POSITIVONome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na ultima segunda feira, dia 1º de agosto com a Manuela, DELICIOSA.
Depois de ler otimos comentarios sobre esta casa, decidi fazer uma visita. Com a esposa fora da cidade a mais de um mes e com saco cheio de energia, esta, sem duvida, foi a melhor opção. Realmente é uma das melhores relação qualidade/preço que vi em muitos anos de putaria.
Quando cheguei havia um senhor esperando por uma garota, ao sair haviam duas pessoas esperando para ver o desfile...
Quando cheguei, me apresentaram umas 10 ou 12 garotas, delas salvavam umas 3 ou 4. Entendi que só tinha um quarto livre, o numero 6...quer dizer que a casa tava bombando...mesmo!
Infelizmente a casa tem uma estrutura que fica muito a desejar. Camas sem travesseiros, sabonete usado no banheiro, uma só toalha...quarto exquisito...Imagino que deve ser pela quantidade de clientes que entram na casa...
Cheguei lá, mais ou menos, com a garota escolhida atraves do que tinha lido aqui no GP e depois do desfile foi confirmada a minha ideia, escolhi a Manuela. Baiana baixinha de uns 30 anos, corpo bem feito não vi nenhuma estria nem celulite, só umas marquinhas de lipo, mas..quem se importa? Tava mesmo gostosa demais. Seios GG turbinados com 390ml delicosos, apetitosos e perfeitos para esvaziar o saco neles... bunda gostosa ótima vista de 4, de lado e em pé. CORPÃO!
A Manuela foi muito atenciosa, tipo namoradinha, educada, inteligente, sacana, bem safada e boa de papo. Topou tudo o que eu pedia. Gostei muito de todo o TD, foi mesmo bom demais.
Entramos no quarto, banho tomado e o primeiro que fiz foi dar uma boa chupada nos seios dela e por iniciativa propria me chupou deliciosamente, com a pressão certa, nos movimentos mais que ideais, um belo boquete. Boquetim inesquecivel e como eu estava um tempo de jejum e ela percebeu, me perguntou "quer gozar na boca?" QUe pergunta! Macaco quer banana?....não sei se libera o anelzinho...nem perguntei, da proxima pergunto.
Pausa para a massagem, mão pesada, forte... relax, conversinha....
2º tempo, não aguentei de ver a bucetinha dela toda depilada e meladinha me chamando e chupei ela...dedadinhas para amaciar e esquetar a minina dela, agasalho no minino e pá dentro....ppmm .... enchi o agasalho. Renovado, como novo.
Para este TD se seria um SUPER POSITIVO, mas não tem, então positivo nela.
Repeteco? Com certeza, semana que vem tem mais, to louco para voltar e deixar ela me cuidar outra vez....FANTASTICA.
Um achado...parabens.
Preço 130 para quem posta no GP, porem nem perguntam quem é e não verificam se é verdade. Desconto de 10R$. paguei 150 e me deu um troco de 10R$ e se não comentasse nada facaria assim, porem pedi que me faça preço GPGUIA e foi feito, me devolveu o troco certo 20R$.
Tres coisas para melhorar o serviço desta casa.
1ª Reservar uma salinha para as apresentações, nenhum cueca precisa se ver la dentro e nem é só por isso, privacidade de todos e das meninas, assim cada um com a sua vez.
2ª Quartos um pouco melhor cuidados, mais toalhas, sabonetes e travesseiros.
3ª Cuidado com o troco, se vao dar desconto aos foristas de GP, deem o troco certo na hora de cobrar.
No resto, parabens a esta casa, ótima relação qualidade preço.