Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4156 Mensagem por Dotorada » 06 Out 2023, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prólogo
No dia 03/10 adentro nesse nosso refúgio do mundo externo e me deparo com nossa insubstituível concierge e mais dois clientes, não perco tempo e pego uma água no frigobar, admiro brevemente o aquário que nossa troiana tanto ama e me sento num banco encostado na parede na lateral do ambiente.
O assunto era sobre golpes que não interagi tanto, primeiro porque um dos camaradas estava animado com o assunto e quase não dava espaço de fala para outros, segundo porque não é um assunto que me agrada tanto.
Helena me pergunta se quero apresentação no que respondo que: Não, você nem veio me cumprimentar!
E lá vem ela toda linda me dar um abraço saudoso e caloroso e retorna à sua função. Tempos depois nosso amigo animado se ausenta do recinto e começam as apresentações. Dentre as que me chamaram mais atenção, srta Julia com toda sua performance sedutora e que acaba me remetendo à boas memórias e a Roberta nesse dia me chamou mais atenção do que o habitual com aquele olhar de menina mas ao mesmo tempo safada.
Nesse dia estava querendo relembrar minhas origens naquele ambiente e vi que Aline não tinha se apresentado e fiquei no seu aguardo. No meio tempo chega um distinto cliente que pede apresentação também e fica mais recluso no ambiente com tv.
Decido já externar para Heleninha que iria esperar a Aline e senti no ambiente que fui ouvido e nosso amigo que estava indeciso também decide então escolher alguém ali do recinto.
Ele escolhe justamente entre Julia e Roberta ( imaginem um four hands com as duas! Da até pra lançar um Julia Roberts!!! Hahahaha) mas as duas tinham horário marcado o que proporcionou-lhe mais indecisão kkkk esse dia tava foda.
E então nossa musa desce as escadas e vai lá pro Fundao respirar um pouco e se organizar para a próxima call. E quando retorna vai se apresentando pra td mundo e eu fiquei por último, segundo ela não me reconheceu, é só a gente sumir um pouco que a pessoa nem reconhece mais tá vendo? Kkkk mas também só de birra esse seria um dia que ela não iria me esquecer mais kkkk Eu estava com um tesão que estava cozinhando por semanas e eu estava querendo aliviar aquela panela de pressão.

Ato I: Contatos
Nós como seres humanos somos verdadeiros universos ambulantes carregando e caminhando com toda nossa história e memórias o que nos tornam pessoas únicas.
E quando nossos universos se tocam com universos alheios dentro dessa superfície de contato fazemos conexões.
Fomos para o quarto dos fundos conhecido como calabouço mas que eu carinhosamente prefiro apelidar de abatedouro kkkk E que coincidentemente foi o quarto do nosso primeiro encontro.
Começamos deixando nossos universos se tocarem por um bom tempo, contando novidades, rindo de situações e desabafando alguns problemas.
Fiquei muito feliz com as novidades que ela me contou mas ainda insisto na confecção dos travesseiros que será um best seller no ramo de utensílios para o sono.
Porém chegou um momento que o diabinho que fica no nosso ombro começou a sussurrar no meu ouvido me atentando a todos aqueles atributos físicos daquela mulher e quando ela botou a coxa na minha perna pra me mostrar a tatuagem que ela tinha retocado me deu gatilho para transitar do contato de mundos para o contato físico.

Ato II: Selvagem
O que nos diferencia dos nossos antepassados primórdios para o que somos biologicamente classificados como Homo sapiens ? Um censo coletivo mais integrativo? Capacidades técnicas mais elaboradas? A construção de sociedades distintas e complexas? Talvez todas as opções mas é importante reconhecer que mantivemos determinados instintos primitivos e selvagens.
E esse foi o próximo passo desse momento mais íntimo que tivemos, não que não fosse levado em consideração o carinho e a atenção ao prazer do outro naquele momento, mas pela forma como foi progredindo de um modo instintivo como se fosse previamente feito um roteiro para o sexo perfeito.
Sentir o suor escorrendo em nossos corpos, as respirações ofegantes, sentir sede mas não querer parar para beber água são alguns dos pontos fortes daquele momento.
Para que o texto não fique num tom tão formal em um momento ela falou que meu pau não era algo para ser monopolizado então cheguei a conclusão de que meu pau é comunista preenchendo locais inabitados e compartilhando prazer com todas kkkkk
Outro momento interessante foi quando ela estava em cima de mim cavalgando com tanta vontade e com as mãos em cima do meu tórax que avisei que não tinha morrido porque parecia que ela estava tentando fazer uma ressuscitação cardiorrespiratória kkkkk

Ato III: Transformação
Concordo com a ideia de que somos seres frequentemente transformados e transformadores não só pelo meio em que vivemos mas por energias e forças que não conseguimos explicar, em analogia à essa transformação podemos usar o exemplo da borboleta que passa por períodos dessa transformação, a fase larval em que a lagarta tem as suas limitações, uma velocidade que não facilita sua fuga mas mecanismos eficazes que propiciam sua sobrevivência na natureza, ela então seleciona um local que julga seguro para dar seguimento na sua fase de transformação em que se limita a um casulo/ pupa totalmente exposto à intempéries climáticas e de predadores até que chegamos à sua libertação em forma de borboleta que tem habilidade de voar e polinizar flores contribuindo assim com a manutenção do ecossistema.
Todo esse processo chamado de metamorfose acontece conosco também, só não temos tempo o suficiente para observar.
Espero que o texto tenha sido agradável aos meus assíduos leitores, that’s all folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#4157 Mensagem por Tabajara2017 » 06 Out 2023, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:5
Passada na casa para ver as novidades e na apresentação fiquei em dúvida entre Pietra e Julia, aí pensei... pensei e escolhi a Júlia que tem a bunda enorme e pelinhos loiros...afffffeeeee!

No quarto tomamos banho, rolou uns beijos regulados, chupeta no pelo, retribui chupando a xoxota rosa com aquele piercing, capa no pau, peguei de quatro, ppmm e cavalgada chupando os peitos, gozada top, banho e rua.

Resumo: ela é muito linda, senti falta de uns beijos mais envolventes, 170 contos de reis para fofoquei postador, repeteco talvez.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4158 Mensagem por Land8080 » 06 Out 2023, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Vi que a Manu estava no status e já solicitei agendamento.
Helena sempre prestativa, nota 10.
A Manu não vêm sempre, mas já bem descrita, nova, rosto bonito, baixa, magra, cabelo comprido, seios e bumbum P.
Já nos conhecemos então foi tudo tranquilo, banho e conversa rápida.
Diversas posições até a finalização no oral.
Com ela o tempo sempre passa rápido, repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Nazgull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4159 Mensagem por Nazgull » 06 Out 2023, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td realizado no dia 06/10/2023.

Fui recebido de braços abertos e com um beijo estalado pela Coordenadora da casa de massagens, é preciso dizer que a Helena é uma expert em adivinhação de preferências, nem precisei falar para ela saber qual garota eu escolheria!

Eis que chega ela, a morena jambo, entrou em cena e parecia que o universo conspirava a seu favor. Ela usava um vestidinho verde que mais parecia saído de um estojo de marca-texto da BIC, porém nela destacava ainda mais o tom de pele morena suave que ela tem. E para completar, um belo decote que revelava suavemente suas marquinhas de biquíni.
Enquanto ela pegava as toalhas, Eu, lá na recepção, hipnotizado, babando mais que cachorro na padaria na frente do forno frango assado.

Aquela mulher é simplesmente de tirar o fôlego! 😍😍

No quarto, dou logo um cheiro no pescoço e sinto um tom de perfume amadeirado suave que só ela sabe escolher. Ela é pura envolvência, simpatia e atenção, tratando você como um verdadeiro rei. Não há como se arrepender de passar um tempo com ela. Já sou um cliente fiel da Rebeca, e não poderia recomendar mais!

Como felicidade de pobre dura pouco, foram 2 horas que parecerem 20 minutos.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4160 Mensagem por Chinask » 07 Out 2023, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Nota:8
Feito quinta feira, com a morena emily. Marquinhas de biquini, uma bela bunda. Estatura mediana e bonitinha de rosto. Beijou e fez um bom oral desencapado. Gosta de ser chupada e goza intensamente, porem nao deixa introduzir dedos na vagina. Peitos medios naturais, bons de chupar e pegar. Garota educada, procura agradar. Nao vem com muita frequencia. Clinica bem localizada, perto do metro. Bom atendimento da recepcao.

Link:
🔗

Lott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#4161 Mensagem por Lott » 07 Out 2023, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD com a Júlia da
Semana passada.
Entrou para a galeria dos fodões.
E uma loira madura e gostosa. Corpaço, branquinha, tudo rosinha e com sardas. Do jeito que eu gosto.
Ela tem ótima presença e atitudes.
Tivemos algum envolvimento para uma estreia, pois seguramente irei repetir.
Não rolou cu e não fez a menor falta.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#4162 Mensagem por Shane Diesel » 07 Out 2023, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:9
Salve salve camaradas da putaria!
Te realizado na quinta 05/10 com a Gisele, também já bem descrita aqui no fórum como o melhor oral de sp! Rs

Rumei para 268 para uma apresentação pois fazia tempo que não passava por lá, chegando botei a conversa em dia com minha querida Helena e pedi uma apresentação.

No momento tinham só 3 meninas disponíveis, Aline, a Júlia que na verdade fiquei bem interessado, mas ela só tinha 1/2 hora disponível 😔, e então veio a Gisele, da qual já estava querendo de outros carnavais! Rrs então escolhi a Gisele e fomos pro quarto.

Chegando lá higiene dos dois sempre sempre com um papo muito bom e descontraído dela, menina simpática e com o astral lá em cima, te deixa super animado.
No abate, beijos suaves mas gostosos mão daqui, mão de lá e ela começa o oral.. meus camaradas e que oral! Pqp

Ela usa diversas técnicas, garganta profunda, dá um trato na cabeça, nas bolas, faz umas massagens que você percebe que é de quem manja de massoterapia! Resumindo a mina realmente tem expertise no assunto, meu pau tava parecendo que ia quebrar de tão duro! Para se ter uma idéia eu fiquei praticamente uma hora só ali nem lembrei penetrá-la rs, e olha que não tenho tanta sensibilidade no oral, dificilmente eu gozo! Pedi também pra ela fazer um 69 chupei bem a sua ppk limpinha e cheirosa até ela gozar. Após isso ela continuou a boa mamada até eu gozar gostoso naquela boquinha.

170 mangos de forista na mão da nossa querida Heleninha, e fui pra casa um pouco mais probre mas muito mais feliz! 😁

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4163 Mensagem por Paladino06 » 07 Out 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Sábado de folga, rumo a casa previamente agendado com a Roberta.

A mesma já tinha pego minha atenção na primeira vez que visitei a casa, mas acabei não passando com ela pois já estava rumando para atendimento.

Moça loira nova com corpo delineado, peitos siliconados e um bumbum bem legal.

Rumamos para o quarto, conversa para quebrar o gelo, banho de ambos e devidamente higienizado (ponto positivo para a moça, deixou um Listerine reservado para o cliente também).

Beijos, um oral que começou médio e que esquentou quando mudamos pro 69 e então para o fight.

Repito que essa casa foi uma grande descoberta. A moça não nega fogo, veio por cima com força, depois de 4 e por fim me acabo no ppmm.

Conversas e rua. Na saída apenas confirmo tudo certinho com a Helena.

Repeteco com certeza, mas quero conhecer as outras garotas antes.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4164 Mensagem por snake300 » 07 Out 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Passada na quinta na 268. Como não tinha agendado, pedi uma apresentação e tinham 3 disponíveis. SAVANA, ALINE E FERNANDA. De simpatia e aparência a Fernanda deu um show então escolhi ela.
Loira, alta, Seios grandes bunda grande e zero barriga. De rosto muito bonita. Uma mulher que passa e chama a atenção. No quarto super simpática com bom papo para quebrar o gelo e criar o clima. Beijos um pouco contidos depois ela veio com um oral bem gostoso. Retribui o oral e depois proteção colocada ppmm e finalizando com ela de 4. Ainda fez uma massagem razoável, com direito a final feliz. Soa o gongo e termina o encontro. Saldo positivo, e repeteco com certeza, pois com mais intimidade a tendência com ela é só melhorar. Casa continua ótima e Heleninha um amor de pessoa.

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#4165 Mensagem por 2Jap2surfer » 09 Out 2023, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada, ida rápida , escolho a Lorena , rosto e corpo Ok , simpática e agradável, menina nova , bem empenhada .
Destaque para o Oral ,

Link:
🔗

JordanS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4166 Mensagem por JordanS » 09 Out 2023, 07:39

Roberta, bonita de rosto, 1,60 m, corpo bonito destaque para seios, faz tudo para agradar, oral sem, não regula posições, companhia agradável.
Repeteco em breve

Link:
🔗

JordanS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4167 Mensagem por JordanS » 09 Out 2023, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Savana, Loira bonita de rosto, corpo cheio de curvas, destaque para seios, grandes, formato bonito.
Papo bacana, beija, oral sem, não regula posições, faz tudo para agradar, companhia agradável!
Positivo.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#4168 Mensagem por anussa » 09 Out 2023, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Passadinha na casa com a delicia da Lais, que saudade que eu estava
Para quem não conhece, baixinha, bronzeada, magrinha, seios P naturais, bumbum macio G delicioso, lindissima!
Atendimento perfeito, toda safada com beijos maravilhosos, oral s/c muito bom, 69 com direito a sentir ela gozando na minha boca, no fight 100% entregue, geme gostoso, não regula posição , acabamos os 2 exaustos, maravilhosa.

recomendadissima.

Link:
🔗

da_dri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4169 Mensagem por da_dri » 09 Out 2023, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive na clínica 268 com um agendamento prévio com a Bruna. Vi sua foto no anúncio da clínica, ela é muito linda, liguei na clínica e mandei uma msg no whats para agendar. Que corpo lindo ela tem, mulher mais madura, mas passa fácil por 20 aninhos com tudo no lugar. Trocamos beijos intensos bateu a química,ela beija muito bem. Começou com uma massagem e depois fui retribuir, chupei seus seios , descendo pela barriga, até chegar na sua ppk. Deixei ela bastante lubrificada e ela gemendo gostoso. Transamos muito por uma hora até tocar o interfone. Infelizmente, pq ficaria muito mais. Fica para uma próxima vez.
Bruna uma linda mulher. que se entrega e tem um corpo maravilhoso.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4170 Mensagem por Jaspion_PR » 09 Out 2023, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta, dia quente...
Pra não errar, como da última vez, agendado com a Aline previamente com a Chefa Helena.
Como não tem erro, TD muito bom com a morena cor de canela e sabor doce apimentado.
O tempo passou voando, a Helena teve que chamar 2 vezes...
Mas como disse para a Aline, assim que é bom, pois saimos com vontade de "quero mais"...
Helena sempre top!!!
Energia que contagia a casa!!!!
.

Link:
🔗

Responder