Quase não voltei mais lá, mas algumas semanas depois estando lá na região e numa seca duca, resolvi arriscar.
Já fui direto lá (sem ligar) esperando pelo pior, mas.... me foram apresentadas 3 meninas: Carol, Milena (minha memória pode falhar...) e a Luiza! Ela foi a unica que me deu um sorriso e pareceu simpática.
Ganhou o cliente!

DATA: Jan / Fev / 2015
CUSTO: R$ 130 hr
CABELOS: Longos, Loiro (tingido, creio...)
PELE: Branca
BIOTIPO: Baixa (~1,60m), chuto uns 22 anos. Mignonzinho
BARRIGA: Nem sarada, nem flácida. Nada que desabone
BUNDA: Pequena, mas muito gostosinha.
PEITOS: M - na medida certa! Deliciosos e lindos!
PERNAS: Bem torneadas e bem cuidadas
ROSTO: Gata (na média)
MARCAS: Não me recordo...
BEIJO: Gostoso!
COMPANHIA: Super agradável, simpática. É um pouco tímida, mas as poucos foi se soltando. Não fala muito, mas quando começa a esquentar, ela fala umas besteiras que excita mais! Ela se esforça bastante pra agradar e no meu caso, conseguiu!
FELLATIO: Queria encapar, mas eu a convenci a chupar só a cabecinha. Com rolou uma certa química, ela se empolgou e esqueceu da capa! Ponto pra mim!!! Com várias colegas de trabalho dela costumam dizer, "depende do cliente".
Fez a preparação bem feita, mastro em riste, bota pra foder aquela bunda pequena deliciosa.
Deixou eu chupá-la também e não se arrependeu! Ficou meio sem graça de gozar (ou quase) na minha boca, ficou molhadinha rapidinho! : )
Não sei que mania dessas garotas de não se deixar envolver.... rs. Se tá bom, goza pô! : )
ANAL: Não perguntei....
BUCETA: Muito boa! Aguenta bem o entra e sai de pica! Apesar da minha 40tice, teve 2 tempos. muito bem curtidos!
Resumo:
Foda nota 8,5 (pela simpatia e beleza da garota, pela foda em si e pelo custo). Não apressou, não regulou posição, me deixou bastante a vontade.
Vale a pena ver de novo?
Com certeza!!!