Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Novamente com a Gisele!!! O oral continua sensacional, sua especialidade!!! Morena bonita, magrinha, agradável, conversadeira, aquela que sabe como agradar um homem. Ducha tomada, começou a chupar como se fosse a último pirulito do pacote. Coloquei ela de quatro e com aquela visão maravilhosa da sua bundinha, eu bombei naquela ppk até cansar. Tirei e ela bateu pra mim até finalizar. Muito bom! Saí renovado!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
JULIA
Camaradas,
TD atrasado, feito há uns 10 dias atrás.
Muito bem recepcionado pela Helena como sempre. Cordial, competente e muito divertida.
Apresentação e optei por conhecer a Julia, que normalmente está ocupada ou com a agenda lotada.
Para a minha felicidade está disponível, então não perdi tempo e a escolhi.
Garota mais madura, mulher inteligente, super simpática, rosto bonito, corpo estilo ão.
Bom bate papo para quebrar o gelo, enquanto partíamos para a chuveirada.
Bem danadinha, beijo sem restrições, super carinhosa e envolvente. Oral sem capa muito bem feito, sem pressa e com muita dedicação.
Corpão, seios grandes, bumbum grande e durinho. Uma delícia de mulher.
Eu me diverti muito com ela de quatro até a finalização.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista.
É isso.
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
AKEMY
Camaradas,
Retornei na casa na sexta-feira passada.
Chego na casa e está tudo tranquilo, mas de repente chega uma avalanche de cuecas que entope a recepção
Veio a apresentação, sob ordem da queridíssima Helena, sempre divertida e competente.
Fiquei com uma leve dúvida, mas optei por passar com a Akemy, que eu tinha visto apenas uma vez em outra oportunidade.
Mestiça, rosto bonito, simpática na apresentação.
Vamos para o quarto, já quebrando o gelo num bate papo tranquilo.
Garota experiente, inteligente e comunicativa. Banho de praxe, e continuamos trocando ideia.
Enfim chega o momento do fight e ela é super provocante. Beija com vontade, sem restrições.
Oral sem capa muito bem feito, e gosta de agradar de todas as formas.
Depois de preliminares quentíssimas, capa e já avancei para cima dela, com ela de quatro.
Finalizada, curtinho o belo visual daquele bumbum gostosoo.
Bate papo no restinho do tempo. Banho e rua.
TD positivo, garota altamente recomendada e repeteco com certeza.
Valeu.
UP
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Aproveitando um compromisso nao tao proximo da clinica sexta passada, mas que usei como desculpa p/ fazer uma nova visita
Chegando la', pude ver a apresentacao de varias garotas que nao tinha visto antes pessoalmente (soh via status) e optei por conhecer a Babi. Morena clara, por volta de 1,60m seios M p/ P , bbm M corpo mignon bem simpatica.
Subimos ja conversando , na suite fui tomando banho , depois vez dela etc . Comecamos beijando gostoso (senti uma nicotina bemmm de leve, que nao incomodou - nao curto fumantes) , tem um corpo gostoso de apalpar , pegar , depois ela foi descendo e comecou um oral muito bom , provocante ! Fiquei curtindo o momento ate' que em ponto de bala , capa e comecamos com ela por cima, seios na cara, depois ppmm com mais beijos , de ladinho p/ curtir o visual traseiro e enchi a borracha com ela de brucos .
Depois ela foi p/ ducha 1o , entao minha vez e qdo terminei ela ja' tinha se arrumado ... tempo restante papo ate' dar o gongo.
R$170,00 p/ postadores !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
uma folga na hora do almoço e dou um pulo até a 268. a gostosa da Helena na recepção me fala q as meninas ainda estão chegando. Somente a Anny e a Aline na casa porém em atendimento. Qdo estou no sofá chega a Savana dando um oi com um belo sorriso com roupa de civil depois chegam a Lais e a Bia. Se trocaram e vieram se apresentar. Há tempos que queria subir com a Savana e dessa vez não deixei passar. Acertei a milhagem de 110 contos e a Savana me leva ao quarto 6, a minha preferida. Vou pro chuveiro e qdo saio ela está peladinha pronta pro banho. Menina loira, belo sorriso, branquinha e por incrivel que pareça nenhuma tatuagem como eu, coisa rara hj em dia. Peitos siliconados e um par de coxas que Deus me acuda. Pezinhos lindos que eu adoro. Sai do banho e já bem beijando pegando no meu pau que tava latejando de duro. Chupou até pedir pra parar e eu brincar com boca percorrendo todo o seu corpo. Fiquei um tempão na bucetinha cheirosa. Quase perco a parte da fodelança.Faltando 10 min. ponho a camisinha que eu levei de casa e meto com força. ela geme alto até não aguentar e encher a borracha. Outro banho e mais beijos, trocamos correndo e beijos de despedida. Adorei ter conhecido ela. Volto com ela sem dúvidas. A irmã Roberta já voltaria apesar de ser bonita. A simpatia da Savana não tem comparação ao lado da Aline.
Outra água e balinha. Me despeço da lindona Helena e rua rumo ao inferno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
uma folga na hora do almoço e dou um pulo até a 268. a gostosa da Helena na recepção me fala q as meninas ainda estão chegando. Somente a Anny e a Aline na casa porém em atendimento. Qdo estou no sofá chega a Savana dando um oi com um belo sorriso com roupa de civil depois chegam a Lais e a Bia. Se trocaram e vieram se apresentar. Há tempos que queria subir com a Savana e dessa vez não deixei passar. Acertei a milhagem de 110 contos e a Savana me leva ao quarto 6, a minha preferida. Vou pro chuveiro e qdo saio ela está peladinha pronta pro banho. Menina loira, belo sorriso, branquinha e por incrivel que pareça nenhuma tatuagem como eu, coisa rara hj em dia. Peitos siliconados e um par de coxas que Deus me acuda. Pezinhos lindos que eu adoro. Sai do banho e já bem beijando pegando no meu pau que tava latejando de duro. Chupou até pedir pra parar e eu brincar com boca percorrendo todo o seu corpo. Fiquei um tempão na bucetinha cheirosa. Quase perco a parte da fodelança.Faltando 10 min. ponho a camisinha que eu levei de casa e meto com força. ela geme alto até não aguentar e encher a borracha. Outro banho e mais beijos, trocamos correndo e beijos de despedida. Adorei ter conhecido ela. Volto com ela sem dúvidas. A irmã Roberta já voltaria apesar de ser bonita. A simpatia da Savana não tem comparação ao lado da Aline.
mirohino escreveu: ↑24 Out 2023, 08:12uma folga na hora do almoço e dou um pulo até a 268. a gostosa da Helena na recepção me fala q as meninas ainda estão chegando. Somente a Anny e a Aline na casa porém em atendimento. Qdo estou no sofá chega a Savana dando um oi com um belo sorriso com roupa de civil depois chegam a Lais e a Bia. Se trocaram e vieram se apresentar. Há tempos que queria subir com a Savana e dessa vez não deixei passar. Acertei a milhagem de 110 contos e a Savana me leva ao quarto 6, a minha preferida. Vou pro chuveiro e qdo saio ela está peladinha pronta pro banho. Menina loira, belo sorriso, branquinha e por incrivel que pareça nenhuma tatuagem como eu, coisa rara hj em dia. Peitos siliconados e um par de coxas que Deus me acuda. Pezinhos lindos que eu adoro. Sai do banho e já bem beijando pegando no meu pau que tava latejando de duro. Chupou até pedir pra parar e eu brincar com boca percorrendo todo o seu corpo. Fiquei um tempão na bucetinha cheirosa. Quase perco a parte da fodelança.Faltando 10 min. ponho a camisinha que eu levei de casa e meto com força. ela geme alto até não aguentar e encher a borracha. Outro banho e mais beijos, trocamos correndo e beijos de despedida. Adorei ter conhecido ela. Volto com ela sem dúvidas. A irmã Roberta já não voltaria apesar de ser bonita. A simpatia da Savana e da Aline são as melhores da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Repeteco de TD com a Fernanda.
Clinica nota 10...Helena nota 1000...
É viciante estar com ela... garota sempre de alto astral, bonita e inteligente e com uma disposição fora do comum...
Corpo escultural, beijos gostosos... oral na pressão e na medida... Não regula posições... namoradinha perfeita.
Gosto de finalizar com ela D4...que visão com a cinturinha fininha...
Papo gostoso e descontraído...
Repeteco sempre...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Após a apresentação, resolvi dessa vez experimentar e fui com a Roberta.
Ela é uma loira natural de cerca de 1,65, toda branquinha e rosto bem bonito. Corpo legal mesmo não sendo enxuta ou malhada.
Ela fez o atendimento de sutiã pq estava com problema na prótese.
Fora esse detalhe, o atendimento foi dentro do esperado, por isso classifico como TD positivo.
Semana passada dei um pulo na 268.
Bem recebido pela Helena como sempre.
A escolhida foi a Júlia rs
Esperei ela vir me buscar para o quarto e banho e aguardo ela deitado terminar o dela.
Atendimento sempre muito bom beijos, oral sem, faço nela tb.
Ppmm e finalizo de lado.
- Dotorada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Relato do dia 21/11 com essa linda.
Esse dia foi ao som de pagode então teremos um pout-pourri.
Quando a gente se encontrar, tudo vai ser tão perfeito
Eu quero te curtir demais e eu vou aliviar esse aperto no meu peito
Que vontade, não dá mais
O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê
Quando te peguei olhando pra mim
Com cara de desejo, cara de quem quer beijo
Minha mente viajando só pensando em nós
Imagine quando estivermos a sós entre quatro paredes, saciar a minha sede
Você na foto toda nua num banho de lua meu cartão postal
Meu corpo deu sinal, deu sinal, deu sinal
O meu desejo continua desejando a sua boca sensual
Meu sonho real
Gamei, no corpo bronzeado
Ganhei, um beijo assanhado
Fiquei, todinho arrepiado
Parei, surpreso e acanhado
Dancei, de rostinho colado
Olhei, bumbum arrebitado
Gostei, perfume importado
Amei, já sou teu namorado
Gamei
Tchau e bença!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Fala povo!
Td atrasado aqui...
Uma sexta feira de maldade .. hahahah
Vítima do dia Roberta. Ela tem um ar de "inocência interiorana" q deixa o TD tão mais gostoso...
E ela é toda gostosinha d apertar.
Mas fica uma bronca ae pra vcs hein? Alguém deu umas apertadas sem noção na menina e deu uma machucada na prótese dela.
Oooo galera... faz assim não... tratem as meninas com mais carinho... garanto q elas vão retribuir melhor
Enfim, tudo muito leve e gostoso, papo divertido entre umas e outras.
Na saída, aquela conversa sobre tudo e nada ao mesmo tempo com Heleninha, que sempre ressalvo, pra mim já faz parte do pacote.
Td atrasado aqui...
Uma sexta feira de maldade .. hahahah
Vítima do dia Roberta. Ela tem um ar de "inocência interiorana" q deixa o TD tão mais gostoso...
E ela é toda gostosinha d apertar.
Mas fica uma bronca ae pra vcs hein? Alguém deu umas apertadas sem noção na menina e deu uma machucada na prótese dela.
Oooo galera... faz assim não... tratem as meninas com mais carinho... garanto q elas vão retribuir melhor
Enfim, tudo muito leve e gostoso, papo divertido entre umas e outras.
Na saída, aquela conversa sobre tudo e nada ao mesmo tempo com Heleninha, que sempre ressalvo, pra mim já faz parte do pacote.
TD de 20/10, mais um repeteco com a Akemy!
linda como sempre, fui muito bem atendido e também tratei ela bem. Talvez por sempre passar com ela, faz o oral do jeito que é perfeito para mim. Oral nela também, fight e ficamos lá deitados até dar o horário.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Fala povo!
Mais um TD atrasado aqui.
Relato da minha estreia com Baby.
Baby já me ganhou antes d entrar no quarto... sotaquezin gostooooooso d ouvir...
Super simpática, me deixou muito a vontade. Roupas caem, q mulher. Tudo no tamanho certinho, toda proporcional. Recomendo a experiência d morder cada pedacinho pra ouvir os gemidinhos d feedback em "mineires"... hahahaha
Mas não se deixe enganar: ela tem torque d sobra. Provoca pra ver quem vai perder...
Entre umas e outras, um papo bem leve e espirituoso, só melhora a experiência.
Na saída, aquela resenha sem pé nem cabeça, divertida e imperdível, com Heleninha.
Incrível o efeito dessa casa em mim... entro lá flertando com a depressão, cabisbaixo... sempre saio com animo, com vontade d fazer um high school musical na frente da clínica... hahahaha
Segundo TD no mesmo dia, 20/10. Para minha surpresa, a Bia estava na casa e agendei para passar logo em seguida. Ela não está sempre na casa e quando está, não consigo escapar para encontra-la! Por isso não poderia escapar a oportunidade.. a Bia é novinha, corpinho malhado e tem uma pegada completamente diferente na cama! Ela te provoca, se envolve, topa tudo e te deixa esgotado! Ver ela tendo os orgasmos, rapaz... não tem como não ter repeteco! Só espero que não demore...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Retorno hj na 268 agendamento feito com a Julia loira ja bem descrita aqui e repeteco. Mais uma vez atendimento impecavel top o seu atendimento, pra fechar com 10 so faltou anal rsrs. Acerto com a Helena e rua fui...
-