Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 476 Negativos: 24 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 61Não 302
Oral Sem:Sim 367Não 159
Beija:Sim 425Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#421 Mensagem por Yoda » 22 Mai 2019, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente nessa clínica. TD tem algum tempo já.

Pedi a apresentação e a Tamires que era regular da casa voltou.

Morena, baixinha, peitão, gostosa a alguns quilos de ser gordinha.

Beijiou , chupou sem, cavalgou gostoso, ficou de quatro e terminei ali.

Bom desempenho e foi simpática.


Leva o positivo.

R$ 250,00 em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_ripper
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Mar 2008, 02:39
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#422 Mensagem por the_ripper » 22 Mai 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na clinica faz uma semana, plantel muito bom, voltando a ser o q era
Escolhi a Jessica, morena baixinha muito gostosa, bundao e seios pequenos delicia
Atendimento muito bom, super simpática, faz uma massagem sensual e depois pega fogo
Oral sem, selinhos, borracha na crianca e varias posicoes
Muito boa, e tem outras q eu voltaria pra conhecer tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anon
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Nov 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#423 Mensagem por anon » 31 Ago 2019, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD POSITIVO
TD realizado dia 30/08/2019, por volta das 15h
Nome: Amanda
Corpo: Peitos pequenos, bundão, coxão, cinturinha, estatura média e bem branquinha.
Valor: R$ 200,00 no dinheiro. Esse preço foi numa promoção que precisava pegar o cupom pelo WhatsApp, o preço normal é 250 no dinheiro ou 270 no cartão.

A Casa
O espaço é bem amplo, tem fotos da recepção no google. A recepcionista é simpática e muito divertida, um amor de pessoa. Nos quartos toalhas e lençol lacrados, chuveiro quente, listerine, chinelo, escova de dentes descartável, quarto totalmente equipado, somente um pequeno detalhe, o ar condicionado do quarto não saía dos 28°.

Test Drive
Amanda é uma deusa, linda, maravilhosa, loira, branquíssima. Perguntei se podia tomar banho juntos ela disse que sim se eu prometesse não molhar o cabelo dela, achei melhor não arriscar. Atendimento estilo namoradinha, muitos carinhos e beijos, oral muito bom e sem camisinha, ela disse que deixa finalizar na boca mas não faz anal. Não regulou posições, muito envolvente, gostaria de ter finalizado na boca, mas não aguentei e finalizei no ppmm. Ela ofereceu uma massagem mas eu recusei, passamos os minutos finais conversando, um ótimo papo, banho e rua.
A menina é muito linda, corpo é fantástico, é muito carinhosa, simpática e atenciosa.

Na casa haviam 9 meninas livres, Amanda e Giovanna chamaram minha atenção. Retornarei a casa, porém não sei se vou de repeteco ou experimento a Giovanna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#424 Mensagem por Yoda » 09 Set 2019, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Camile.
Loira, bonita, relativamente alta, tipo MILF gostosona.

Corpão, peitão e bundão, não é mais mocinha mas é bem gostosa.

Chupou sem e bem, papai e mamãe, peguei de 4 e finalizei.

Bom serviço, gemidos um pouco forçados.

Recomendo pelo corpão e pelo boquete bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#425 Mensagem por Yoda » 24 Jun 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Alice.
Menina baixinha, siliconada, bonita de rosto.

Bom desempenho. Quieta pelo menos comigo mas educada.
Beijou selinho.
Chupou sem, cavalgou com coragem e terminou de quatro.

250,00 em dinheiro.

Apresentaram 5 meninas. Plantel razoável.

Portão fica meio fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#426 Mensagem por Athelstan » 01 Ago 2020, 10:07

_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso pelo período de 15 dias, de 17/07/2020 a 01/08/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Ago 2020, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#427 Mensagem por Yoda » 23 Set 2020, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Será que só eu continuo indo nesse puteiro?

Clínica ainda meio vazia.

Me deram um desconto pelo retorno, $ 200,00.

TD com a Gabi.
Morena, peitão siliconado,
Bonita, simpática.
Beijou selinho, chupa sem, cavalgou com gosto.
Nem perguntei de anal.

Bom desempenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#428 Mensagem por Yoda » 26 Out 2020, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valentine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Valentine.
MILF com corpão. Bunda gostosa, peitos bons na medida certa, bonita de rosto mas não é um novinha.

Beijou só selinho, chupou sem, gemidos um pouco forçados mas se esforça para atender bem e foi bem animada.

Cavalgou bem, peguei de 4, gozei, papinho, banho e rua.

No geral, bom atendimento. Foi simpática e educada.

220,00 no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Abr 2017, 18:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#429 Mensagem por Joaozinho690 » 12 Nov 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valentine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Paulista depois de uns 4 anos longe dessa clinica, resolvi dar uma bizolhada pra ver como está

Escolhida foi a Valentine ou Valentina, mas confesso que o gostei muito de todas que se apresenteram no dia, tinham poucas livres, umas 4, acho que tinha 2 ou 3 em atendimento, das 4 que se apresentaram, eu ia fácil com umas 3 e a Valentine nem foi a que eu mais curti, só fui nela porque nunca tinha pego uma mais experiente, fiquei curioso.

Realmente não foi mal negócio não, ela manja bem, chupada muito boa, soquei forte no ppmm e gozei, tinha uma outra cavalona que se apresentou só de camiseta transparente com os faroletes acesos, gostosa demais, mas não lembro o nome, quero voltar na casa pra experimentar essa outra que não lembro o nome.

O plantel da casa estava muito bom no dia, a recepção tem que melhorar um pouco, vlw flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Helsink
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Mar 2021, 16:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#430 Mensagem por Helsink » 19 Jul 2021, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 10/05
Fui para a casa para um four hands.
No atendimento, a recepcionista não me recomendou um four hands com nenhuma das garotas que me chamaram maia a atenção com excessão da Duda.
O TD foi bom, mas não rolou quimica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#431 Mensagem por J.R. » 02 Ago 2021, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter passado por um puteiro que se diz "clínica de massagem", na Av. Pompéia, onde a puta dona do mesmo, me fez grosseria, pois não me interessei pelas 3 barangas que tinha disponível. Ia fazer até reclamação no tópico da mesma, mas felizmente está trancado, sinal que a dona uma puta mal educada, que quer fazer seus clientes de palhaços e otários, já aprontou rs.

Fui direto nesta clínica de massagem, digna do nome, pois tem estrutura para tal. Além de ter sido sempre bem atendido.
Havia umas 8 mulheres no local.
Escolhi a Gabi, uma morena clara linda e simpática, 1,70cm, de lindos cabelos cumpridos e grandes seios siliconados, um corpo perfeito.
A garota além de tudo é uma simpatia. Excelente profissional, atém de fazer uma ótima massagem.
Fiz um td padrão, papai e mamãe, 69, beijos calientes. Melhor dizendo um td perfeito.
Foram 220 no dinheiro vivo. Pela qualidade do atendimento, foi um investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m1n1n0t1m1d0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2021, 19:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#432 Mensagem por m1n1n0t1m1d0 » 11 Ago 2021, 21:24

MANCADA
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez nessa clinica, cheguei la vi a apresentação, todas gostosinhas. Escolhi a bianca, novinha bem delicia de corpo, morena, parecia uma boa pedida.
Entrando no quarto comecei a beijar ela mas não gostou e ficou meio nervosa, fui descendo pra dar uma pirada naquela xaninha que aparentava ser uma delicia, mas chegando lá tava mó fedor :doubt: :evil: :?: :?:
A mina não tinha limpado msm, o cu e a xana foi totalmente broxante
Perdi o tesão na hora, e fui embora. nem reclamei com a recepcção nem nada, fui totalmente triste e com sensação de golpe kkkkkkkkkkkk
Vou voltar outra hora e ver se consigo dar sorte. O local parece ser bom mas meio careiro
Fiquem espertos com a Bianca ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#433 Mensagem por Yoda » 31 Ago 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Alice.

Baixinha, cabelos castanhos longos, peitos siliconadas, rosto e corpo bonito. Carinha de patricinha mas um fodão.

Beijou, chupou sem, não regulou posições.

Cia agradável.

220 em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olsn
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2021, 11:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#434 Mensagem por Olsn » 28 Mar 2022, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na segunda passada.

Passando por Pinheiros resolvi dar uma passada na casa e pedi uma apresentação. Pelo horário só duas meninas disponíveis, escolho a Alice, baixinha meio marrenta na apresentação.
Fui para a suíte e comecei a tomar um banho logo depois ela chegou. Conversa para quebrar o gelo e a moça se mostra bem diferente da apresentação sorridente e bastante atenciosa, . Deitamos na cama e ela começa um oral sem camisinha muito bom, peço para ela virar e começo a chupar ela também antes de queimar a largada peço para colocar a camisinha e começamos com ela de quatro. Que visão meus amigos. Ela é bastante atenciosa e depois de um tempo encho a camisinha. . Deitamos para um bebê descanso, antes do tempo acabar ela começa a animar o menino de novo e dessa vez ela senta de frente e rebola linda. Não teve jeito camisinha cheia de novo. Perguntei se podia dobrar o horário mas ela precisava ir embora. Banho tomado e volta pra casa feliz.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Congonhas+Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Dez 2018, 16:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#435 Mensagem por Congonhas+Paulista » 13 Mai 2022, 14:53

Enviado: 13 Mai 2022, 10:00
De: Congonhas+Paulista
Para: Athelstan

Bom dia Athelstan td bem?

Meu amor peço gentilmente que faça algumas alterações importantes se possível.

*Esse Tópico Congonhas +Paulista NÃO existe mais, passei o ponto pra
onde está em reforma e reabrirá com outro nome, se puder excluir agradeço.

* Estou com a Paulista Massagens somente e como reformamos e fizemos uma mudança geral, gostaria que o tópico da Clínica Paulista
fosse Mudado e o telefone tbem sendo da forma abaixo:

*****NOVA PAULISTA MASSAGENS*****
Rua Sílvio Sacramento 132 Pinheiros (Próximo Metrô Clínicas) Whats (11) 96914.4689 / (11) 98369.2026.

Criei um novo tópico com essas informações acima pq não sabia alterar o tópico anterior da clinica Paulista mas fica somente algumas horas e depois desaparece, inclusive as Promoções É Plantel Tbem

***Gostaria de anunciar com vcs com o banner e sempre em primeiro lugar nos tópicos igual a clínica Lushness , tanto no GP GUIA qto em sites parceiros de vcs. Poderia me passar valores por favor.

Agradeço desde então e fico no aguardo das alterações e valores dos anúncios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpbr1990
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2016, 01:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#436 Mensagem por jpbr1990 » 05 Jun 2022, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta, 03/06, resolvi passar na casa depois de mais de 2 anos sem ir devido a pandemia.

Apresentação rápida, tinha apenas umas 4 garotas (todas lindas), mas a Raissa chamou mto a atenção. Pedi para ir com ela 30min.

Cheguei no quarto e tomei 1 banho, e esperei ela chegar. Demorou um pouquinho. Assim que chegou tomou um banho e quando saiu do banheiro vi um corpo lindo e perfeito.

Ela começa com beijos em vc e depois no corpo até chegar lá e começar a te chupar. Faz mto gostoso, sem pressa, um dos melhores oral que ja recebi.

Depois ela vem em cima e começa a cavalgar, também sem pressa, ela pega na sua cabeça e te faz chupar os peitinhos perfeitos dela. Ficamos la por um tempinho até ambos gozar, escutar aquele gemidinho baixinho dela na sua orelha foi uma das melhores sensações.
Ela é estilo namoradinha, faz tudo muito gostoso, te deixa super a vontade, e vc se apaixona por ela.

Ficamos abraçados por um tempinho e conversamos um pouquinho e depois vi que ja tinha passado do meu tempo. Banho e casa.


Corpo magro: 10
Peitos pequenos e firmes:10
Bunda pequeno e durinho: 10


Obs: a unica pisada na bola foi da clinica que eu pedi para ser 30min, nao interfonaram no tempo, quando acabei, fui ver o tempo e tinha passado 40min e tive que pagar 1hora cheia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULISTA MASSAGENS
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 20 Dez 2016, 17:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#437 Mensagem por PAULISTA MASSAGENS » 06 Jun 2022, 18:32

Boa Noite Amados!!!!


Mandei uma msg PV para o Adm. Athelstan e ainda não obtive resposta, então como vou Lançar uma PROMOÇÃO e os TD´s vão VALER DESCONTO + MILHAGEM, gostaria de avisar que É NESSE TÓPICO OS POST´S dos TD´S, pois é o mais antigo e o que tem as postagens.

Peço Gentilmente que, quem puder EXCLUIR os OUTROS TÓPICOS e - "TROCAR O TÍTULO DESSE TÓPICO para PAULISTA MASSAGENS - Rua Sílvio Sacramento 132 - Pinheiros - WhatsApps (11) 96914.4689 / 98369.2026".

Obrigada Amores , Bjus!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste54321
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Jul 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#438 Mensagem por teste54321 » 10 Jun 2022, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quarta a noite, quando cheguei tinha apenas 2 garotas disponíveis então escolhi a Tayna.

A casa em si é bem bacana, tem um bom espaço, o quarto é bem acabado, limpo e com toalhas lacradas. Vale lembrar que a promoção de forista é apenas de terça e quinta...

A Tayna é morena, com algumas tatto no corpo, peitos e bunda P,  e muito simpática tem uma conversa bacana.
No fight desempenhou bem também, chupou sem com boa pressão e faz uma lingam muito boa. Passa um creminho e comeca a massagem lingam que se não tomar cuidado finaliza lá mesmo.

Bucetinha apertada sem cheiro, boa pra ficar chupando.... finalizei no ppmm mesmo pq tava no ponto de bala depois da lingam...atendimento muito bom.

Local vale a pena ir denovo pra conhecer as outras garotas da casa. Forista em dia de desconto paga o valor da meia por 1hr, mas a diferença não é tão relevante então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 703
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#439 Mensagem por eustácio » 16 Jun 2022, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa.
Sei da existência desta casa faz muito tempo, sempre tive curiosidade de conhecer.
Estão com uma promoção de fourhands muito boa que pretendo aproveitar, mas nesta primeira vez preferi conhecer a casa escolhendo somente uma garota.
Apenas três garotas estavam disponíveis.
Escolhi a Camila, morena com um belo corpo e que estava com uma sainha branca irresistível.
Quando entrou no quarto já conhecei a agarra-la e foi assim até acabar o tempo.
Oral muito bom, pegada intensa em várias posições. Nitidamente ela gosta de uma pegada forte mesmo. Precisa ter folego para acompanhar.
Finalizei no oral e saí do quarto derretendo de suor, mesmo em um dia muito frio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#440 Mensagem por koxx » 16 Jun 2022, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

TD atrasadíssimo pois não sabia que a casa tinha topico aqui no forum.......Foi há 1 mes e meio a 2 meses......Rua tranquila, parecendo aquelas ruas do interior ou de vila.......mas se passar pela entrada na Cardeal, tem que dar uma volta grande, para entrar novamente nessa rua.......

Não conhecia nenhuma das garotas.....e escolhi a Alice, que pareceu a mais simpática e muito gostosa......Cabelos compridos e bem cuidados, peitos m/g, bunda m/g.......porta fechada........beijos tímidos no começo que melhoraram durante o TD........oral muito bem executado......babado e molhado.....buceta limpa e sem odor......várias posições.....finalizado no final do tempo......esse td foi meio resumido pois não lembro muito dos detalhes.......mas foi um bom pgm....replay sim, qdo tiver um pouco de combustivel no carro sobrando..........

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#441 Mensagem por Yoda » 23 Jun 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não ia.

Deu uma melhorada na infraestrutura.

Plantel bom, apresentação pessoal. Tinha umas 5 que comeria fácil.

Escolhi a Gabi, morena, 1,70, corpo bonito, peitão.

Chupou sem, beijou e não fugiu da metelança.

R$ 250,00 no $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge54
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2022, 20:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#442 Mensagem por Jorge54 » 01 Jul 2022, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Local muito bom
Tudo perfeito
Atendimento da Mari foi 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srivex
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#443 Mensagem por Srivex » 18 Jul 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa e Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD faz um tempo já, mas sempre vale o relatório. Promo de 4 hands, fui com a Raissa e a Camila.

Raissa é uma ruiva com um corpo maravilhoso. Magrinha, mas com um silicone na medida. Camila é morena com um corpo absurdo tbm nos mesmos moldes da Raissa.

No fight, as duas se envolvem super bem. Chupada em conjunto, beijo triplo, td num ambiente bem relax e divertido. Comi as duas no ppmm e de 4. Gozada no peito das duas. Dps de tanta agitação, fizeram uma massagem (não foi daquelas...), mas compensaram com outro oral na medida. Segunda gozada, banho e rua.

Um diferencial da Raissa foi fazer o boquete com uma halls preta. Mas, ela fuma e não dá pra esconder né... como realmente não curto qnd a mina fuma, dou nota 8 pro atendimento. Mas super recomendo essa dupla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#444 Mensagem por koxx » 18 Jul 2022, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Meu ultimo td foi na ZL e agora foi na ZO.......Pelo preço do combustível ,,,,,,,,vou acabar comprando uma moto elétrica.......Chego na casa bem recepcionado.......fico na dúvida entre 2 morenas.....Tayná e Bella......vou de Tayná........Morena bonita.....peitos m ....bunda m e não funcional......

Beijos tímidos no começo.......mas depois melhoraram bastante.......oral com um pouco de uso das mãos ....mas foi bem gostoso.....retribuição feita.......limpa e sem odor.......envelopado e cavalgou gostoso.....após várias posições finalizado com ela de 4 ..........não negou posições......termino do tempo......nem deu tempo pra muito papo....mas ela é muito de boa......replay sim.......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srivex
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#445 Mensagem por Srivex » 31 Jul 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Alice. Morena baixinha (1,5m), siliconada e com uma bunda perfeita. Ótimo papo e bem sapeca no fight.
Chupou bem gostoso, não regulou nenhuma posição (ppmm, frango assado, d4, cavalgada), sendo que gozei litros nos lindos seios dela.
Pra finalizar fez uma boa massagem pra relaxar.
Super recomendada! Já é repeteco meu então fica a dica pra quem quiser um belo atendimento com uma mina bem top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#446 Mensagem por Yoda » 09 Ago 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não ia nessa casa.

Estrutura melhorou.

Plantel era bom. Fui com uma morena. Gabi.

Morena, relativamente alta, peitos grandes, cabelos longos e lisos.
Chupou sem, cavalgou bem e peguei de 4.

Bom desempenho.

R$ 260,00 em $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srivex
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jul 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#447 Mensagem por Srivex » 13 Ago 2022, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td da semana com a Raissa. Ruiva, bem magra, mas com belos peitos e bunda M. Na medida.

Garota super safada, gosta mesmo de sexo.

Oral com balinha mentolada, uma delícia. Se envolveu muito no fight. Primeira posição foi a sentada em que ela gozou gostoso. Dps fizemos ppmm, de quatro e finalizei no ppmm vendo o rostinho dela se contorcendo.

Boa de papo tbm, bem descontraída.

Atendimento de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#448 Mensagem por diGudi » 19 Ago 2022, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa, descobri que tem um desconto pra forista do gpguia (210 reais / hora).

Escolhida Gabi, magra, bonita de rosto, silicone no peito. Bem tranquila, chupa gostoso, fode gostoso, só não faz anal (pelo menos não fez).

Safada na medida certa.

Retorno em breve.

1h = 210,00 para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge54
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2022, 20:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#449 Mensagem por Jorge54 » 25 Ago 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tudo perfeito
Casa sempre com novidades
Atendimento semore nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#450 Mensagem por diGudi » 13 Set 2022, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando os TDs na casa.

Voltei 3x na casa pra passar com a Priscila. Morena, cabelos lisos e compridos, branquinha de pele, silicone (apesar de não ser fã), bunda média, rosto bonito.

Atendimento muito bom, um pouco calada no começo mas vai se soltando e o negócio fica bom.

Oral muito bom, se solta e se envolve da transa.

Repeteco em breve.

1h = 215 reais para foristas (pix)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”