Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3863-2202

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 88 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 25Não 86
Oral Sem:Sim 87Não 43
Beija:Sim 78Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ptrdake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#46 Mensagem por ptrdake » 10 Mar 2015, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na primeira tentativa, liguei e falei com a Gerente. Eu disse que chegaria em uns 20min e ela me disse que haviam 7 meninas na casa, 3 disponíveis; mas... chegando lá todas estavam "trabalhando"... A próxima liberaria em 15min.... Não quis esperar e vazei...
Quase não voltei mais lá, mas algumas semanas depois estando lá na região e numa seca duca, resolvi arriscar.

Já fui direto lá (sem ligar) esperando pelo pior, mas.... me foram apresentadas 3 meninas: Carol, Milena (minha memória pode falhar...) e a Luiza! Ela foi a unica que me deu um sorriso e pareceu simpática.
Ganhou o cliente! :P

DATA: Jan / Fev / 2015
CUSTO: R$ 130 hr
CABELOS: Longos, Loiro (tingido, creio...)
PELE: Branca
BIOTIPO: Baixa (~1,60m), chuto uns 22 anos. Mignonzinho
BARRIGA: Nem sarada, nem flácida. Nada que desabone
BUNDA: Pequena, mas muito gostosinha.
PEITOS: M - na medida certa! Deliciosos e lindos!
PERNAS: Bem torneadas e bem cuidadas
ROSTO: Gata (na média)
MARCAS: Não me recordo...
BEIJO: Gostoso!
COMPANHIA: Super agradável, simpática. É um pouco tímida, mas as poucos foi se soltando. Não fala muito, mas quando começa a esquentar, ela fala umas besteiras que excita mais! Ela se esforça bastante pra agradar e no meu caso, conseguiu!
FELLATIO: Queria encapar, mas eu a convenci a chupar só a cabecinha. Com rolou uma certa química, ela se empolgou e esqueceu da capa! Ponto pra mim!!! Com várias colegas de trabalho dela costumam dizer, "depende do cliente".
Fez a preparação bem feita, mastro em riste, bota pra foder aquela bunda pequena deliciosa.
Deixou eu chupá-la também e não se arrependeu! Ficou meio sem graça de gozar (ou quase) na minha boca, ficou molhadinha rapidinho! : )
Não sei que mania dessas garotas de não se deixar envolver.... rs. Se tá bom, goza pô! : )
ANAL: Não perguntei....
BUCETA: Muito boa! Aguenta bem o entra e sai de pica! Apesar da minha 40tice, teve 2 tempos. muito bem curtidos!

Resumo:
Foda nota 8,5 (pela simpatia e beleza da garota, pela foda em si e pelo custo). Não apressou, não regulou posição, me deixou bastante a vontade.

Vale a pena ver de novo?
Com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FSM1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#47 Mensagem por FSM1974 » 10 Mar 2015, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatando o golpe dessa clínica fajuta, ocorrido em janeiro último;

Antes de ir ao local estava há 2 quadras, já na rua e entrei em contato; fui informado que haviam 8 profissionais disponíveis e chegando lá 5 minutos depois só tinham na verdade 3. A mentira já começa aí !
Das 3 disponíveis, optei pela CAROL muito bonita por sinal... Outra burrada ! Não se envolve, tem os seus "não me toques" e nem ao menos dá um sorriso e rapidamente provocou meu pênis com uma rápida masturbação e já ejaculei ali mesmo. Com ar de nojo, já chacolhando as mãos, me pediu para se lavar no chuveiro. Até aí fiz o correto, embora muitas moças que atuam no ramo com o mínimo de profissionalismo trazem um papel higiênico e depois delicadamente vão lavar as mãos. Outras nos limpam e sorrindo e pelo que pagamos é o mínimo que se espera !
Nos deitamos outra vez em um quarto ótimo, bem semelhante a de hotéis de praia (ladrilhos, parede branca, arejado e limpíssimo, cama de concreto e colchão encapado em corino preto, som ambiente e ar condicionado). Daí veio a decepção, os "não me toques" continuaram e ao pedir mais carrinhos no pênis, (Oral vaginal e ou relaxamento manual) a moça alegou que só tenho direito a 1 oportunidade, se é que entenderam !

Daí pra frente, deixei o tempo passar com a mesma frieza e sem falar nada tomei banho e fui embora !

Não recomendo a pífia profissional e muito menos a casa que tem como princípio a mentira, já no telefone e não se presta a servir uma COCA-COLA ao cliente sem, cobrar !

Tem muita coisa bem melhor e acredite, mais em conta por aí !

Fujam desse lugar !

Link:
🔗

ted terminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#48 Mensagem por ted terminator » 11 Mar 2015, 11:34

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td cometido ontem á tarde.
A casa andava meio caída mas melhorou muito, sempre tem umas 5 ou 6 meninas comíveis.
Feita apresentação a escolhida foi a Luiza, baianinha branquinha e baixinha. Por volta de 26 anos, cabelos loiro oxigenado, com tudo em cima.
A massagem dela é o ponto forte, muito boa mesmo. Oral com, mas compensou com carinho e uma xoxotinha limpa e apertadinha.
Vai ter repeteco.

Valor 130 .

Link:
🔗

ta_anjinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por ta_anjinho » 18 Mar 2015, 23:29

Boa tarde amigos!

Estive segunda (16/03) com a Julia (iniciante), cabelos loiros, beleza diferente... Eu adorei...

Mulher simpática, cheirosa e muito carinhosa!

Cheguei no quarto já tomei banho, depois foi a vez dela!!

Começamos a namorar, oral bem gostoso (sem camisinha).

Daí a pouco ela cavalgou e logo gozei!

Não poderia ter sido melhor com a Julia!

Depois foi um 69 longo e ela vem por cima. Finalizei assim mesmo!

Pra que fui provar, já to querendo mais!

Enfim, mulher nota 10!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#50 Mensagem por barrosgiba » 26 Mar 2015, 20:32

Dei uma passada na casa semana passada e o plantel deu uma melhorada.

Gostei da Carol, morena de cabelos lisos e cumpridos, branca, 1,60, magra, muito bonita por sinal.

Mas como não estava com cara de muitos amigos resolvi chamá-la para um entrevista.

Atendimento triplo não, respondendo de forma séria a todo momento.

Nem pensei em arriscar!!!

Porra, uma mina que se presta a fazer esse tipo de serviço tem que ser no mínimo simpática.

Tem que estar muito louco pra subir com uma mina dessa...

E outra a clínica vai aumentar o preço do TD pra R$ 150 a partir de 01/04.

Com esse nível de atendimento e o novo preço vou demorar pra voltar nessa clínica

Até daqui uns 6 meses...

Link:
🔗

ta_anjinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ta_anjinho » 09 Abr 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Repeteco com Julia...

Conforme informado pelo nosso companheiro... A clínica aumentou o preço do TD pra R$ 150.

Ela beija sem moderação e logo caiu de boca sem capa, oral bom e babado. Brincando com meu pau fez umas caricias deliciosas com aquelas mãozinhas, e logo molhando ele com sua boquinha, começando devagarzinho, me olhando com aquela carinha de safadinha, e depois chupando com muita vontade. Sensação deliciosa demais!

Encapou e várias posições, ppmm, cavalgou um pouco, mas eu queria era ver ela de quatro logo, pois aquela bunda também tinha me despertado um puta tesao, e queria ter o privilégio daquela visão também.

Curti muito vendo meu pau entrando naquela bucetinha apertada ao mesmo tempo em que tinha a visão daquela bundona deliciosa bem arrebitada. Meti forte e os gemidinhos dela me deixavam com mais tesão.

Enfim, ótimo custo-beneficio, ainda mais nesse mercado inflacionado de Sampa. A Julia é sensacional!!!

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#52 Mensagem por tatuado.SP » 12 Abr 2015, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Duas semanas atrás fui n Lottus devido as fotos das novas garotas...
Fui com uma na cabeça mas, chegando lá a mesma estava ocupada e acabei pedindo a apresentação.
Durante esta vieram algumas que ao meu ver sem muito destaque... mas a Melissa do qual eu ja tinha visto pelo site me chamou a atenção. e resolvi suvir com ela.

Chegando no quarto banhos de ambos regado de um papinho para nos conhecermos...
Ela aparenta estar na faixa dos 30 e já trabalhou em uma outra casa na ZN da qual nao me lembro o nome.

tomei uma ducha e ela foi tirando o seu vestido... ja pue verificar seus seios médios e sua bunda também média...
Ela tomou uma ducha e foi se aproximando, eis que perguntei o que estava no pacote, ela me disse que oral com capa, vaginal e a massagem.. falei com ela sobre o beijo e ela me fez uma cara que deu a entender uma possibilidade. Já pensei, foda-se vamos meter e a coloquei pra chupar, com camisinha por vontade dela.
Deixei a chupando a piroca um tempo e pedi pra chupa-la, fiquei um tempo chupando e ouvindo a garota gemer... pedi pra sentar de costas pra mim e assim finalizamos a primeira.

Outro banho meu e dela e ela já vem colocando a camisinha pra reanimar a piroca. Nisso a posicionei de uma forma que me possibilitava toca na sua bucetinha. A piroca nao estava animando muito entao resolvi chupar a buceta dela novamente chupei um tempo e me posicionei do lado dela que do nada me deu um beijo.. ai a piroca até se reanimou e após alguns beijos a solicitei que chupasse minha pica novamente.
Dessa chupada eu já pedi pra que ela viesse por cima de frente... ai a garota endoidou e foi cavalgando deliciosamente na minha piroca e falando algumas besteiras. Bombei muito e a avisei que ia gozar, nisso a garota começa a cavalgar com mais força e percebi a gozada dela junto a minha.

Outro banho e bora!
Resumo: garota sabe atender muito bem e tem um bom papo.
Talvez repetiria, mas nesta clinica ainda tem umas duas do atual plantel que vou comer...

Espero que o pessoal começe a postar pq sempre que vou nesta clinica a mesma está com um bom movimento.

*** Esta clinica deveria ter uma milhagem ou algum outro beneficio para aqueles que postam e acabam gerando uma publicidade para a clinica.

Link:
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#53 Mensagem por kanashyro » 17 Abr 2015, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

conhecendo o local hoje, por volta das 15h.
no desfile, escolhi esta guria. pele clara, corpo médio bem distribuido, cabelos longos escuros.
quarto ok, até me surpreendeu pelo preço abaixo das clínica que frequento de praxe. vi mais umas 3, mas a carol foi a unica q chamou a atenção.
ducha no quarto, simpática, beijos de leve, massagem, oral com (paciencia) cadenciado e sem frescuras para meter.
nota pelo conjunto: entre 7 ou 8.

recomendo o local (nota 7) e a guria.

Link:
🔗

ta_anjinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por ta_anjinho » 10 Mai 2015, 16:19

Pessoal, alguém sabe da Júlia???

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#55 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Jun 2015, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:8
Estava de bobeira e resolvi entrar nessa clinica...
Apresentação tinham umas 7 garotas, e acabei escolhendo a Patricia, ninfeta de 19 anos, morena jambo, 1,60m barriga chapada, coxas grossas, corpo todo malhado de academia, peito medio siliconado e rosto de menina.

No quarto ela perguntou se eu aceitava massagem, disse que sim.. pois notei ela um pouco nervosa, aos poucos ela foi se soltando, e antes dela terminar a massagem ja me virei e ela ja agarrou o mastro e começou a punhetar, depois ficou um bom tempo lambendo o saco, e quando foi chupar quis colocar o capote, pedi sem.. disse que não faz, insisti e ela disse que cobra uma caixinha.. de 30 reais ::basta:: achei caro, mas ali na hora não tinha muito raciocinio, só pensava em ver aquela delicia chupando minha rola! E valeu os 30!!! :badgrin: :badgrin:
Estava tão bom, que pedi para gozar assim mesmo, ela continuou chupando e punhetando, e na hora gozei naquelas peitolas deliciosas!!

Pausa e banho pra relaxar.. ainda teria 2º round.. conversamos um pouco, e pedi pra ela chupar novamente até o mastro se reerguer, feito isso ela coloca o capote e senta na rola, cavalgando com força, ela tem a cintura bem fina, quase da pra fechar a mão. E a visão com aqueles peitos siliconados balançando é sensacional..
Depois mudei para o PPMM, com fortes estocadas, a bucetinha dela é bem apertada.. e finalizando assim mesmo..

Custo R$ 150,00 x 1h

Tera repeteco!

Link:
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#56 Mensagem por DEIC666 » 25 Jul 2015, 06:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Ontem, após uma foda frustrada na Tchii, resolvi ir até a Lotus que é próxima para tentar uma melhor sorte mas não era meu dia. Devia ter batido uma punheta pela manhã e não ficaria nem nervoso e nem 300,00 mais pobre!!!!
Chegando na clínica a recepcionista pede p vc pagar antecipado, nunca vi isso em clínicas mas entendi o porque: senão o cliente sai sem pagar a bosta de massagem que tem lá.
Escolhi a bianca, moreninha jambo, aparelho nos dentes, cara de menininha e bundinha redonda.
Na foda não chupa no pelo, não beija, na hora de meter passa 16 kg de gel na buceta e mais 12 kg no seu pau!!!! Não quer ficar na mesma posição por muito tempo e não é nada simpática.
Gozei e vazei e reclamei mas a recepcionista riu da minha cara e disse: "Não posso fazer nada!"
Nunca mais.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#57 Mensagem por altobomgosto » 25 Jul 2015, 06:50

DEIC666 escreveu:Ontem, após uma foda frustrada na Tchii, resolvi ir até a Lotus que é próxima para tentar uma melhor sorte mas não era meu dia. Devia ter batido uma punheta pela manhã e não ficaria nem nervoso e nem 300,00 mais pobre!!!!
Chegando na clínica a recepcionista pede p vc pagar antecipado, nunca vi isso em clínicas mas entendi o porque: senão o cliente sai sem pagar a bosta de massagem que tem lá.
Escolhi a bianca, moreninha jambo, aparelho nos dentes, cara de menininha e bundinha redonda.
Na foda não chupa no pelo, não beija, na hora de meter passa 16 kg de gel na buceta e mais 12 kg no seu pau!!!! Não quer ficar na mesma posição por muito tempo e não é nada simpática.
Gozei e vazei e reclamei mas a recepcionista riu da minha cara e disse: "Não posso fazer nada!"
Nunca mais.
A casa preza o cliente ou as garotas ?

Obrigado pelo aviso, nunca pisarei lá !

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#58 Mensagem por barrosgiba » 25 Jul 2015, 12:19

DEIC666 escreveu:Ontem, após uma foda frustrada na Tchii, resolvi ir até a Lotus que é próxima para tentar uma melhor sorte mas não era meu dia. Devia ter batido uma punheta pela manhã e não ficaria nem nervoso e nem 300,00 mais pobre!!!!
Nunca mais.
Pessoal, definitivamente fujam das clínicas da zona oeste (Shori, Tchii, Shangri-la, Lottus).

O preço pode ser até mais em conta, mas o nível do atendimento e das meninas é muito baixo.

A maioria das meninas tem atendimento triplo não (não beijam, não fazem oral sem camisinha e não fazem anal).

Muitas clínicas na zona sul e zona leste tem TDs de meia e o preço fica o mesmo.

Melhor um bom TD de meia do que um meia boca de uma hora.

Abs

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por DR. BUD LOVE » 27 Jul 2015, 10:20

barrosgiba escreveu:
Nunca mais.
Pessoal, definitivamente fujam das clínicas da zona oeste (Shori, Tchii, Shangri-la, Lottus).

O preço pode ser até mais em conta, mas o nível do atendimento e das meninas é muito baixo.

A maioria das meninas tem atendimento triplo não (não beijam, não fazem oral sem camisinha e não fazem anal).

Muitas clínicas na zona sul e zona leste tem TDs de meia e o preço fica o mesmo.

Melhor um bom TD de meia do que um meia boca de uma hora.

Abs
Olha concordo com vocês.. Clinica é meio que loteria, por isso sempre que vou dou uma olhada aqui pra pelo menos ver quais são as garotas furadas!
E na clinica sem sempre a mais bonita ou gostosa é a que presta o melhor serviço...

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por DR. BUD LOVE » 31 Jul 2015, 15:37

POSITIVO

Nota:9
TD realizado essa semana, estava passando pela região, puta transito na Matarazo, resolvi fazer um desvio pra ver se o transito melhorava.. :lol: :lol: :lol:

Como sempre, parei o carro no estaciona da propria casa e entrei, apresentação tinham umas 5 garotas.. dessas uma sempre me chama a atenção, que é a Carol, ninfetinha, cara de patricinha e bem gostosinha.. porem na apresentação ela não vem com cara de bons amigos, e conforme TDs aqui, ela realmente é furada ::basta::
Se apresentou tambem Renata (cara de poucos amigos tbm), Patricia (TD anterior, deliciosa) e Luiza (Loira, cabelo ondulado, 1,60m, barriga zero, coxão e bundão, muito gostosa e tem cara de sapeca :twisted: ). Fui nessa!

No quarto tomei uma ducha, e pedi para ligar o ar quente pois estava mto frio. Depois ela fez uma massagem basica, me virei e parti para o fight! Ela veio por cima de mim, acariciava todo seu corpo e chupava aqueles peitos durinhos, demos alguns beijos e ela foi baixando ate chegar no mastro, deu umas lambidas nas bolas e chupou a base do mastro, quando foi chupar pegou a camisola.. pedi pra ela fazer sem e tals.. disse que não fazia e bla bla bla.. ai você tem que xavecar, falar que ta limpinho e oferecer o suborno :doubt: porra pq essas putas não falam logo que cobram uma taxa extra ::basta:: facilita a negociação.. nesso meio tempo o mastro murchou.. mas foi rapidamente levantado pela chupeta da Luiza ::oral:: como chupa gostoso, e gosta de chupar.. tinha um relogio no quarto e eu cronometrei.. :lol: foram mais de 10 minutos ::oral:: ::oral:: ::oral:: tava quase gozando, mas pra não acabar com a brincadeira pedi pra ela parar, respirei fundo, encapou e a Luiza veio na cavalgada, sentando gostoso, bem devagar e depois acelerando, mas que BUÇA APERTADA!!! PQP! é serio.. e ela sentava e rebolava, davamos alguns beijos, chupava suas peitolas, depois pedi pra ela ficar no PPMM e bombei freneticamente até finalizar e sentindo aquela buceta apertada pulsando de tesão 8) 8) 8)

Descansei uM 1mim e o telefone já tocou.. chamaram antes ESSA PORRA! ::basta:: tinha dado 40mim e não 1h.
ATENÇÃO PQ ISSO É UMA FILHADAPUTAGEM SEM TAMANHO, 1H É 1H, NÃO TEM QUE FICAR CHAMANDO ANTES PRA TOMAR BANHO NEM PORRA NENHUMA, NO MAXIMO 5MIM ANTES, EU JÁ TINHA FINALIZADO.. BLZ NÃO DAVA MAIS TEMPO... MAS E SE AINDA ESTIVESSE METENDO??? ::armado:: TEM GP QUE PARA O PROGRAMA COM MEDO DE LEVAR MULTA... :doubt:

Mas blz, na saida quando estava pagando, avisei a moça que chamaram muito antes, ela fez cara de paisagem.. (é ela mesmo que chama) bom espero que isso não se repita.

Valor: R$ 150,00 x 1h (ou 40mim) + 20,00 de caixa pelo chupetex no pelo

Talvez eu volte!

Link:
🔗

Responder