POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, mais uma visita na casa do careca, eu gostaria de frizar neste meu Td o atendimento da casa, as recepcionista Carina e Rafaela atendem muito bem todos os clientes, neste ponto o careca acertou em cheio, pois o bom atendimento na sua chegada na casa é fator fundamental para que vc possa se sentir bem, ou melhor se sentir em casa.
Parabens pra Carina e Rafaela !!!!!
Hoje a casa estava recheada, 13 garotas , isso por volta das 14:30 , horario em que eu cheguei na casa.
Estava muito afim de conhecer a tão falada Leandra, realmente trata-se de um ninfetinha muito bonita de rosto e de corpo, Curitibana, chamei-a para uma entrevista basica, de praxe como eu tenho de costume, ai foi minha decepção,
Perguntei como era seu programa e ela me respondeu da seguinte forma :
Não beijo na boca, oral so se for bem higiênico e tem que estar bem limpinho ( Ate ai garanto meu controle de qualidade ), não deixo gozar na boca e nem faço anal.
O problema foi o jeito que ela me respondeu, senti uma certa indiferença.
Como o dono do dinheiro sou eu, e quem tem a opção de escolher com quem fazer o programa tambem sou eu.
Agradeci sua atenção e perdi o interesse, mas não sai de saco cheio, esperei a Aline descer e fiz um excelente programa.
Pra mim ela é a Top da casa, bonita, gostosa, simpatica, meiga, carinhosa e o mais importante, não tem frescura.
Não vou ficar aqui chovendo no molhado, todos sabem que o Tigrão não indica barca furada, portanto quem quizer fazer um programa com o mais alto nivel de qualidade e envolvimento, tem esta excelente opção que é a Aline.
faz anal com taxa extra, uma onça
Esta o Tigrão recomenda e assina embaixo.
Repeteco farei varios, ate porque senti que existe uma quimica entre nos.
Abraços e semana que vem tem mais.