Fui com a MELISSA. Essa mulher-moça tem apenas 24 anos de idade. Muito simpática e inteligente. Adorei a menina. Rolou empatia e química. Já no quarto ela mostrou o que eu já previa, muito fogosa e já nos beijamos muito. Ela faz estilo falsa magra. Quanto ela se despiu achei mais bonita do que nas fotos do status da clínica...que tesão de mulher. Tem o corpo perfeitinho, moreninha com marca de biquini...pqp!!!...pele macia e sedosa...chupei muito seus peitinhos e bucetinha limpinha!!!....fez um oral muito gostoso e como já estava a ponto de bala coloquei a camisinha....parti para a posição papai-mamãe, depois veio ela me cavalgar e por fim a pego de quatro....que visão deliciosa daquela bundinha empinadinha....que tesão....sem nenhum defeito....não demorou muito e gozei....aquele visual dela de quatro não saí da minha cabeça....vou repetir com certeza. E ainda mais agora na promoção da casa. Obrigado Lya e a outra recepcionista. Gostei muito. Só não dou nota 10 porque não rolou o Anal. Quem sabe na próxima.
Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 87
Positivos: 3033
Negativos: 56
Pisou na bola: 11
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 228Não 3095
Oral Sem:Sim 2815Não 508
Beija:Sim 2704Não 619
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Dicle2003
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
...como gostei do excelente atendimento da clínica fui lá conferir as novidades. Chegando lá sou bem recebido como sempre pela gerente Lya. Tem uma outra recepcionista também muito simpática. Enfim, a casa sempre me deixa bem à vontade. Estão de parabéns!...Profissionalismo nota 10.
Fui com a MELISSA. Essa mulher-moça tem apenas 24 anos de idade. Muito simpática e inteligente. Adorei a menina. Rolou empatia e química. Já no quarto ela mostrou o que eu já previa, muito fogosa e já nos beijamos muito. Ela faz estilo falsa magra. Quanto ela se despiu achei mais bonita do que nas fotos do status da clínica...que tesão de mulher. Tem o corpo perfeitinho, moreninha com marca de biquini...pqp!!!...pele macia e sedosa...chupei muito seus peitinhos e bucetinha limpinha!!!....fez um oral muito gostoso e como já estava a ponto de bala coloquei a camisinha....parti para a posição papai-mamãe, depois veio ela me cavalgar e por fim a pego de quatro....que visão deliciosa daquela bundinha empinadinha....que tesão....sem nenhum defeito....não demorou muito e gozei....aquele visual dela de quatro não saí da minha cabeça....vou repetir com certeza. E ainda mais agora na promoção da casa. Obrigado Lya e a outra recepcionista. Gostei muito. Só não dou nota 10 porque não rolou o Anal. Quem sabe na próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Bom dia galera,
Colocando TD´s em dia, e sem sonegar!
A algumas semanas, dei a sorte de subir com uma novinha iniciante, que foi apenas 1 dia , mas que valeu muito a pena. O nome dela Yasmin.
Garota novinha, morena clara, totalmente iniciante, mas agradavel e que vai se moldando conforme seu perfil.
Gostei muito, e tão logo a garota apareça na casa, eu volto para repeteco com certeza.
Milhagem 2/5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Sexta feira retrasada. Estava num dia bem emputecido pelo trabalho, e nada como uma boa ZARAHDA para me sentir mais leve.
Muitos beijos e pegaçôes. Bom oral, boa trepada. A mulher gosta do seu trabalho. Se entrega com força.
Cabe repetecos.
05/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda feira passada na Chanel, bem recebido pela Edna com um micro vodka de brinde.
Após a apresentação, antes da escolha, fui lá no fundo, fumar um cigarro com a Nandinha. Nisso a Kathy colou pra fumar também. Eu sempre a achei fresca e arrogante, mas nesse momento ela se mostrou muito divertida. Arrisquei escolhe-la.
Ganhei na loteria. Meu melhor TD de 2021.
Delícia.
01/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde!
Ultima semana na casa, fiquei muito interessado pela Pietra, que na apresentação te cativa, entretanto neste ela estava subindo com outro colega, e tive q voltar no dia seguinte para experimenta-la, cheguei na casa antes dela, e fiquei esperando, ela chegou e subimos, com roupas civis mesmo, o que me atiça....Entretanto não senti muito envolvimento dela, parecia q tava brava pq subiu comigo, fazendo td mecanicamente, mas enfim, talvez só nao tenha dado sorte, mas leva um neutro apenas por isso, assim eu valorizo o atendimento de outras garotas com positivo.
Não repetirei, tem outras opções na casa.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 659
Ver TD's
Fala galera
cheguei a escolhida .. escolhida.
Porta fecha a, ótimos beijos, oral bem executado e demorado, sem pressa, se deixar ela dorme na jeba, fica o TD todo.....Retribuição feita, 69, envelopei , algumas posições e finalizado.......
meu to loco........................................
por ela o voltando por ja estou indo pra casa .................
t
Houve melhor conexão da vez anterior, mas nada que comprometa o TD.......
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 421
Ver TD's
Garota Pamela repeteco como sempre atendimento nota 1000 namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom corpo lindo encorpada bumbum G peitos firmes naturais novinha td de bom ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro mariana e outra menina esqueci o nome na recepção excelente atendimento muitas atenciosas com os clientes novidade novo bar casa top muito bem organizada até breve abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após conhecer o novo bar, xodó da Edna, tomar um micro GIN, repeteco com a Kathy.
Apesar de não gostar da língua na boca, seus beijos são deliciosos. Ficamos nessa uns dez minutos.
Na sequencia pouquinho de 69 e ela senta. A mulher te engole com a buça, rebola loucamente e quando goza parece que está mastigando teu pau (ainda bem que não tem dentes). Gozei que nem um doido.
02/05
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois do exceletente TD com a Kathy, fiquei tomando umas com a Edna (toda feliz), Mary e Lya, além do velho conhecido Endeavour.
Não deu outra : Tripeteco com a gostosa da Kathy (ai caralho, estou bopando)
Muitos beijos, 69 prolongado, transamos, mas após a segunda mastigada dei uma fraquejada.
Ela veio correndo com a boca. Chupeta divina e profunda. Até a última gota.03/05
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
TD realizado em 15/07.
Como sempre a Mariana e a Edna fazendo a diferença na recepção, agora a casa tem um bar, super aconchegante.
A equipe está cada vez melhor, e com algumas garotas que chamam muito a minha atenção como a Sol e a Laura, muito bonitas e simpáticas, mas optei mais uma vez pela Drika.
A garota é madura, muito simpática e sabe satisfazer, o oral e excelente, beijos com vontade, se envolve e faz com que a gente entre num clima delicioso, aquele perfil de quem procura um excelente atendimento, onde não tem tempo ruim para a garota, e pau para toda obra, então se quer um excelente atendimento e sem frescura, eu indico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
16/07
Sexta feira
Por volta das 18 hs matar a saudades da Mariana, Edna e Alana ... todas elas sempre alegres e receptivas ...
Plantel repleto de novidades e beldades...Rebeca panicat, Zarah, Drika, Laura, Katty, Pâmela, Jéssica e Sol... garotas para todos os gostos...
Após ter perdido a oportunidade de conhecer a Zara devido a um desencontro em outra casa... tive a oportunidade de conhecê-la na Chanel... Sem ela saber desse desencontro.. ela sentou ao meu lado no sofá e quis bater um papo...
Após uma rápida e básica entrevista... relatos anteriores citavam q adora anal... não sendo isso... minha preferência resolvi arriscar pq ela disse q sentia mto prazer no anal e fiquei "curioso"... porém ela não me disse q cobrava tx na entrevista...
Mesmo eu querendo naquele momento como primeira opção, Rebeca, q estava com 2 camaradas em outro sofá numa outra entrevista... Então como 2° opção, subi com Zarah...
Atendimento foi básico... oral com pouca pressão e gemidos "superficais" achei que eram desnecessários... porém a garota é iniciante ... deduzi q queria agradar... seios com alguma ação da gravidade... mas para quem tem 3 filhos... ok... e uma barriguinha pouco saliente... rosto e cabelos bonitos...
Durante seu oral e no momento q ela encapa o japinha... falei q queria experimentar seu anal... mesmo pq me deixou curioso do prazer q tanto falou na entrevista... e sabia devido ao status anterior na semana q era triplo sem taxa... citado Jéssica/Zara/ Sol... minha surpresa foi ela pedir um "mimo"... daí resolvi não questionar no ato sexual e falei... deixa então... vamos no ppmm... para não "perder" o clima e terminar com o iniciado...
Após a finalização... falei pra ela q não era legal o q ela pediu... mimos... sendo q no status da casa...citava triplo sim ...e esse "mimo" q ela pediu...era contra os status postado na semana....
ela disse q seria por conta da garota...etc.etc...etc... não quis ficar discutindo e falei q pra mim não importava... pq eu não fazia questão do anal... mas... tirem suas próprias conclusões...
Não irei dar negativo... nem positivo...
Por ter se "esforçado" em querer agradar e ter sido simpática... vai um neutro... nota 5... basicamente uma "esvaziada no saco"...
Indico e/ou recomendo desde q converse bem sobre isso com ou sem taxas... Lógico pra quem curte anal...
Repeteco ... não... prefiro conhecer outras boas opções da casa...
Nota 5...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Boa tarde amigos da putaria ...fui na chanel sabado e otimamente recepcionado pela edna ..por indicacao fiz um previo agendamento com a jessica ..branca.1.50 mt..maos .pes.boca pequena..subimos ..beijos..oral da moca..estava sem muito tempo..visita rapida na hora da janta do.trabalho kkkkkkk ...camisinha na rola e varios minutos no vaginal ..estava bom e acabei finalizando por ali mesmo...sem tempo para um segundo round..banho..pagamento e rua ..
Conclusao
Garota agradavel..submissa ..repeteco quando possivel
Sobre a chanel ..a lya no comando novamente..ex bk..ex enjoy.ex ten
Chegando novas gps
E a lya ja trazendo beneficios para os putanheiros
120 BOLSONAROS NO DINHEIRO 30 MIN
160 BOLSONAROS NO DINHEIRO 1 HORA
MILHAGEM SEM FAKE NEWS IGUAL UMA OUTRA CASA PROXIMA
A CADA 4 TDS O 5° TD SAI GRATUITO
NO PERIODO DE 3 MESES DE POSTAGEM
CUSTO BENEFICIO MUITO BOM
REPETECOS E RECOMENDO A CASA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde srs.
Semana passada passei na Chanel, e nao preciso falar do atendimento da Mariana e Edna, sem comentarios...sempre atenciosas e não te aceleram em nd.
Subi com a Sol, por recomendação da Mari, e foi tiro certo, garota agradavel, conversa bem, e faz de td um pouco, e sempre querendo agradar.
Não a toa é uma das queridinhas da casa atualmente, e deve só melhorar.
Recomendo a todos passarem na Chanel, lugar que fala a pena do começo ao fim, ótimo custo beneficio.
Abs
Menina top
Chutou até quase estourar a rolha.
Encapou e ficou de quatro
Pedi o anel de couro e liberou
Enchi a capa
Vai ter repeteco com outra
- Dicle2003
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
...novamente nesta clínica e dessa vez fui duplamente bem atendido pela Lya e Mariana. A Lya dispensa comentários, sem no padrão de excelência no quesito educação e simpatia. E na mesma linha a Mariana, que moça agradabilíssima. Ambas me deixaram super à vontade.
Para quem for de carro, a clínica tem um estacionamento do lado conveniado.
O atendimento dessa vez foi da EVA. Uma loira simpática e de cara rolou a empatia na apresentação. Não perdi tempo e logo fui para o quarto número 2. A moça me atendeu como seu eu fosse o namorado dela. Beijou e chupou com maestria. Oral bem devagarinho, chupando bem gostoso, cadenciado...rapaz me segurei para não gozar ali mesmo. Depois das preliminares, resolvi que já era hora de encapar o danando que já estava uma rocha....primeiro fiz ela vir por cima com uma bela cavalgada, enquanto isso chupava seu peitos naturais...peitos deliciosos de mamar....depois foi de ladinho e no final a peguei de quatro...ela gemendo bem baixinho....que tesão de mullher....eu curti muito o seu atendimento e gozei muito...Sobrou um tempinho para conversar sobre diversos assuntos....loira inteligente e caliente. Só não vai um 10, porque ainda não faz anal. Tem potencial...quem sabe um dia...
A clínica está de parabéns sobe o comando da Lya e Mariana...Tem outra moça simpática que também fica na recepção, mas me fugiu agora o seu nome.
Recomendo e vou voltar, até porque tem uma ótima promoção para forista delator. A cada 4 TD's o 5º é gratuito.
Até a próxima.
-