Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107
R$ 130,00 - Telefone: 5594-2107

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 103 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 74Não 17
Beija:Sim 99Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h4rdtruck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piassanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#46 Mensagem por h4rdtruck » 19 Jun 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Espanhola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os relatos, tive que ir conhecer a casa, e saber que tinha uma espanhola na casa, me fez ficar ainda mais curioso a conhece-la!

Antes de ir liguei e vi se a Beatriz estava disponível!

A casa realmente muito discreta, grande, e fui muito bem atendido.

Informei que conheci a casa pelo fórum e ganhei o desconto, como todos aqui.

Eu como adoro um sotaque, mulher baixa e de cabelo liso, pirei quando vi a Beatriz.

Não entrarei em detalhe sobre o tempo que passei com ela, mas posso garantir que foi muito bom, além do sexo, ainda tive aula de espanhol...rsrs

O mais bacana é saber que ela torce para o Real, e me perguntou se eu gostava do Barcelona...eu até gostava, mais depois de Beatriz, agora sou madrilenho! \o/

Recomendo a todos a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostapoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por gostapoko » 23 Jun 2012, 18:59

POSITIVO

td positivasso pra beatriz espanhola!!!

ponto positivo da casa é a localização bem proximo a igreja são judas mas muito discreta e de facil acesso tanto para chegar quanto para estacionar!!!

casa bem aconchegante e com uma atendente super educada, na mesa havia um book em construção com fotos de 3 garotas...

na apresentação fui com a espanhola mesmo, bonita de rosto e corpo que adora preliminares e faz bem o trampo pq gosta da coisa!!!

chupa gostoso sem camisinha e trepa melhor ainda!!!

repeteco com certeza!!!

fuiiii

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#48 Mensagem por jumbal » 24 Jun 2012, 18:45

POSITIVO

TD realizado no sábado, depois de ler os depoimentos aqui, rumei pra casa. Realmente um lugar bastante discreto, proximo do metro, o que facilita mto pra mim. Chegando la a dona me recebeu bem e pediu apresentação das meninas, ao mesmo tempo que me mostrou o book. Ela perguntou como fiquei sabendo da casa e falei do gpguia. Se apresentaram 3 meninas e uma estava atendendo. Fiquei muito interessado na Nicole e na Beatriz, lembrei dos bons depoimentos da espanhola e escolhi ela.

Atendimento:
A recepcionista me encaminhou até o quarto. Quarto bem espaçoso e com banheiro anexo. Pouco depois a Beatriz entrou e fui tomar um ducha. A gp se mostrou muito simpatica, nota-se mesmo que é de fora, principalmente pelo sotaque e ainda usa muitas palavras em espanhol, foi até divertido conversar com ela. Tomei banho e ela foi em seguida. Depois fomos pra cama, ficamos um bom tempo nas preliminares, ela chupa muito sem capote. Depois retribui chupando o corpo dela, ainda lembro ela se contorcendo e falando "así, así" . Depois encapou o junior e ai ficamos no ppmm e finalizei com ela de 4. Tomamos mais um banho, e ainda nos sobrou uns minutos pra conversar.
Depois voltei pra sala, paguei e fui embora.

GP aprovadissima, faz o serviço bem e é uma companhia agradavel. Haverá repeteco, mas antes quero conhecer tb a Nicole, o corpo dela, ao menos vestida, chama a atenção.

1 hora - 100 mangos (desconto para forista)

Jumbal

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#49 Mensagem por MACEDO2008 » 25 Jun 2012, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Domingão fui para clinica novamente rever a nicole pois sabia que ela iria trabalhar e novamente uma boa foda com muito beijos, carinhos e oral cadenciado, molhado e gostoso eu sou suspeito para falar dela pois o nosso entrosamento e perfeito na cama, fiquei duas horas com ela metendo ,ora ela por cima , ora eu de quatro ate relaxar gostoso

Tempo 02 horas, preço 240,00 no cartao de credito

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Nicole

#50 Mensagem por TheMagician » 26 Jun 2012, 22:45

POSITIVO

E eis que minha aventura no mundo do sexo pago se inicia. Antes tarde do que nunca!

TD realizado hoje. Depois de ver diversos TDs muito positivos sobre essa garota neste forum e em outro, decidi ligar na clinica e agendar um horário com ela no dia seguinte (dia 26/06) pois odeio esperar e queria garantir que ela estivesse disponível. Como meu tempo é mais livre entre 10h e 12h, marquei para às 11h.
Adentrei a clínica e a Elaine muito simpática pediu que eu esperasse em uma sala espaçosa, com revistas e uma TV. Me senti em casa. Peguei um livro para ler enquanto eu esperava a Nicole.
Confesso que não estava muito empolgado e estava preparado para o pior. Parece contraditório, mas eu a esperava com um certo mau humor por levantar cedo e com bafo matinal daqueles em que a pessoa não tomou café da manhã e está com o estômago vazio (esperar pelo pior diversas vezes é um defeito que tenho, mas vivendo e aprendendo como dizem). Para minha surpresa satisfatória, eu estava errado em ambas antecipações!

Uma menina nova, bonita, magra, branca de cabelos castanhos claros lisos, olhos levemente puxados, seios pequenos, bunda média e um pequeno piercing no nariz chegou na clinica, cumprimentou alguém na sala e saiu. Após 2 ou 3 minutos ela voltou, veio em minha direção, se apresentou esboçando um belo sorriso e me chamou para o quarto, me conduzindo pela mão até a ultima suite do corredor.

Ao chegar no quarto, conversamos um pouco e com um papo bacana eu me senti mais a vontade mesmo estando um pouco apreensivo. Ela foi tomar uma ducha e me ofereceu toalhas e sabonete lacrado. Me despi parcialmente e entrei no banheiro, ela saiu do chuveiro, se enrolou na toalha e me olhou por alguns segundos. Começamos a nos beijar. Que boca macia e gostosa! Beijou muito bem e com muita vontade! Já fiquei super a vontade... e de pau muito duro. Mas decidi terminar a ducha pois estava um pouco suado. Ela me esperou no quarto já nua, bonita, perfumada e com a pele ainda mais macia depois da aplicação de um creme hidratante.
Daí em diante muitos beijos, carinhos e um ótimo oral desemcapado olhando com cara de safada. Decidi retribuir o oral e com ela deitada, me surpreendi novamente com uma bucetinha linda, cheirosa e depilada. A chupei enquanto ela empinava o quadril, gemia baixinho e apertava suas coxas contra minha cabeça de uma forma muito sensual. Colocou a camisinha e iniciamos uma cavalgada. Dei uma pausa e pedi que ela se deitasse para continuar com beijos e carinhos e claro que, chupar aqueles seios pequenos, lindos e deliciosos, não poderia ficar de fora. E o melhor: naturais. Nisso ela babou no pau e começou um handjob suave, lento e muito bem feito enquanto nos beijávamos e eu apreciava seu belo rosto. Que tesão! Quase acabei o serviço por aí mesmo mas eu ainda tinha bastante tempo... ou achava que tinha. :shock: Nada de gozar ainda! - pensei. Fomos namorar debaixo do chuveiro a pedidos meus e assim foi. Quando estava ficando excelente novamente o tempo acaba. Não acreditei! Pra mim eu ainda tinha meia hora. Meia hora! :lol:

Resultado: Esqueci que estava com uma GP. Esqueci que estava pagando (isso pq sou pão-duro assumido). Esqueci do tempo... E achei o máximo!
O atendimento foi de primeira. Além de ser bonita, gostosa, super simpática e carinhosa, ainda fez tudo que eu pedi, sem pressa, de forma natural, sem fingimentos, sem papo furado pra passar o tempo, teve muita iniciativa de beijos e retribuiu todos que começei (que não foram poucos). Apreciar e degustar o sexo com tempo como gosto de fazer é muito difícil com essa menina em apenas uma hora pq ela é nova nesse ramo (não tem vicios que alguns colegas do forum dizem ser comuns em GPs), parece uma menina normal e o tempo não vôou com ela. Ele simplesmente se teletransportou. Da próxima vez, espero apreciar mais. Mas não preciso dizer que o TD foi muito bom e quero repetir o mais breve possível! Recomendada!
Na saída mais beijos carinhosos e nos despedimos. Passei meu nick do forum para a Elaine e deixei R$100,00 em espécie muito bem pagos em minha opinião (para foristas que postam e pagam em dinheiro)

Custo/benefício muito bom. Espero que o texto não tenha ficado muito longo.

The Magician

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Tati

#51 Mensagem por Austim » 28 Jun 2012, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Srs.

Hoje eu nem tinha tempo de me dar ao desfrute de fazer um TD, mas sabe como é a vontade não passa, então fui até a Lirius e dei sorte.

Haviam quatro meninas no local, Nicole, Sara, Beatriz (atendendo) e a estreante Tati, a Vanessa estava para chegar me disse a Lia, sempre cordial na recepção e já me oferecendo uma bebida. Mas quando vi a Tati não tinha duvidas que iria com ela.

Menina linda de curvas generosas, 1,65m de altura, cabelo bem longo e liso, barriguinha em ordem, pele branquinha, pernas e coxas roliças, pézinhos bem cuidados, olhos levemente amendoados e muito simpática, aparenta uns vinte e poucos anos.

Desta vez fiquei no primeiro quarto a direita no corredor, é confortável e o banheiro é fora, mas bem em frente. Como o aquecedor fica ligado direto, a temperatura la dentro estava agradável, abracei a garota e dei um leve beijinho falando meu nome, ela correpondeu bem e já engatou um bom papo que nos deixou a vontade, me falou que trabalhou em outra clínica que não me recordo o nome, fui seu primeiro cliente na casa.

Se portou como uma verdadeira namoradinha, tomou banho junto comigo e cuidou de lavar tudo direitinho. Na volta pro quarto, deitamos e a abracei forte, adorei beijar sua boca macia, chupar seus lindos seios naturais e de bom tamanho, degustar sua xoxotinha sensível e cheirosa, judiando bastante, enfim, beijei cada frestinha do seu corpo e que corpo!

Fiquei na duvida se ela faria um oral sem capa ou não, só sei que depois de fazer uma minuciosa inspeção na ferramenta, caiu de boca no pelo fazendo uma gulosa de respeito e que me deixou louco, aliás, ela adorou brincar de tudo quanto foi jeito com meu pau e por muito tempo, delicia de brinquedo, dizia.

Pedi para encapar e ela sentou de frente, sua xoxota já estava naturalmente lubrificada, quentinha e apertadinha, com um ótimo encaixe e deixei o trabalho por conta dela, cavalgou alternando os movimentos, fez coqueirinho, sentou de costas, permitiu dedilhadas no anélzinho, depois deitou de frente e fui no ppmm beijando-a muito, virei-a de ladinho sem deixar de bombar e fui torcendo seu corpo até que ela ficou de bruços aonde finalizei.

Bela aquisição da casa, merece outros repetecos.

Fiquei 1,30 hs no preço padrão para foristas que postam.

Até a próxima.

Link:
🔗

Luis Carlos2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Luis Carlos2 » 30 Jun 2012, 16:21

POSITIVO

Fui sabado conhecer essa casa.....lugar muito agradavel...fui muito bem recebido....
sala ampla...sentei e me apresentaram as meninas....m Fiquei muito interessado na Beatriz, e depois lembrei dos bons depoimentos da espanhola e escolhi ela.

Atendimento:
A recepcionista me encaminhou até o quarto. Quarto bem espaçoso e com banheiro anexo. Pouco depois a Beatriz entrou e fui tomar um ducha. A espanhola se mostrou muito simpatica. Tomei banho e ela foi em seguida. Depois fomos pra cama, ficamos o nas preliminares, ela chupa muito sem capote, e chupa deliciosamente....vc sente e percebe que ela gosta mesmo de chupar . Depois encapou o junior e ai ficamos no ppmm , depois ela montou em cima e começou a cavalgar.....nossa...que delicia..e finalizei com ela de 4. Tomamos mais um banho, e ela ainda deu mais uma chupadinha no jr durante o banho, uma mulher deliciosamente deliciosa, ela realmente gosta do que faz.....mas aviso...cuidado...é viciante...ela é muito boa ....vou voltar muitas vezes...adorei demais.
voltei pra sala, paguei e fui embora.

Espanhola aprovadissima,e é uma companhia agradavel. Haverá repetecos,

Luis Carlos

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#53 Mensagem por gabriel_shear » 01 Jul 2012, 20:50

POSITIVO

Sabado, após uma belíssima feijoada, de volta a Lirios, Lia como sempre muito simpatica e atenciosa, perguntei pela espanhola Beatriz, pois estava mega-curioso para conhece-la em virtude dos posts positivos acima citados, não deu outra fui com ela para matar a minha curiosidade.

Como sempre, conduzido ao quarto dos fundos, amplo, no aguardo da ninfo hispanica. Sorridente, extrovertida e falante nos cumprimentamos e fui pra ducha. Ela (a espalhola que torce para o Real Madrid) tem seios grandes de bicos escuros, barriguinha em dia, bundinha na medida, pézinhos bonitinhos.

Após minha ducha, pediu licença e tb foi tomar uma ducha, e quando voltou começou a me seduzir. Beijos e carinhos pra lá e pra cá, começou a fazer uma chupeta de responsa, bem babado e gostoso. Depois foi minha vez de retribuir, pareceu gostar bastante, se envolveu bem se contorcendo bastante e ficou bem molhadinha.

Encapoto o bichinho e partimos para o fight, ela partiu para cavalgadas, mais beijos, mudamos para ppmm, mais beijos, fomos para várias posições (de ladinho, de 4), mais beijos até que não aguento e gozei muito no final.

Ficamos depois conversando um pouco, está aqui no Brasil a 2 anos, tem uma história incrivel de vida, e no final me deu uma rapida aula de espanhol, aprendi a ver horas e o dias da semana (esqueci tudo, afff)

Bateu o sinal, banho e rua.

R$ 110,00 pq foi no débito (mesmo assim com desconto para foristas) e ficamos assim.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#54 Mensagem por gabriel_shear » 01 Jul 2012, 21:13

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado.

Domingo passado pra variar de bobeira, tava com uma saudade enorme da Nicole, ligo para Lia na esperança de ve-la e para minha alegria e felicidade ela estava atendendo no domingo (disse que agora está intercalando um domingo sim outro não). Não pensei duas vezes e marquei um horario com ela, chego lá uns 20 minutinhos antes, recepcionado pela sempre simpatica Lia, aguardo na sala da TV. Após alguns minutos a Nicole sai de seu atendimento me cumprimenta e me conduz de mãos dadas até ao quarto dos fundos. Já no quarto começamos a nos beijar muito pois a saudade era grande, incrivelmente temos uma quimica boa entre nós, e fomos para ducha juntos.

Daí em diante mais beijos (meu ela tem uma boca que é espetacular), muitos carinhos e um mega oral desemcapado sempre olhando com aquela carinha de anjo e ao mesmo tempo safada. Retribuo o oral com ela deitada, gemidos baixinhos e ofegantes, mas sinceros, tem uma bucetinha linda, cheirosa e depilada. Fico por lá por um bom tempo, é muito gostoso fazer oral nela, mas a estiga é grande e fomos para o que interessa.

Primeiro ela começa por cima partimos para um sexo forte, depois foi ppmm, aproveitei para chupar aqueles pezinhos lindos que ela tem, mais beijos molhados (gosta de beijar viu, bom eu tb), depois coloquei ela na maca e eu de pé começo a dar umas bombadas bem forte, ela aguenta bem o tranco viu, me acabo por lá, suado e exausto e ela descabelada e com as pernas bambas. Nossa sensacional.

O tempo (1 hora) com ela passa voando, tudo de maneira natural, sem pressa, sempre muito gostoso.

Com ela vc esquece o tempo mesmo. Sempre muito carinhosa, atendimento de primeira, com certeza tem repeteco, é a minha preferida lá na casa.

Banho novamente juntos, lá rolou mais beijos e rua.

Custo/benefício excelente. A casa está de parabéns!

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#55 Mensagem por jumbal » 02 Jul 2012, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD feito no fim de semana. Rumei pra casa afim de encontrar a espanhola, ou talvez a Nicole. Infelizmente as duas estavam indisponiveis, e só a Juliana estava livre. Ela então veio se apresentar, gostei da garota, acabei indo com ela.

Atendimento:
A Juliana me levou até o quarto, esse é pequeno, com um colchão no chão, e o banheiro é separado. Fui tomar uma ducha, quando voltei ela tirou a roupa e pude conferir ela melhor. Ela é baixinha, loira, rosto bonito, seios pequenos e o que mais gostei foi a bunda gostosa, ela foi tomar banho e logo voltou. Ficamos de joelhos, nos amassos, ficamos assim um tempinho, e aí ela começou um oral s/c muito bom. Pedi pra ela deitar e chupei seu corpo todo. Depois deitei, ela chupou mais um pouco, colocou capote no junior, e ai veio por cima, na cavalgada. Daí seguimos no ppmm, e aí pedi pra ela ficar de 4. Meter naquela bundinha gostosa de 4 foi a melhor parte, não resisti e logo gozei. Tomamos mais um banho, ainda nos sobrou uns minutos e então ela me fez uma massagem nas costas muito boa.
Depois voltei pra sala, a moça da recepção me pediu desculpas pelo quarto pois está em reformas. Paguei e vazei.

Jumbal.

Link:
🔗

MIKSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#56 Mensagem por MIKSP » 02 Jul 2012, 01:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

TD realizado na tarde de sabado 01/06

Sou frequentador assíduo da RedWay, e tenho que dizer: finalmente encontrei uma casa competidora a altura, isto é, ótimas instalações, excelente atendimento na sala de espera e garotas que realmente sabem prestar o serviço e não são apenas buracos para a gente enfiar o pau. Vani que se cuide! hahaha

Mas voltando ao que interessa. Como já bem disseram os comentários anteriores, a casa é muito discreta e fiquei em um quarto muito, mas muito espaçoso, limpo e com banheiro. Na espera tinham um book com as fotos das meninas(apenas 4) mesmo assim só tinha 3 na casa: Juliana, Vanessa e Beatriz espanhola. Se presentaram as duas primeiras mas fui com o intuito de provar a tão comentada espanhola, esperei por 30 min, e quando apareceu, "madre de dios!" com vestido de oncinha, meia calça preta, salto alto, sem sutiã e os bicos das tetas apontando para o horizonte! O pau latejou :shock:

Primeiro ducha, depois ela me chupou bem gotoso no sofa. Levei para cama e passei a me deliciar naquelas mamas GG naturais ("blandas" como se diz em castellano rsrs) com os bicos grandes e escuros. Fui descendo e cheguei ao "coño", isto é, buceta linda pequena e sem odores, pareceu gostar bastante. E aí foi PPMM, frango assado, ela por cima, com queles gritinhos "si! si! si!" hahaha gozei adoro o sotaque das espanholas.

Descanso, papo legal, deu para treinar o meu pouco de espanhol, e saber saber um pouco da história dessa madrilenha doida rsrs Parece ser mesmo da Espanha, ao menos o sotaque me convenceu.

Quase no finalzinho do tempo pedi mais uma metidinha rápida. Prontamente atendido e logo já pediu de 4. Demorô! Gozei rápido.

1h R$100 em $ para forista que posta. (na ahora de pagar a gerente me disse que ainda restava um tempinho, claro que eu não voltaria lá, mas foi legal por parte dela - pto positivo para casa!)

A casa é nova, poucas garotas ainda mas com uma gerencia e garotas trabalhando certinho. Futuro promissor! Pelo visto a clientela aunda é com base no GP Guia. Vamos lá galera, vamos levar os brothers que não são daqui para conhecer e fazê-la ficar ainda melhor. Não estou ganhando nda com esta propaganda, mas é que tenho frequentado tantas casas decadentes, tantas garotas que não servem para a profissão que quando aparece uma boa fico empolgado :D

Inté.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#57 Mensagem por mirohino » 02 Jul 2012, 08:59

POSITIVO

:D sabadao, repeteco com a beatriz espanhola. fui o primeiro do dia ja q a casa acabara de abrir. qdo entrei avistei a beatriz. ja de pau duro fui pro quarto onde a lia me encaminhou e logo ela chegou. gostosa pra caralho. fomos pra ducha juntos, depois na cama muito sexo gostoso. ela geme gostoso sem aquela coisa forçada. tem uns gemidinhos q ela lança q fico louco de tesão.
essa mina chupa muuiito, claro sem borracha, e fica linda com a rola enfiada na boca. diz q adora uma pica na boca. :D
depois de quase 40 min beijando a direto e metendo gozei feito cavalo. estavamos pingando de tanto suar. ducha juntos, nos vestimos, mais beijos e despedida. :( mas volto :D
ela tem uns 1,65 alt, cabelos meio longos pretos, olhos verdes claros, peitos medios pra grandes e uma bunda media deliciosa. no domingo torci pra espanha só por ela :lol: olé !
:lol:

na saida tinha uns cuecas ja esperando comer a pajella dela :lol:

100,00 em cash pra lia e rua 8)

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#58 Mensagem por Caio Jr » 02 Jul 2012, 21:25

POSITIVO

Passada pela Lirios, para ver o plantel.

Fiquei na duvida entre a novidade Beatriz espanhola e a Vanessa (que já conheço de vista, e ainda não tinha feito o TD). Enquanto tomava um refrigerante fiquei batendo papo com a Lia e acabei me decidindo pela gringa, que devido aos últimos relatos, me deixou curioso em conhece-la.

A Bia tem +/- 1,65 mts, cabelos castanhos compridos, olhos puxando para o verde, seios originais médios para grandes (deliciosos de chupar), corpo mignon. Sotaque espanhol carregado e muito simpática. Torcedora do Real Madri, deve estar toda feliz com o bi campeonato da Espanha na Eurocopa.

Banho tomado, e já no quarto, nos atracamos com beijos e amassos.
Disse a ela que queria namorar muito, e meu pedido foi atendido.

Deitamos, ela veio por cima e não me deu “sossego”. Beijos e abraços apertados e ela se esfregando em meu corpo. Ficamos assim por um bom tempo, e em seguida ela desceu até o junior e começou um oral caprichado. Aproveitando a posição que ela estava, pedi um 69 e a chupei deliciosamente. Grelo pequeno e a cada passada de língua sentia que ela se contorcia. Já não aguentando mais me segurei oara não gozar ali mesmo, puxei-a para cima e retomamos os beijos.
Ela tem uma maneira bastante insinuante de abraçar e ficar se esfregando (ela por cima), enquanto nos beijávamos, o que torna o TD muito excitante.
Pedi capa no menino, mas ela caiu de boca novamente e mamou mais um pouco.
Capote colocado, ela senta por cima e começa a rebolar e me abraça, mais beijos e num ritmo que me deixou maluco, ela gemia sem parar.

Segurei-a firme e pedi inversão de posição. Ia para o ppmm, mas ela virou a bunda para mim, e não tive duvidas, foi d4 mesmo. Comecei estocando de leve, fui aumentando o ritmo, ela abaixou a cabeça e agarrou o lençol nas laterais da cama e puxou-o todo para ela, gemendo continuamente.
Aumentei ainda mais o ritmo e não aguentando mais joguei os jonzinhos para fora.

Uma bela trepada, digna de repeteco.

R$ 100,00 (para foristas do gpguia)
Periodo: 1h00

Volto para continuar o “reconhecimento de terreno” com as meninas que não fiz TD ainda.

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#59 Mensagem por poderdivino » 03 Jul 2012, 00:00

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a clinica. Rua bem tranquila e vários lugares para estacionar na rua. Casa bem discreta q nem parece uma clinica.
Fui no sábado e só estava a Bia e Juliana. A Vanessa estava ocupada. Optei pela espanhola e não boliviana como disseram.
Ela é morena e bem fogosa. Rolou uma quimica legal. Eu não quis beijar pq ela chupa vários sem camisinha aqui.
Ela tem peitos médios, bunda média, corpo mediano. Tem certas gorduras na barriga e dos lados. Acho q ela estava com conjuntivite pq tava vermelhão os olhos.
TD foi bem hardcore. Não gosto mto mas foi bem gostoso pq ela mexe mto. Enfim, Positivo pela quimica mas gosto de mulheres mais namoradinha, meiga.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#60 Mensagem por romoaldo » 04 Jul 2012, 22:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Alvara curto mas sobrou um tempo para conhecer a casa e fazer uma troca de óleo vespertina. A Lia me mostrou a casa e já providenciou apresentação. Duvida entre a espanhola e a Nicole, escolhi a Nicole. Garota novinha somente 20 anos, bem descrita pelos td´s anteriores.
Oral encapado mas muito bom. Não regula nada. Muito simpática e disposta a agradar.
Para foristas valor R$ 100,00

Link:
🔗

Trancado