POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
TD 40 graus, posso dizer que juntei a fome com a vontade de comer.
Já previamente agendado, no final da tarde rumei para o Oasis do Prazer. Muito bem recebido pela Helena que ontem, terça com cara de sexta, estava hiper animada, toda de preto, olhos cor de céu.
Aguardo alguns minutos e logo vem ela de vestido azul, Yasmin, pele branca como a neve, estatura mediana, cabelos ruivos, seios p para m, bumbum m e ppk m, ja é uma mulher mais experiente, com bastante história para compartilhar.
Partimos para o quarto higiene em ambos, e lá vem ela, me abraça, me beija, me da um cheiro no pescoço, que me faz arrepiar. Começamos a nos envolver ela é muito atraente e envolvente, lelequinho como sempre muito educado já levanta para ela sentar, mamo seus seios com vontade, mais beijos, ela elogia e desce pelo meu corpo e começa um oral que posso chamar de uma showpeta, deliciosa ela manja da parada, ficamos um bom tempo no oral, ficando perigoso queimar a largada, peço EPI no lelequinho que estava mais duro que rocha, mais afiado que uma lança. Começando no ppmm, ela curte uma putaria, depois de ladinho, de 4, uma delicia, logo encho o gorro.
Sinceramente ela me surpreendeu, foi algo diferenciado, excitante, gostoso, hard. Ela curte a brincadeira. Depois novo banho e ainda sobrou tempo para um papo rápido bem bacana.
Como sempre durante ou após o ato me bate uma brisa e lembro de uma música e dessa vez foi após, posso dizer que me sentir um garoto em seus braços, entre a suas pernas.
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos
Super recomendo a Yasmin é uma simpatia e delícia.
Repeteco com certeza, a fila está grande, tem garotas que quero conhecer e repetir, vamos com calma que tudo dará certo.
Mais um peteleco do Leleco.