POSITIVO Nome da Garota:BABI - Loira Mingon
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui na Belle D'jour por indicação de um amigo para conhecer a Babi. A clinica é bonita, bem arrumadinha e
a gerente, Gorete atende bem. Fui direto ao assunto e pedi para apresentar as meninas, veio 5 girls, por sorte (e boa
indicação) a Babi era uma das tops e fui direto nela.
Ela é loirinha, tipo mingon, rostinho lindo, passa por namoradinha (uma carinha de santinha-malvada), o corpo é uma
delicia...td durinho peitinho, cintura e bundinha bem desenhados...proporcional ao corpo. Tava depiladinha e tinha tatoo
em pontos estratégicos (que ganhou mais pontos ainda). Faz uma massagem legal, mas o melhor de td é que troca uma idéia,
não parece e não tem papo de GP, fiquei surpreso com a inteligência dela. Apresentaria fácil ela pros amigos....ela nao
age como GP.
Na cama ela supera as expectativas:
- Beijos de leve, nao rolou nada mais forte.
- O oral é mto bom, mas infelizmente foi com camisinha (apesar que ela brincou um pouco sem), nao sei se ela finaliza.
- Vaginal ótimo, bucetinha pequena, rosadinha e depilada. Dá com gosto, bem safada, gosta de levar rola, pode ser devagar
ou na pressão que ela aguenta e nunca nega fogo. Falou que adora sexo. Entrou no clima das brincadeiras e posições que eu
propus. Ela de 4 é um espetáculo! Geme gosto, sem forçar.
- Anal apesar dela deixar lamber akele cuzinho lindo falou que não rola... nem pagando a mais!!!! Ainda bem que ela
compensa isso no vaginal!
Avaliação Geral: Apesar dos R$ 150 por 1 Hr o custo x beneficio vale a pena, principalmente pq ela tem papo e não fica
akela coisa mecânica de GP. Indicação aprovadíssima, vale vários repetecos com certeza. Ela ainda indicou outras duas
garotas, a Helen que eu não vi, e a Cintia, que td achei lindinha!