Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pega Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#436 Mensagem por Pega Perva » 08 Ago 2023, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado porém não sonegado.
Terceira vez que passo com a Michele, estou ficando viciado.
Quem quiser conhecer vá logo, ela está para sair disse que somente trabalhará até o dia 18/08.
Como das outras vezes optei pela massagem olimpo, que da direito a duas gozadas.
Massagem muscular bem feita, depois segue para a provocante, inicia uma nuru/tailandesa, pede pra me virar, segue esfregando seu corpo delicioso ao meu, até que começou a dar uma atenção especial para o meu pau/bolas. Ai não tem como segurar. Foi-se a primeira.
Um pouco de conversa e logo em seguida reinicia o ritual.
Nós temos uma química boa. Curtimos bem o momento, massagem bem feita até o fim.
Pretendo voltar em breve.
(3 de 5 Michele, Michele e Michele)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#437 Mensagem por ze72 » 09 Ago 2023, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.
Massagem realizada na sexta feira com a Luiza.
Mulher experiente na massagem, pois já passou por outras casas.
Ela é bem branquinha com cabelos cacheados.
Um par de seios bonitos bem bicudinho.
Manda bem na massagem, cuidou bastante do junior e a champanhe estourou gostoso.

Essa foi a free. Vamos a próxima milhagens

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#438 Mensagem por Pagé2021 » 09 Ago 2023, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Hoje ao chegar na Olimpo fui informado que a agenda da Laís estava meio cheia, então acabei indo almoçar nas redondezas com um colega frequentador que também estava por lá para poder me encaixar num horário que ela poderia me atender.

Sala disponível, ducha para refrescar enquanto aguardo a preferida do Pagé chegar.

Para quem não sabe, a Laís começou na massagem e ficou por muito tempo numa outra casa (Absolut) antes de vir para a Olimpo, no entanto devo dizer que é interessante como ela mudou muito o seu jeito de lá para cá. É como se fosse outra pessoa.

Ela é animada, divertida, brincalhona com suas dancinhas, provoca e sensualiza sem dó ...

Essa foi a (39ª) trigésima nona massagem que faço com ela só na Olimpo, portanto nem preciso dizer que acho a Laís ótima.

Vocês fariam quarenta massagens com a mesma massagista se ela não fosse um ponto fora da curva?

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#439 Mensagem por rfl19 » 10 Ago 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Boa noite,

Pra fechar a última semana fiz uma massagem com a Michele na Olimpo.

Garota de bom visual, e destaque para a sua pele, lisinha por todo o corpo.

Na massagem muscular foi ótima, e me deixou muito relaxado.

E a Thai segue no mesmo nível, onde a Michele cria o clima com facilidade.

Confiante e envolvente, fez ótimos deslizes com seu corpo.

Ótima massagista! Disse que atenderá somente até a semana que vem.
------

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por Pagé2021 » 10 Ago 2023, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

No horário que eu poderia fazer a massagem hoje de tarde, as duas pontas de lança da Olimpo estavam atendendo: A Laís e a Dani.

O Pagé sempre lê os posts dos colegas e apesar de eu até ter sido citado em dois posts da Alice no mês passado (dos colegas Pikaxu e Dikoh70) eu ainda não a conhecia.

Como ela acabara de atender e estaria livre, decidi conhecê-la hoje.

Abraço num velho colega que revejo na recepção e sigo para a sala para me banhar.

Alice chega de saltos em tom bege, vestidinho preto com lacinhos nos ombros e muita docilidade, a melhor definição para descrever tamanha simpatia para comigo.

Ela representa plenamente o conceito mignon para os fissurados : 1,47m de altura, mãos e pés pequeninos e delicadíssimos, seios lindos e naturais e um bumbum redondinho (esse, mignon plus...) com uma borboletinha tatuada no lado esquerdo para dar um charme ímpar.

E os predicados da menina não param por aí não...

Ela tem uma certa dicotomia: um rostinho de adolescente, mas ao mesmo tempo um olhar maduro. Interessante essa combinação...

Percebo também uma escolha levemente mística para a tatuagem em sua perna, que significa sorte, sociabilidade, determinação e sabedoria. A preferência pelas pedrinhas rubi em sua gargantilha e brincos certamente corroboraram para essa minha impressão.

Durante nossas narrativas, logo percebo que ela domina bem a colocação das palavras.

Como sabem, ultimamente a personalidade e a energia tem atraído mais o Pagé do que os atributos físicos da massagista, mas antes que eu seja taxado de gregário demais, vamos para a massagem ... rss.

Comentei que o dito cujo aqui ainda estava um pouco lesado em uma perna, então ele iniciou seus toques pelas minhas costas como pedi, com toda a delicadeza que só quem tem uma essência feminina consegue.

Mãos suaves e pequeninas como já comentei, fazem um trabalho carinhoso e marcante em mim. Pescoço, braços, ombros, nada escapa. Nem as escápulas, num joguinho de palavras que parecem pleonasmo ... rss.

Quando me viro ela se mostra mais carinhosa e mais envolvente. Desliza todo o seu corpo em mim sem restrições de movimentos.

Num determinado momento ela olha no espelho e menciona a diferença de tamanho que temos (eu tenho 1,84m).

Eu comento: " - Dizem que os melhores venenos estão nos menores frascos..."

Ela estranha e diz : " - Não era perfume ? " e caímos na gargalhada.

Se deita ao meu lado ao mesmo tempo que sua mão vai ao encontro do Júnior e me beija no pescoço diversas vezes num gesto de carinho caliente.

Champagne estoura do nada. Puff ... rss.

O Pagé sempre faz no mínimo duas sessões com quem acaba de conhecer, portanto voltarei na certa em breve.

Se recomendo ? Muito!!!

Pagé

(0 de 5) Uso da massagem free.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por ze72 » 13 Ago 2023, 08:19

POSITIVO

Atendimento na sexta feira com a Luíza.
Segundo atendimento com ela.
Massagistas muito bonita com cabelos cacheados, bunda linda e seios bicudinhos.
Muito simpática e comunicativa.
Ela manda muito bem na massagem, esfregar gostoso e deixa o cara louco de tesão
Difícil segurar tanta sensualidade.

Milhagens 01/05

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#442 Mensagem por Pagé2021 » 14 Ago 2023, 23:18

POSITIVO

Hoje fui fazer a minha quadragésima (40) massagem com a Laís na Olimpo.

Aí vocês vão me perguntar: " - Mas Pagé, podendo conhecer 40 meninas diferentes pelas três clínicas que geralmente frequenta, você prefere fazer 40 massagens com a mesma menina, a Laís? "

A resposta é um simples e direto " SIM".

A Láis sabe fazer uma ótima massagem, conhece várias técnicas, tem as mãos firmes e precisas, é divertida, tem uma energia positiva que sempre alegra o meu dia e sensualiza muito. Mesmo naqueles dias em que estou meio desanimado ela consegue virar o cenário me deixando pegar fogo.

Eu estava na ducha e ela entra no banheiro toda de preto, com um vestido do tipo tomara que caia, com detalhes brilhantes na frente e descalça. Começa a rebolar deixando o seu rosto de lado e fazendo biquinho com a boca.

Acho que faltam alguns parafusos naquele quadril porque ela rebola como se tudo estivesse solto, até fazendo a gente mexer a cabeça tentando acompanhar os movimentos ... rss.

Damos umas risadas e ela sai de cena para ir arrumar a sala enquanto eu termino o banho imaginando o que me espera dessa vez.

Quando estou saindo do banheiro após me secar, me deparo com a Laís totalmente nua, deitada de costas no colchão olhando para mim.

Até paro e encosto no batente da porta do banheiro para admirar aquela paisagem.

Fui olhando cada pedacinho dela indo da esquerda para a direita: seu rosto com aquele leve sorriso e um olhar de predadora, suas mãos tentando esconder seus mamilos como se estivesse com vergonha ou fazendo mistério, sua barriguinha lisinha e por fim suas pernas paralelas, levemente flexionadas fazendo um ângulo de uns 90 graus, apoiadas nos pés.

Ela percebe que estou hipnotizado quando chego nessa parte e então começa a distanciar lentamente seus pés um do outro, assim como seus joelhos. Bem lentamente mesmo...

Volto o meu olhar para seu rosto, ela aumenta um pouco o sorriso, aperta seus olhos como se estivesse mirando sua presa e continua separando seus pés ...

Dou dois passos em sua direção para ver mais de perto e num ângulo mais favorável e ela, num movimento digno de um felino, em 0,2 segundos já estava de pé e disse: " - Agora é minha vez de tomar um banho quentinho! "

Droga! A Laís sempre me provoca nesse jogo de esquenta e esfria ... kkk.

Ela sai do banheiro dizendo " - Que frio !! " e vem nas pontinhas dos pés se deitar e se aconchegar grudadinha em mim.

Escorrega sua mão até o Júnior e fala: " - Tá vendo? Até ele está gelado." e rimos.

" - Vou fazer a massagem para me esquentar". Se levantou e começamos a sessão.

Deslizou suas mãos com vontade para gerar calor em ambos. Após apalpar tudo, ela novamente leva a mão no Júnior por trás e diz: " - Ainda está gelado, vira ! ".

Deslizou tudo nele: coxas, barriga, seios, soprinhos quentes até que segurando ele com suas duas mãos me diz que agora ele estava quentinho...

Na verdade agora eu que estava com frio porque o sangue estava todo lá embaixo ... rss.

Poucos movimentos e " pá ", logo a champagne voa para o alto.

De todas as preferidas que o Pagé já teve até hoje, poucas delas (de se contar nos dedos da mão) atingiram a marca de 40 massagens como a Laís.

Pode acontecer de eu não conseguir passar com ela num dia ou outro por questões de agenda, mas hoje ela é a preferida do Pagé na Olimpo e o principal motivo pelo qual frequento a casa.

Pode acontecer de um dia surgir alguém que me encante mais que ela lá? Até pode ser, mas por enquanto ...

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por Pagé2021 » 15 Ago 2023, 22:55

POSITIVO

Às vezes gosto de quebrar a rotina para fugir da zona de conforto e me desafiar.

Hoje foi assim. Estando melhor da lesão que ganhei numa queda, desta vez decidi ir na academia no período da manhã para ao menos trabalhar o restante da carcaça.

Resultado: Aluno turista que sou, fui me arrastando de cansado para a massagem ... kkk.

Fui recebido pela dupla Paloma e Vic na recepção e sigo para a sala onde então seria atendido pela Alice, a qual eu conhecera na semana passada.

Ela vem até o banheiro me cumprimentar e enquanto me seco ela arruma o lençol para que eu logo pudesse me acomodar.

Conversas sem hiatos, agora deitado, me apanho admirando ela se despir. Suas aréolas tem uma proporcionalidade rara para com seus seios lhes concedendo uma beleza natural incrível ... Adorei eles.

Foi se banhar e logo vem se deitar ao meu lado antes de iniciar a massagem.

Me olha com atenção e diz : "- Acho que você fica bem diferente sem os óculos ".

"- Fico diferente porque tenho que franzir a testa e apertar os olhos para conseguir te enxergar ", respondo seguido de suas risadas ...

Eu ainda complemento: "- Eu fico muito bem de máscara contra covid, ainda mais se for tamanho grande " ...

Ela parou, estranhou o comentário, mas logo entendeu e riu.

A massagem flui com a delicadeza e o carinho como gosto.

O deslizamento de seus seios em minhas costas são o prenúncio da transição para a etapa de sedução, a tão esperada.

Ao me virar, usa seus braços e pernas com uma sensualidade que normalmente não se vê.

Num determinado momento até seus dois pezinhos massageavam meu peito. Pezinhos pequeninos com esmalte vinho super bem cuidados, diga-se de passagem.

Finalmente ela toca o Júnior com suas mãos para dar fim à tormenta agoniante, o desespero que o domina.

Chandon para alto e a sensação de satisfação invade cada neurônio enquanto recupero o fôlego.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por ze72 » 16 Ago 2023, 10:19

POSITIVO

Ontem fui conhecer a Luiza.
Já tinha visto vários TDs sobre ela.
Ela é uma baixinha de quase 1,50 muito bonita, rosto lindo e um corpo espetacular, um par de seios lindos e gostoso, e uma bunda bem redondinha linda também.
Um conjunto perfeito.
Começamos com um bate papo bem legal falando de vários assuntos.
Ela já tem uma boa experiência, visto que já trabalhou em outras casas do ramo.
Massagem muito boa com pressão gostosa.
Quando ela entra na sensual, aí ela arrebenta, já deixa o falecido a ponto de bala.
Sensualiza o tempo todo e finaliza com aquela linguan de respeito.
Com certeza teremos repeteco.

Milhagens 02/05

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por ze72 » 16 Ago 2023, 11:49

POSITIVO

Só corrigindo o TD anterior.

O nome da massagistas é ALICE
E não Luiza.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por Pagé2021 » 17 Ago 2023, 22:42

POSITIVO

Da ducha eu escuto:

" - Oi senhoritooo !! "

Quem tem lido meus posts logo saberia que não poderia se tratar de outra menina senão a Laís ... rss.

Como sempre, ela já entra toda animada e agitando o ambiente.

Já deitado fico observando ela se despir e ... nada de dancinha do bumbum mirando para mim dessa vez...

Ela ajeitou o vestido que acabara de tirar no banquinho ao seu lado e subiu nos saltos novamente.

Agora totalmente nua e de frente para mim, vestindo apenas suas marquinhas de bronzeado, ela inclina levemente a cabeça para trás e balança seus cabelos de um lado para o outro até se acomodarem somente e à frente de um de seus ombros.

Distancia um pouco as pernas e se inclina para frente, apoiando suas duas mãos nos joelhos (naquela famosa posição da Marilyn Monroe) e faz aquela carinha ...

Se endireita, movimenta suavemente o quadril ao mesmo tempo que seus braços dobrados jogam de um lado para o outro, contrários ao seu rosto que se vira para o lado oposto. Dança sensual com charminho ...

Estica um braço de cada lado e vai subindo até seus pulsos se encontrarem no alto, para onde seu rosto também mira.

Me digam se uma cena dessas não deixa qualquer mortal atônito.

Baixa o seu olhar, sorri e diz de forma bem soletrada : " - Banho ..." . Tirou os saltos e foi para a ducha aos pulinhos...

Dessa vez escolho a playlist para a massagem e ela começa seus toques fantásticos em mim.

Comenta que ainda tenho várias partes roxas da batida e toma um super cuidado comigo.

A massagem com a Laís, a preferida do Pagé na Olimpo, nunca é repetitiva. É sempre muito diferente uma da outra.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por Pagé2021 » 18 Ago 2023, 00:38

POSITIVO

Mais tranquilo nesta tarde e já estando na Olimpo, decido fazer uma segunda massagem no mesmo dia, como normalmente fazia no recente passado.

A Alice estava com a agenda livre naquela hora, então a escolho para nossa terceira sessão juntos desde que a conheci há poucos dias.

Eu estava terminando o banho quando ela chegou com uma espécie de macacaozinho agarrado, preto e super curto, de tecido mais rígido como couro fininho e um longo zíper.

Enquanto me ajeito no colchão ela baixa o zíper expondo primeiramente seus seios. Sim, aqueles para os quais já teci fervorosos comentários...

Após se banhar e se secar, ela vem se deitar de bruços ao meu lado.

Sua mão esquerda apoia sua nuca para manter seu rosto virado para mim e suas pernas estão dobradas balançando os pezinhos no alto, como se estivessem caminhando. Por algum motivo ela me lembrou uma perfeita pin up...

Ficamos com os rostos tão pertos que na certa os dois estavam vesgos...rss.

Enquanto conversávamos descontraidamente, fiquei admirando cada detalhe de seu rosto de adolescente. O formado dele,a pele clarinha e lisinha, seus olhos amendoados, seu nariz e queixo certinhos, seus lábios se movimentando que parecem ser tão macios ...

Cabelos longos e soltos para emoldurar o foco de minha visão naquele momento. Em suas delicadas orelhas, adornos sempre diferentes a cada dia que a vejo.

Como eu já havia feito uma massagem há poucos minutos atrás e perdemos a noção do tempo na conversa, iniciamos a massagem já pela parte sensual, comigo de costas para o colchão.

Começa por minhas pernas se ajoelhando entre elas, com cada uma de suas mãozinhas massageando as regiões das tíbias, joelhos e em seguida coxas.

Sabendo que o Pagé é calorento, ela apanha o frasco de óleo e derrama um fio lá do alto começando em meu peito até o Júnior, mas não antes de dizer : " - Vai sentir um geladinho ... "

É a vez de meu peito e ombros sentirem seus toques carinhosos de suas mãos, logo trocadas pelos seu seios.

A Alice sabe como sensualizar e rapidamente fazer ferver o clima.

O coitado do Júnior não aguenta e joga a toalha em poucos minutinhos após ser tocado por só uma de suas mãos.

Enquanto a consciência e a vida retornam para o meu corpo, mais um pouco de conversa antes de nos banharmos.

Não é que descobrimos que temos os mesmos fracos por algumas guloseimas?...rss.

Quando a conheci, a Alice já estava na Olimpo há mais ou menos um mês. Concluí que devia tê-la conhecido antes.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por Pagé2021 » 19 Ago 2023, 01:19

POSITIVO

Acho que após eu já ter escrito aqui por volta de 800 linhas falando sobre a Laís, já existe bagagem suficiente para os colegas terem uma idéia do porquê o Pagé gosta de repetir tantas massagens com ela.

Hoje, por exemplo, eu confesso que estava meio amuado. Noite não tão bem dormida....

Percebendo isso, eu já sabia que a massagista teria que ser a Laís e nenhuma outra. Ela consegue arrancar risos de mim até nesses dias (que são raros).

Abro a porta do box para me secar e me deparo com o seu rosto rente ao batente da porta do banheiro me olhando, como que me espiando escondida.

Sorriu e depois de um " - Oi moçoilo... " , foi ajeitar o local. Só quando saí do banheiro que pude notar como ela estava vestida.

A Láis escolheu uma playlist e assim que a música inicia, ela fica descalça e leva suas duas mãos à borda do mini vestido preto e o puxa lentamente para cima.

Nada de calcinha, continua subindo o vestido e ... nada de soutien também ...

Acho que ela vem assim de propósito para me atender ... rss.

Massagem mais suave, quase tântrica desta vez para eu relaxar calmamente.

É muito interessante que a Laís consegue fazer uma massagem muscular das mais fortes, mas também uma tântrica das mais suaves.

Me viro e após aquele jogo de sedução que a Laís faz, o Júnior é vencido por uma de suas hábeis mãozinhas.

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Sampa_jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#449 Mensagem por Sampa_jr » 19 Ago 2023, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD com a Bia à alguns dias.. não poderia deixar de postar uma experiência única com essa garota loirinha baixinha e magrinha linda e amorosa! tem uma doçura incrível, em cada detalhe da massagem, amei !!

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#450 Mensagem por rfl19 » 20 Ago 2023, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Saudações,

Essa semana fui rever a Bia após seu retorno na Olimpo.

E essa pausa parece ter feito bem a ela, achei que voltou mais bonita e confiante.

Ela prepara tudo e vamos para o colchonete.

Algumas carícias iniciais que já vão empolgando, e então resolvemos ir direto para a Thai, deixando a massagem muscular para o final.

Como essa era a minha free, resolvi aproveitar para dobrar a sessão.
...

Link:
🔗

Responder