POSITIVONome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E eis que minha aventura no mundo do sexo pago se inicia. Antes tarde do que nunca!
TD realizado hoje. Depois de ver diversos TDs muito positivos sobre essa garota neste forum e em outro, decidi ligar na clinica e agendar um horário com ela no dia seguinte (dia 26/06) pois odeio esperar e queria garantir que ela estivesse disponível. Como meu tempo é mais livre entre 10h e 12h, marquei para às 11h.
Adentrei a clínica e a Elaine muito simpática pediu que eu esperasse em uma sala espaçosa, com revistas e uma TV. Me senti em casa. Peguei um livro para ler enquanto eu esperava a Nicole.
Confesso que não estava muito empolgado e estava preparado para o pior. Parece contraditório, mas eu a esperava com um certo mau humor por levantar cedo e com bafo matinal daqueles em que a pessoa não tomou café da manhã e está com o estômago vazio (esperar pelo pior diversas vezes é um defeito que tenho, mas vivendo e aprendendo como dizem). Para minha surpresa satisfatória, eu estava errado em ambas antecipações!
Uma menina nova, bonita, magra, branca de cabelos castanhos claros lisos, olhos levemente puxados, seios pequenos, bunda média e um pequeno piercing no nariz chegou na clinica, cumprimentou alguém na sala e saiu. Após 2 ou 3 minutos ela voltou, veio em minha direção, se apresentou esboçando um belo sorriso e me chamou para o quarto, me conduzindo pela mão até a ultima suite do corredor.
Ao chegar no quarto, conversamos um pouco e com um papo bacana eu me senti mais a vontade mesmo estando um pouco apreensivo. Ela foi tomar uma ducha e me ofereceu toalhas e sabonete lacrado. Me despi parcialmente e entrei no banheiro, ela saiu do chuveiro, se enrolou na toalha e me olhou por alguns segundos. Começamos a nos beijar. Que boca macia e gostosa! Beijou muito bem e com muita vontade! Já fiquei super a vontade... e de pau muito duro. Mas decidi terminar a ducha pois estava um pouco suado. Ela me esperou no quarto já nua, bonita, perfumada e com a pele ainda mais macia depois da aplicação de um creme hidratante.
Daí em diante muitos beijos, carinhos e um ótimo oral desemcapado olhando com cara de safada. Decidi retribuir o oral e com ela deitada, me surpreendi novamente com uma bucetinha linda, cheirosa e depilada. A chupei enquanto ela empinava o quadril, gemia baixinho e apertava suas coxas contra minha cabeça de uma forma muito sensual. Colocou a camisinha e iniciamos uma cavalgada. Dei uma pausa e pedi que ela se deitasse para continuar com beijos e carinhos e claro que, chupar aqueles seios pequenos, lindos e deliciosos, não poderia ficar de fora. E o melhor: naturais. Nisso ela babou no pau e começou um handjob suave, lento e muito bem feito enquanto nos beijávamos e eu apreciava seu belo rosto. Que tesão! Quase acabei o serviço por aí mesmo mas eu ainda tinha bastante tempo... ou achava que tinha.

Nada de gozar ainda! - pensei. Fomos namorar debaixo do chuveiro a pedidos meus e assim foi. Quando estava ficando excelente novamente o tempo acaba. Não acreditei! Pra mim eu ainda tinha meia hora. Meia hora!
Resultado: Esqueci que estava com uma GP. Esqueci que estava pagando (isso pq sou pão-duro assumido). Esqueci do tempo... E achei o máximo!
O atendimento foi de primeira. Além de ser bonita, gostosa, super simpática e carinhosa, ainda fez tudo que eu pedi, sem pressa, de forma natural, sem fingimentos, sem papo furado pra passar o tempo, teve muita iniciativa de beijos e retribuiu todos que começei (que não foram poucos). Apreciar e degustar o sexo com tempo como gosto de fazer é muito difícil com essa menina em apenas uma hora pq ela é nova nesse ramo (não tem vicios que alguns colegas do forum dizem ser comuns em GPs), parece uma menina normal e o tempo não vôou com ela. Ele simplesmente se teletransportou. Da próxima vez, espero apreciar mais. Mas não preciso dizer que o TD foi muito bom e quero repetir o mais breve possível! Recomendada!
Na saída mais beijos carinhosos e nos despedimos. Passei meu nick do forum para a Elaine e deixei R$100,00 em espécie muito bem pagos em minha opinião (para foristas que postam e pagam em dinheiro)
Custo/benefício muito bom. Espero que o texto não tenha ficado muito longo.
The Magician