A descrição tem no TD anterior: gostosa, bonita. De diferente, apenas umas pequenas espinhas que apareceram no rosto.
Que diferença do antro anterior. Aqui, além do ambiente limpo, bom atendimento, o quarto dispõe de frigobar, cremes e até alcool gel, ideal pra quem gosta de chupar uns pezinhos. Afinal, apesar do banho, eles pisam pelo banheiro e quarto.
Ela estava mais a vontade do que no ultimo encontro. Rolou até uns beijinhos. Oral sem capa sem pestanejar, e ela retribui a tailandesa que marotamente faço nela, e aí ocorreu o tesão hilário: ela sentou na minha boca pra chupá-la e decidida a gozar. Um 69 muito louco. Quando ela ficava louca, colocava toda a rola com força na boca e chupava alucinadamente. Loucura! Teve momentos que pensei que ela estava ganhando tempo, poupando a buceta, mas como estava muito bom, não liguei.
Falava um monte de besteriras do tipo: chupa esta porra fdp! Pedia pra que eu esticasse ao máximo os lábios chupando. Pedia pra chupar bem forte. E eu atendendo. Ela disse que gozou duas vezes. Eu não percebi, mas pode ser verdade, porque até o dedo ela deixou entrar na buceta.
Foi uma meia hora. E aí veio a loucura. Os lábios vaginais dela já são grandes e ficaram pindurados e inchados com o 69 hard. Então ela começou a me xingar de tudo quanto é nome, mas de modo engraçado. Preocupada que os clientes não iam querer ela daquele jeito, e eu tentava consolá-la e me explicava dizendo que só tinha feito o que ela pediu.
Pra comer essa mina foi dose, até que consegui, pois ela não queria mais dar. Disse qye estava sensívekl e tal. Eu não quis saber, insisti e levei. De 4 e de ladinho, com várias interrupções doisdas dela, mas foi bom, principalmente porque acabei gozando gostoso na pontinha da sua lingua, que ela cuspiu rapidinho.
Banho e toca o interfone avisando do fim da brincadeira com esta moça divertida, doida, que se entrega e depois se arrepende. Será charme? Rsrsrsrsrsrsrs.
R$130 para foristas postadores com direito a Coca. Esta foi a minha 3/5 para milhagem se forempelo menos 5 em dois meses.
Fui!