POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui fazer a minha
quadragésima (40) massagem com a Laís na Olimpo.
Aí vocês vão me perguntar: " - Mas Pagé, podendo conhecer 40 meninas diferentes pelas três clínicas que geralmente frequenta, você prefere fazer 40 massagens com a mesma menina, a Laís? "
A resposta é um simples e direto " SIM".
A Láis sabe fazer uma ótima massagem, conhece várias técnicas, tem as mãos firmes e precisas, é divertida, tem uma energia positiva que sempre alegra o meu dia e sensualiza muito. Mesmo naqueles dias em que estou meio desanimado ela consegue virar o cenário me deixando pegar fogo.
Eu estava na ducha e ela entra no banheiro toda de preto, com um vestido do tipo tomara que caia, com detalhes brilhantes na frente e descalça. Começa a rebolar deixando o seu rosto de lado e fazendo biquinho com a boca.
Acho que faltam alguns parafusos naquele quadril porque ela rebola como se tudo estivesse solto, até fazendo a gente mexer a cabeça tentando acompanhar os movimentos ... rss.
Damos umas risadas e ela sai de cena para ir arrumar a sala enquanto eu termino o banho imaginando o que me espera dessa vez.
Quando estou saindo do banheiro após me secar, me deparo com a Laís totalmente nua, deitada de costas no colchão olhando para mim.
Até paro e encosto no batente da porta do banheiro para admirar aquela paisagem.
Fui olhando cada pedacinho dela indo da esquerda para a direita: seu rosto com aquele leve sorriso e um olhar de predadora, suas mãos tentando esconder seus mamilos como se estivesse com vergonha ou fazendo mistério, sua barriguinha lisinha e por fim suas pernas paralelas, levemente flexionadas fazendo um ângulo de uns 90 graus, apoiadas nos pés.
Ela percebe que estou hipnotizado quando chego nessa parte e então começa a distanciar lentamente seus pés um do outro, assim como seus joelhos. Bem lentamente mesmo...
Volto o meu olhar para seu rosto, ela aumenta um pouco o sorriso, aperta seus olhos como se estivesse mirando sua presa e continua separando seus pés ...
Dou dois passos em sua direção para ver mais de perto e num ângulo mais favorável e ela, num movimento digno de um felino, em 0,2 segundos já estava de pé e disse: " - Agora é minha vez de tomar um banho quentinho! "
Droga! A Laís sempre me provoca nesse jogo de esquenta e esfria ... kkk.
Ela sai do banheiro dizendo " - Que frio !! " e vem nas pontinhas dos pés se deitar e se aconchegar grudadinha em mim.
Escorrega sua mão até o Júnior e fala: " - Tá vendo? Até ele está gelado." e rimos.
" - Vou fazer a massagem para me esquentar". Se levantou e começamos a sessão.
Deslizou suas mãos com vontade para gerar calor em ambos. Após apalpar tudo, ela novamente leva a mão no Júnior por trás e diz: " - Ainda está gelado, vira ! ".
Deslizou tudo nele: coxas, barriga, seios, soprinhos quentes até que segurando ele com suas duas mãos me diz que agora ele estava quentinho...
Na verdade agora eu que estava com frio porque o sangue estava todo lá embaixo ... rss.
Poucos movimentos e " pá ", logo a champagne voa para o alto.
De todas as preferidas que o Pagé já teve até hoje, poucas delas (de se contar nos dedos da mão) atingiram a marca de 40 massagens como a Laís.
Pode acontecer de eu não conseguir passar com ela num dia ou outro por questões de agenda, mas hoje ela é a preferida do Pagé na Olimpo e o principal motivo pelo qual frequento a casa.
Pode acontecer de um dia surgir alguém que me encante mais que ela lá? Até pode ser, mas por enquanto ...
Pagé
(1 de 5)