Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#46 Mensagem por tkdfaixapreta » 13 Abr 2012, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEI UM PULINHO NA CECI, PARA PRESTIGIAR ESTA NOVA CASA, MUITO BOA POR SINAL TUDO NOVINHO, IMPECÁVEL, ÓTIMA RECEPÇÃO DA ATENDENDENTE E ATENÇÃO MUITO ESPECIAL DO FEFÃO E HECTOR QUE ESTAVAM OFERECENDO UM BELO COKTAIL NESTA QUARTA-FEIRA ESTAVA TUDO ÓTIMO, SALGADINHOS, LANCHINHOS, CERVEJA, REFRI, MEUS PARABÉNS.
FOMOS EU E MEU AMIGO JUDÔ, ELE SUBIU COM A BRENDA E FUI COM A MICHELLE, MORENA COM UM BELO CORPO, SEIOS GOSTOSO DE CHUPAR, PERNAS TORNEADAS, UM MULHERÃO.
HIGIENE FEITA FOMOS PARA O FIGHT, BEIJA , NÃO FOI UM BEIJO ENVOLVENTE, COMO EU GOSTO ,DESCE CHUPANDO TODO MEU CORPO, FAZ UM ORAL RAZOÁVEL, COM POUCA PRESSÃO, NÃO ESTAVA ROLANDO AQUELA QUÍMICA, EMPATIA, E DAÍ ELA FICOU SÓ NO ORAL
FICAMOS SÓMENTE MEIA HORA NO VALOR DE 70,00.
FEFÃO, HECTOR, CARINA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E BOA SORTE NESTA NOVA CASA.
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#47 Mensagem por minitinko » 13 Abr 2012, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

NOME: Aline
DATA/HORA: 12/04/2012 - 19:00.
LOCAL: Clinica Nova Ceci
CUSTO: Promocional R$ 70,00 meia hora, R$ 110,00 por 1h. Fiz meia.
BIOTIPO: Morena, Corpicho na medida, sem ser gorda nem magricela, de sorriso lindo e cativante. Bunda Linda, seios no tamanho certo e higiene 100%. Aparelho nos dentes e tatoo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de estrelinha
no ombro.

AVALIACAO GERAL: Cheguei as 19hs e tinha mais um colega lá, a rafa pede a apresentação de praxe e nesse momento desce uma menina linda, de nome Renatinha. Uma pena que estava indo embora, se quando eu voltar ela ainda estiver lá, será minha próxima escolha com certeza. Bom. apresentações feitas, escolho a Aline. Descrita acima e pelos colegas que frequentam a casa, chama muito a atenção na apresentação.
Subimos para o quarto, tomo banho, depois ela. Beijos e começa um oral s/c muito bom. Uma delicia. Depois pergunta se quer q continue ou coloque a touquinha. Digo para continuar e ficamos assim durante um tempo e finalizo assim mesmo. Não teve segundo round. Tomamos banho e ficamos batendo um papo bem legal.

A Casa está de parabéns! Local muito bem decorado e limpo. Não pude ir no Coquetel, mas é muito legal a iniciativa da casa.
Mais um TD para o meu cartão fidelidade.

Abraços a todos e a Rafa,
Minitinko

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's

#48 Mensagem por Rubro Verde » 13 Abr 2012, 20:02

tigrão2010
Ia te enviar uma MP, mas como é de utilidade pública para putanheiros
Caso passe nessa clinica amanhã, me envia uma MP confirmando a presença de tres gostosinhas, que ficaram de começar amanhã
Uma até já trabalha no ramo, usa nome de Renatinha, não sei se vc já viu.
As outras duas, uma loirinha de franjinha e uma moreninha, vão tentar carreira
Dependendo da sua resposta, dou um jeito de desviar meu caminho :mrgreen:
Abraço

Link:
🔗

artheous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#49 Mensagem por artheous » 14 Abr 2012, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

TD realizado na terça feira, 10/04. Michele, morena, 1,66, magra, peitos médios, bonita, quando mete faz cara de safada, mordendo os labios.
Subimos para o quarto, banhos tomados e ela caiu de boca no menino. Retribui a caridade sem medo. Depois colocou o bone no menino, usou um lubrificante, e colocou o pra dentro. Não nega posições e tenta agradar o maximo, beija mas sem muito envolvimento. Depois de uns 20 minutos metendo forte D4, subiu um cheiro bem desagradavel. O negocio estava ficando insuportavel. Gozei logo e vazei.
A garota é bacana, gostosa e bonita. Mas pelo cheiro desagradavel toma um neutro.
A casa esta com um elenco de primeira e preço bom. Vale a pena conhecer.

Link:
🔗

kottonet2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#50 Mensagem por kottonet2010 » 14 Abr 2012, 14:45

NEUTRO

PASSEI A NOITE DESTA QUARTA FEIRA NESTA NOVA CLINICA, QUE POR SINAL FICOU MUITO ACONCHEGANTE, PARABÉNS AO HECTOR E SUAS ATENTENDES SIMPATICAS, CARINA ( EX ASSAHI E CANCIONEIRO) E RAFAELA, ESTAVA ROLANDO UM COQUITEL DE INAUGURAÇÃO, ONDE TIVE A OPORTUNIDADE DE ENCHER A BARRIGA ANTES DE DAR UMA TREPADA, BARRIGA CHEIA VAMOS ESVAZIAR O SACO QUE JÁ ESTAVA ESTOURANDO DE TANTA PORRA JUNTADA DE ALGUNS DIAS. APÓS APRESENTAÇÃO DAS PERVAS, ESCOLHI A CAVALONA DA MICHELLE, MORENA CORPÃO PERFEITO (EX TOKIO) PEITOS PEQUENOS, PELE MACIA E CUIDADA, JÁ SUBI PARA O QUARTO DE PICA DURA, POIS ELA ESTAVA NA MINHA FRENTE E OLHANDO AQUELAS COXAS ROLIÇAS E AQUELA PUTA BUNDA, PENSEI VOU ME DAR BEM.
ENTRANDO NO QUARTO FUI COM SEDE NO POTE, JÁ AGARREI E DEI UM BEIJÃO SÓ QUE NÃO TEVE MUITO ENVOLVIMENTO POR PARTE DELA, JOGUEI-A NA CAMA COMECEI A CHUPAR DESESPERADAMENTE AQUELA BUCETONA RASPADINHA SEM ODOR, ELA GEMIA MUITO ONDE OLHADO PARA A CARA DE PUTA, VI QUE ERA SÓ ENCENAÇÃO. PUTA FALSA DO CARALHO, ENTÃO PEDI PARA ELA CHUPAR A BENGA, MAS ELA SÓ PASSAVA OS LABIOS E NA HORA DE ABOCANHAR NÃO TINHA PRESSÃO ALGUMA, UMA BOSTA, JÁ NERVOSO PEDI PARA FICAR DE QUATRO MANDEI A PICA NELA E ENCHI A BORRACHA E VAZEI, PAGANDO R$ 70,00 POR 1/2 HORA , UM MULHERÃO DESSE PENSEI EM DOBRAR , MAIS COMO NÃO HOUVE ENVOLVIMENTO POR PARTE DELA, VOU DAR UM NEUTRO SÓ PELO SEU BELO CORPO E ROSTO.
MAIS UMA VEZ QUERO PARABENIZAR E AGRADECER A RECEPÇÃO DO HECTOR E SUA EQUIPE

Link:
🔗

bozu1101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por bozu1101 » 14 Abr 2012, 15:41

POSITIVO

acabei de sair da casa . vale a pena quartos limpos tudo novo estilo do Careca.
passei com a Aline oral muito bom vale a pena esperimentar. tem duas meninas novas muito bonitas pena que tem fila.
fica a indicação de quem gosta de ninfetas. pra quem gosta de um bom oral indico a ALINE. CASA E PLANTEL MUITO RECOMENDADO.
Obs; putanheiros de plantão noticia resquinha apartir de segunda 16/04 a LEANDRA (pra quem não conhece curitibana morena de olhos azuis linda) volta a atender nesta casa a partir das 14:00hs.
VALEU

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Juliana

#52 Mensagem por Universo Paralelo » 15 Abr 2012, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,
Passei na casa que estava tranquila. A Karina na recepção, e pedi apresentação. Das que se apresentaram, somente a Juliana era novidade para mim. Em atendimento, encontravam-se as ninfetinhas mencionadas: Renata e Sabrina. Resolvi aguardar para conhecer as duas, porém já ciente de que não poderia passar com nenhuma delas, porque ao término dos respectivos atendimentos elas iam embora, uma vez que saem as 18hs.
Enquanto isso, fiquei batendo um papo com a Karina. E primeiro, desceu a Sabrina, pele branquinha, loirinha, rosto bonito, corpo do tipo magrinho e com tudo no lugar. Depois veio a Renata, pele branquinha, cabelos pretos curtinhos, também magrinha e com tudo no lugar.
São duas garotas realmente bonitas e iniciantes, como a Karina me informou. Parece que só irão atender aos sábados.
Bom, fica para uma próxima.
Dentre as disponíveis, optei pela Juliana, com boa recomendação dada pela Karina. A Juliana se apresenta sorridente, usa aparelhos nos dentes, e o que chama atenção foi o shortinho que evidenciava um belo bumbum.
Banho de praxe, e pude confirmar que o bumbum é realmente bonito. Estava com marquinhas de sol, pelo bronzeada. Os seios são pequenos e ela te uma vozinha rouca que deixa qualquer um com T.
Partiu para um oral sem capa muito bem executado. Aliás, preciso dizer, as garotas dessa casa (todas com as quais passei) são hábeis na arte do oral. Depois de um tempo, foi a minha vez. Em seguida beijei seus pequenos seios que ficaram bem rijos.
Capa no menino e ela veio por cima numa cavalgada de primeira. Ela se inclinava para eu beijar seus seios, e eu aproveitava para apertar a sua bundinha. Nesse clima, não teve como segurar e finalizei.
TD positivo. Quanto ao repeteco é uma possibilidade. Porém, além das duas ninfetas, um repeteco com a Michele e outro com a Aline estão nos meus planos.
Casa recomendada também.
É isso.
UP

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#53 Mensagem por Vin Gasolina » 16 Abr 2012, 13:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Trabalhando próximo ao Green Valey, em Alphaville, procurei algumas casas que pudessem estar perto dali, e logo de cara vejo como novidade a da Av. Ceci... Rodei a avenida Ceci todinha e não encontrei nada... Só me toque da perda de tempo quando peguei o GPS e digitei Av. Ceci em SP... Do outro lado do mundo...
Deixei pra outro dia, mas com vontade de conhecer a casa... No sabado, saindo do trabalho e com o transito mais tranquilo a tardezinha, rumo para o Jabaquara e vou ver qual é a da casa...
O plantel tava fraquinho e as putinhas, todas morenas, não eram do meu gosto... por fim veio a Aline que tava almoçando e decidi subir com ela...
Quarto simples, mas sem cheiro e limpo, ela arrumou o lençol e ficou peladinha enquanto eu tomava minha ducha... como peguei ela após o almoço, ela ainda foi tomar uma ducha e escovar os dentes no quarto... não pude achar ruim, pois nem esperei ela escovar os dentes e ja a chamei...
A menina é gente fina e alegre, tem um papo legal e procura te agradar... Tem uns gemidos forçados e usa aparelhinho... corpo legal e alguns pelinhos descoloridos nas coxas e braços, começando a escurecer...
Chupa que é uma beleza... chupeta gostosa e logo depois encapa e cavalga... Tava cansadão e foi só na cavalgada mesmo... gozei, lavei e vazei...
Negocia o cuzinho por uma onça a mais...
Custo beneficio legal: R$ 70,00 a meia hora...
Menina bonita e simpatica... pode ter repeteco se for de novo pra aqueles lados...

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#54 Mensagem por Sapolio » 16 Abr 2012, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Consegui agendar, as cegas, com a famosa Leandra, antes da sua aposentadoria no ramo.
E não me arrependi: linda sulista, sorriso perfeito, pele macia, peitos turbinados, cinturinha sem barriga, lindas coxas.

Cheguei e ela tava descendo as escadas. Nem descansou e já foi pro fight de novo.

Beijei muito, chupei aqueles peitos deliciosos e cai de boca na xana raspada. E ela não queria desgrudar do meu pau, chupou babado, lambendo até as bolas.

Fiquei variando de posições, evitando a gozada ao máximo. Encerrei com ela cavalgando.

Quero ver se retorno na próxima semana antes que ela suma de vez.

R$ 70 por 1/2.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#55 Mensagem por Suzuki » 17 Abr 2012, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

como relataram que a leandra voltou , pelo menos ela disse que vai ficar um mes na casae depois vai purpurinar de novo

morena clara corpo em cima , peitos com borracha , pele bem macia , rosto bonito , beijos calientes , chupeta no pelo fight de primeira

acabei gozando na boquinha dela rs.....

encontrei o careca , a casa ja indo muito bem a cada dia parabéns,.,...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#56 Mensagem por Debyloide » 17 Abr 2012, 12:12

POSITIVO

Michele....

Fiquei meio na duvida pois nao ha conhecia mais não tem como não ir escutando o careca e a karina dizendo vai que vc ira gostar muito eh seu naipe ACE......rs

Fui e curti demais.....a mina eh gostosa demais falsa magra seios deliciosos pele macia boca carnuda barriga chapada e uma bunda rara no mercado putanhistico.

Sem miseria soquei demais ate encher sua boquinha de porra.

Repeteco claro !!!

Abs...
ACE

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#57 Mensagem por tigrão2010 » 17 Abr 2012, 17:14

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão, mais uma visita na casa do careca, eu gostaria de frizar neste meu Td o atendimento da casa, as recepcionista Carina e Rafaela atendem muito bem todos os clientes, neste ponto o careca acertou em cheio, pois o bom atendimento na sua chegada na casa é fator fundamental para que vc possa se sentir bem, ou melhor se sentir em casa.
Parabens pra Carina e Rafaela !!!!!
Hoje a casa estava recheada, 13 garotas , isso por volta das 14:30 , horario em que eu cheguei na casa.
Estava muito afim de conhecer a tão falada Leandra, realmente trata-se de um ninfetinha muito bonita de rosto e de corpo, Curitibana, chamei-a para uma entrevista basica, de praxe como eu tenho de costume, ai foi minha decepção,
Perguntei como era seu programa e ela me respondeu da seguinte forma :
Não beijo na boca, oral so se for bem higiênico e tem que estar bem limpinho ( Ate ai garanto meu controle de qualidade ), não deixo gozar na boca e nem faço anal.
O problema foi o jeito que ela me respondeu, senti uma certa indiferença.
Como o dono do dinheiro sou eu, e quem tem a opção de escolher com quem fazer o programa tambem sou eu.
Agradeci sua atenção e perdi o interesse, mas não sai de saco cheio, esperei a Aline descer e fiz um excelente programa.
Pra mim ela é a Top da casa, bonita, gostosa, simpatica, meiga, carinhosa e o mais importante, não tem frescura.
Não vou ficar aqui chovendo no molhado, todos sabem que o Tigrão não indica barca furada, portanto quem quizer fazer um programa com o mais alto nivel de qualidade e envolvimento, tem esta excelente opção que é a Aline.
faz anal com taxa extra, uma onça
Esta o Tigrão recomenda e assina embaixo.
Repeteco farei varios, ate porque senti que existe uma quimica entre nos.

Abraços e semana que vem tem mais.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#58 Mensagem por Caio Jr » 17 Abr 2012, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a nova casa da Ceci. Toda reformada, com ótima aparencia já na recepção e no quarto.

Recepção ampla, vem o desfile. Tinham umas 8 garotas e de cara gostei da Kelly e da Erika.
Acabei optando pela Kelly, que faz o estilo namoradinha, segundo a recepcionista informou.

Subimos, banhos tomados e la vamos nós para o agarra agarra. Ela é morena, rosto normal, cabelos médios pretos e escuros. Peitos pequenos com bicos salientes, leve barriguinha e uma bela bunda.

Beijos timidos, e depois ela foi se soltando "um pouco". Bastante carinhosa, abraçava e roçava seu corpo no meu. Ficamos assim um bom tempo, e vez ou outra eu chupava seu peitinhos, até que .........................
ela pega uma camisinha, ou seja ia fazer um oral com capa. Achei estranho, pois na recepção me informaram que ela faz sem. Indaguei sobre isso e ela me disse que não fazia oral sem. Cheguei a pensar que tivesse me confundido lá embaixo ao ouvir a dica da recepcionista, e resolvi seguir em frente, pois o tesão estava a 1000.

Bom, não teve jeito de convence-la e optando por não atrapalhar o TD lá fomos nós. Até que ela chupou bem, com a camisinha, e depois de um tempo, pedi que ela cavalgasse e depois D4 onde não suportei e enchi a camisinha.

Leva um positivo pelo atendimento no geral, mas como sou uma pessoa que me cuido no aspecto higiene e nunca tive problemas com GPs nesse quesito, fica um ponto negativo que é o oral c/c, já que li em outro TD aqui no tópico que ela fez sem com outro forista.

Repeteco: não.

Valor: 70,00 por 30 min.

Retornarei para subir com a Erika loirinha.

Link:
🔗

dicka4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#59 Mensagem por dicka4 » 19 Abr 2012, 00:25

POSITIVO

TD Hoje (18/04)

Aline:
Morena muito gostosa, aparelho nos dentes e tatoo nas costas.

A mina faz o estilo profissa, beijos bons mas não mto envolventes e alguns gemidos meio forçados.... o oral é mto bom
Nas posiçoes mto bom tb....destaque para a visão de 4....e mesmo com KY a sensibilidade foi boa.

R$ 70,00 meia hora
Local mto limpo e tranquilo...como todos as casas do Careca desde a Bartolomeu Feio.

É isso ai...

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

MIchelle

#60 Mensagem por jamilmurad » 19 Abr 2012, 13:02

POSITIVO

Fui conhecer a casa ontem (18/04) por volta de 17 horas, realmente a
casa está muito legal, pintura nova, recepção boa, enfim, vale a pena
conhecer.
Solicitei apresentação e vieram: Michelle, Brenda, Priscila, Tainá e
mais umas 3 meninas, a Aline estava em atendimento, não a conheci e a
Leandra estava subindo com um cliente, realmente ela é muito bonita.
Gostei da Michelle, morena bonita, corpo em forma, mais ou menos 1.65
de altura, 21 anos, peitos gostosos, bucetinha raspadinha, bunda
deliciosa e simpática.
Após banho, beijos para animar, realmente o beijo não é muito
envolvente, pedi para ela fazer uma chupeta sem camisinha, chupei um
pouco a buceta dela também, muitas dedadas na xota. Comi ela no PPMM e
finalizei com ela de 4.
Td positivo.
Recomendada. Vale a pena.
Meia hora,70 reais.

Link: