Clínica Belle D'jour (ex-Tália ex-Leides) - Av. Pompéia, 2300 - Pompéia
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: 3294-0174

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 12Não 17
Oral Sem:Sim 18Não 23
Beija:Sim 25Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#46 Mensagem por thi » 15 Mai 2009, 08:47

NEUTRO
Nome da Garota:helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui segunda feira nesta clinica da pompéia, eu jah tinha visitado algumas veses, como gosto de loira escolhi a helen... uma loirinha bonita, alta e magra rostinho de bebê!!! subimos e a massagem não rolou a mina foi logo caindo pra cima....o q seria um ponto bom!! mas não foi... pq ela começou com umas conversas muito estranhas... aparentemente não parecia, mas ela é muito maloqueira, fala muita giria, e concerteza é usuária...e isso para uma mulher perde toda a graça!!! então fomos diretamente pro figth...não beija na boca, não quis fazer oral direito...ficou com uma cara de nojo, anal ela teve a coragem de me cobrar 200,00 pilas se eu quisesse...claro q não quis! a mina é muito estupida e muito ignorante... ela quer fazer do jeito dela e não aceita quando pede pra mudar de posição.... emfim não gostei, fazer o q neh.... mas concerteza com aquela não tem mais repeteco!!!! nem toda ferrari acelera!!! é uma pena!!! mas a casa esta recheada de meninas lindas... neste dia tive azar...mas vou voltar concerteza, a gerente disse q no decorrer da semana começaria garotas novas.... vou dar uma passada para conferir!!!

quem jah passou aceito sujestões!!!!

valor do programa por uma hora: 180,00

a casa tem potencial só q no dia não escolhi a garota certa! :( :-x :?

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#47 Mensagem por Jacobinofidargo » 15 Mai 2009, 15:10

180 ?
Custo-malefício, portanto.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#48 Mensagem por bigwiner » 15 Mai 2009, 17:51

Já estive algumas vezes nessa casa.
As vezes aparecem algumas garotas que valem a pena, mas tem que garimpar (ir lá para conferir), mas ir só para conferir não vai agradar a administração.
Acho que o custo de R$ 180 para o padrão da casa é MUITO alto, mas o mercado está estranho.
Aceito comentários.

Link:
🔗

Jacobinofidargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#49 Mensagem por Jacobinofidargo » 15 Mai 2009, 18:30

Que convenhamos, por 200 vc já sai com uma free com lugar próprio, cheia de positivos e pode ficar bem mais tempo.

E essa clínica não tem nenhum atrativo a mais, a não ser que tenham reformado nos últimos meses. Colchão no chão, chuveiro que não funciona.

Sim, alguns TDs ai foram realmente mto bons com meninas boas tb - mas com menos dinheiro tenho o mesmo resultado em clinicas concorrentes. Seja quem for o dono disso, espero que mude de ideia ao ver que perdeu clientes (ou não, sei lá).

Link:
🔗

babi_linda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por babi_linda » 16 Mai 2009, 23:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o preço é 150 uma hora ou 100 meia...massagem completa

Não é permitido que prestadoras de serviços escrevam nesta área.
Lembro que existem regras e locais específicos para a postagem das GPs no fórum.
Favor ler as regras para que este fato não se repita.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Cordialmente,
Rodrigão - Coordenação do GPGuia
16/05/2009

Link:
🔗

jspbrasi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por jspbrasi » 19 Mai 2009, 22:56

HOJE 19-05 ESTAVA NA REGIÃO E RESOLVI DAR UMA PASSADINHA
PRA CONFIRIR POIS OUVI DIZER QUE TINHA GAROTAS NOVAS NO PLANTEL.
FUI BEM RECEBIDO PELA GERENTE UMA BAIXINHA SIMPATICA
QUE ME APRESENTOU AS GAROTAS
UMAS COMIVEIS,OUTRAS DA PRA ENCONTRAR O MESMO PADRÃO POR AI COM UM
CUSTO MENOR.
GOSTEI DE UMA LOIRINHA CHAMADA MEL,SENTI UM POUCO DE TIMIDEZ NA
APRESENTAÇÃO DA GORATA E ISSO ME CHAMOU A ATENÇÃO
PEDI PRA CONVERSAR COM ELA E APROVEITEI P´RA EXAMINAR MELHOR
MOÇA SORRIDENTE,EDUCADA,NÃO FALA NA GIRIA E DIZ QUE FAZ ANAL
MAIS COBRA TAXA.
EU ESTAVA PRESTES A SUBIR COM ELA QUANDO MEU CEL TOCOU
QUE MERDA TIVE QUE IR EMBORA.
MAIS COM CERTEZA VOLTO AINDA ESSA SEMANA,POIS ELA DISSE QUE TA FAZENDO UM TESTE E NÃO SABE SE VAI CONTINUAR POR LA NA PROXIMA SEMANA.
Oculto para usuários:
VAI AI A DICA....
MEL
25 ANOS APROXIMADAMENTE
LOIRINHA
SEIOS MEDIOS
EDUCADA E
SORRIDENTE
PIRROQUE 20/05

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Helen

#52 Mensagem por HarleyDavidson » 05 Jun 2009, 12:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não ia nessa clínica. Resolvi passar e ver as novidades.
Não é que tinha umas gostosonas??? :D :D :D
A primeira chamei para conversar e disse que não fazia oral s/c nem por decreto...essa já foi descartada (não lembro o nome).
A segunda era a Helen: loira, 1.80 de salto :shock: , potranca, rosto bonito, 18 aninhos :D , peitos pequenos e bicudos.
Disse que não fazia oral s/c...ai fiz cara de cachorro pidão e ela disse que se desse um presentinho tudo bem...(TUDO TEM SEU PREÇO NESSA VIDA.HEHE :twisted: :twisted: ).
Ofereci 20vintão e ela topou e de cara emendou que aumentando um pouco o presente deixava gozar na boca tb. Ofereci mais 10zinho e fechamos o acordo.
Banhos de albas as partes, a garota regula um pouco o beijo, mas o oral foi bem feito, não consegui engolir até o talo :( tud bem, depois comi de várias formas até o famoso D4..bundão :twisted: :twisted: .
Quando estava quase gozando, tirei da buça e enfiei na boca dela, mais alguns movimentos e gozei na boca da perva, foi uma jatada animal, a GP ficou sufocada e engoliu um pouco... :lol: :lol: :lol: fuda-se ninguém mandou não entender do assunto.
foi isso.
Investimento: R$ 100,00 30min
GP: R$ 30,00 (oral s/c mais gozada na guéla).
Fui........ :wink:

Link:
🔗

dpls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BABI da Belle D' jour

#53 Mensagem por dpls » 13 Jun 2009, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:BABI - Loira Mingon

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui na Belle D'jour por indicação de um amigo para conhecer a Babi. A clinica é bonita, bem arrumadinha e

a gerente, Gorete atende bem. Fui direto ao assunto e pedi para apresentar as meninas, veio 5 girls, por sorte (e boa

indicação) a Babi era uma das tops e fui direto nela.

Ela é loirinha, tipo mingon, rostinho lindo, passa por namoradinha (uma carinha de santinha-malvada), o corpo é uma

delicia...td durinho peitinho, cintura e bundinha bem desenhados...proporcional ao corpo. Tava depiladinha e tinha tatoo

em pontos estratégicos (que ganhou mais pontos ainda). Faz uma massagem legal, mas o melhor de td é que troca uma idéia,

não parece e não tem papo de GP, fiquei surpreso com a inteligência dela. Apresentaria fácil ela pros amigos....ela nao

age como GP.

Na cama ela supera as expectativas:
- Beijos de leve, nao rolou nada mais forte.
- O oral é mto bom, mas infelizmente foi com camisinha (apesar que ela brincou um pouco sem), nao sei se ela finaliza.
- Vaginal ótimo, bucetinha pequena, rosadinha e depilada. Dá com gosto, bem safada, gosta de levar rola, pode ser devagar

ou na pressão que ela aguenta e nunca nega fogo. Falou que adora sexo. Entrou no clima das brincadeiras e posições que eu

propus. Ela de 4 é um espetáculo! Geme gosto, sem forçar.
- Anal apesar dela deixar lamber akele cuzinho lindo falou que não rola... nem pagando a mais!!!! Ainda bem que ela

compensa isso no vaginal!

Avaliação Geral: Apesar dos R$ 150 por 1 Hr o custo x beneficio vale a pena, principalmente pq ela tem papo e não fica

akela coisa mecânica de GP. Indicação aprovadíssima, vale vários repetecos com certeza. Ela ainda indicou outras duas

garotas, a Helen que eu não vi, e a Cintia, que td achei lindinha!

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#54 Mensagem por bigwiner » 30 Jun 2009, 19:10

POSITIVO

Fui semana passada nessa clinica.
Já fazia algum tempo que eu queria conhecer a Helen.
A menina é loira, 1.75m , rosto bonito, 18 aninhos , peitos pequenos, mas lindos, faz questão de ser simpatica, tem pouco tempo na profissão (uns 5 meses).
Para mim a beleza e simpatia da garota valeram muito a pena; o nível cultural dela não é dos melhores, mas para uma rapidinha é mais do que suficiente. A clínica deixa muito a desejar pricipalmente no "lençol" que cobre o colchão de plastico (ela rasga no primeiro vai e vem).
Para a menina a nota é 7 e para a clinica a nota é 6.
No mais quase nunca arrisco oral sem camisinha, beijos, anal.
Completando o custo de meia hora é R$ 100 e uma hora é de R$ 150.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#55 Mensagem por bigwiner » 17 Set 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Tive num desses dias nessa clinica.
Depois de uma apresentação escolhi a Nicole.
A garota é morena clara com marquinhas de biquine, cabelo castanho claro, peitos médios e firmes, aureolas rosadas, corpo fenomenal.
A garota é bem mecânica e um pouco fresca, mas vale pelo corpo que é maravilhoso.
Fiquei 30 min e paguei R$ 100.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Sabrina

#56 Mensagem por Fusille » 22 Set 2009, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
G Zuiiiiz, depois de um transito infernal, resolvi dar uma passada nessa casa para conhecer, rua tranquila e parecia um lugar bom para abrir um novo território, chegando lá fui para apresentação e escolhi a Sabrina, loirinha que abre o site da casa... Meu deu os seios, mamas, peitolas ... da moça parecia filme de FRANKSTEIN, toda cheia de secatriz de silicone mau feito, sem exagero, fiquei tão passado que tudo durou 20 minutos e fui embora. A GP tentou ser gentil, mas gente não sei se bebi pouco ou algo assim, mas foi um tralma

fui

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#57 Mensagem por MrNatural » 24 Set 2009, 14:38

será que é muito difícil dizer o numero de GP que tinha na casa e a qualidade geral do plantel???

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por bigwiner » 24 Set 2009, 18:19

MrNatural escreveu:será que é muito difícil dizer o numero de GP que tinha na casa e a qualidade geral do plantel???

De vez em quando passo por lá.
A casa tem umas 6 garotas.
A rotatividade é grande (tem garota que fica 2 dias e vai embora).
A cada semana a casa tem novidade.
A qualidade é díficil de dizer por causa da rotatividade.
O que eu acho é que de um modo geral vc tem que garimpar muito nessas
casas "baratas" (menos de R$ 180) para achar alguma coisa BOA, pois as meninas costumam ficar com 40% do cachê.
Não sei o que acontece, mas realmente antigamente era bem mais fácil achar meninas boas.
Acho que todas estão indo para o exterior.

Link:
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Parei só pra ver!

#59 Mensagem por Mr Bean » 22 Out 2009, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Passando pelo local, saquei que deveria ser uma clínica (Segurança na porta e um numerão na parede). Parei e entrei para olhar.
Apresentação pessoal, tinha uma 6 meninas médias, algumas melhorzinhas.
Subi com a Carol, uma loira clarinha, corpo médio e peitos pequenos, bonitinha, mas não me deu tesão.
Tomei um banho, a suite era regular mas um tatami um lixo com um lençol descartavel que nem o SUS usa. Ponto negativo para a higiene!
A garota tentou agradar, mas não fez oral sem camisinha. Aí fomos pro rala e rola, de frente, frango assado, PPMM, de 4, mas eu já não estava muito empolgado, e ainda encafifado com aquele lençol do SUS, foi brochante.
No final tentei mas não me animei. Pedi uma massagem e fui, sem gozar, nem na punheta.
No final a garota era boa gente, por isto este TD não é negativo. Só por isto.

R$ 150 por 1h + R$3 da água + a caixinha do segurança que faz bico para falar o nome da casa.

Prefiro sair com as minhas GPs conhecidas.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Horrivel

#60 Mensagem por Fusille » 16 Dez 2009, 11:49

MANCADA
Nome da Garota:

Puta lugarzinho de 5º categoria, na hora a recepcionista parece que tá na obrigação de te atender, na higiene eles mandam apenas um sabonete e uma toalha, eu devia estar com cara de palhaço não é possivel e a garota fez um negocio mecanico que bater uma é mais legal.

Odeito ter que dar negativo mas tem casas que atende muito melhor e na mesma avenida

Não jogue $$$ fora use $$$ direito

Não volto mais

fui
Oculto para usuários:
enviada Mp ao forista, pedindo detalhar melhor a Pisada na Bola e se desejar, postar o TD negativo
Rubro Verde

Link:
🔗

Responder