Semana Passada, uma segunda feira por volta da 18 horas sai do trampo e resolvi voltar ao Spa, já conhecia a casa já Fiz um TD com a Camila uma loirinha novinha que não está mais lá, portanto já sabia o que esperar da casa , Massagem e punhetão e já era.
O Endereço não é mais este faz tempo é em uma rua do outro lado do viaduto casa não é ruim a recepcionista loirinha magrela é sempre simpática o local é limpinho discreto me parece que passou por reforma e ficou legal o espaço porem o TD foi um desastre.
Veio a apresentação e o time parecia melhor que da ultima vez que fui, se apresentaram 4 garotas e fique na duvida entre a Tati a loira alta e a Lavina ou Lavínia loirinha baixinha peituda, escolhi a Lavínia e de todas as massagem que fiz por ai acredito que em torno de umas 50 esta foi a pior de todas.
A menina não é grossa mas é seca faz uma massagem forte alem da conta até para quem gosta como eu mas ela parece que quer te castigar, não demonstra nenhum interesse ou carinho por você, olha no celular a cada 5 minutos pois disse que tem de controlar o tempo a Tailandesa é horrível parece que quer está jogando futebol Americano com você não sei como não machuca os peitos.
Na hora da punheta chega a ser constrangedor tremenda a pressa e descaso.

Enfim a mina não gosta do que faz, infelizmente indiquei a casa para um amigo que foi esta semana mas esqueci de avisa-lo pra fugir dela e não é que ele foi com ele e voltou puto de lá.
Espero que ninguém mais jogue a grana fora com esta mina.
È isso ai moçada sempre em busca de boas dicas na ZL.