Sobrado pequeno (não parece um puteiro, oops, uma clínica ), quase esquina com a Av. Pompéia, estacionamento em frente (não perguntei se tinha convênio com o puteiro, eheheh).
Subi as escadas e vi as fisioterapeutas todas lá em cima conversando. Quando me viram, foram para dentro e a Jaqueline me atendeu.
Aquele negócio, né, "..fique à vontade, queremos te atender muito bem, para que volte sempre, toma um drink, etc etc" e disse que tinha 7 garotas disponíveis e entre elas... as famosas Aline e Nicoly

Ah, não podia perder essa oportunidade, mesmo com o preço aumentado em junho para R$ 140,00, de mergulhar numa aventura black and white.

Banho habitual, chega a Nicoly e depois a Aline. Toalhas lacradas, sandálias, sabonetinho, tudo básico. Me deitaram no colchonete e pedi uma massagem terapêutica (tô sempre estressado eheheh).
Noooossa, 4 mãos deliciosas esfregando no corpo da gente faz um bem danado: nas pernas, bunda, costas, pescoço, uma rápida tailandesa feita pela Aline, virada 180º, coxas, peito e... a Aline abocanha o Biu desprotegido, enquanto a Nicoly esfrega seu corpo no meu.
Bom, aí vai, volta, chupa, esfrega, beija, tudo em dupla, até que a Aline pergunta prá Nicoly "Vc dá prá ele ?" Ah, não precisava responder, né ! Virou de 4 e surgiu aquele cenário negro maravilhoso. Não aguentei a carquei bala, enquanto a Aline me beijava gostoso. Tava tão bom que nem quis mudar de posição e acabei gozando e desmaiando no colchonete.
Enquanto elas tomavam banho, conversamos um pouco enquanto eu me refazia, mas não ia dar tempo de recuperar e dar outra. Tava bom assim.
Observações: achei que as duas podiam ser mais brincalhonas, mais soltas, não sei, mas são ótimas profissionais.
Aline - Apesar de todo mundo usar Halls, ela estava com um hálito bem forte (não ruim, mas forte) e fiquei lembrando dela até o dia seguinte

Nicoly - uma gracinha, franja na testa, simpática e

Acho que, para um four hands, precisa ter mais tempo, mais envolvimento para aproveitar bem. Mas foi uma experiência muito boa (minha última orgia tinha sido a mais de 20 anos

O custo x benefício da Aneesh é muito bom e pretendo voltar, mas na individual.
Até a próxima, colegas.