POSITIVONome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, mais um Td fresquinho, o verdadeiro Tostines.
Acabei de sair do antro, na realidade fui para conhecer a Amanda, mas ela não estava e iria demorar, então dentre as que se apresentaram escolhi a Thais, me disse que havia começado na casa hoje e que eu era seu primeiro programa.
Entrevista basica e ela me disse que não fazia anal, fazia oral sem mas não finalizava na boquinha, podia gozar no rosto, nos peitos onde eu quizesse, menos na boca.
Ela tem beleza normal, 1,60 de altura, morena clara, cabelos com luzes ate o ombro, bunda P, peitos sobre efeito da gravidade e um pouco de estria, na bunda e nos peitos.
Obs.: Kilometragem altissima, ela me disse que trabalha em Santana, disse que na casa onde trabalhava na Gabrel Piza, acho que é este o endereço, ela fazia 25 programas por dia, das 12: 00hs ate as 3: 00 da manhã, o verdadeiro lava rapido.
Faz um belo oral, bem molhadinho, eu retribui e chupei ela bem gsotoso, bucetinha limpinha e sem odores.
Depois meti na posição ppm e finalizei com ela de 4.
Apesar de aparentar ser nova, ela ja rodou por varios puteiros, incluse o famoso 69 de Belo Horizonte.
Para os putanheiros mais experientes, vão entender o que estou querendo dizer.
Vou dar um positivo, porque ela fez o que combinou, mas não repetiria.
Não beija e nem da selinho.
Espero conhecer a Amanda.
Abraços do Tigrão, semana que vem tem mais.