Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4396 Mensagem por TheBestLover » 13 Nov 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de sempre ser bem recepcionado, atendimento da Suki.

Gata mignon tatuada de sorriso bem bonito.

Educada, atenciosa, disposta e carinhosa.

Ótima companhia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VanillaHGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4397 Mensagem por VanillaHGuy » 14 Nov 2024, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui hj na casa, tinha festa, eu não sabia e fiquei perdido quando cheguei lá. Fui pq surgiu a oportunidade de passar no local. O contato é mt fácil, parece que respondem no msm minuto. Marquei as 16h00 com a Estrela, quem eu “namorei” mt tempo pelo status antes de ir. Fiquei receoso de marcar com a Estrela sem ver o rosto dela, mas pqp! Que surpresa boa. O local é bem localizado, tive um pouco de dificuldade de encontrar vaga pro carro, mas encontrei numa rua paralela. A casa tem uma fachada bem discreta. Dentro estava bem movimentada por conta da festa. Prefiro não ter contato com outros clientes, mas acho que é mais questão de costume do que incômodo. Quando falei isso pra Estrela ela questionou pq fui no dia de festa. Respondi que não sabia.

A casa é muito bem adaptada. Logo que cheguei o portão abriu antes de eu tocar a campainha. Assim que abriu o portão, vi uma mulher muito linda magrinha com o rosto lindo, vestida de preto. Torci mt para que fosse a Estrela. Do lado dela estava a Nina, que reconheci pelo status, e reconheci mais a Ester em outro momento. Cumprimentei brevemente as meninas e entrei para esperar ser atendido. Sentei num sofá e esperei alguém da administração aparecer. Deu uns 3 min, ninguém apareceu e mandei msg no whats pq todo mundo parecia ser cliente ali e resolvi não arriscar. A Jade aparece e se apresenta pra mim. Até aparecer uma mulher atrás do balcão e perguntou se eu tinha agendado, respondi que sim, com a Estrela. Ela avisa que já vai chama-la. Espero mais uns minutos até a Estrela me chamar para subir. Eu tive a sorte grande. A mulher linda que me surpreendeu ao abrir o portão da casa era a Estrela. Subi feliz da vida.

A Estrela me deu a impressão de ser um pouco risonha e aberta ao primeiro contato, acho que ela estava num bom dia e tivemos boa sintonia. Tivemos boa conversa num geral. Nosso humor teve um bom encaixe. Seu corpo é longilíneo e magro, algo difícil de encontrar e que tem o poder de me hipnotizar facilmente. Ela estava de salto alto o que ressaltou ainda mais sua beleza. Sua fantasia e maquiagem de Morticia Addams estavam muito bem feita.

Fomos para um quarto, que achei pequeno, em cima do teto da sala. Tomamos banho, fiz uma leve massagem como desculpa para admirar seu corpo. Depois pedi para ela me chupar. Ela me perguntou como eu gostava, se rápido ou devagar. Falei da forma que ela fazia só que mais profundo. Ela prontamente atendeu. Nunca nenhuma garota tinha conseguido me fazer gozar só na boca, sem eu punhetar ou sem eu controlar o movimento com um tipo de facefuck. A Estrela foi a primeira que fez isso controlando 100% do movimento com a boca, finalizei a primeira assim. Nem contei pra ela sobre seu feito. Fiquei tão tonto depois da gozada que não consegui abrir o chuveiro e pedi ajuda da Estrela. Ela riu e me ajudou. Depois do banho tomado “batemos um pouco de virilha” em que testemunhei seu “ai caralho” que é mt bom de ouvir. D4, de ladinho, ppmm onde ela aparentou muito ter gozado. É do tipo que fica tremendo a perna e precisa retomar o fôlego. Um deleite de presenciar. Acho que a Estrela é relativamente fácil de gozar. Deu para sentir sua virilha contraindo momentos antes. Ficou tremendo por um bom tempo. Depois ficamos de ladinho conversando enquanto eu aproveitava toda oportunidade que eu tinha para admirar seu corpo. O interfone tocou, tomamos banho enquanto conversávamos, nos despedimos, pagamento feito lá embaixo e rua. No fim a boa surpresa aparentou ser recíproca. Deu para entender muito bem os relatos frequentes de clientes que passam mais de uma hora com a estrela. A garota faz jus à sua reputação. Nota 1000 de 10. Fui embora com vontade de ficar.

Eu não podia beijar mas fiquei mt tentado, ainda mais depois de saber que ela gosta mt tbm.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4398 Mensagem por rogeryooliveira » 14 Nov 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Quarta feira,13 de novembro. Festa Halloween e aniversário da casa de 3 anos, salgados e doces a vontade e pra finalizar um bolo que estava uma delícia, quando retornava do atendimento tinha direito a estourar uma bexiga o prêmio era atendimento de 30 minutos e tive a sorte de ganhar que vou desfrutar em breve. Parabéns Amanda festa maravilhosa. Vamos lá a minha escolhida foi a Morena siliconada ex Tangará Atendimento; Higiene de ambos ducha e Listerine,beija, destaque no oral sem capa chupa gostoso bem babado e faz garganta profunda, Retribui chupando a sua ppk lisa e cheirosa até ficar toda encharcada. Colocamos a capa e no ppmm começamos,ela tempo todo falando;"Come sua putinha,soca na minha bocetinha"cavalgou com direito a bate estaca,D'ladinho e D4 no hard até tocar o interfone, tirei a capa e ela me chupou até finalizar.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#4399 Mensagem por tróia14 » 14 Nov 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:8
Morena de beleza natural e seios médios bonitos, belas coxas e bumbum redondinho show, após higiene pessoal deu uns beijinhos e fez um oral de qualidade com posições variadas e finalização com ela de quatro

Link:
🔗

Responder