Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858
R$ 250,00 - 75 Min - Telefone: (11) 9496-78484 - (11) 9878-06858

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 35 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 31Não 2
Beija:Sim 32Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858

#46 Mensagem por ghostindamaxine » 16 Mai 2016, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Faz um mês sai com a Carol. Ela não atende mais em local, nem clientes novos. Marcamos em um hotel bem conhecido do povo aqui. Cheguei e, em alguns minutos chega a Carol. Ela continua muito gostosa, com destaque para aquela bundinha redondinha e aqueles seios grandes e gostosos de chupar.

Fomos para o chuveiro juntos, onde já começou uma pegaçãozinha bem gostosa, com muitos beijos - sem muita língua - e com uma bela manipulada naquela bucetinha dela.

Fomos para a cama e começamos uma ligeira namoradinha. Passamos para a massagem. Performou bem, usando creme, vindo dos pés ao pescoço. Em seguida, passou para a tailandesa, esfregando seus peitos nas minhas costas, dando muito tesão no johnny.
Virou-se e começou a massagem de frente, mexendo muito no meu saco e no meu pinto. Dai, começa a tailandesa novamente, esfregando seus peitos no meu corpo, com alternância de muitos beijos. Com o meu pinto duro, começou o famoso boquete, que foi uma delícia: é como se a buceta dela fosse a boca, de tão boa. Virei a menina e comecei um 69 com ela, chupando aquela bucetinha gostosinha dela. Fui resistindo o máximo que pude, até que não aguentei e esporrei na boquinha dela. Ela foi sugando até a última gota, mas não engoliu: foi até a pia e cuspiu, realizando sua higiene.

Quando voltou, continuamos um tempo juntos, conversando, dando uma namoradinha. Até que o bilau subiu de novo. E ai, fomos novamente para a chupeta e, depois de alguns minutos, terminei com ela fazendo uma punheta que resultou esporrada naqueles peitos dela.

Dai, formos para o banho e saímos. Não vou dizer que foi tão bom quanto nos tempos da Ouro Branco, mas foi muito bom.

1h30 => R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dupont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carol Jardins Massagem - Alameda Jaú, 1606 - Jardim Paulista - (11) 2778-6788 / 98780-6858

#47 Mensagem por Dupont » 21 Jul 2016, 16:19

POSITIVO

Nota:10
Salve Foristas,

Estive com a Carolzinha nesta Segunda, 18/07 e antes de mais nada uma atualização sobre o endereço, telefone e site da garota:
Flat na Alameda Campinas, 540 - tel.: 1949678484 ( Também WhatsApp ) - http://caroljardinsmassagem.blogspot.com.br/

Só tem um lance meio chato nesse Flat, é super controlado, você chega, apresenta um documento, preenche uma ficha e tem que aguardar a garota te recepcionar porque o acionamento dos elevadores é feito por cartão magnético que só os ocupantes do Flat possuem.....mas, foi de boa, ela desce super rápido e vestida bem discreta

Baixinha (bonita na minha opinião), corpo legal, peitos e bunda médios para pequenos, cheirosa e o que ela tem de bom é a simpatia e o boquete, o boquete é foda!
Apartamento padrão Flat, banheiro pequeno mas, ok limpo com toalha lacrada, escova de dentes, creme dental e Listerine ( muito bom :D )
Banho tomado, uns beijos gostosos de língua e bora pra massagem: massageia bem com creme, musiquinha soft e depois tem o boquetão gostoso, babado, engasgado com vários ritmos até a gozada garganta adentro (delícia) e engoliu até a última gota!!!!
Pra mim no dia, parei por aí até porque, não tinha mais alvará mas, se pudesse, creio que daria pra encapar e meter a pica naquela gostosa - papo legal, banho e rua....super relaxante, recomendo.

Saída R$ 250,00 no cartão ( ela tem maquininha... )

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por ghostindamaxine » 22 Jul 2016, 15:08

POSITIVO

Prezados:

Passei esta semana com a Carol em seu novo endereço, na Alameda Campinas, próximo à Paulista. Trata-se de um flat com uma burocracia muito chata, exigindo que a garota desça e assine um formulário que você preencheu com seus dados básicos, mais uma xerox do seu documento.

Uma vez no apartamento, trata-se de um lugar pequeno, no qual a Carol habita e trabalha. É limpo e arrumado, mas está com um ligeiro cheiro que vem do encanamento, que pode ser bastante irritante.

Mas, abstraído o lugar, a Carol é uma profissional que vale muito a pena visitar: pequena, branquinha e com peitos e bunda arredondadinhos, gostosos de passar a mão, a lingua e a vara.

Ela me conduziu ao chuveiro (pequeno), onde tomamos uma ducha juntos e já começamos umas boas sacanagens.

Depois fomos para a cama, quando começamos uns bons amassos. Dai, ela entrou em modo massagista, iniciando uma forte pegada nas minhas costas. Depois da virada, com meu corpo besuntado, ela começa aquela esfregação gostosa com os peitos, com vários beijos na boca. Dai, engata uma espanhola básica e, em seguida, começa uma gulosa no meu pinto bem boa. Enchi a boquinha dela de porra, que ela sorveu até a última gota, sem engolir. Foi para o banheiro, fez sua higiene (com LIsterine), enquanto eu fui tomar uma ducha.

Refeito, fui encontra-la na cama, onde ficamos conversando um pouco. Dai, comecei a fazer carinho na sua xana e, sem mais, comecei a chupar aquela ppk gostosa. Fiquei um tempão ali, dando uma surra de língua nela, até que não teve jeito e ela gozou gostoso.

Dai, ela resolve voltar ao meu pau e começa uma nova gulosa, muito mais esmerada do que a primeira, com direito a muita garganta profunda, surra de caralho na cara e uns movimentos de língua que eu nunca tinha sentido na vida. Aquela boca deu de vinte a zero em muita buceta por ai. Fui me segurando até que não deu mais e, mais uma vez, dei presentinho em forma de laticínio para a Carol.

Higienizados ambos, tinha que sair. Ela não regulou o tempo, somente eu que tinha alvará em cima. Deixei R$250 lá e rua.

A Carol vale cada centavo investido!

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#49 Mensagem por NEOGEO2004 » 25 Jul 2016, 21:11

POSITIVO

Mais uma vez com a famosa Carol, no flat da Al. Campinas quase esquina com a Al. Santos, a burocracia é a que todos nós já nos acostumamos, ela desceu me pegou e subimos juntinhos pra visita, cheguei e fui pro banho, ganhei muita massagem de 1ª qualidade, fizemos um 69 de lei, bucetinha linda ruivinha e deliciosa de chupar. Depois capa e metida com ela sentada na vara, ela reboando e eu chupando aqueles peitões branquinhos, leite moço na capa. Mais massagem e quase dormi, novo banho e rua, não aguentei dar a segunda de tão relaxado que estava, dei um presente de 250,00 cruzados e vazei com o saco vazio e a alma leve, pois ela é gostosa, pele branquinha e tem educação de altíssimo nível.

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por NEOGEO2004 » 28 Jul 2016, 12:23

NEOGEO2004 escreveu:Mais uma vez com a famosa Carol, no flat da Al. Campinas quase esquina com a Al. Santos, a burocracia é a que todos nós já nos acostumamos, ela desceu me pegou e subimos juntinhos pra visita, cheguei e fui pro banho, ganhei muita massagem de 1ª qualidade, fizemos um 69 de lei, bucetinha linda ruivinha e deliciosa de chupar. Depois capa e metida com ela sentada na vara, ela reboando e eu chupando aqueles peitões branquinhos, leite moço na capa. Mais massagem e quase dormi, novo banho e rua, não aguentei dar a segunda de tão relaxado que estava, dei um presente de 250,00 cruzados e vazei com o saco vazio e a alma leve, pois ela é gostosa, pele branquinha e tem educação de altíssimo nível.

PARA A MODERAÇÃO: o local dela não é uma clínica, ela atende sozinha, pelo menos foi isso que eu vi.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#51 Mensagem por cebolajp » 28 Jul 2016, 21:41

POSITIVO

Sempre quis conhecer a Carol, mas nunca deu certo, aí li os TD´s recentes e resolvi agendar um horário.

Super educada no contato por Whatsapp, respondeu rápido para esclarecer as minhas dúvidas e agendar o dia e horário.

Ela está atendendo em um Flat na Alameda Campinas, 540, como já disseram, burocracia básica, preencher formulário, cópia documento e ela tem que vir te buscar na recepção.

A Carol está ruiva (não natural), cabelos compridos, deve ter por volta de 1,55m, magra, com seios e bundinha médios, pele branquinha, xaninha aparada e não totalmente depilada (coisa que até prefiro), não notei tatuagens ou marcas.

Ela é uma garota muito simpática pessoalmente, conversamos amenidades enquanto subíamos para o quarto, ao entrarmos, ela me sentou no sofá e começou a fazer carinhos, estilo namoradinha, enquanto a acariciava, notei que estava sem calcinha e ela complementou - estou sem sutiã também, acabamos de tirar as roupa e fomos para cama.

Chupei sua xana deliciosa e cheirosinha, depois foi minha vez se receber um oral de primeira, encapou e ela veio por cima, cavalgou muito, pedi para deitar e peguei de franguinho onde finalizei, pausa para recuperação e ela começou uma massagem relaxante, pena que não pude aproveitar muito porque estava atrasado para um compromisso, tomei um banho para tirar o creme e rua.

http://caroljardinsmassagem.blogspot.com.br/
(11) 94967-8484
Custo - R$ 250 por 1:30h e café cortesia.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#52 Mensagem por cebolajp » 11 Ago 2016, 16:23

POSITIVO

Após ter sido bem atendido pela Carol no primeiro encontro, agendei um repeteco para essa semana.

A Carol está ruiva (não natural), cabelos compridos, deve ter por volta de 1,55m, magra, com seios e bundinha médios, pele branquinha, xaninha aparada e não totalmente depilada (coisa que até prefiro), não notei tatuagens ou marcas, pessoalmente, eu a acho mais bonita ao vivo que nas fotos.

Como da outra vez, ela me sentou no sofá e começou a fazer carinhos, estilo namoradinha, trocamos carinhos, alguns beijos, roupa no chão e fomos para cama.

Chupei sua xana deliciosa e cheirosinha, depois foi minha vez se receber um oral de primeira, um pouco de 69, encapou e veio por cima, cavalgou com vontade, ppmm e D4 onde finalizei, pausa para recuperação e um papo.

Recebi uma massagem relaxante, tomei um banho para tirar o creme e rua.

Custo - R$ 250 por 1:30h e uma água cortesia.

Repeteco, muito provável.

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por ghostindamaxine » 30 Out 2016, 21:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Inicio de outubro, fui fazer a minha saideira com a Carol, já que a mesma está com planos para parar ainda este ano.

E jjustamente porque era clima de despedida, deixamos a massagem de lado e fomos para o namoro direto.

Foi muito bom dar um trato naquela pervinha ruiva. Ficamos nos chupando mutuamente num 69 gostoso, e ela naquele oral fantástico dela. De repente, ela pega a camisinha e encapa o bicho e senta de costas sobre o meu pau. Começa um bate-estaca forte e muito bom.

Brincamos de várias posições até que, não aguentando mais, gosei no PPM mesmo. Higiene feita, ai ela fez uma massagem bem gostosa e, quando me virei, com o pinto em riste, ela me diz: "Safado, tenho que dar um jeito nisso"! Ai, lá foi ela meter a boca no bilau, no melhor oral que ela já me fez. Ai, não deu, gozei na boca dela (ela cuspiu!).

Banho, 250 reais e me despedi da perva. Só não leva 10 porque não liberou o brioco!

Ela vai fazer muita falta por aqui!

Link:
🔗

s.engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#54 Mensagem por s.engenheiro » 10 Nov 2016, 16:04

POSITIVO

Nota:9
Caros Camaradas

Soube que a Carol estava se despedindo, Resolvi fazer nossa despedida....kkkkkk

Agendei com ela por mensagem e fui para o local dela.

Tomei um ducha quando cheguei. Deitei na cama e acabamos invertendo, começamos com o namoro e depois fomos para a massagem.
Carol continua muito safadinha.... kkkkkkk

Recomendo que façam um despedida, ela fará muito falta!!! kkkkk

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por NEOGEO2004 » 14 Nov 2016, 12:58

POSITIVO

Realmente a moça vai embora, fui despedir, burocracia básica no flat, subi e dessa vez fiquei namorando ela no sofazinho, peta no pelo e beijos a mil, chupei a menina com gosto, depois coloquei a capa e ela abriu as pernas e eu entrei com tudo num ppmm, foda da hora naquele sofazinho, depois ela ficou em pé no espelho e empinou a bundona, peguei por trás e dei várias estocadas, não demorou muito e enchi o látex de leite moço. Deitei e ganhei aquela senhora massagem, relaxei demais, banho com toalha lacrada, dei 250 cruzeiros, despedi e rua. Essa vai deixar saudades.

Link:
🔗

ghostindamaxine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por ghostindamaxine » 19 Nov 2016, 11:16

POSITIVO

A Carolzinha ainda não tinha partido. Como vício é foda e tinha um alvará, lá fui eu fazer o chorinho da saideira na última quinta-feira. Flat na Campinas, burocracia tensa, ela já estava me esperando no hall do flat, num papo animado com os porteiros. Subimos e fomos para o sofá. Como já nos conhecemos bem, fomos para o sofazinho que ela tem logo na entrada. Ela me ofereceu um café e, em seguida, começamos a nos atracar ali no sofazinho mesmo.
Dessa vez, fui com um objetivo em mente: comer o brioco da pervinha (um prêmio pela partida dela).
Assim, falei para ela que hoje quem ia começar com o oral era eu! Cai de boca naquela bucetinha dela e, pacientemente fui lambendo, beijando, deixando a grutinha dela bem molhadinha, sem descuidar de dar umas lambidas no cuzinho e massageando por fora. Depois de um tempo ela gemeu e urrou como nunca e consegui derrubar a menina de gozo.
Nisso o bilau estava ereto, emborrachei o menino e, lá mesmo no sofazinho, comecei a comer a pepeka da penina, primeiro num ppmm, depois ela sentou em mim e fiquei metendo, beijando na boca e chupando aqueles peitos. Pedi para ela ficar de quatro e comecei a socar a xota dela. No auge, pedi o brioco, mas ela negou, disse que não aguentava. Tirei a capa e ai ela começou a chupar com a maestria de sempre. Acho que ela, depois do afastamento do Julia, tem o melhor oral do mundo da massacanagem! Não demorou muito, gozei na boca dela, que sorveu tudo até a última gota, mas não engoliu.
Fui me limpar e deitei na cama, onde ganhei uma senhora massagem da Carol. Terminada a massagem, ficamos brincando um pouco de namoradinhos sacanas, dando uns sarros gostosos. Bilau em riste, encapei o bicho e fiquei ali no ppmm mesmo, olho no olho, falando muita sacanagem e beijando muito. Gozei forte na borracha!
Fui para o banho e me vesti. Ela me ofereceu mais um café. Deixei 250 Temers e me despedi, agora definitivamente, dela.
Ela vai fazer falta mesmo...

Link:
🔗

cariocasp86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por cariocasp86 » 28 Dez 2016, 23:36

ghostindamaxine escreveu:No auge, pedi o brioco, mas ela negou, disse que não aguentava.
Aquela ali aguenta sim. Ja comi aquele brioco com vontade e ele aguentou bem.

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#58 Mensagem por jckreuk » 08 Jan 2017, 19:54

cariocasp86 escreveu:
ghostindamaxine escreveu:No auge, pedi o brioco, mas ela negou, disse que não aguentava.
Aquela ali aguenta sim. Ja comi aquele brioco com vontade e ele aguentou bem.

Tb já comi bastante aquele Brioco dela, dava umas bombadas violenta e fazia a bicha pedir água

Tinha vez que nem queria, mas como ela sabia que curtia, ela sempre me agendava em horários que dava para descansar depois e sempre vinha com o gel com e a mesma pergunta. Coloca no meu Cú devagar, zap, tome lhe.... :twisted:

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#59 Mensagem por jckreuk » 08 Jan 2017, 20:26

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Relatando o último TD com essa garota que vai nos deixar muita saudade (ainda mais agora que está em Vancouver, e sim, aranjou um green card e vai casar com um nativo).....

Marcamos no local onde ela estava o Quality, Burocracia chata para subir, e a mesma tem de descer para te recepcionar. Tudo bem

Ao subir Já no elevador iniciamos as tocar de beijos, e adentramos seu recinto.
Tomamos banho já na pegada com dedadas, alisamentos e beijos e muita punhetex da mesma (quase enfio no pêlo) já que meu pau estava roçando sua buceta com a cabeça na porta..

Paramos um pouco para se controlar e fomos para cama.
Básica massagem que sempre achava boa.
Vai de frente, meu pau estalando de duro, a mesma olha e pega nele com a mão cheia, deixa os produtos de massagem de já cai de boca cadenciando o sobe e desce em um ritmo frenético
Peço sua buceta e iniciamos um 69 espetacular
tiro meu pau de sua boca e volto chupar sua buceta, que vem gemendo e se contorcendo, a cada linguada uma contorcida maior. A mesma pede que pau que já estoco nela num ppmm em ritmo rápido, forte. A menina geme muito sem exaltação. Depois de 4 pego aquela sua bunda com tapas dando uma estocada forte. Vem por cima nas estocadas mais rápidas ainda... A garota sabe que curto comer seu cú (já havia comido outras vezes, não relatado aqui), prerada o Gel e pede meu pau no seu cuzinho.
Se lambuza, Arrebita seu cú me ajeito e coloco tudo dentro. Dá uma refugada, se ajeita e pica dentro, dando estocadas fortes bem no fundo em ritmo inicial devagar, e aumentado com o tempo. A Menina geme, geme, dá uma contorcidas e goza com minha pica no seu cú. Pede para tirar, se vira para min, tira minha camisinha, começa a chupar meu pau e pede para gozar na sua boca. Ela inicia um punhetex insano com a boca aperta esperando o leito que logo vem, preenchendo sua boca, e sua face. Vai para o banheiro, fazer sua higiene. Tomo banho, me oferece um café. Conversamos sobre sua ida para Vancouver. E assim foi a última vez que tive o prazer de sair com essa menina que realmente irá fazer muita falta....

Link:
🔗

Responder