e como vale o repeteco....
130 reais.... 1 hora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
o_japinha escreveu:Boa noite a todos!
Olha eu aqui mais uma vez...
Para variar eu estou devendo 2post aqui e então la vou eu escrever um dois em um aqui rs.
Sai com a Bruna as 2X. Por mim eu faria um ctrl c e v aqui, mas ai eram capaz de reclamar...
Mas o fato é que estou meio viciado nela rs.
Vi o elenco da casa, mas confesso que ela é o ponto alto rs.
É uma pena que não rola anal.
Mas de resto manda muito bem. Até a massagem que não é o ponto forte dela eu gosto.
Olha que pena que ela não deixa gozar na boca dela, mas acho q é um dos melhores oral que eu recebi.
Pode colcar a boca no seguro rs.
Essa seria uma boa se desse marcar uma pernoite rs.
Agora é aguardar a próxima rs.
Flw pessoas e t+
eustácio escreveu:Depois de ler vários relatos positivos sobre a Carol ligue marcando um horário e fui lá conferir.
A garota é como descrita por outros foristas, mas ela não está mais loira. Agora está com os cabelos castanhos. Pele branquinha, olhos verdes, seios e bumbum médios.
Garota bem auto astral e animada. Manda muito bem e não tem frescuras. Destaque para o oral caprichado. Vale repeteco.
Custo de R$ 130,00 pelo período de 1 hora.
eustácio escreveu:Eu já tinha visto fotos da Sofia na Onna. Como tinha vontade de passar com ela lá na Onna, não tive dúvida de escolhe-la. Aquele era o primeiro dia dela na Pyramide, disse que ficou dois meses paradas e estava cheia de tesão. Sorte minha! Ela estava mesmo com muita disposição. Tanto é que conseguiu fazer eu gozar três vezes em apenas uma hora.
A Sofia é morena, com cabelos longos e lisos muito bem cuidados. Seios grandes (siliconados), bumbum redondinho. O corpo dela é muito bonito. Ela disse que não curte muito malhar, mas o corpo é bem sarado.
Ótimo TD. Garota altamente recomendada
Custo de R$ 130,00 pelo período de 1 hora.
TD: Chegando no quarto, nos cumprimentamos e colocamos a conversa em dia. Fui realiza a minha higiene e a loria foi logo após eu terminar. banh tomado e fomos pro rala-e-rola. Nos atracamos na colchonete elogo a anãozinho deu sinal de vida. A moça partiu pra um oral conversível de virar os olhosJapa-ABC escreveu:Rubia: Belo rosto, loira taxista com luzes no cabelo, olhos verdes (lentes?) uns 25~30 anos, pele bronzeada, peitos grandes com leve ação da gravidade, pernas bem torneadas, bumbum grande, barriguinha em dia, piercing no umbigo, xoxota peladinha e bem cuidada
TD: Chegando no quarto, nos cumprimentamos e colocamos a conversa em dia. Fui pro chuveiro e ela foi logo depois. Devidamente higienizados, partmos pro que interessava. Começamos nosJapa-ABC escreveu:Rubia: Belo rosto, loira taxista com luzes no cabelo, olhos verdes (lentes?) uns 25~30 anos, pele bronzeada, peitos grandes com leve ação da gravidade, pernas bem torneadas, bumbum grande, barriguinha em dia, piercing no umbigo, xoxota peladinha e bem cuidada