Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 868 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 11Não 975
Oral Sem:Sim 775Não 211
Beija:Sim 657Não 329
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Chili
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Jun 2022, 10:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#421 Mensagem por John Chili » 14 Mai 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 01/05

Postando TD do feriado... agendamento com a Thais. Morena cor jambo, cavala siliconada, corpão delícia. Thais muito simpática desde o início, fez uma boa massagem, até o ponto alto que é a nuru esfregando aqueles peitos enormes nas minhas costas... pau endureceu na hora.

Virou de frente, fez um baita oral e ai pedi o 69. Chupei muito aquela buceta e depois aquele cu. Ficamos ali por uns 10 minutos até gozar. Breve descanso, bate papo (ela é muito simpática), olhei o relógio e ainda tínhamos tempo... partiu 2º round

Peguei a Thais por cima e de quatro, visão sensacional daquela bunda sentando e sendo bombada. Acelerei o ritmo, nova gozada, banho, pagamento (230 forista) e rua. Nota 10 pra Thais! Saí 100% satisfeito ♥️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Chili
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Jun 2022, 10:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#422 Mensagem por John Chili » 14 Mai 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 14/05

Mais um relato muito satisfeito, dessa vez a escolhida foi a Bianca. Achei ela muito bonita, simpática, carinhosa e educada. Bianca se atrasou um pouco para chegar ao quarto (perdi uns minutinhos por conta disso, mas não fizeram falta), e quando entrou me encontrou na ducha. Quando fui sair, ela pegou a toalha e começou a me esquentar. “Pra tirar uma casquinha” kkkk

Eu adorei a iniciativa e aí a pica já subiu na hora, com aquela sensualidade da Bianca e olhar provocador. Pedi para fazer a massagem depois e então começamos o fight. Me chupou maravilhosamente bem, muita língua, garganta, saliva me levando as alturas. Mas queria chupão também, e pedi um 69. Aí o espetáculo ficou completo: Bianca gozou na minha boca enquanto lambia cada parte daquela bucetinha e ia estimulando levemente seu cuzinho ao mesmo tempo.

Ela quis vir por cima, e começou a cavalgar. Tava uma delícia e eu resolvi acelerar um pouco e parar, pra provocar, mas ela não quis parar e acelerou ainda mais. Ai gozei litros, prazer demais.

A rola não queria cair e ela queria mais (e eu também), mas sugeriu a massagem e eu também tava lá pela massagem. Nesse quesito, Bianca foi nota 10 também, assim como em todo o atendimento. Massagem firme, forte, boa pressão, tirou todos os meus pontos de tensão e ainda conversamos sobre vários assuntos.

O tempo passou rápido, não deu tempo para um segundo round, mas valeu a pena. Ducha de novo, pagamento 230 lulas, e rua. Bianca vai ter repeteco, com certeza rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#423 Mensagem por Ds407 » 14 Mai 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Clínica: Anavrin
Massagista: Renata

Atendimento: Anavrin é sempre top, as meninas da recepção são classe A, sempre sou bem recebido, Renata é uma gostosa baixinha já não é nenhuma novinha, mas fazia tempo que eu não tinha uma sessão de massagem com sacanagem tão boa desde a Nicole que não está mais na clínica , gata manda muito bem na Massagem e a finalização foi foda, babão gostoso, fizemos um 69 e depois a gata encapou e foi só diversão, a gata cavalgou, peguei de frente e na sequência de 4 e pra finalizar enchi a boca da gata ela chupou até a última gota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#424 Mensagem por marcelinhogaudi » 14 Mai 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada, uma passada na Anavrin, por sinal muito bem recepcionado pelas gatas, peço apresentação e escolhi uma novata a Debora. Branca dos cabelos cacheados meio aloirados, moça alta corpo bonito seios medios naturais com piercing em um dos mamilos. Garota iniciante na área. Na massagem mandou muito bem, perguntou se estava gostando da massagem, sempre querendo agradar. Viro de frente começa a sensual muito bem,começa um oral maravilhoso. Pena que eu fiquei somente no oral, deixa para um repeteco com certeza. Menina tem futuro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpforista3
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Fev 2022, 13:22
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

PAOLA

#425 Mensagem por gpforista3 » 16 Mai 2024, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marcado com a Paola, para o nosso quarto encontro, pois as outras experiências foram maravilhosas.

A Paola é muito linda de rosto, baixinha, os seios e bunda são seus destaques.

Ela já começa com beijo e pede para deitar para iniciar a massagem que é muito boa...invertido e depois pede para virar.

Trocamos muitos beijos mesmo, parecia que estava com uma namorada, fizemos a personalizada e posso garantir que foi o melhor atendimento na casa.

A Paola é espetacular, desde que sai com ela a primeira vez não consigo marcar com outra terapeuta.

Na saída a simpatia de sempre da Tammy e Mari na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josealbo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2024, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#426 Mensagem por josealbo » 16 Mai 2024, 16:15

Alguém sabe por onde anda a Natasha?
Alta, peitos M e bunda G.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnblink
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#427 Mensagem por johnblink » 16 Mai 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito em 10 de maio, entro em contato por whats as 19h e consigo um horário com a Eduarda.

Pessoalmente ela é a pessoa das fotos (mesmo nas fotos mais produzidas) e o ponto alto é um corpinho magro e peitos siliconados bem redondos.

Papo ótimo, extrovertida, mas a massagem é praticamente caricias, sem muita pressão.

Começou com o famoso oral invertido mas particularmente não gostei muito do dela. Pedi logo pra começar a personalizada, onde fez um bom oral sem capa. Logo pedi a camisinha e não regulou posições. Deu tempo de mais uma massagem, onde não demorei pra me excitar e dar uma rapidinha de novo, depois é banho, pgto na recepção e rua.

Só faltou beijos (que ela desviou) e uma massagem mais elaborada, mas é linda e valeu para relaxar. Não creio em repeteco mas vale a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnblink
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#428 Mensagem por johnblink » 16 Mai 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito em 9 de maio pela manhã, porém só estavam disponíveis por 30Min a Natasha ou Pietra.

Pedi para vê-las pessoalmente e a Pietra me agradou mais, embora ela esteja muito mais produzida nas fotos, me ganhou na simpatia e bem cheirosa (cuidado, casados).

Como o tempo era curto, pedi direto a personalizada, e quando ela tirou a roupa, me surpreendi positivamente com seus seios naturais, bem gostosos, mas ela estava mais cheinha que nas fotos, isso não gostei tanto.

Oral bom sem capa, não regulou posições, estava começando bem, com beijos (que não eram muito profundos) , elogios, mas quando a peguei de quatro e ela pediu pra gozar (quase que mandando pra ser rápido), fui perdendo o clima.

Valeu o TD, mas pra mim não vale o repeteco pelos pontos acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinbra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Dez 2015, 18:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#429 Mensagem por Chinbra » 17 Mai 2024, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado no dia 15/5.

Terapeuta: Bianca

Fui na Anavrin na clinica, no ultimo horário da quinta feira.
Escolhi a Bianca porque eu tinha ja sido atendida por ela a algum bom tempo e ela simplesmente se lembrou de mim!
O que falar dela? Simplesmente sensacional! Massagem, oral dela a pegada que ela tem! E a conversa que flui bem, pela atenção dela!
Sinto que foi reciproco como sempre fui atendido por ela anteriormente.
A Bianca é apaixonante, sensual e maravilhosa!.
Com certeza voltarei muitas vezes com ela!
Recomendadissima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Set 2008, 17:37
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#430 Mensagem por andrer » 17 Mai 2024, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td algumas semanas atrás com Heloísa
Começou uma massagem leve, bem executada, cuidadosa.
Me virei começou um oral muito bom que acabei ali mesmo.
Casa muito bem localizada e boa estrutura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mistermellon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Dez 2008, 17:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#431 Mensagem por mistermellon » 17 Mai 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terapeuta : Thais

Passei com a Globeleza Thais.
Massagem forte do jeito que eu gosto, e com muita tecnica. Ela ae empenha em satisfazer o seu pedido. Ela tirou todas as dores do corpo.

Finalização persoanlizada. Ela tem um corpão que deixa qualquer um louco.
E curte demais o vuco vuco.
Champanhe estourada de 4.
Banho, cafe e rua.
Repeteco: sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prem_r
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mar 2024, 20:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#432 Mensagem por prem_r » 17 Mai 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei com a Eduarda hoje. Já tinha visto a garota nos corredores da casa e tinha gostado da aparência. Morena magra e com peitos grandes siliconados. Corpo normal, não malha, leve barriguinha, nada de excepcional. Cheguei, fui pro banho, ela chegou, foi pro banho na sequência. Começamos com massagem, ela conversando bastante, papo legal. Oral invertido sem graça, já recebi muito melhores na casa. Massagem razoável também, sem muita técnica e zero sensualidade. Virei e recebi um oral. Boa na felação mas usa muito as mãos. Perguntou da finalização, pedi a personalizada, Encapou meu pau, meteu dois kgs de lubrificante e sentou pra cavalgar. Um tanto sem graça de olhar no olho, pedi PPPMM, ela virou e ali finalizei. Desviou do beijo o tempo inteiro, nem tentei retribuir o oral daí.

Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#433 Mensagem por marcelinhogaudi » 17 Mai 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma passada nesta tarde na Anavrin, resolvi experimentar a Paola, morena já muito bem descrita aqui no fórum e realmente fez jus ao seus belíssimos comentários, mulher madura muito bonita, simpática e gostosa. Destaque para seus seios maravilhosos. Massagem bem honesta, beija muito gostoso, oral invertido top sem frescura. Fui para a personalizada não regulou posições, a gata se entrega mesmo. Uma das melhores da casa sem duvida. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

islander
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Jul 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#434 Mensagem por islander » 18 Mai 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já fazia algum tempo que eu queria passar com a Bianca, mas minha agenda não colaborava. Semana passada finalmente consegui.
Falar da Anavrin é meio que chover no molhado. Ótima clínica, excelente atendimento e as novas instalações ficaram ótimas.
Eu curto uma boa massagem com uma garota de peitos grandes. É a Bianca não decepciona. Tem um belíssimo par de seios, aliás como o corpo todo dela.
Muito atenciosa, me encaminhou ao banho e na saída, veio me enxugar. Nunca tinha visto isso antes. Foi legal.
Perguntou como eu preferia a massagem, forte, e assim foi. Ganhei uma ótima massagem. Ela é danada e em determinados momentos senta com a bucetinha bem em cima da minha mão. Não tem jeito, meus dedos são atraídos pelo calor e vão fazer uma massagem no grelinho dela.
Ai começa a tortura. Esfrega o corpo nas minhas costas, lambida no pé do ouvido… bem excitante. Eu até gostaria que ela tivesse subido com mais força sobre meu corpo. Nesse quesito sinto falta das casas de massagens de 20, 25 anos atrás, onde as garotas se esfregavam com gosto.
Pediu para virar e continua se esfregando gostoso. Beija sem miséria e faz um oral muito bom. Optei pela sensual mesmo e ela não negou fogo. Chupou e alternou punhetadas até eu gozar bem gostoso. Achava que não gozaria pois tinha tido uma noite de muito sexo na véspera, mas foi tão gostoso que foi leite pra todo lado.
Único ponto que senti falta foi do oral invertido. Tenho observado que muitas garotas não tem feito mais, o que era uma marca registrada da casa. Aliás foi o que me levou lá a primeira vez.

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EmpresarioSedutor
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Out 2017, 12:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins

#435 Mensagem por EmpresarioSedutor » 18 Mai 2024, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aline tem um sorriso que encanta demais e te deixa muito a vontade. Beijamos bem gostoso e ela chupando é uma perdição. Se deixar, ela vai chupando tudo e vendo ela engolir tudo te deixa maluco. Chupo bastante ela tambem, assim como num 69 e depois começamos a meteção. Tudo muito gostoso, principalmente de quatro. Percebo que o tempo vai acabar e peço pra gozar na boquinha. Fiquei extasiado com ela. Voltarei sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iara - Ex-Anavrin
    por JohnnyLuxo38 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    507 Exibições
    Última mensagem por JohnnyLuxo38
  • Natalia Ex Anavrin
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1828 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Fernanda ex anavrin
    por Casper123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Brenda - Ex Anavrin
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Julia Ex Anavrin
    por cutucargp » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    3241 Exibições
    Última mensagem por OnCanvas1

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”