Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91459-3597

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 379 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 32Não 405
Oral Sem:Sim 365Não 72
Beija:Sim 347Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#421 Mensagem por MOTTAINAI » 15 Abr 2025, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:E V A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem recepcionado pela Aninha como sempre!

Eva na casa e TD com ela.

Milf, morena clara, linda de rosto, cabelo preto liso curtinho um pouco abaixo dos ombros, simpática, peitinhos pequenos que adorei chupar.

Faz todas as posições com muito empenho. Oral gostoso e bem de levinho como eu gosto, ela cavalgando, de 4, frango assado, PPMM e de volta pra cavalgada que me finaliza. Não pedi anal. Não sei se faz.

Super recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feller65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#422 Mensagem por Feller65 » 25 Abr 2025, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Td um pouco atrasado,

Cap. 3 na minha clinica preferida.

Dessa vez contrariando minhas próprias regras, fui de manhã por volta das 11:00 (onde ainda não estou 100% ativado kkk). O motivo foi bastante especial, a minha maravilhosa Naty estava indo embora nesse dia, sem data certa para voltar, então, resolvi abrir aquela exceção por se tratar da minha preferida em vários aspectos (certamente em outra realidade eu casaria com ela rsrsrs). Falando do momento em si, ela se supera cada vez mais, o seu perfume e o calor da sua pele mexem comigo, seus beijos me fazem perder o juízo (certo que eu já não tenho muito né) em certo momento, devido a pressão que estava sofrendo aquele dia por situações do ofício, eu quase que não consigo aproveitar 100% o momento, mas ela de uma maneira bem humorada e atenciosa me deu todo o carinho necessário, fico com a impressão que ela cuida e me trata de uma maneira diferente (pode ser um delírio da minha mente também kkk), sendo ou não, o certo é que ela é uma pessoa extremamente carinhosa, linda e muito tranquila em vários aspectos. Minha recomendação, tratem ela muito bem.

Link:
🔗

RURAL1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#423 Mensagem por RURAL1968 » 28 Abr 2025, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Estive na tarde de domingo na CAF e fui muito atendido desde a recepção ao atendimento

Passei uma hora na companhia da Bela Sofia, uma mulher exuberante tanto no tratamento como no corpo

Sua inteligência me cativa e o atendimento é de primeiro nível como muitos confrades já comentaram sobre ela

Muito recomendada

Período de 1h00
Investimento r$ 190,00 em $$

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 521
Ver TD's

#424 Mensagem por Coringao09 » 08 Mai 2025, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj no fim da tarde na clinica...
Escolhi a Kiara... mina bem novinha... 19 anos declarados..
Achei mto gatinha de rosto.. linda msm.. rostinho e corpo de adolescente.. usa oculos... coisa linda rs...
Corpinho delicioso de ninfetinha.. branquinha.. magrinha.. barriguinha linda... seios pekenos durinhos de menininha.. bunda durinha e redonda... q minazinha gostosa..
Atendimento pra mim foi otimo apesar de cobrar uma caixinha pra deixar chupar ela.. paguei com gosto rs.. nunca ia deixar de chupar uma bucetinha de ninfeta rosinha igual a dela.. isso nao tem preco kkkk.. nao chupou sem capa mas nem pedi tbm.. pulei essa etapa... prefiri degustar akela gatinha linda... beijou gostoso sem regulagem o atendimento todo.. nao reclamou nem regulou posicoes.. comi de tudo q é jeito bem gostoso... gozei gostoso beijando ela...me senti comendo uma adolescente rs.. rostinho e corpinho lindo de mais... mina top de verdade..
So de beijar e chupar uma novinha assim.. ja vale o ingresso.. se pudesse levava pra casa pra passar uma temporada kkkk...

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 521
Ver TD's

#425 Mensagem por Coringao09 » 09 Mai 2025, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Passei hj a noite na clinica...
Ontem qdo sai do atendimento com a Kiara vi uma morena mto gata.. ela tava indo atender.. dai hj voltei pra conferir...
E ainda bem q voltei pra conferir... q morena gata e gostosa se ta maluco... é a Luiza...
Morena linda de rosto.. 21 anos.. bem gatinha msm...
Corpo perfeito se é loko... nao tem um defeitinho se quer rs...alta.. magra.. seios medios naturais lindos e perfeitos com piercing.. bunda grande e dura... com marquinha de biquine.. mto gostosa de verdade da ate agua na boca so de lembar rs... q delicia de morena...
Atendimento duplo sim mto bom da menina... deixou chupar ela de boa.. bucetinha e cuzinho.. me acabei nessa morena chupei ate cansar rs.. mto delicia.. beijou o atendimento todo sem regulagem.. chupou gostoso sem capa.. visao linda ela engolindo meu pau se é loko... nao regulou nem reclamou de posicoes.. comi gostoso de tudo q é jeito... gozei mto gostoso beijando essa delicia no ppmm... pqp q tesao de menina.. mais uma q so beijar e chupar ja valeria o ingresso rs...
Essa valeu a pena de mais... mina gata.. novinha...gostosa com atendimento acima da media...top de mais.. nota 10 pra gatinha

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1010
Ver TD's

#426 Mensagem por davidsam » 10 Mai 2025, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Dia 09/05/25 Sexta feira , uma passadinha na Anália Franco ,tinha várias novidades , mas escolhi Alice meu preferida ( mais safadinha, certeza um transar intenso) no quarto transamos todas posições e beijos gostoso ,sexo anal com taxas , na saída Mari tava na cx ,me ofereceu uma Heineken de cortesia ( essa mulher saber agradar clientes ,é isso abraço

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 787
Ver TD's

#427 Mensagem por tróia14 » 19 Mai 2025, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mavie

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Repeteco conhecida de outra casa loirinha de beleza natural e belos seios medios lindos, ppk show e bumbum redondinho top. Após higiene pessoal beijos dessa vez não rolaram e oral satisfatório.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 787
Ver TD's

#428 Mensagem por tróia14 » 19 Mai 2025, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Morena gostosa de belos seios naturais com piercing em ambos e na boca tb, coxas torneadas e bumbum top, beijos deliciosos e oral de excelente qualidade, posições variadas com intensidade e envolvimento, com.ela de quatro belo visual fim de game.

Link:
🔗

Baron_hoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#429 Mensagem por Baron_hoc » 21 Mai 2025, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Td realizado hj com Vivi. Garota sensacional. Chupa sem, sexo em várias posições. Super recomendo!!

Td nota 10.

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#430 Mensagem por RickMCPapagaio » 26 Mai 2025, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Depois de me aventurar em outra casa e mostrar a Pyramide para a loirinha Duda, resolvi tomar umas com alguns conhecidos de clinicas e rumar apra analia franco, local proximo. Energias recuperadas e conversas em dia, escolhi a Alice, morena clara, magrinha e ninfetinha. No quarto, baita surpresa, toda clarinha e rosadinha. Banho tomado e chupei muito ela, pepeka deliciosa, perguntei do anal, mas ela recusou.
Ela retribui com oral e gozo facil em sua boquinha. Ela continua chupando e fico duro de novo, meto gostoso nela no PPMM, depois de ladinho e finalizo o leite quentinho nela com ela de 4. Pena recusar o anal, porque a visão é maravilhosa. Pretendo repeteco com ela, dei sorte de ter um horario livre quando cheguei na casa. Final de semana, casa bem movimentada, vale a visita.

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#431 Mensagem por RickMCPapagaio » 26 Mai 2025, 18:22

POSITIVO

No corredor, ao sair com a Alice depois um sexo gostoso demais, trombei com uma loirinha linda e deliciosa. Pergunti a recepção e disseram que se chama Mavie. Ela tinha 30 minutos livres e abocanhei sem pensar. Loira linda, mignonzinha, tudo em dia, pele macia, cheirosa e suculenta.69 porque o tempo era curto, ambos gozamos sem se segurar, ela em seguida já senta gostoso e cavalga, eu fico durão e já meto sem pensar porque o tempo fechado era curto. Gozo de novo, ela faz um oral e me recupera. Pede no bumbum, achie que seria de graça, mas pediu taxinha, paguei porque tinha que aproveitar o tempo curto e bombei no cusinho rosadinhu dela até chorrar as ultimas gotas de leite. Uma das loiras mais deliciosas que comi, prefiro morenas, mas essa loira tirou minha concentração.

Link:
🔗

Roger Uchiha 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#432 Mensagem por Roger Uchiha 10 » 27 Mai 2025, 02:43

RickMCPapagaio escreveu:
26 Mai 2025, 18:22
No corredor, ao sair com a Alice depois um sexo gostoso demais, trombei com uma loirinha linda e deliciosa. Pergunti a recepção e disseram que se chama Mavie. Ela tinha 30 minutos livres e abocanhei sem pensar. Loira linda, mignonzinha, tudo em dia, pele macia, cheirosa e suculenta.69 porque o tempo era curto, ambos gozamos sem se segurar, ela em seguida já senta gostoso e cavalga, eu fico durão e já meto sem pensar porque o tempo fechado era curto. Gozo de novo, ela faz um oral e me recupera. Pede no bumbum, achie que seria de graça, mas pediu taxinha, paguei porque tinha que aproveitar o tempo curto e bombei no cusinho rosadinhu dela até chorrar as ultimas gotas de leite. Uma das loiras mais deliciosas que comi, prefiro morenas, mas essa loira tirou minha concentração.
Vi no status essa Mavie e parece ser uma delícia mesmo,mas não mostra o rosto..
Agora animei para ir lá conhecer..
Diria que ela tem quantos anos +/- meu brother?

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#433 Mensagem por ze pilica » 28 Mai 2025, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Garota : Sofia
Data : 24.05.25

Descrição: morena/mulata, corpo maravilhoso, sorridente, carinhosa, safada na medida certa, uma delicia !

TD : química total, muitos beijos, oral sensacional, posições e fui finalizado rapidamente com essa deliciande quatro. Primeira vez na casa gostei muito ! 30 min só deu tempo para uma paulada.

Foi isso 30min - $ 140,00 ( promoção)

Vou voltar na CAF ! aquele abraço!

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 459
Ver TD's

Re: Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#434 Mensagem por marshall_xxx » 29 Mai 2025, 08:58

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mavie bonita de rosto e corpo, estatura media, peitinhos pequenos durinhos e uma bundinha durinha, não beija, fez um oral bom com boa pressão mas por pouco tempo, mesmo pedido para continuar, chupei a bucetinha mastubando o cuzinho e a vagina, comi mo ppmm, bruço e finalizei com ela d4.

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#435 Mensagem por ze pilica » 30 Mai 2025, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Garota : Maya
Data : 29.05.25

Descrição: morena, algumas tatuagens, peitão gostoso, corpo bacana e bem produzida.

TD : bateu uma química legal, beijos, abraços, chupei sua bucetinha e antes de gozar pediu para fuder ela... algumas posições e gozei. partimos para o banho, conversamos um pouquinho e ainda deu tempo para uma peta / punheta para sair de saco vazio, com 2 gozadas e telefone tocando.

foi isso $ 190,00 - 1 hora

aquele abraço

Link:
🔗

Responder