Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 173 Positivos: 1427 Negativos: 89 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 422
Oral Sem:Sim 1174Não 443
Beija:Sim 1101Não 454
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biu Pinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Four hands delicioso

#46 Mensagem por Biu Pinton » 03 Jun 2005, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Nicole (mudaram)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas putanheiros :-chapeu-: . Devido ao grande número de TDs positivos, resolvi experimentar a Aneesh na quarta lá pelas 16:00 h.
Sobrado pequeno (não parece um puteiro, oops, uma clínica ), quase esquina com a Av. Pompéia, estacionamento em frente (não perguntei se tinha convênio com o puteiro, eheheh).
Subi as escadas e vi as fisioterapeutas todas lá em cima conversando. Quando me viram, foram para dentro e a Jaqueline me atendeu.
Aquele negócio, né, "..fique à vontade, queremos te atender muito bem, para que volte sempre, toma um drink, etc etc" e disse que tinha 7 garotas disponíveis e entre elas... as famosas Aline e Nicoly \:D/ .
Ah, não podia perder essa oportunidade, mesmo com o preço aumentado em junho para R$ 140,00, de mergulhar numa aventura black and white. ::atirando:: :-2p1-:
Banho habitual, chega a Nicoly e depois a Aline. Toalhas lacradas, sandálias, sabonetinho, tudo básico. Me deitaram no colchonete e pedi uma massagem terapêutica (tô sempre estressado eheheh).
Noooossa, 4 mãos deliciosas esfregando no corpo da gente faz um bem danado: nas pernas, bunda, costas, pescoço, uma rápida tailandesa feita pela Aline, virada 180º, coxas, peito e... a Aline abocanha o Biu desprotegido, enquanto a Nicoly esfrega seu corpo no meu.
Bom, aí vai, volta, chupa, esfrega, beija, tudo em dupla, até que a Aline pergunta prá Nicoly "Vc dá prá ele ?" Ah, não precisava responder, né ! Virou de 4 e surgiu aquele cenário negro maravilhoso. Não aguentei a carquei bala, enquanto a Aline me beijava gostoso. Tava tão bom que nem quis mudar de posição e acabei gozando e desmaiando no colchonete. :-paz-:
Enquanto elas tomavam banho, conversamos um pouco enquanto eu me refazia, mas não ia dar tempo de recuperar e dar outra. Tava bom assim.
Observações: achei que as duas podiam ser mais brincalhonas, mais soltas, não sei, mas são ótimas profissionais.
Aline - Apesar de todo mundo usar Halls, ela estava com um hálito bem forte (não ruim, mas forte) e fiquei lembrando dela até o dia seguinte :-& . Tem um belo de um corpo (disse ter 38), um rosto bonito e muita experiência.
Nicoly - uma gracinha, franja na testa, simpática e ::gostosa::

Acho que, para um four hands, precisa ter mais tempo, mais envolvimento para aproveitar bem. Mas foi uma experiência muito boa (minha última orgia tinha sido a mais de 20 anos ::niver:: )

O custo x benefício da Aneesh é muito bom e pretendo voltar, mas na individual. :-Anjo-:
Até a próxima, colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#47 Mensagem por engemil » 03 Jun 2005, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Estive ontem na clínica, fazia tempo que não ia, mas após receber um e-mail da clinica e conferir a novas fotos da Aline, não resisti.
chegando lá fui recebido com sempre pela Jackeline, ela me apresentou as garotas, fiquei de olho na Carla, morena, bundão, peitão, mas resolvi deixar pra próxima, meu tesão daquele dia era da Aline. Foi informado que ela estaria dispon´vel em quinze minutos, então resolvi esperar e ficar jogando conversa fora com a Jack. :lol: Ela chegou e fui para o combate :D
Pedi uma massagem, pra dar uma relachada, mas ela nem começou a tailandeza eu já parti pra cima. Ela engoliu ele todinho, que boca, tive que retribuir, quando ela tava quase gozando pedi pra encapar ele e ai foi só alegria gozamos juntos. Ia ficar uma hora e meia, resolvi ficar só uma hora pois não sei se me recuperaria a tempo.
Aline tem um corpo que não condiz com a idade que diz ter e uma pele muito macia, eu recomendo.
[/quote]

Link:
🔗

russo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

3 TD da Promoção

#48 Mensagem por russo » 06 Jun 2005, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Sábado fui fazer uma visita para Jaque e Pati.
Bem,o padrão de qualidade é sempre o mesmo.
A Pati é uma menina maravilhosa e muito carinhosa.......
beijos para as duas e parabéns pelo nível da casa.

Link:
🔗

spharionsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Viviane e Fabiana

#49 Mensagem por spharionsp » 07 Jun 2005, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 30/05 estressado escolhei a Viviane para uma massagem. No entanto a Viviane perguntou se eu não queria compania, ou seja, mais uma garota. A disponível era a Fabiana.
Posso dizer que foi uma experiência muito gostosa com 2 meninas que não pouparam esforços para me agradar.
Não fui para o fight pois a "sacanagem" estava muito boa. Elas não me beijaram mas se beijaram e muito.
Gostei da experiência e espero repetir em breve.
A Jaqueline é muito simpática e podria muito bem fazer parte do time. (Brincadeira)

Link:
🔗

filipe_bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Aneesh

#50 Mensagem por filipe_bill » 08 Jun 2005, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Fez Anal:NÃO
realizado ontem - 07 de junho - 18:00hs
Massagem: garota iniciante , porém aplicada - NOTA 6,5
Garota: Morena e Muito Gostosa, estilo ninfeta, tudo no lugar - NOTA 8,0
Boquete: com capote - NOTA 0,0
1º fight - Agradável - NOTA 7,0
2º fight - Sensacional - NOTA 9,0
A gata ficar siricando até gozar enquanto você toma banho...não tem preço...
Atendimento: jackeline - Nota 100.

Aline: Estava ocupada
Viviane e Patricia: de folga

Link:
🔗

Aspone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Aneesh

#51 Mensagem por Aspone » 08 Jun 2005, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Estive nesta clínica no sábado.
Peguei a Vanessa, está começando em clínica de massagens, mas já trabalhou em vários Privês.
Garota: simpática, bastante esforçada em agradar, péssima massagem (ainda ñ recebeu treinamento) e para compensar esta deficiência, faz o que sabe: Fights (o quanto vc aguentar), anal c/ tx extra, mulata, bunda arrebitada, peitos bonitos e arrebitados tb..

Clínica: vale quanto pesa, por R$ 70,00 na massagem completa, não pode se esperar muito do plantel. Minha primeira vez nesta clínica e não gostei de ela ter colocado uma massagista para trabalhar sem saber fazer massagem. Mas demais, os quartos são bons e limpos, cadeira para massagem rápida, colchonetes de couro (+ higiênico).

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#52 Mensagem por jogador » 09 Jun 2005, 09:46

Galera,
Ontem fui com uns amigos conhecer esta clinica.
Sinceramente, para que já foi nos de primeira linha (não vou fazer propaganda), este está muito abaixo.
As mulheres que eu vi ontem estavam muito ruins. Prive de R$ 20,00.
Não teve uma que se salvasse. A melhorzinha era a recepcionista.
Não fiz e não volto mais. achei muito fraco

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mulata gostosa - Nicoly

#53 Mensagem por amigodasputa » 17 Jun 2005, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole mulata (mudou)

Amigos!

Estou aqui para relatar um Td de faz acho que três semanas atrás! (antes tarde do que nunca!)

Estive com a Nicoly. Ela é realmente uma mulata muito gostosa, faz uma massagem bem gostosa e mete muito bem!

Foi a minha primeira vez nessa clínica, espero voltar novamente!!!

Abraços a todos!

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

anesh

#54 Mensagem por ibex bezoar » 18 Jun 2005, 03:14

POSITIVO

TD realizado na sexta feira 10/06

Já havia estado lá na sexta anterior, mas foi pouco...
O atendimento da casa ( Jaqueline ) é muito bom, pura simpatia...
Nicoly é um verdadeiro Tsunami...totalmente demais...

Oral sem camisinha maravilhoso
vaginal...muito bom...
muito quente esta mulher
Vi outras interessantes preciso voltar para conferir...

" se num instante se nasce e num instante se morre então um instante basta para a vida inteira"...

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Aline e Pâmela

#55 Mensagem por CasualChic » 18 Jun 2005, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e P?mela (mudaram)

Tinha uma hora para gastar na região e resolvi revisitar essa clínica. Como era hora do almoço, tava tudo tranquilo, fui recebido com muita simpatia pela Jaqueline, que me levou a uma suíte e pediu uma apresentação. Apresentaram-se quatro garotas, escolhi a Aline (na verdade já tinha essa na cabeça, mas queria ver todas) e disse que queria uma four hands. A Aline veio e perguntei para ela quem ela trazer quem ela prefiria. Enquanto tomava uma ducha ela entrou com a Pâmela.

Ao invés de partir para o rala-e-rola habitual de uma four hands, disse que queria a massagem. Arrumaram a maca, deitei-me e as duas tiraram a roupa, ficando só de calcinhas. Foi muito bom, as duas tinham estilos bem diferentes, mas ambas mandaram bem na massagem. A Aline usa mais força e parece massagista mesmo, enquanto a Pâmela é mais carinhosa, mas desajeitada.

Terminada a massagem frente e verso, perguntaram se queria uma tailandesa, respondi que sim. Desci da maca e elas colocaram um colchonete no chão. Tiraram a calcinha e combinaram que a Aline faria nas costas e a Pâmela faria de frente. Rapaz, essa Aline fez a melhor tailandesa que já recebi. Usou o corpo todo, cheio de creme, para passear por cima de mim. Virei e foi a vez da Pâmela, que também usou o corpo todo, olhando nos olhos com cara de safada.

Nisso a Aline começo a me beijar e a Pâmela iniciou um boquete sem camisinha. E começaram a se revezar. Uma subia e a outra descia. Se não me seguro e peço para parar, gozaria alí mesmo.

A Aline daí pegou uma camisinha, sentou e rebolou enquanto a Pâmela continuava a me beijar. Segurei de novo, dei uma parada estratégica, virei a Aline de frente e recomecei a bombar. A Pâmela, que não parava de passar a língua em tudo que é lugar, olha nos olhos e diz que quer me ver comendo a Aline na maca.

Levantamos e a Aline vira e arrebita o rabo. Caramba, essa mulher tem um corpão mesmo. Meto e fico bombando um tempo com a Pâmela grudada me alisando e lambendo. Parei de novo e virei a Aline de frente, a Pâmela subiu na maca e começou a lamber os peitos da Aline. Caracas!
Depois de um tempo, paro e peço para trocar. Trocamos de camisinha e a Pâmela me abraça e sobe na maca. Meti e bombei por alguns minutos, trocando beijos entre uma e outra. Gozei forte e desabei acabado no colchonete, aos risos de ambas.

Me limparam e me recuperei com a Aline fazendo cafuné :oops: e a Pâmela me massageando os pés

Definitivamente uma dupla recomendável.

Resumo da ópera:

Nomes: Aline (loira) e Pâmela (morena).
Preço: R$140
Tempo: 1 hora e 15 minutos.

PS: essa Aline tem um baita corpão mesmo. Ainda mais se considerada a idade que ela me disse ter.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Nicoly mulata gostosa

#56 Mensagem por Robinho75 » 23 Jun 2005, 01:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado quarta-feira, 22/06/2005 às 20:40h.

Galera, essa mulata é ::gostosa:: , ::raimunda:: Mete com gosto e proporciona momentos de intenso prazer.Fiquei 1/2h só de festa, dessa vez dispensei a sua massagem, que por sinal é muito boa ::ok:: .O chupetal da Nicoly é coisa di louco, maravilhoso, bem executado, molhado, degustado, desencapado \:D/ .
As posições da metida, também são um caso à parte: cavalgadura, bem montada :D , papi x mami ::ok:: , de ladinho , uma tortura, :P , d4 foda deliciosa, beleza pura ::anjo:: ::apaixonado:: , de bruçus então, camaradas é covardia \:D/ :razz: ela arraza!
Sai da clínica super satisfeito, tanto com atendimento da Nicoly, como da Jaqueline, simpatias em pessoa, muito gente fina essas duas gatas \:D/ .
$50,00 pilas muito bem investidas :D

Link:
🔗

Poderoso Cachorão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#57 Mensagem por Poderoso Cachorão » 24 Jun 2005, 13:59

POSITIVO

Td atrasado porem nao sonegado, fui conhecer a casa..
logo na entrada a deliciosa Jack (começou bem o negócio..), na apresentação escolhi a Aline, loira gata e deliciosa..

No quarto uma delicia de fight, muito simpatica, bom papo, e principalmente deliciosa..
de quatro é um espetáculo...acaba com vc.

Resumo da opera, ótimo TD, muito recomendado..

Aline uma beijo do amigo de Floripa..

Jack valeu e até preve..

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo

#58 Mensagem por Faro Fino » 25 Jun 2005, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Sábado (25/07) à tarde.
Passei na Aneesh para ver a Aline.
Ela não estava. Escolhi a Pâmela.
Garota bonita. Uma pele linda.
Depois do banho uma massagem manual, depois tailandesa e um oral sem delicioso.
Encapei. Papai-mamãe e peguei ela de 4.
Que delícia. Gozei rápido.
Garota altamente recomendada.
Muito carinhosa, beija gostoso, fica deslizando a mão pelo seu corpo o tempo todo.
Quando solta o cabelo fica show de bola. Bonita menina, 21 aninhos.
Beijos para Pâmela, Jack e Aline.
O manovelho recomenda: Pâmela.
É isto.

Link:
🔗

Alemão X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Td Atrasado

#59 Mensagem por Alemão X » 27 Jun 2005, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Caro Colegas,

Td atrasado mas jamais sonegado.
Dia 18 de junho sabadão, final de tarde resolvi dar um pulo para conhecer esta casa.

A Jack como todos já comentaram é muito simpática.
Pedi apresentação e acabei ficando em Dúvida entre a Pamela ou a Fabiana, mas acabei ficando com a Pamela mesmo.

A garota é muito simpática e muito safada! Cheguei e tomei meu banho basico.
Ela veio e me perguntou se eu queria massagem, mas fomos logo para a Tailandesa. Eu diria que não é das melhores, mas é bem provocante.

Depois da massagem, que durou apenas 5 min. devido a provocação fomos o 1 fight. Fizemos várias posições e acabei gozando. A Pamela como uma boa safada pediu um 2 fight e lógico que não pude negar.

Ela é bem safada, não regula nada. Recomendo.

Abraços a todos
Alemão X

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Aneesh

#60 Mensagem por ibex bezoar » 28 Jun 2005, 23:13

POSITIVO

SAUDAÇOES AOS FORISTAS!!!

MAIS UM TD FEITO NESTA CLINICA, ATENDIMENTO MUITO BOM PELA SIMPATICA JAQUELINE.
DESTA VEZ EXPERIMENTEI A ALINE, A MULHER ESTA EM MELHOR FORMA QUE MUITA GARITINHA DE VINTE ANOS, BEIJA MUITO!!
CHUPA MUITO!!!
CAVALGA....MUITO...

MUITO BOM!

Link:
🔗

Responder