Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#436 Mensagem por Agente_86 » 11 Ago 2018, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem recebido na recepção. Casa limpa com tudo bem conservado. Cheguei perto de 12:00 e só estavam presentes a Pamela e outra atendendo. Garota muito bonita, principalmente o rosto. Gata!

Queimei a largada no primeiro round com um oral babado. Não deu pra segurar e nem tempo de avisar. A menina engasgou e quase gorfou. Sem ressentimentos. Banho. Papinho. Pícolo começa a se animar. Segundo round: mais oral, PPMM, malabarismo na frente do espelho, D4 e fim.

Gostei. 150 Temers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#437 Mensagem por negao6 » 12 Ago 2018, 22:31

Bruna - Princesinha

No sabado agendei pelo Whatsapp para 18hs e muito bem recebido por volta das 17:40hrs.
Ao entrar na recepção sou direcionado ao quarto, em menos de 3 minutos ela bate à porta.
Garota bem tímida, 1,65 de altura, corpo perfeito, magrinha e seios na medida certa.
Chupei muito ela, gozei com ela cavalgando, no geral, gostei, estilo namoradinha.

Indicaria? Sem dúvidas.
Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#438 Mensagem por Polako 69 » 13 Ago 2018, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD do dia 2 (atrasado)

Vê-la desfilando com aquele corpo esguio, com aquela bunda redondinha e pernas torneadas é irresistível. Tão irresistível que foi a escolhida. Rsrs

Alojado no quarto dos fundos, me antecipo ligando o ar quente, arrumo a cama e parto pro banho. A Bruna chega logo em seguida e vai se ajeitando enquanto eu saio do banho. Vejo-a despir e pude apreciar seu corpo, principalmente sua bunda lapidado e suas pernas torneadas e firmes.

Ela sai do banho e como de praxe ajeito a luz tanto para deixar o ambiente mais agradável quanto para maior privacidade da princesa, apesar dela ter vergonha do corpo, é totalmente dispensável escondê-lo nas penumbras. Porém se é melhor para ela, façamos o que ela prefere.

Deitada, começo beijando-a na boca, alisando seu rosto com o dorso da mão até segurá-la pela nuca para beijá-la com mais "paixão".
Como sempre vou descendo, parando nos peitos, beijando-os, chupando-os até deixar os biquinhos duros, apertando-os com a pressão erótica certa. Continuo descendo, passando pela "barriga", aproveito para beijar a cintura e vejo que ela se contorce de prazer e parto para a virilha.
Gotejo o gel sensual e vou lambendo lateralmente a ppk, entrada da grutinha e parto em direção do grelho que a essa altura já está durinho. Brinco um pouco, lambendo-o em movimentos circulares, passeio pelos reguinhos, desço além da entrada da ppk e chego no campinho e no botãozinho onde fico pouco tempo, subindo novamente até os lábios.
Me concentro no grelhinho chupando-o, lambendo-o até fazê-la gozar alucinadamente, urinando no lençol. Ela fica toda envergonhada com o squirt, embaraçada mesmo. Rsrs Tento explicar que é normal, afinal nos momentos de prazer extremo os músculos relaxam, reagem descontroladamente, enfim basta trocar o lençol e recomeçar a farra.

" Gozou como nunca antes em sua vida."

Depois de um banho rápido, lençol trocado é a hora de inverter os papéis. Ela pede para eu ficar deitado e começa um oral gostoso, abocanhando a cabeça e descendo, engolindo meu pau. Se dedica no movimento de sobe e desce, chupando a cabeça de vez em quanto até eu pedir o 69. Ela rejeita inicialmente por estar sensível, mas eu a convenço prometendo que irei fazer devagar e com carinho, como de costume. Então ela se rende e arrebita aquela bunda maravilhosa na minha frente. Seguro-a pela cintura e caio de boca naquela bucetinha pequenininha que cabe inteira na boca. Começo chupando a entrada da grutinha ainda molhada, passo novamente no campinho e mergulho no solzinho, dou voltas com a língua e percebo que ela rebola de tesão, porém ela continua sensível e decidimos meter gostoso.
Escolho uma camisinha mais fina para poder apreciar todas as sensações de entrar naquela grutinha quentinha e molhadinha.
Menino emborrachado, ela vem por cima, cavalgando enquanto eu aperto seus peitos passando a segurá-la pela cintura levantando-a e puxando-a para entrar gostoso naquela bucetinha. Puxo-a até abraçá-la para bombar, socando minha pica com as pernas e virilha, ouvindo ela gemer e arfar de tesão, sentada no meu pau.
Mudamos para um ppmm, frango assado nervoso e finalizamos com ela de quatro, com as pernas abertas, com aquele rabo maravilhoso, com o cuzinho piscando enquanto era comida, entrando e saindo cada vez mais rápido e fundo até encher a camisinha com meus herdeiros. Rsrs

Deitamos para eu recuperar o fôlego enquanto eu fazia carinho nela.
Conversamos um pouco, até o interfone tocar indicando que era hora do banho.

Banhos tomados, vestidos, beijo e abraço de despedida, Bora enfrentar o frio rumo à recepção.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por Polako 69 » 13 Ago 2018, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lady

Nota:9
TD atrasado com a Lady, dia 04, corpo de modelo.

Falar que fui bem recepcionado é redundante, não? Rsrs Mas é sempre assim, ficamos mal acostumados com coisas boas.

Já acomodado na recepção, tomando o café cortesia da casa, vejo a Lady vindo. Alta, esguia, corpo de modelo, desta vez cabelos loiros cacheados, digna de passarela.
Sem duvida que ela é a escolhida da vez para um repeteco.

Conduzido pela Juliana, me antecipo arrumando a cama e parto pro banho. Enquanto isso Lady chega, fala um oi e vai se despir. Acabo e fico esperando ela vir, mas desta vez falhou. Estranhei.
Sai enrolado na toalha apreciando a passagem dela nua, com aquele corpo esbelto, bunda redondinha, pernas esculpidas, cintura fina, seios pequenos pontiagudos. Como ela não veio tomar banho junto, julguei conveniente deixá-la em paz, porém esperando com o óleo desodorante hidratante para ela passar após o banho.
Já na cama, aproveitando que ela já estava deitada, comecei com um beijo gostoso na boca. Fui descendo, chupando seus peitinhos, deixando os biquinhos duros mordiscando-os com cuidado com meus dentes superiores e meu lábio inferior, apenas para provocar tesão, sem machucar.
Continuei descendo até chegar na virilha e na bucetinha limpinha e quentinha. Chupei gostoso aquela ppk que cabe inteira na boca e fiquei brincando ora com o grelhinho, ora na entrada da grutinha. Vendo que ela estava ficando molhada, me dediquei ao grelhinho, cutucando com a ponta da língua e depois apalpando-o com a língua ao mesmo tempo que tocava a entrada na parte superior. Fiquei lá até sentir a respiração aumentando, o corpo se contorcendo e fui me posicionando para agarrar aquele corpo e não deixá-lo escapar sem gozar gostoso.
Quando ela tenta afastar minha cabeça que estava entre suas pernas, sabia que o momento estava chegando e agarrei a cintura com meu braço esquerdo e com meu braço direito, mantive a perna direita aberta para continuar chupando até ela gozar e ficar sensível, implorando para parar, pois já não tinha mais controle nem forças pelo prazer experimentado.

Enquanto ela se recuperava, a puxei para ela ficar deitada sobre meu peito e assim eu podia fazer carinho no seu rosto e na nuca entre seus cabelos.
Para retribuir ela parte para o oral. Pinga o gel sensual em mim, fica agachada com a cabeça na minha virilha e mete a boca na minha pica que estava acordando para a vida. Enquanto ela abocanhava meu pau, chupando a cabeça num oral babado, eu tentava arrumar seus cabelos, segurando-os na nuca no movimento de sobe e desce delicioso. Antes que eu gozasse ali mesmo, pedi para colocar a camisinha e meter naquela bucetinha já molhada de tesão.
Primeiro ela veio por cima, agachando com meu pau entre suas pernas e começou a cavalgar cada vez mais intensamente enquanto eu a segurava pela cintura, ora empurrando-a para cima, pra puxando-a para baixo a fim do meu pau entrar mais fundo naquela grutinha melada. Num certo momento, a puxei para mim, a abracei e eu mesmo comecei a socar com os movimentos das minhas pernas e virilha. Ela gemia, respirava rápido, tentava escapar, mas eu empurrava seu quadril na minha direção ao mesmo tempo em que eu enterrava mais fundo.
Finalizamos com ela de quatro, com a bunda para cima e com o rosto deitado no colchão, abraçada ao travesseiro e eu metendo cadenciadamente e cada vez mais forte e fundo até encher a camisinha e sentir aquele relaxamento nas pernas de quem gozou gostoso.

Caímos deitados para recuperar e aproveitamos para conversar mais detalhadamente até o interfone tocar sobre como havia sido o dia dela e como estava lidando com o princípio de gripe.

Banhos tomados, vestidos, hora da despedida com um abraço apertado, beijos e desejos de melhoras.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por Polako 69 » 13 Ago 2018, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

TD do dia 08 atrasado com a princesa Monik.
Sempre muito bem recepcionado por toda equipe aguardo o horário coma Monik.

Encaminhado para o quarto, durante o banho ela chega. Espera pacientemente e discretamente sentada na cama enrolada na toalha, passando frio.
De banhos tomados, dei um abraço apertado e um bom beijo de boas-vindas, ajeito as luzes para deixar o ambiente mais aconchegante para continuarmos os amassos na cama. Primeiro ajoelhados e depois com ela deitada enquanto eu percorria seu pescoço, pé do ouvido, nuca com beijos e carinhos no rosto e entre seus cabelos.
Fui descendo parando num dos seus seios maravilhosos, massageando-os, apertando com a pressão correta, beijando, lambendo e mordiscando levemente os bicos com cuidado com meus dentes superiores e meu lábio inferior, apenas para provocar tesão, sem machucar até que foram ficando duros como rocha. Hora de passar para o vizinho do lado com os mesmos movimentos e deixando o bico durinho também. Enquanto isso podia vê-lá de olhos fechados, aproveitando o momento.
Continuei descendo, beijando seu abdômen, sua cintura enquanto ela arfava de tesão, descendo mais, cheguei na virilha onde fiquei lambendo os regos da ppk.
Gotejei o gel sensual e reiniciei as lambida e chupadas até chegar no grelhinho, lábios e entrada da grutinha. Podia perceber sua respiração acelerar a cada investida na portinha e enquanto eu subia em direção do clítoris.
Com a ferramenta dura e pronta, encapamos e, para prevenir qualquer machucado passamos gel lubrificante e penetrei com cuidado no ppmm. Fiquei bombando nessa posição e pedi para pegá-la de lado, prontamente atendido. Alinhados em conchinha, fomos encaixando até conseguir entrar naquela ppk apertadinha e molhadinha. Abraçado e segurando sua cintura e seus peitos, fui bombando e beijando sua nuca, orelhas e aquela boca macia.

Mudamos para que ela ficasse de quatro com aquela bunda maravilhosa apontada para cima. Não aguentei e dei uma chupada na bucetinha e naquele cuzinho gostoso.
Apontei na entrada e fui empurrando devagarzinho até ir entrando com cuidado até o fundo. Que sensação maravilhosa daquele buraquinho apertado, quente e melado. Comecei o entra e sai devagar e fui aumentando a velocidade e a profundidade até nossas coxas ficarem batendo enquanto eu a puxava pela cintura. Pude ver as ondas naquela bundinha firme, seus cabelos balançando e, olhando pelo espelho, pude ver os biquinhos dos peitos balançando freneticamente enquanto eu bombava. Fantástico!!
Enquanto eu a segurava pela cintura podia ver o entra e sai do meu pau naquela bucetinha e seu cuzinho piscando, fui socando e movimentando minha virilha para mudar a posição do meu pai dentro dela até que eu não aguentei mais e gozei gostoso enterrado dentro dela.

Deitamos um pouquinho e fui me lavar para a segunda parte da festa.

Pedi um 69 deitado e me dediquei ao prazer dela e, para ela poder relaxar e gozar, pedi para ela deitar e assim eu pude chupá-la gostoso até ela desmanchar de prazer e pedir para parar. Missão cumprida. Hehehe
Deitamos novamente e pedi que ela se alinhasse para que eu pudesse fazer carinho no seu rosto, na sua cabeça entre seus cabelos enquanto eu a beijava.

Infelizmente o interfone toca encerrando o game. Bora pro banho e partiu recepção.
Beijo de despedida naqueles lábios e fui!

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por Polako 69 » 13 Ago 2018, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

TD do dia 08, atrasadO, repeteco com a Pâmela.

Acomodado na recepção, tomando café, começa a apresentação das garotas mais bonitas dentre as casas que eu frequento atualmente. Desta vez a Pâmela me chama a atenção com um vestido verde colado no corpo. Pronto: bora subir com a Pâmela.

Juliana me conduz ao quarto 15, de todos que já utilizei, o mais barulhento por causa da Av dos Bandeirantes. Rsrs

Banhos tomados e ajoelhados na cama começamos a nos beijar ardentemente. Peço para ela deitar para continuar e já início a descida em direção á ppk, mas antes para para chupar seus peitos deliciosos até os bicos ficarem durinhos. Vou beijando a barriga, cintura até chegar à virilha.
Gotejo o gel sensual sabor morango e início a chupação. Começo pelo interior das coxas, reguinhos, lábios até chegar no grelhinho. Antes de me dedicar ao clitoris, passeio pela região novamente chegando na abertura da grutinha onde brinco um pouquinho. Subo e me dedico ao grelhinho até ela gozar gostoso.
Recuperada ela parte para retribuição e começa um oral delicioso, com leve pressão, babado enquanto meu pau vai ficando cada vez mais duro. Antes de eu gozar, pedi para colocar a camisinha e assim meter gostoso naquela bucetinha.
Ela começa vindo por cima, cavalgando, deixando os peitos pulando até eu os agarrar. Peço para ela deitar sobre mim e com a ferramenta encaixada, continuo bombando, segurando e puxando seu quadril na minha direção para meter fundo e gostoso.
Mudamos para que ela ficasse de quatro, com as pernas ligeiramente abertas, com a bunda empinada pude ter aquela visão maravilhosa. Dei uma chupada na bucetinha e no cuzinho antes de apontar minha pica naquela bucetinha molhada. Fui entrando devagar até bombar fundo e gostoso, aumentando o rítmo ora segurando-a pela cintura ora pela bunda abrindo ou fechando-a até que não aguentei mais e gozei gostoso, enchendo a camisinha.

Deitamos um pouco para eu me recuperar e em seguida fui me lavar para ficar deitado ao lado dela. Ficamos conversando até terminar o horário.

Ótima companhia, divertida, simpática, além de linda. Recomendo!

No mesmo dia fiz outra "maratona" com a Monik.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 901
Ver TD's

#442 Mensagem por jp_ninja » 14 Ago 2018, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fala galera,
TD realizado semana passada, escolhida foi a Priscila, menininha a qual realmente me encantou e que me deixa louco de tesão. Morena clara, baixa, corpo delicioso, seios grandes naturais, carinha de menininha.
No quarto, banho tomado, bora pros amassos, a mina se entrega q é uma loucura. Quando começo a chupar seus seios então ela vai a loucura. Desci pra ppk e me acabei, ela gozou muito na minha boca.
Repeteco com certeza, atualmente minha preferida.
Flw galera!

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#443 Mensagem por OProfessor » 14 Ago 2018, 01:41

POSITIVO

Depois de tanta propaganda resolvi fazer um TD com a Lady. De fato a descrição mais exata é que ela tem corpo de modelo de passarela: rosto bonito, bem esguia, seios e bumbum pequenos. De fato já trabalhou como modelo mas a carreira não deslanchou. Beija muuuito, chupa muito bem e transa com vontade. Pena que não consegui distinguir onde acabava o envolvimento e começava a interpretação.

Fui!

Link:
🔗

Lucas2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#444 Mensagem por Lucas2018 » 14 Ago 2018, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Td realizado com a Bárbara no sabado.
Que menina mais encantadora!!
A Barbara eh morena de estatura mediana.
Falsa magra.
Rosto bem bonito. Corpo delicioso!!
Seios pequenos de adolescente. Durinhos e empinados. Uma delicia pra chupar.
Barriga zerada.
Bunda de media pra grande. Redondinha e lisinha.
Um espetáculo pra se ver de 4.
Ela eh iniciante.
Começou na vida há 3 semanas somente.
No começo eh tímida mas se envolve depois.
Sem fingimento. Adoro pegar estas novinhas iniciantes sem os vícios ainda da profissão.
Fez um oral delicioso. Meu Deus!!
Eh tão tímida ainda que se vira pra fazer o oral e fecha os olhos. Não consegue fazer o oral olhando pra você.
Nossa aquilo me deu mais tesão ainda!!
E que oral macio. Boquinha de veludo.
Ela ficou lubrificada naturalmente.
Peguei ela de 4 e bombei gostoso.
Delícia ouvir aqueles gemidinhos baixinhos de tesão.
Nada fake.
Quando a menina grita ou começa falar aquelas bobagens pra vc gozar logo. Nossa me brocha na hora.
A Barbara eh um prato cheio pra quem quer uma ninfetinha namoradinha mesmo.
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#445 Mensagem por Viajado 33 » 14 Ago 2018, 18:44

POSITIVO

Finalmente consegui uma das meninas tops da Nara: a gostosa Lady Paranaense.
É uma loira falsa bem magra com um rosto lindo, tem um piercing no lábio inferior e peitinhos naturais super-lindos.
A gerente anunciou o atendimento dela como namoradinha ou até mais leve. Não posso confirmar: se mostrou muito selvagem e envolvente. Ela beijou logo na entrada, tomou a initiativa para várias atividades no banho e assim continuou a hora toda. Chupou com muita vontade, me surpreendeu mesmo com isso. Ia dobrar horário, mas era sem chance, ela é procuradíssima e agora eu entendo porque.

Link:
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#446 Mensagem por Santos 2000 » 14 Ago 2018, 19:30

POSITIVO

Nota:8
Dia 14 de agosto 2018
De volta a Clinica Nara Av Bandeirantes 5715
Terca a tarde, varias garotas na apresentação .
Escolhi a Lady que estava disponível , menina loira , magra, alta, piercing no lábio .
Passada na ducha, entra na suite, muitos bjs, menina com iniciativa, ponto positivo.
Na cama, ppmm, de 4 , bruços , em pe , sentada no colo.... muito bom

1 hora foristas R$ 150,00
milhagem 02

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#447 Mensagem por marshall_xxx » 15 Ago 2018, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Alice, morena, 1.65, cabelos castanhos, 25 anos, seios pequenos, bonita de rosto e corpo. Bom atendimento, beijos envolventes de lingua, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, ela faz um oral muito bom, bem babado e suave, uma boquinha de veludo, deixei ela chupando um bom tempo, chupei ela masturbando o cuzinho e a vagina até ela gozar, comi no ppmm, de bruços masturbei o cuzinho, libera o anal, mas com taxa extra, como não estava afim, continuei a comer ela de bruços e com o dedão atolado no cuzinho, peguei ela d4, perguntei se finalizava no oral, diz que sim mas mediante taxa extra, entao finalizei com ela d4. Recomendada, estilo namoradinha simpatica e liberal.

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#448 Mensagem por Da Villa » 15 Ago 2018, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

No caminho pra casa, parada despretensiosa na Clínica. Cafezinho e apresentação... várias ninfetas.
Carol subindo, Lady escolhida... Alice gata e bem simpática... Já tava tranquilo vindo de atendimento em outra casa, mas... não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje! Fui de Alice.
Primeiro dia na casa, morena clara, cabelos escuros compridos, algumas tatoos, magra com curvas, gata de rosto. Filé de borboleta...
No quarto bem receptiva, beijos deliciosos, preliminares gostosas, se entrega bem...
Dei um trato frente e verso na gata. Gozou e gemeu bastante na língua e dedos...uma delícia!
Retribuiu com um boquete ultra mega hiper suave, de boa profundidade e sem uso das mãos. Trato nas bolas ótimo. Montou, rebolou, gozou de novo.
Virei no papis mamis. Beijos full, gemidos deliciosos com cara de tesão...finalizei.
Papo pós foda muito bom...ótima companhia.
Recomerei dia desses...com certeza!

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#449 Mensagem por Sonic1 » 15 Ago 2018, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Estive na casa essa semana e escolhi uma novata. Isabela é seu nome.
Morena deliciosa. Estilo mignon.
Morena, +/- 1,60, creio que tem 21 anos, seios pequenos e gostosos, bunda m e linda, cinturinha, cabelos curtos próximos aos ombros. Meio malhada mas sem exageros.
Gostei muito da embalagem.
O atendimento indica que é novata ainda está travada mas, promete. Com jeito o cliente pode conseguir aproveitar o máximo que a garota pode oferecer.
Após o banho de ambos, beijos agradáveis ,mas sem muita língua, oral sem capa e muito bom. Disse que gosta que gozem em sua boca.
Na transa, diversas posições e procurando agradar. Detalhe para a ppk bem apertadinha, faz tempo que não encaro uma tão justa.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#450 Mensagem por kuarashí » 15 Ago 2018, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:LADY

Passando pela Av. Bandeirantes dei uma parada na Clínica Nara.
Muito bem atendido por todos.
Casa com ótimas instalações, destaque para o ar condicionado e música no quarto.
Inclusive a sala de apresentações tbm estava com ar ligado e bem quentinha.
Seis garotas se apresentaram, e todas gatas novas e bonitas, nenhuma baranga nem baranguinha. Casa das novinhas.
Fui com a Lady:
Sulista
Bom astral
Estatura mediana para alta
Magra, ótimo corpo
Branca com cabelos loiros, meio lisos, até os ombros
Rosto de traços europeus, bem bonita
Jeito de garota universitária descolada
Na cama foi estilo namoradinha, meio restrita mas o que rolou foi bom.
Posições: Semitarra angolana, roda auto giro na diagonal deitado, estrelinha oito pontas e papagaio nadador.
Vale repeteco!
150 temers/h para postador. Mais cartela de promoção: Depois de 5td o sexto vale metade.

Link:
🔗

Trancado