Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#436 Mensagem por tenente sardinha » 02 Jul 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada de depravados!

Depois de um longo tempo, sou atendido pela Sônia.

Mãos hábeis na massagem, bom papo, relaxamento bem executado.

Mesmo depois de tanto tempo sem passar com ela, a sensação é de "já vi esse filme"...rs
É meio que um roteiro, um script, eu pensei que o tempo longe iriam tirar essa sensação,
mas foi isso... não que seja ruim, mas não é muito excitante. Mas o legal da massagem com ela,
é que é realmente terapêutica, mas eu como bom putanheiro sempre espero algo além , mas não foi dessa vez..

Vai positivo, com um repeteco num futuro remoto. Plantel sem novidades.

120,00 - 1 hora

Espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#437 Mensagem por tenente sardinha » 20 Jul 2014, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fátima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus tranka rua!

De novo nessa casa, novamente com a Fátima.

Gosto dessa massagista, porque não tem oscilações de humor. A massagem sempre é bem feita e a hora tem sessenta minutos.
No relaxamento, não fica de lenga-lenga, já tira o sutiã e deixa tocar de boa, sem estressar. Esta mais magra e parece que os
peitos aumentaram de tamanho...rs Punheta top five, umbigo no caixa e rua...Positivada com um retorno no futuro.

Casa sem novidades no plantel ,eu vi a Claudia mas não me lembrei dela, segundo consta já trabalhou por lá. Quem sabe na próxima...

1 hora - 120,00

Saudações a todos , espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#438 Mensagem por tenente sardinha » 20 Jul 2014, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus cangaceiros!

Colocando as paradas em dia, colo novamente nessa grade e sou atendido pela Thais.

Que bunda é aquela? Sem comentários, só quem viu sabe... Ela não tem o shape zerado, mas a bunda é um caso a parte.

Deveria descrever a massagem, mas nem me lembro dessa porra direito. Escolhi uma tailandesa... Ela é meiga e educada, mas
sensualiza a parada toda. E não é uma tai embromation, daquelas express... da pra sentir os seios grandes, passando por todo o corpo, rola uma espanhola e não regulou a mão boba. Uma delícia. Porra na estratosfera e bora correr pra ganhar mais 150 e repetir a dose...rs

A Fátima vazou, ou foi vazada sei lá, o que sei é que não está mais no plantel.

150,00 - 1:30 aprox

Saudações a todos, espero ter colaborado

fui lá novamente e todas estavam ocupadas, mas os TDs aqui são escassos, mas enquanto a gente reclama aqui, gol da alemanha...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#439 Mensagem por tenente sardinha » 29 Jul 2014, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus foragidos da justiça!

Passada básica no estabelecimento. Dessa vez com a Tati.
Recuperou rápido a forma, está gata. Massagem bem aplicada, conversa e é muito alto astral.Quase uma terapia...rs
Handjob bem executado, porra na cortina...Repeteco mas não tão breve, Positivada.
A Claudia também desfalca a clínica. Sem reposições no plantel.

1 hora - 120,00

Saudações a todos espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#440 Mensagem por tenente sardinha » 09 Ago 2014, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus delinquentes!

"Estressado" por não fazer nada a muito tempo, resolvo desestressar um pouco...rs

Dessa vez com a Thais, que delícia de menina.

Massagem bem feita, boa companhia e um relaxamento show de bola. Ela te pergunta como vc quer, se está bom
e não vai simplesmente ligando uma britadeira na mão, esfolando o pescoço do marreco. Show de bola.

Positivo com futuro retorno. Nenhuma novidade na casa.

120,00 - 1 hora

saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigo2000
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Ago 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#441 Mensagem por amigo2000 » 10 Ago 2014, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Dia 5 já tinha passado mas na tinha feito nenhum. Registro
Ela muito linda
Me fez relaxar pacas
Atendimento muito bom
Uma pena que moro na zona leste mas vale apenas

Simpática
Alto astral preço bom vale repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#442 Mensagem por tenente sardinha » 14 Ago 2014, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus vândalos, Tenente Sardinha na área!

Dessa vez com a Claudia, não a conhecia. Diz que já trabalhou com a Sônia, no tempo do carro á manivela e do cinema
preto e branco, acho que o meu saco ainda era careca...rs

Branca, olhos claros, simpática e comunicativa, acima do peso visivelmente, mas compensa com uma boa massagem e
um bom papo. Tem uma boa pegada pra massagem e no relax tem os trejeitos de quem sabe dos bangs...rs

Punhetação profissa, porra no lustre e rua. Plantel sem novidades. Positivada com retorno não tão breve.

1 hora - 120,00

Saudações a todos, espero ter colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#443 Mensagem por tenente sardinha » 17 Set 2014, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus desmiolados,

atualizando essa porra!

Massagem com a Thais, tezão de mulher. Calma, tranquila, a massagem é um pouco mais do que espalha creme,
mas ela é sensual e tem um jeito meigo que dá um tezão danado. Dessa vez foi na bronha, os recursos estavam
escassos para uma Tay. Tem que ser forte pra não gozar logo, mãozinhas hábeis e delicadas. E que bunda!

A porra furou a camada de ozônio...rs garora legal, boa companhia. Positivada mais uma vez, Retorno quando possível.

120,00 - 1hora

Na casa atendendo, Sônia, Shayenne, Thais e Fátima.
A Tati , a Claudia e a Jack deram um vazari.

saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#444 Mensagem por Pedro Paullus » 19 Set 2014, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Lendo o TD do companheiro Tenente dizendo que a Sonia havia dispensado a Tatiana e a Claudia, liguei para ela e perguntei se não ia contratar ninguem no lugar e ela me disse que já havia contratado e que já estavam atendendo e me recomendou a Marcela, marquei e fui para lá.
Fui recepcionado gentilmente pela Sonia e encaminhado para a sala 2 c/ chuveiro.
Logo depois chegou a Marcela, que agradável surpresa, para quem conhece a Nanci imaginem ela dez anos mais nova, mais alta, esbelta, belas coxas, peitos durinhos,bumbum de respeito, loira natural e olhos verdes e muito bonita, mas vamos ao atendimento:
Banho tomado ela se ofereceu para enxugar minhas costas, ponto positivo.
Pedi as duas massagens, terapêutica e tailandeza, a massagem dela é muito boa, já trabalhou em outra clinica de estética então de lambuja ganhei uma massagem facial deliciosa.
Mas o melhor estava por vir, pediu que eu virasse de bruços novamente e soltou os cabelos e me cobriu de beijinhos nas costas e massageou o bilau carinhosamente.
Colchonete no chão, pedi que ela fizesse um strip para mim e ela atendeu prontamente com muita sensualidade tirando até a calcinha :badgrin: pensei, me dei bem :P me deu um abraço em pé estilo namoradinha e uma fungada no cangote que me deixou muito tesudo, de bruços no colchonete, ela veio por cima com aqueles lindos seios se esfregando em mim com muita sensualidade e assim ficou por alguns minutos e em seguida pediu par virar de frente, delicia, fez uma espanholita e eu tive que me segurar muito para não acabar ali mesmo.
Não regulou passadas de mãos e nem leves carinhos em sua chana depilada, e assim com ela me punhetando e eu acariciando sua chana eu gozei muuuiiiiiittttttttto.
Banho tomado, fui embora muito satisfeito e bem levizinho.
Preço = $ 150,00
Tempo = 1,30 m.
Nota = 10 - Terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#445 Mensagem por tenente sardinha » 30 Set 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus psicopatas!

Passagem básica com a Fátima. Fica nesse onda de "entra e sai", igual a couro de pica, então vamos lá...
Massagem com média força, está mais magra agora, deu uma ajeitada no shape.
Pegada no saco por trás, especialidade da casa...rs Punheta ulta bem batida com bastante creme, quando gozei, não sabia
o que era porra e o que era creme...rs positivada com um retorno. A hora com ela tem sessenta minutos...rs

sem mais novidades na casa,

saudações a todos espero ter colaborado

1 hora - 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csjovem
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 21 Ago 2007, 23:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#446 Mensagem por csjovem » 08 Out 2014, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Compromisso na região do Ipiranga a tarde, porque não passar na Sônia depois,
Ligo e agendo com a Sônia com ela mesma :lol: chego ela me leva pro quarto e vou pro banho enquanto ela prepara a maca, saio vou pra maca já peladão e peço terapêutica.
Primeiro de costas ela usa todas técnicas que ela domina, sensualiza, brinca com o pau e fala bastante sacanagem :lol:
De frente mais massagem, peço pra liberar os seios ela tira o top e sutiã e abuso dos peitinhos dela, enquanto ela continua massagem, depois para, joga mais uma carga de creme no pau e começa o relaxamento.
Dali 10 min ela conclui o serviço, me troco vamos pra recepção pagamento e rua.
Na casa: Sônia, Shayene, Fátima e Thais.

1h, 120 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#447 Mensagem por tenente sardinha » 30 Out 2014, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus jagunços!

Calor dos infernos, uma massagem pra refrescar!

Do jeito que está a falta de água, a massagem vai ser "de grátis, mas o banho vai custar 120...rs

Novamente com a Fátima, com ela não tem erro. Massagem com média pressão e atenciosa, ela fica sempre esbarrando
no pinto, mesmo que tenha que massagear o dedão do pé...rs não fica aquela onda assexuada, vc se excita o tempo todo.
Punheta top five, porra na via láctea...rs

Da próxima vez eu vou conhecer a Marcela. Na casa além da Fátima e a Marcela, Sônia e Shayenne.

120,00 - 1 hora

saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#448 Mensagem por tenente sardinha » 18 Nov 2014, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus baderneiros!

Passei com a mais nova massagista da casa: Marcela. Taqueupariu, gostosa pracarai!

Deve ter sido a mina mais gata que já colou por lá. Loira (tingida?), 1,70 shape zerado, seios de médios pra grandes
firmes e naturais, gata. 27 anos, aparenta menos. Conversa na medida, não é calada e nem faladeira, boa companhia.

Nem prestei atenção na porra da massagem, mas deve ter sido boa. Tai sem calcinha, peitões pra lá e pra cá,
delícia. Punhetação e uma esporrada de ficar bufando meia hora...rs Positivada, beleza acima da média, tendo como
referência obviamente as meninas que passam por lá. Retorno assim que pegar umas onças na mão.

A Thais deu área, meteu o pé, como dizem os cariocas...rs

1 hora - 150,00

saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#449 Mensagem por tenente sardinha » 28 Nov 2014, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus incentivadores do caos!

Passada básica com a Fátima. Boa massagem, beijo na orelha, pegada no saco por trás e uma deliciosa massagem nos pés pós gozada.
Mas na real eu nem ia relatar esse TD por ser o supra sumo da repetição, mas vou postar pra dizer que infelizmente (e bota infelizmente)
nisso, a Marcela, vazou, pedalou, deu linha, se jogou, ou qualquer outra palavra que seja o sinônimo de ir embora.

Falou que atendia a Tay numa frequência boa, mas com exceção do meu só tem um relato anterior. Sem comentários.

Na verdade, acho que os sonegas estão certos. Se beneficiam de informação e não ficam se expondo.

saudações a todos os verdadeiros foristas, que colaboram com essa bagaça aqui.

1 hora - 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#450 Mensagem por Pedro Paullus » 05 Dez 2014, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Como disse o companheiro Tenente, fui na clinica da Sonia com intenção de uma Tay com a Marcela mas ela já era, a Sonia me indicou a Nataly que estava no lugar dela, pedi para conhece-la e quando a vi, me surpreendi pois apesar de dizer que tem 25 anos é uma verdadeira garotinha.
Morena Jambo, cabelos cacheados muito bem cuidado, carinha de sapeca, 1,60 de altura e corpinho muito bem feito. Então falei vamos experimentar, e fomos para a sala de massagem.
Na verdade ela é principiante na arte da massagem, logo na terapeutica ainda está na fase do alisamento, mas com certeza a Sonia lhe ensinará a arte da massagem, mas o que eu gostei mesmo foi da Taylandeza, isso ninguem precisará lhe ensinar pois quando perguntei se já estava fazendo ela respondeu: Eu trabalho aqui então tenho que fazer o que o cliente deseja, dentro dos limites da casa, e lá fomos nós com o colchonete para o chão, foi muito agradável ver ela se despindo mostrando aquele lindo corpinho, de seios médios, cinturinha fina, bumbum redondinho e durinho, coxas torneadas me pedindo para deitar de costas quando o que eu queria mesmo era ficar de frente, mas obedeci e lá veio ela se esfregando com vontade em mim e notei que ela tambem estava gostando disso, então quando eu virei de frente já com o bilau em ponto de bala, a coisa ficou pra lá de boa, ela não regulou passadas de mãos e alguns carinhos por cima da calcinha que não quis tirar prometendo que na proxima ela tiraria, não me importei muito pois a calcinha era tão pequena que não impedia nada que ela permitia, ou seja carinhos sem penetração e ficamos assim nos tocando até que não aguentei mais e gozei muiiiiito em suas mãozinhas delicadas.
PREÇO= CR$150,00
TEMPO= 1,20 MINUTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1023 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    915 Respostas
    143934 Exibições
    Última mensagem por critilodoroteu01
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2638 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Taniele - Butantã/Vila Sônia (11) 95466-0405
    por Absoluto-sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por Absoluto-sp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”