Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4486 Mensagem por julio88 » 24 Out 2017, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Helena

Outra passagem com essa ruiva, o serviço dela só melhora quando se vai passando mais vezes com ela, comparada com outras garotas ela realmente se dedica, é envolvente, bonita, simpática e muito excitante. Uma ruiva natural de 19 anos é uma raridade, sendo gostosa, alta e bonita ainda mais. Sempre que estiver disponível irei com certeza, essa garota é um ponto fora da curva, dá com gosto e com vontade e faz sentir muito a vontade. Comi de todas as maneiras que pensei ser possível, mas sempre ficam faltando maneiras quando o tempo termina.

1/2 hora 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4487 Mensagem por julio88 » 24 Out 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
TD com Larissa

Essa garota eu queria comer faz um tempo já, baiana de corpo bem durinho e curvoso, tem uma bunda maravilhosa, peito siliconado na medida. Na apresentação fiquei tentado a subir também com a Priscila, morena linda, mas já havia marcado horário com outro cliente. A Larissa dessa vez não passaria, tem um estilo meio quietinha, mas bem simpática, chupou com gosto e meteu de maneira bem natural em diversas posições. Dessa vez não consegui variar muitas posições, mas valeu a pena conhecer a garota, muito bonita e simpática e será sempre uma boa pedida.

1/2 hora 130,00

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4488 Mensagem por falcon45 » 24 Out 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
TD feito nesta tarde 24/10 lá pelo final da tarde,com a Rafaela, e ela é uma morena gostosona! Os peitões e o corpinho sarado haviam me atraído a atenção, mas nunca havia coincidido a agenda. Bunda malhada redonda, grande! Banho tomado, ela também, e partimos pra cama, onde ela já veio com beijos deliciosos de língua enquanto eu apertava aquela bunda incrível com força, pegando ela de jeito e roçando ela toda em mim. Apertei aqueles peitões tbm ela é toda gostosa.Fui descendo boca, pescoço, peitos, coxas macias cinturinha perfeita fui beijando a virilha e cheguei à perseguida onde fiquei por um bom tempo disse que não gosta que fique passando o dedo gosta de lingua macia e devagar nada de acelerar quanto ainda metia a língua no grelinho o dedo naquela bucetinha molhada apertadinha e deliciosa e roçando os dedos da mão esquerda no períneo na boquinha do cuzinho fiquei um bom tempo até que ela gozasse. Nisso havia passado mais de meia hora e nem tinha começado a meter ainda.Aí ela caiu de boca no menino num oral muito macio e babado embora estivesse muito cansado devido as atividades intensas dos últimos dias me esforcei fui meter ela de 4. Realmente hj não estava muito inspirado voltamos pro oral e ficamos até dar o tempo.
Banho pra tirar o suor, me despedido com um beijo. Desci estavam o Marco, Iara e Cida.
Acertei com a Cida extenuado do esforço café um repouso para recuperar o folego e rua.

Link:
🔗

teonovo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4489 Mensagem por teonovo2 » 25 Out 2017, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Td com a Valentina.

Garota linda, bem humorada e com um atendimento muito bom.

Repeteco com certeza.

R$ 130,00 por 30min na promoção até as 15hs.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4490 Mensagem por Toyokawa » 25 Out 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Estava passando por perto da Clínica Nova Ceci e por curiosidade fui verificar se a clínica tinha ou não meninas novas. Chegando na clínica, fui conversar com a Cida. A Cida disse que tinha uma menina nova e ela pediu para fazer apresentação. Eu conheci a Priscila. Uma morena clara, de +/- 1,65m de altura, cabelos longos, magrinha, com seios médio/grande e um bumbum bem arrebitado/durinho. Fiquei impressionado com o corpo da Priscila quando ela foi tomar banho, ela é uma falsa magra.
Ela começou beijando e foi descendo até chegar p... Ela fez oral (sem camisinha) bem gostoso e fazia com muito gosto (beijava e chupava). Quase não resisti (que gostoso)... Pedi para ela se deitar e comecei a beijá-la, fui descendo para os seios e cheguei na perseguida. A perseguida dela estava sem pelos e o grelinho estava durinho. Fiquei um tempinho naquele grelinho rosado e gostoso.
Após desfrutar do grelinho dela, ficamos na posição tradicional (papai/mamãe) e depois ela ficou de quatro. Quando ela ficou de quatro fui colocando aos poucos e depois fui movimentando e apertando o bumbum. Ela começou a gemer baixinho e bem gostoso. Perguntei se ela fazia anal mas ela disse que não (que pena, o bumbum dela é maravilhoso). Não aguentando, g... muito.
Depois fui tomar banho e me despedi dela. Vou voltar para repetir a dose com ela.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#4491 Mensagem por zapata » 26 Out 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Nota:7
Camaradas,

soube da volta da valentina, fui visita-la

Depois do banho ela veio por cima me deu uns beijos com bastante vontade e ja desceu para o kct, alias pro kct não abocanhou as bolas...dei um belo trato nas bolas...abocanhou o kct começou chupando bem gostoso lambendo, chupando e tentanto fazer garganta profunda com meu pau, eu gosto muito de um oral babado e ela ja estava fazendo bem babado, nessa eu disse pra ela q realmente curtia aquilo....vish...ai o negocio esquentou...acho q ela estava se segurando para não pois ela começou a botar pra quebrar na garganta profunda, deliciosamente babada cada vez que tirava o pau da boca ficava aqueles fios de saliva, ja emendava nas bolas e tudo mais...um oral sensacional...

Colocamos a capa e ela veio por cima começou a galopar, coloquei ela de ladinho, depois D4....

Finalizei na boquinha!!

Otima foda oral muito bom!!!

BIOTIPO: pequena, tipo suicide
ORAL: otimo...garganta profunda...babado...otimo...
XANA: lisinha...
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO:otimo
PEITOS: pequenos
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimos
FIGHT: otimo
REPETECO: sim!!!
Periodo 30h min ==130+ milhagem

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4492 Mensagem por falcon45 » 27 Out 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD feito quinta-feira 26/10 no final do dia com Anita garota jovem,cabelo repicado, morena, magra barriga chapada no entanto com uma bundinha arrebitada, cinturinha fina, peitos tipo pera firmes sem sinais de ação da gravidade gostosos de chupar conjunto harmonioso e bonito ,ninfeta com tudo em cima ,aparenta ser novinha em torno de 18/19 anos, disse ter 24 ,educada tem um bom papo me deixou a vontade ,banho tomado veio beijando na boca muito bom com direito a língua passou para meu corpo devagar sem pressa foi descendo, e foi para um oral no pelo muito bom macio,bem lentamente, e bem babado ,engoliu ,aí encapota e vem por cima encaixando a ppk quentina e começa uma cavalgada de frente depois passa pra posição de cócoras com encaixe muito bom ao mesmo tempo que trocamos uns beijos gostosos de língua, ela retomou o oral no pelo bem babado aí deu o sinal de 30min hj ñ deu pra gozar devido ao tempo reduzido no meu caso, mas fica pra outra com evolução constante e melhoria contínua vai ter repeteco. Banho despedi-me e descemos. Acertei com a Iara e despedi-me da Cida e Rodolfo e rua.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4493 Mensagem por julio88 » 27 Out 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com Dalia

Mulher muito gostosa, alourada, corpo bem magrinho, peito pequeno mas muito bonito. Bunda deliciosa. Na apresentação já foi muito simpatica, o que é um diferencial e às vezes já antevemos como será a foda, daquele tipo que o erro é muito pequeno. No quarto não decepcionou, manteve o clima e a animação. Beijou com gosto e chupou sem com muito mais gosto. Transa muito bem, tem um ritmo acelerado, o que as vezes é bom em certos momentos. Indicaria fácil para ir, gosta de meter. No mais ávido para conhecer as outras garotas da casa, sempre com mulheres que valem a pena gastar o cobre.

1/2 hora 130,00

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#4494 Mensagem por Dr. Hyde » 28 Out 2017, 19:43

POSITIVO

Nota:10
TD da semana passada, fui me despedir da Valentina. Falar o que dela, bonita, corpo supergostoso e o melhor envolvimento que já tive. Beijos ótimos, oral sem excelente, peço p ela vir por cima e não me aguento e gozo logo na sua bucetinha deliciosa!

Para recomeçar oral nela, ela curte e fica mexendo no meu cabelo enquanto dou meu trato, bem envolvente. No ponto, já vamos meter de novo, pego no ppmm e meto bastante com muito beijos, depois franguinho e d4, com encaixe muito bom, soco gostoso p finalizar.

Tão bom que ainda quis outra despedida no dia da festa, mas ela deu w.o... vou sentir saudades...

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4495 Mensagem por falcon45 » 28 Out 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

TD realizado hoje no final do dia 28/10
A Vitória moreninha baixinha cabelos curtos é bem magrinha e delicada, uns 23 anos. Conversa agradável com bom papo e sabe envolver.
Armada com um sorriso de safadinha, e chegando no quarto põe o lençol provocando. Vou ao banho na frente e depois ela já vem toda safada beijos com vontade pra cima de mim, esfregando a bucetinha toda molhada na minha perna, e vai descendo parando para uma lambida nos peitos e cai de boca no oral no pelo bem babado gostoso pressão no ponto ideal vai de lingua no saco e foi prolongado delícia com variações sobe desce, garganta profunda engasgando co muita vontade sabe o que faz. Hoje ficamos só na chupeta alvará curto gozei muito no oral finalizado logo após soar o sinal de 30min.
Banho e desci acertei na recepção com a Cida simpatia irrepreensível de sempre.

Link:
🔗

ets1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4496 Mensagem por ets1983 » 30 Out 2017, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Diversão ontem com a Dani.

Garota é um espetáculo em todos os sentidos. Gata de rosto, corpo magrinho, bunda empinada e seios com silicone.

Começamos com uns beijos longos antes do meu banho, ali já fiquei de pau duro. Tomado o banho mais beijos e depois engatamos na sessão de oral. Chupada pra tds os lados, inclusive o cuzinho dela que fez a garota pirar.

Na sequencia, peguei de 4 e ali ficamos um tempinho. Eu só cutacando aquele cuzinho lindo, mas ela não deixa mais do que um dedinho. Mudamos para ppmm e ali gozei feliz da vida.

Prazer garantido!!

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4497 Mensagem por r_hay1 » 30 Out 2017, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Semana passada perto da Clínica Nova Ceci e por curiosidade fui verificar como estava a clínica. Eu conheci a Priscila. Uma morena clara, de 1,6m de altura, cabelos longos, magrinha, com seios médios e um bumbum bem arrebitado.
Ela começou beijando e em seguida um oral (sem camisinha) bem gostoso e fazia com muito gosto (beijava e chupava). Pedi para ela se deitar e comecei a beijá-la, fui descendo para os seios e cheguei na perereca.
Após desfrutar do grelinho dela, ficamos na posição ppm e depois ela ficou de quatro. Terminei depois de socar muito. Vou voltar para repetir a dose com ela.

Link:
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4498 Mensagem por Guerreiro100 » 31 Out 2017, 13:04

POSITIVO

TD Atrasado

Despedida da Valentina, não tem o que falar dessa garota... Oral perfeito, 69 show e quando ela senta de costas, é difícil de segurar, não regula posições, alem de conhecer bem o que faz, faz muito bem...

Pra ela é nota 10 sempre...

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4499 Mensagem por Ss_19 » 31 Out 2017, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Sábado com a Vitória

Menina muito gente boa e com muita disposição;
Oral muito bom, muitas posições e muito animada...

Não tem frescuras e atende mtuio bem!

Recomendada

Link:
🔗

EVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4500 Mensagem por EVH » 31 Out 2017, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Ontem passando por perto, resolvi passar na Ceci, como sempre muito bem Recebido !

Algumas garotas Sensacionais, mas a Rafaela estava lá ai fica dificil resistir !

Como sempre muito linda, gostosa, que corpo, que bunda !

Atendimento nota 10, gosto muito do oral dela !

Ela de 4 a impressão que da é que o pau vai explodir !!!

Fico imaginando ela pelada numa capa de revista, simplesmente sensacional.

Gostaria de um dia ficar umas duas horas. Ela merece.

Abraço a Todos !

Link:
🔗

Responder