Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#421 Mensagem por Foreman » 27 Jul 2011, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Foristas,

Estive nessa clinica nesta terça-feira a noite. Após a apresentação das garotas. Havia poucas disponíveis. Resolvi esperar pela sorridente da Manuela, apelidada de Manu.

Manu é branca, cabelos lisos e estatura baixa. Fez lipo recentemente deixando seu corpo legal. Peitos com silicone.

Após o banho, iniciou um oral sem capote médio. Pedi mais oral e que fizesse melhor, mas ela disse que queria meter.

Capote no menino. Ela sentou em cima e meteu e tal. Depois peguei ela de ladinho e meti. Ela queria gozar nessa posição, mas tentei segurar. Então, peguei ela no papai-mamãe e deu para eu meter mais sem que eu gozasse tão rápido. Em seguida peguei ela de quatro. Não dava para meter muito forte que ela não gostava muito. Sempre dizia para meter mais devagar e sem muita força.

Perguntei se podia me chupar mais e gozar na boquinha. Pedido negado. Deixou gozar nos peitos somente. Tirei o capote e gozei bem gostoso em seus lindos peitos siliconados.

Gente boa. Perguntou o que eu gostava de fazer antes do TD. Disse que queria que eu metesse não muito rápido. Xaninha molhadinha e quente. Faltou fazer um oral melhor.

Dou um TD positivo. Esperava mais dela, mesmo assim foi de médio para bom. Me disse que da próxima vez faria melhor principalmente o oral.

Valor do TD de 130 reais, desconto para forista. Periodo de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#422 Mensagem por SAMAVU1 » 28 Jul 2011, 08:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REALIZADO ONTEM 27/07/2011 AS 18:45HS
ELLEN, PARECE UM ANJINHO, LOIRINHA DELICIOSA.
MAIS OU MENOS 1,65M, CORPINHO EM FORMA, UMA PEQUENA BARRIGUINHA MAS NADA QUE ATRAPALHE NEM SE PERCEBE, BOQUINHA DELICIOSA E CHEIROSA, BUNDA APETITOSA, MAS NÃO SEI SE LIBERA ANAL, NÃO PERGUNTEI, MAS PELO QUE GOSTA DE TRANSAR ACHO QUE LIBERA COM CAIXINHA, QUE BUCETINHA CHEIROSA, QUE BEIJO CHEIROSO E MOLHADO, QUE ORAL SEM CAPOTE MOLHADINHO E DELICIOSO, NÃO PERGUNTEI SE DEIXA FINALIZAR NA BOCA, MAS CREIO QUE SE FOR BEM HIGIENICO ELA LIBERE.
SE APRESENTARAM UMAS 10 MENINAS MAIS OU MENOS, QUERIA A TALITA DE NOVO RRSS MAS ESTAVA COM HORARIO MARCADO, DAI VEIO UMA, DEPOIS OUTRA ETC ETC ATÉ QUE A PENULTIMA (ELLEN) ME CHAMOU A ATENÇÃO, NA MEDIDA E QUE SORRISO LINDO ELA TEM E MUITO SIMPATICA, E INICIANTE NO RAMO DEVE TER UMAS DUAS SEMANAS APENAS, MAS O FATO DELA TER ME FALADO QUE ESTA TRABALHANDO NISSO POR QUE PRECISA DA GRANA MAS TAMBEM POR QUE ADORA SEXO RRSSS JA DIZ TUDO NÃO É VERDADE.
ELA SE ENTREGA NA TRANSA MUITO BOA MESMO.
COM CERTEZA TERÁ REPETECOS, QUEM SABE NÃO ARMO COM ELA E A TALITA JUNTAS EEEHHH DELICIA...
APAIXONANTE A GAROTA.

ABRAÇO A TODOS E PODEM EXPERIMENTAR SEM MODERAÇÃO RRSSS

Garota: Ellen TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#423 Mensagem por Foreman » 30 Jul 2011, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Mais uma vez nessa Clinica neste sábado. O Plantel está muito bom. Várias gatas disponíveis, Lais, Hellen, Mari, Kelly, Jade, Denise e outras... Negócio tá bom!. Mas eu queria mesmo era conhecer a Isabelle. Uma mulata clara com rosto lindo e belos sorrisos. Uma sensualidade e leveza que chamam a atenção. Quem ver não terá dúvidas.

Chegando ao quarto. Banhos tomados e tal. Achei seu corpo mediano, pois com roupa parecia ter aquele corpo perfeito de uma mulata gostosa. No entanto, nada que comprometa. Porém seu rosto chamativo e o conjunto compensa. Tem peitinhos bonitos tamanho médio. Uma bunda bonita média.

Começou beijando na boca bem intensamente. Essa gosta de beijar. O jeito de safada dela já me deixou ligado. Ela notou e começou a chupar o junior sem capote. Gosta de chupar e ficar olhando. Ela é do tipo safada que gosta de provocar.

Depois capote no junior e ela senta em cima. Metemos um pouco e depois foi no papai-mae. Ai ela começou a ficar com um baita tesão que seus seios ficaram durinhos. Sua xaninha ficou muito molhada, ai ficou muito bom. Peguei-a de quatro e bombei forte. Ela gosta de se ver no espelho. Ela sentou de costas e metemos. Depois peguei-a no papai-mamae e de quatro de novo. Estava curtindo aquela xaninha molhada cheia de tesão. Tempo estava acabando e era hora de gozar. Peguei-a mais uma vez de quatro. Tirei o capote e disse vou gozar na sua boquinha. Ela não pensou duas vezes e se posicionou de frente para o espelho para receber todo o leitinho. Ela fechou a boca nessa hora. Tomei o cuidado de não pegar em seus olhos e nem no cabelo. A cena foi sensacional.

Excelente TD. Ela é bem safada. Gosta da coisa. Mete bastante. Xaninha bem molhada. Gosta de beijar na boca. Gosta de se ver no espelho. Super sensual e rosto lindo. Simpática e gente boa.

Valor do TD 130 reais. Preço com desconto para forista. Periodi de 1 hora.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Mari e Priscila

#424 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Jul 2011, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mari e Priscila

Fez Anal:SIM
Novamente na Tchii

Após apresentação entrevistei duas garotas começando recentemente nesta casa chamadas Mari e Priscila.
Mari já sai recentemente , Priscila começando nesta casa no dia anterior.
Após alguma duvida resolvi fazer uma dupla entre a Priscila e a Mari.
Apresentação física no local:

BIOTIPO: Mari, morena com algum bronze e algumas leves marcas de biquini, 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom (destaque para as nadegas), , cabelos pretos compridos ,cearense muito simpática , começou nesta casa e no ramo recentemente

Priscila -cabelos castanhos curtos , 1,58 m, peitos bons, corpo bom , olhos claros ,pele branca, simpática, tatuagem, começou no dia anterior nesta casa , sabe agradar o cliente (atriz) , tipo ninfetinha

Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
DATA/HORA: 30/07/2011 por volta 16:00hs
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, de cabelo nos ombros, peitos bons
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 23 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
Troca de carinhos , beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Prendi a Mari na janela e abusamos língua e beinquedinho
A Priscila me dando um trato e a Mari só obsevando.
Soltei a Mari e pedi para ela ficar em pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua até ela gozar enquanto a Priscila me chupava até eu gozar. Gostoso.
69 um chupando o outro
A Mari comendo a Priscila com o brinquedinho.
Algemei a Priscila pulsos e pernas , peguei ela de quatro enquanto ela chupava a Mari.Gozei gostoso!!SHOW!!!
.
.SHOW!!!!!!!

Nota 9,5
Anal Priscila faz dependendo, Mari não faz por enquanto
.
TD POSITIVO
R$260,60 minutos
Considerações finais: bom, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco e como vale
Editado pela última vez por SEHR AUSGESTATTET em 31 Jul 2011, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Izabela e Lara

#425 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Jul 2011, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela e Lara

Na Tchii
Após entrevista dupla entre a Izabela e a Lara.
.
Garotas SHOW
DATA/HORA 30/07/2011 por volta 19:00hs

Apresentação física no local:

IZABELA
BIOTIPO: Izabela -cabelos pretos encaracolados nos ombros , 1,70m, peitos bons, corpo bom , olhos castanhos ,pele morena, simpática, beleza exótica , já havia entrevistado logo que ela entrou nesta casa e no oficio e ela não havia passado na entrevista mas agora passou com louvor

ROSTO: Bom
BUMBUM: Bom
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Pegando ela de quatro.
.
ANAL: faz dependendo
ESTILO: namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9,5
TD positivo

Lara
LARA BIOTIPO: Lara cabelos loiros abaixo dos ombros, 1,65m, peitos bons , corpo legal , olhos castanhos , ,pele morena,mineira , rosto bom, foi muito simpática e tenta agradar o cliente, já fiz uma dupla anteriormente e ela é um verdadeiro SHOW!!
ROSTO: Bom
BUMBUM: Bom
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: faz dependendo..
ESTILO: Namorada Safadona.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9,5
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.
Prendi a Izabela na janela.
Peguei um brinquedinho e começamos a brincar com a micro empresa da Izabela.
.
Fizemos a Izabela de nossa escrava.
Abusamos da Izabela inclusive com o brinquedino.
Soltei a Izabela
As duas dividindo o Jr e as bolas
A Lara de pé na cama esfregando o glilinho na minha língua enquanto a Izabela me chupava
Depois invertemos
A Izabela de pé na cama esfregando o glilinho na minha língua enquanto a Lara me chupava

carrocel um chupando o outro

prendi novamente a Izabela os pulsos e as pernas

As duas reanimando o JR SHOW!!!!!!!!
Eu pegando a Izabela de quatro a Izabela chupava o glilinho da Lara e a comia com o brinquedinho bombei gostoso na Izabela..Não agüentei.Gozei SHOW!!!!!.

.

Nota 9,5

TD POSITIVO
R$260,60 minutos Considerações finais: bom, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco e como vale

O Plantel desta casa esta muito bom

Link:
🔗

HALLSZINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#426 Mensagem por HALLSZINHO » 01 Ago 2011, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Novamente na Tchii

Sábado 30/07/2011, das 18:00 hs às 19:00 hs = R$ 130,00 em dinheiro para foristas que postam

Apresentaram-se 18 garotas , varias me agradaram ,resolvi escolher Denise .

Características da GP

Denise cabelos pretos, 1,60, corpo bom muita simpatíca e muito bonita mesmo, muito safada estilo namoradinha Showzaço.

BEIJO =9,5

Oral=9,8

Anal = fica para a próxima

Rosto=8,5

Corpo= 9,0

Simpatia=9,5

Safadeza=9,7

Geral=9,5

TD

Após o banho

Pegação geral a mina ja veio no oral com vontade que delicia nao queria mais lagar o Jr show,pedi para ela deitar na cama que eu iria chupar ela gostozo chupei até ela ficar molhadinha show muito bom ,depois finalizei comendo ela de quatro
essa garota é muito boa Mesmo que Delicia Um dos meus melhores Atendimento na casa atualmente.

Nota final 9,8

Vale repeteco

Valor do custo Final R$130,00 por 1Hora.

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#427 Mensagem por Ciders » 01 Ago 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive novamente na clinica na sexta feira e para minha surpresa tinham varias garotas boas e algumas acima da media.

Acabei escolhendo a Talita, morena, bonita de rosto, corpo muito bonito, seios pequenos e firmes, vinda media e firme, beija muito, oral com, e o mais legal faz anal, realmente muito bom atendimento.

A casa continua mto boa, com custo beneficio bem interessante, e com varias opções.

Custo beneficio 130,00 por uma hora.

Valeu

Link:
🔗

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#428 Mensagem por SAMAVU1 » 02 Ago 2011, 13:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PRIMEIRO GOSTARIA DE PERGUNGAR AO CONFRADE AI NA MENSAGEM DE CIMA SE A TALITA FAZ ANAL COM OU SEM TAXA? PODE ESCLARECER POR FAVOR?

BOM O TD FOI ONTEM COM A NATY, LIGUEI E AGENDEI COM A SOLANGE PARA AS 18HS, CHEGUEI UM POUCO ATRASADO RRSS 18:05HS MAS TUDO BEM FUI MUITO BEM ATENDIDO COMO SEMPRE.

ESTAVA EM DUVIDA EM AGENDAR COM A NATY POR ELA SEMPRE SER BEM FALADA E RECOMENDADA AQUI OU COM A DELICIA DA TALITA, MAS EM FIM CHEGUEI ELA JAH ESTAVA ME ESPERANDO, FOMOS PARA A SALA...

TOMEI MEU BANHO ELA FOI EM SEGUIDA E BEM RAPIDO, MUITO BOA CONVERSA E SIMPATIA, JA ME BEIJOU NA BOCA DE LINGUA BEM MOLHADO NO CUMPRIMENTO...

PERCEBI QUE ELA ADORA SEXO, PERGUNTEI E ELA CONFIRMOU NÃO FAÇO POR GRANA FAÇO POR QUE GOSTO E MEU EX MARIDO NAO DAVA UMA DENTRO NAO DAVA CONTA POR ISSO SEPAREI E ESTOU AQUI (PALAVRAS DELA)...

NOSSA QUE SEXO BOM, CONFESSO QUE A BARRIGUINHA ME DEIXOU NO INICIO MEIO ASSIM, MAS DEPOIS PELO ORAL MOLHADO E DELICIOSO, VAGINAL MOLHADAÇO E ELA PEDE PARA TOMAR UNS TAPAS FORTES NA BUNDA E NAO PARAR DE METER, ISSO DEU MUITO TESAO, E COM CERTEZA FAZ ANAL, MAS NEM PERGUNTEI NEM QUESTIONEI ESTAVA MUITO BOM A PEGAÇÃO.

GOZEI A PRIMEIRA NA BOQUINHA DELA, MAS PELA HIGIENE DELA E MINHA SE NAO NAO ROLAVA.

E A SEGUNDA VARIAS POSIÇÕES DEMORADAS, PPMM, 4, LADO, ELA EM CIMA, FRANGO ASSADO, MAS ELA PEDIU LEITINHO DE NOVO NA BOCA, ENTAO TIRA A BORRACHA E DA LEITE PARA BIZERRINHA...

SHOW....

MAS QUERO A TALITA AGORA RRSSS

Garota: Naty TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Link:
🔗

vinniciusoliver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por vinniciusoliver » 02 Ago 2011, 22:09

bradachia2 escreveu:fui novamente a tchi essa semana
resolvi não marcar horario
e pedi aprensentação varias gp umas 19
umas 6 acima da media
bom depois de ter visto varias perguntei se a naty estava disponivel
estava acabando de descer do quarto quando a vi não teve jeito o jr logo ficou duro
e subimos novamente
nossa q mulher gostosaa
FOMOS PARA SALA TOMAMOS BANHO E FOMOS PRA CAMA ELA COMEÇOU LOGO
fazendo um oral molhadinho e cheia de vontades
não deu pra segurar e logo gozei no oral
e ela logo me reanimou e fomos
pro arrebembento
com mais tesão ainda de 4 de ,lado frango assado e td mAIS
e logo em seguida fez um anal maravilhoso com direito a reboladinhas e td mais
nossa pena q 1 hora é muito pouco pra pegar essa mulher
já marquei com ela de fazer uma bagunça com a talitinha gostosaa
as duas juntas dexa qualquer homen doido
atendimento 10000
A MELHOR DOS ULTIMOS TEMPOS
em breve voltarei
abraços

obs: forista 130 $$
realmente essa gp é uns dos melhores atendimento dos ultimos tempos na casa !

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#430 Mensagem por MrNatural » 02 Ago 2011, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Naty e Geovana

Estive lá hoje também com a Naty e Geovana.
Horário: 11:30
Plantel: 5 livres (1 agendada, muito gostosa mas nao recordo nome)
Cuecas: 1 chegando e pelo menos 2 lá dentro

Das 5 eu comeria 3, as duas escolhidas e outra morena q nao me recordo nome

Pré-atendimento: a Naty disse que era completo e sem frescura, tudo incluído

Atendimento: Cumpriram o combinado, embora não rolou muitas brincadeiras anais. A Geovana disse q não gosta de toques anais. Naty relatou que o anal teria de combinar (não fiz questão).

Naty: garota tem personalidade e achei bonita. Corpão mediano. Morena cabelo curto, pele morena. Prefere tomar atitude, embora conseguiu ficar passiva como eu curto.
Geovana: garota mais discreta e tímida, bem passiva. Branquinha, pequena, seios grandes e perfeitos. Falta depilar melhor o cú.

Foi um bom programa, ótimo custo benefício ainda mais se for contar o horário (matutino).

Valor: 260

Link:
🔗

espanyol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#431 Mensagem por espanyol » 03 Ago 2011, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

TD na ultima segunda feira, dia 1º de agosto com a Manuela, DELICIOSA.
Depois de ler otimos comentarios sobre esta casa, decidi fazer uma visita. Com a esposa fora da cidade a mais de um mes e com saco cheio de energia, esta, sem duvida, foi a melhor opção. Realmente é uma das melhores relação qualidade/preço que vi em muitos anos de putaria.
Quando cheguei havia um senhor esperando por uma garota, ao sair haviam duas pessoas esperando para ver o desfile...
Quando cheguei, me apresentaram umas 10 ou 12 garotas, delas salvavam umas 3 ou 4. Entendi que só tinha um quarto livre, o numero 6...quer dizer que a casa tava bombando...mesmo!
Infelizmente a casa tem uma estrutura que fica muito a desejar. Camas sem travesseiros, sabonete usado no banheiro, uma só toalha...quarto exquisito...Imagino que deve ser pela quantidade de clientes que entram na casa...
Cheguei lá, mais ou menos, com a garota escolhida atraves do que tinha lido aqui no GP e depois do desfile foi confirmada a minha ideia, escolhi a Manuela. Baiana baixinha de uns 30 anos, corpo bem feito não vi nenhuma estria nem celulite, só umas marquinhas de lipo, mas..quem se importa? Tava mesmo gostosa demais. Seios GG turbinados com 390ml delicosos, apetitosos e perfeitos para esvaziar o saco neles... bunda gostosa ótima vista de 4, de lado e em pé. CORPÃO!
A Manuela foi muito atenciosa, tipo namoradinha, educada, inteligente, sacana, bem safada e boa de papo. Topou tudo o que eu pedia. Gostei muito de todo o TD, foi mesmo bom demais.
Entramos no quarto, banho tomado e o primeiro que fiz foi dar uma boa chupada nos seios dela e por iniciativa propria me chupou deliciosamente, com a pressão certa, nos movimentos mais que ideais, um belo boquete. Boquetim inesquecivel e como eu estava um tempo de jejum e ela percebeu, me perguntou "quer gozar na boca?" QUe pergunta! Macaco quer banana?....não sei se libera o anelzinho...nem perguntei, da proxima pergunto.
Pausa para a massagem, mão pesada, forte... relax, conversinha....
2º tempo, não aguentei de ver a bucetinha dela toda depilada e meladinha me chamando e chupei ela...dedadinhas para amaciar e esquetar a minina dela, agasalho no minino e pá dentro....ppmm .... enchi o agasalho. Renovado, como novo.
Para este TD se seria um SUPER POSITIVO, mas não tem, então positivo nela.
Repeteco? Com certeza, semana que vem tem mais, to louco para voltar e deixar ela me cuidar outra vez....FANTASTICA.
Um achado...parabens.
Preço 130 para quem posta no GP, porem nem perguntam quem é e não verificam se é verdade. Desconto de 10R$. paguei 150 e me deu um troco de 10R$ e se não comentasse nada facaria assim, porem pedi que me faça preço GPGUIA e foi feito, me devolveu o troco certo 20R$.
Tres coisas para melhorar o serviço desta casa.
1ª Reservar uma salinha para as apresentações, nenhum cueca precisa se ver la dentro e nem é só por isso, privacidade de todos e das meninas, assim cada um com a sua vez.
2ª Quartos um pouco melhor cuidados, mais toalhas, sabonetes e travesseiros.
3ª Cuidado com o troco, se vao dar desconto aos foristas de GP, deem o troco certo na hora de cobrar.
No resto, parabens a esta casa, ótima relação qualidade preço.

Link:
🔗

Calvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#432 Mensagem por Calvo » 04 Ago 2011, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Buenas...
Após um longo inverno , tive problemas de acesso...
Vamos lá,
1ª vez na casa , seguem minha considerações: Lembrando que gosto é gosto , cada um tem o seu.
Fui direto na Naty após ler relatos dos amigos..
A casa é meio largadinha , porém nada que desabone. O quarto é fraco , precisaria de uma levantada. Afinal , são R$ 130,00 e não , R$ 50,00.
De qualquer maneira, como não vou lá p/ me hospedar , esta de bom tamanho. A Sra da recepção (acredito ser a dona) muito atenciosa.

A Naty:
No quesito foda:
Ela gosta muito.Furiosa. Geme um pouco além da conta e fala umas sacanagenzinhas forçadas , mas mete com vontade. Beija , chupa , lambe...
Gosta de qualquer posição , prefere de 4 com tapas na bunda. Uma vadia completa. Queria que eu lhe comesse o cu (eu gosto) , porém o tempo ja estava estourando.
Atributos:
Ai é que é foda....Nos relatos que li , ela tirou nota 10. Fui na cega , sem mesmo rolar apresentação.Agendei sem ver.
Ela é feia , boca carnuda(ponto positivo) e dentes feios. Peitos pequenos com algumas estrias (um dos peitos). Tem uma pança maior que a minha , uma mancha meio escura naquela região , estranhíssima. A bunda é meio quadrada. Com muita força , daria uma nota 4 p/ o conjunto.
Enfim...
Voltaria pela foda e não pela mulher. Na saída pedi apresentação das que estavam disponíveis , gostei de algumas.
Voltarei em breve e relatarei por aqui.
Até.

Link:
🔗

romeuboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#433 Mensagem por romeuboy » 04 Ago 2011, 23:18

bradachia2 escreveu:fui lá na tchi dia 04/08 por volta de umas 15 hrs mais perguntei quantas gp tinha a recepcionista me disse q tinha umas 12 e algumas atendendo
dessa vez não pedi apresentação
vui direto na naaty
pois já tem varios pontos positivos por repetir sempre com ela é dificil não resistir a bela chupada e a foda mais gostosa

aparecia fisica da gp : alta cabelo e olhos escuros ,1,70 tem uma bunda bunita ,media peitos pequenos mais naturais e gostosos bariga realmente ela tem um pouquinho mais nada de mais oq uma academia não resolva ,vagina muito gostosa e bem depilada ,anus tbm depiladinho ,pernas muito bonita e tem uma tatoo em forma de laço q contorna a perna toda rosto exotico ,dentes um pouco tortos mais tem uma simpatia fora do comum isso é ooq mais importante !

atendimento da gp : maravilhoso não estou aki para puxar saco mais o atendimento dela é muito melhor do q varias q já passei e ainda não postei

casa : precisa de uma reforma os quartos são bem pequenos e uma aparencia estranha
mais todas as toalhas e sabonetes lacrados isso já ganha um ponto possitivo

nota 9,5

no quarto : chegamos e fomos direto tomar banho , e logo em seguida ela já me jogou na cama e veio com beijos calientes ,ai foi me chupando e me deixando elouquecido de tesão
logo em seguida capote nele e ai peguei ela de 4 bombei muito ela gozou gostoso q ate molhou a cama ai falei pra ela ficar de lado e pau nela quanto mais vc mete mais ela pe
de pra mete ,frango assado ai não teve jeito enchi o capote
tomei um banho e voltei e ela estava se masturbando e me chamando para 2 roud
ela me chupando gostoso e me pedindo leitinho na boca
um oaral bem molhadinho ai não deu outra gozei na boquinha dela
fomos pro banho novamente e deu a hora de ir embora humf
fui embora de pau duro ainda

130 pra forista !

não podemos esquecer q estamos aki para elogiar ou não as gp mais não podemos criticalas se a mulher tem estrias ou esta acima do peso ,ou tem bariguinha oq é mais importante é aquilo q ela faz entre 4 paredes e a simpatia da gp .

voltarei em breve

Link:
🔗

coroasex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#434 Mensagem por coroasex » 05 Ago 2011, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

SEGUNDA FEIRA,

EU E MEU IRMAO (DAI O TITULO DO TD >) , VOLTANDO DO TRABALHO, ALI PROXIMO A FRANCISCO MATARAZZO, E EIS QUE ELE ME PERGUNTA, VC CONHECE ALGUMA CASA POR AQUI..

LEMBREI DE ALGUNS TD Q TINHA LIDO NO SITE E RESOLVI TBM CONHCER

A CASA COM MINAS A PERDER DE VISTA, MEU IRMAO ATE FEZ UMA LISTA PRA LEMBRAR DOS NOMES DAS MAIS MAIS..

ECOLHI A TIFANY, MORENA OLHOS VERDES, BAIXINHA, MAGRINHA, GENTE FINA, VARIAS POSICOES, ORAL MAGNIFICO, CHUPEI A XANINHA , N PERGUNTEI SOBRE ANAL, GOZEI SOH NO FINAL, TAVA BOM DEMAIS, POSSIVEL REPETECO..

PEITO , PEQUENOS POREM BEM DEFINIDOS
BUNDINHA , BELA REDONDA,
CORPO, MAGRINHA COM CURVAS

NOTA FINAL 8,5

BELA FODA,

Link:
🔗

Alcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#435 Mensagem por Alcinha » 05 Ago 2011, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Laís !!!

Morena... seios pequenos gostosos... corpo lindo... simpática... deliciosa... carinhosa... !!!

Banhos tomados... começamos esfregar... beijar... ai beijamos muito...como namoradinho apaixonadinho rss..
mandou eu enfiar dedo no cu dela... entao enfiei dedo no cu dela... mas prefiro comer buceta mesmo !!! rsss

Ela é do caralho ! Buceta dela é apertadinha... delicia !!!

Chupeta dela é foda !!! Fez muito carinho no meu pauuuu !!! rssss !!!

Meti PPMM enquanto beijando... afff... deliciaaaaaaaaa !!! Não aguentei... gozei mesmo... rssss

Ela me trata bem como amigo safado... rsrsss

Repeteco ? COM CERTEZA !!!

Link:
🔗

Trancado