » 05 Out 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:7
Estava devendo um TD com Manu
Moreninha, magrinha, atendimento bom esperava mais.
Duplo bom.
Desta vez não foi empolgante, portanto não sei se terá repeteco. Mas pode ser que sim.
Nota 7,5.
Recomendo.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#4148 Mensagem por Pedro 10 » 05 Out 2023, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Na 268, abraço na Heleninha. Agendada novamente a Fernanda. Banhos juntos, ela já sabe e deita-se na cama com cabeça invertida, para ver o filminho no espelho. Deito-me seu lado, beijos e carícias, com um pouco de gel faço carinho no clítoris, chupo os seios, ela começa a gemer, vou por cima e penetro na apertadinha até o encaixe pleno, ela da um gemido profundo . Inicio os movimentos com o corpo elevado apoiado nos braços contemplando o corpo e rosto de prazer dela e com beijos, anuncia que vai gozar e geme mais alto, e depois a segunda…. Terceira… quarta, ….. sexta, ela pede um tempinho, mantendo-me preso a ela, deito meu corpo sobre o dela sentindo-a plenamente, continuo e ela goza sétima, oitava, nona e diz que não aguenta mais gozar, pede pra eu gozar, diz que só goza mais se for junto comigo, seguro as mãos dela acima dos ombros, aumento o ritmo .. ela goza a décima, décima primeira,… décima segunda aviso que vou gozar o que acaba excitando-a que goza a décima terceira, e ainda a décima quarta explodindo de prazer euforicamente junto comigo, “que delícia, os sons de orgasmos. Banhos juntos, faço uma massagem merecida com hidrante enquanto conversamos, Despeço-me carinhosamente dela, abraço na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

Rajapa_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4149 Mensagem por Rajapa_sp » 06 Out 2023, 00:55

POSITIVO

Nota:6
Passada na 268, final de tarde. Acabei subindo com a Fernanda, uma loira bonita e gostosa.
No quarto alguns beijos antes do banho e uma breve conversa. De banho tomado mais alguns beijos e ja vou beijando o corpo dela, ate chegar na bucetinha.. logo ela pede pra trocar e vem me chupar, logo coloca a camisinha com a boca e vem cavalgando.. mudamos para de 4 e brucos onde acabo gozando.
Conversamos mais um pouco e logo toca o inteefone. Mais um banho e desco pra acertar as contas com a helena..

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4150 Mensagem por KerbYue » 06 Out 2023, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:9
Salve Confrades!

Agendei com a Emily – já havia feito um TD antes, que ficou uma boa lembrança.

Sobre ela: rosto bonito, algumas tatuagens, seios naturais M, coxas grossas e bunda M para G, ppk pequenina, com uma marquinha de biquíni deliciosa.

Conversamos um pouco, beijos gostosos e um bom oral (bem sugado) sem camisinha. Atendeu as posições solicitadas.

*Relembrei o que tinha me marcado no nosso encontro anterior…
*Rapaz… que sentada! Quem ainda não conhece, recomendo.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4151 Mensagem por pictetzenh » 06 Out 2023, 07:25

POSITIVO

Clínica 268 dia 5/10 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente, toda formosa, bem
gostosa. Na cadeira, sentada bem
intensa, com generosas reboladas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4152 Mensagem por RomanoItaliano » 06 Out 2023, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
Mais uma passadinha na clinica pra ver a Helena e conhecer a Paola....
Gata de corpo todo ajeitadinho e delicioso....bem simpática e interage muito bem!
Tem um oral espetacular e curte receber tb...safada e bem disposta...gosta de tudo....e pra finalizar, aquele anal inesquecível....vale muito o repeteco.

Abs

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4153 Mensagem por Mestiço_SP » 06 Out 2023, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Savana

Nota:6
E essa semana sobrou um horário no final do dia e fui pra 268. Disponível na apresentação apenas a Savana, então foi a “escolhida”.

Garota descrita em TDs anteriores. Rosto normal, cerca de 1,70m, cabelos loiros pintados, seios M, pernas/coxas e quadril entre M-G. Em suma, conjunto proporcional.

Banho dos 2, enquanto isso tentava um papo pra descontrair e tal, mas ela não tava nada aberta e nem a fim. Só respondia o que perguntava e não tinha proatividade alguma.

Beijos contidos, até aí OK, ela tem o direito. Mas perguntei antes de restrições e a única foi o *. Logo, deveria ter se entregado ao momento de forma mais calorosa.

Parti pro oral, ela apreciou, mas na maior parte do tempo estava “longe”, dispersa e claramente deu uma performada artística no final.

Então ela fez um oral, mediano, s/c, e quase sem variações de ritmo, pressão, extensão, etc. Engatou um modo robotizado por um bom tempo.

Vendo que não ia muito além encapamos e ela começou por cima de frente, depois ppmm, frango, de 4 e de bruços. Mas sempre ela não estava lá, sempre distante e com a “performance artística”.

Finalizei, cerca de 40 minutos desde a entrada ; tomamos outras duchas, tentei conversar novamente, com muita inteligência emocional, mas ela definitivamente não tem jeito pra isso.

E com menos de 50’ já estava pagando. Difícil acontecer tanto aqui na 268 quanto em outros lugares (podem conferir os TDs), mas é isso. De neutro, com viés quase negativo. Segue o jogo, mas sem dúvida alguma ela não tem repeteco.

R$ 180 no crédito pra forista.
Milhagem 3/3.
E na próxima fica melhor!

Link:
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4154 Mensagem por tchuchuscan » 06 Out 2023, 12:45

POSITIVO

Mais uma passada ontem na clínica
Pedi apresentação
Gostei da Fernanda
Muito bonita de rosto
E um corpão
Bunda maravilhosa
Banhos tomados
Me beijou gostoso
Lábios inferiores carnudos
Oral gostoso bem babado
Não regulou posição
Falou umas sacanagens
E depois ainda ganhei uma massagem pressão média
Muito simpática
Gostei
Recomendo

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4155 Mensagem por Sub-Zeros » 06 Out 2023, 12:50

POSITIVO

"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 05/10/2023 às 16:00... estava na rua resolvendo algumas pendências, então aproveito para dar um pulo na 268 para conferir o Plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... aproveito para ver o plantel presente e ao saber que a Lorena sairia de um atendimento em 15 minutos, resolvi aguardar para fazer um repeteco com ela.

A Escolhida:

Neste dia, ela estava com um vestido azul curto... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, já que faz um tempinho que não vejo ela... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

No final, fiquei papeando mais um pouco com a Helena... e ouvir ela dizendo que gosta de mim, não tem preço... kkkk talvez é a única pessoa que vai com a minha cara lá.... kkkkk então em seguida zarpei dali em direção à minha casa.... kkkkk

Link:
🔗

Responder