POSITIVONome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="kevin_cs2009"]TD realizado em 02/06 por volta das 17:00
Estava pela região e como já tinha visto sobre essa casa, resolvi passar por lá. Fui muito bem recepcionado. Um ambiente requintado e bem frequentado pelo que percebi. Na apresentação vieram algumas meninas, parece que outras estavam ocupadas e das que vieram me interessei mais pela Patrícia.
A garota
Relativamente branca, bronzeada, cabelo loiro, rostinho de menininha, +/- 1,65, 24 anos(segundo ela), um sorriso bonito, um corpo bem distribuído, peitos de ninfeta, bundinha definida e com leve marquinha, corpo lisinho, uma delícia! Simpática, descontraída e inteligente. Uma garota pra se comer e curtir um pouco.
Quanto ao TD
Fomos para o quarto(diga-se de passagem, bem arrumado, com tudo disponível ao alcance, frigobar, aquecedor, ar condicionado, etc.).
Bora tomá banho... A garota sem roupa é uma delicinha. Deixou explorar seu corpo, fez tudo o que eu pedi, não restringiu em nada, beijou gostoso de língua e chupou no pêlo maravilhosamente(com pressão e cadência). Peguei ela de 4 e coloquei um tempo naquela bucetinha apertadinha(bem gostosa, quase gozei ali). Depois no meio resolvi comê aquela bundinha, foi um pouco difícil colocar alí(quase desisti), mas na persistência foi. Delícia também é aquele cuzinho apertadinho, parece que não usa muito, metemos em algumas posições assim e acabei finalizando de pé com ela apoiada em uma das barras da pirâmide. Diga-se de passagem, deixou eu meter legal tanto na buceta quanto no cuzinho, não reclamou em nada, interagiu muito bem e pareceu gostar(geme gostoso até).
Depois resolvi experimentar um pouco a massagem(até que gostosinha), um papinho rápido e bora pra casa.
Colega descreveu bem a Patricia.
Já estava com ela na mira da epoca de antares, mas como por lá não estava frequentando, agora fui nela.
Atendimento muito bom,
No começo meio acanhada, depois liberou e se soltou.
Atendimento 8,5
Voltarei novamente.
Custo benficio, 130/1 hora,