Fui na Tchii essa semana, na quinta-feira. Como é meu rodízio, resolvi usar a desculpa para poder chegar atrasado no trabalho e poder ir até a clínica.
Marquei horário com a Naty; como ela está bem falada aqui, resolvi tentar. O pessoal já fez a descrição dela, então vou poupar os detalhes. Apesar de ter cara de menininha, ela faz o estilo gostosona.
1º Round:
Subimos para o quarto, fui tirando a roupa enquanto ela tomava um banho. Depois de 5 minutos de conversa já deu pra sentir que ela gosta da coisa.
Fiquei sentado na cama esperando, ela deu a volta em mim e começou a me dar beijinhos pelo corpo; e passou para o melhor oral que já recebi nesta clínica.
Pedi para ela virar e começamos um 69. Depois deitei ela de costa e comecei a chupar ela. Se ela finge, finge muito bem, porque quando eu olhei a xoxotinha dela estava até pingando... Depois disso fizemos tudo quanto é posição, até terminar num anal realmente maravilhoso.
2º Round:
Ficamos deitados na cama conversando quando ela falou que iria me fazer uma massagem. Já na massagem o menino reanimou, quando ela viu ele de pé, caiu de boca de novo. Ficou um tempão no oral até olhar pra mim e falar bem baixinho: "me pega de quatro". Aí não aguentei, botei ela quatro na cama e meti até gozarmos juntos.
Revanche: com certeza!
$: R$ 130,00 para forista
Tinha ido com o dinheiro separado, mas acabei deixando R$ 10,00 de caixinha (que ela nem queria aceitar).