Clínica Paradise (Ex-Mon Amour) - Av. Ceci, 2189 - Planalto Paulista
R$ 100,00 - Telefone: 2578-2499

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 101 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 37
Oral Sem:Sim 27Não 70
Beija:Sim 52Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crazy Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol

#46 Mensagem por Crazy Dick » 04 Jan 2005, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E ai galera....
bom hj fiz um td com a Carol, uma morena muito bonita, apesar da idade (30 anos), seios médios firmes, olhos pareciam sar verdes ou castanhos claros.... bundinha nada especial....supersimpatica, sempre com um sorriso no rosto...
Massagem: 9
vaginal: 8
anal: faz, mas cobra taxa, não experimentei
beija: só selinho

custo beneficio: aho q valeu a pena.... da pra voltar....

valeu povo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#47 Mensagem por Haole Surf Classics » 11 Jan 2005, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje depois do trampo dei uma passada lá no Malícia.

Bem.. como da última vez que fui percebi que as instalações continuam sendo um bom diferencial. seria muito legal fazer um evento do GPGuia lá.

O plantel também estava razoável, por volta de 12 GPs, muitas gostosinhas. Pude observar que realmente a Samantha tem uns peitões maiores que ela, impressionante!!! ::ok::

Bem... Escolhi a Cintia, uma moreninha quase mulata bem bronzeada, corpo atlético, bem torneado, peitões bem feitos, ombros largos e bonita de rosto. Além de simpática.

Decidi por 1 hora por 90 reais e ela iniciou uma longa massagem, até que bem feita. Fiquei bem relaxado.

Depois ela encapou o bichinho e ficou muito tempo chupando com gosto. Depois veio por cima e cavalgou de costas, uma bela visão.

Aí Gozei, me arrumei e fuui bem relaxado.

É isso ae. falow galera.

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#48 Mensagem por revolts_rts » 29 Jan 2005, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Samantha,

Morena (parece descendente de indios) cabelo bem preto e cuidado ! Parecia ser meio seria demais mas resolvi subir , pois queria mamar naqueles peitoes !

Bem no quarto a foda foi boa , o corpo dela é muito bonito e ela faz uma boa massagem !

[] ´s Revolts

Link:
🔗

babu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

clinica malicia

#49 Mensagem por babu » 01 Mai 2005, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala galera,

fui numa terça feira uma meia noite, tinha umas 6 garotas, lá dentro é bem um ambiente de puteiro mesmo, ao contrario da outra casa. 2 meninas me chamaram a atenção, mas decidi a única que olhou p/ mim e me deu atenção, a Paola, moreninha 1,65, magrinha com cara de menininha, um tesão.

comecei beijando, aí ela se soltou, que acabei chupando ela todinha, até ela gozar na minha boca, ai ja imendei de frango assado *** ********, bombei mas como o tesão era grande gozei logo, no segundo tempo começamos namorando, ai ela subiu no meu colo, chupei aquele peito delicioso e sem pedir ela pegou meu pinto e pois no cu, *** ********, ai foi que foi .
ps. é lógico que a minas só fazem tudo se ela for com a sua cara
valeu a pena, embora 90 pau.

Link:
🔗

Samura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por Samura » 02 Jun 2005, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Teste realizado com susy.

Loira, magra , peitos pequenos , de 4 apresentou uma senhora bumda, Oral com capote, e anal com taxa.

Massagem agradavel, simpatica , agradavel.

teste positivo

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#51 Mensagem por Judondoca » 11 Jun 2005, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Boa Noite Foristas!

Depois de ser bem recebido pela Kelly, foram apresentadas 6 meninas e dentre elas 3 novas. A escolhida foi a Priscila, que estava fazendo um "bico" neste dia na casa e aparece de vez em quando apenas.
Loira, 29 anos, 1.60 magra, olhos claros, cabelos curtos e corpinho esbelto com marquinha de biquini.
Ela é bem calminha estilo namorada, mas com uma pitada de safadeza. Pedi uma massagem de leve, muito bem feita e sensual, seguida de beijos pelo corpo até chegar no oral sem capote bem gostoso e devagar. Encapotado ela se esfrega e monta de frente gostoso, depois de costas com a marquinha de biquini e de ladinho até eu gozar, e isto tudo sem tirar nenhuma vez, só girando o corpo. Beijos de selinho.
Recomendo e volto com certeza para aaproveitar esta delícia!

Beijos Priscila!

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#52 Mensagem por packmann » 09 Ago 2005, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

A clinica é legal, mas ultimamente quase nenhuma das garotas beija na boca. Isso é lamentavel para quem curte estilo namoradinha.
Transa normal, conversa gostosa, beleza nota 8. Na avaliação geral =7.
No final valeu.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

CAROL

#53 Mensagem por menespau » 20 Set 2005, 06:50

POSITIVO

:D :D :D :D
Depois de muito tempo, estive ontem as 21:00 horas nesta clínica que não mudou muito. A recepção com a Amanda e a apresentação pessoal de umas 12 garotas, umas 4 comíveis foi boa. A suite poderia ser melhor, embora muito ampla. Esta clínica fica aberta até as 3:00 horas da matina.
A escolhida foi a moreninha baixinha peituda de 23 anos, bonitinha e muito simpática que fez um boquete c/c e depois um fight muito animado e gostoso. Valeu, pois tinha vindo de uma outra clínica onde não tinha rolado química e aqui foi excelente. A garota poderia ser um pouco mais liberal, aí seria o máximo.

mmassaranduba

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#54 Mensagem por Caubói/38 » 30 Set 2005, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Compareci num evento armado pelo Captainblack e sua turma (Juvenal Neto, dico, DBZ, Mr Tango, Dhiro, Mika Hakinen, face e mais uma rapa que eu num tô mais se alembrando os nick) e tava bão pra caramba!
Rapaziada animada e tocaram o puteiro literalmente!
Cheguei lá por volta dar sete e meia da noite mais ou menos e o esquema tava mais prá boate do que prá clínica, com a muierada bem a vontade circulando e dançando por onde estávamos, aceitando na boa o aproach na cuecada.
O churras e as breja foram servida sem miséria, inclusive prá muierada e contabilizei mais de uma dúzia de latinha entornada.
Teve até um strip coletivo e um outro bem legal com uma morena cavalona chamada Amanda.
Assim sendo, foi possível conversar sem restrição e dar uns amasso em quase todo o plantel e conhecer quem futuramente será escalpelada (na listinha, uma tal de Suzi (loirinha), Nicole, Érica, Amanda, Samantha (morenas) e mais umas duas que eu me esqueci dos nome)...
Acabei escolhendo essa loira cavalona de 1,74 de altura, que apesar de não ser nenhuma garotinha mais, foi muito simpática com todos por ali e comigo em particular.
Me tirou prá dançar e enquanto nos enroscava, propus a ela um rala e rola sem miserê e ela topou.
Uma hora batendo bife co'a danada, num regulou nada e feiz tudo de acordo com a cartilha. Beija um pouco, gugu no couro bem competente, duas trepada bem movimentada, na maca na cadeira, em frente do espeio, di quatro, franga assada, cata cavaco, o diabo!
E prá concluir, zoinho de porco com palmada no tamborim...
Considerando o custo proporcionado pelo evento de sesssenta conto, o benefício pode ser considerado vérigudi!
A certa altura da esbórnia alguém anunciou que uma rapaziada do nossoforum ia aparecer, mas o único que deu o ar da graça foi o Viciado que (pasmem) até trepou, eh, eh, eh...
Sai de lá mais de onze e meia, prá lá de bagdá e a ressaca hoje tá braba..
Bagunça muitcho da buena e o custo da confusão de oitenta conto foi melhor ainda!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Caubói/38 » 05 Out 2005, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Passei por lá ontem prá dar um confere nessa jambetona que tava muito concorrida no dia do evento e matar minha curiosidade.
Cavalona, peitão, carroceria original de fábrica, beijos tímidos, oral no couro e num se importa com a finalização na goela, não.
Feiz um pouco de massagem e como o "de cujus" já dava sinais de vida, chamei prá cima de novo e tasquei-lhe a saroba.
De quatro é uma maravilha ver aquele bundão rebolando, pena que ela num cede o miolo dele, ainda, nem com um incentivo extra!
Foi bão, me diverti bem, mas não repetiria!

Atende como free: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36921

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Caubói/38 » 09 Out 2005, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Tava vortando do niver dum forista lá na Pirâmide no sabadão e como lá eu num havia conseguido comer ninguém e o alvará ainda estava vigente, desviei prá essa bagaça prá ver se ainda dava um cardo apesar do adiantado da hora no sabadão e num é que si dei bem...
A primeira que se apresentou foi essa morena cara de piranha que já me deu uma chincha por não tê-la procurado ainda. Nem deixei que viesse o restante do time.
Além da cara de puta descarada, o trio elétrico (peito, perna e bunda) é original de fábrica e que não sofre ainda os efeitos da lei da gravidade. Fight movimentado, e sem miserê...
Teatrinho convinvente, (gemidos, grunhidos e obcenidades), oral sem gorro, bucetal em variadas posição e briocal apertadinho (mediante um adicional de convencimento, mas beleza!) e no final, ainda tomou leitinho no canudo.
Trepada honesta e recomendável prá um repeteco!

Link para as fotos da Nicole...

http://www.clinicamalicia.com.br/garota ... /index.htm

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#57 Mensagem por woodstock » 21 Out 2005, 06:57

POSITIVO

TD ontem, paquita mignon com seus 1.xxx mts (bem baixinha).

Fiquei 1.30 hs, gozei só 1 vez por culpa de várias cervejas que bebi antes, mas valeu.

Carol, loritza simpática e compreensiva com minha demora alcoolica :cry: , mas beeeem gostosinha.

Peitos no jeito, tamanho G, macios e deliciosos para passar a mão enquanto ela fica de 4.

Oral com, porém com 2 selinhs sem :cry: :cry: .

Boa habilidade punhetal, tentei abrir o porta-malas, mas ela foi resistente, mesmo com uma boa oferta.

Dá para voltar tranquilamente e escolhe-la de novo, porém completamente seco de cerva, pois em 1,30 hs dá para dar 3 tranquilamente, mas por culpa da breja, fiquei só em 1mazinha

abs.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Karen

#58 Mensagem por shaman2005 » 21 Out 2005, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Encontro de alguns foristas na clínica Malícia.
Local interessante, várias garotas comíveis, e acabei escolhendo a Karen.

Garota:Karen. Estava fazendo uma participação especial hoje.
Logo de início me chamou a atenção. Excelente conjunto, simpática, papo agradável, me levou para conhecer as demais garotas. No final acabei ficando com ela!! :)

Corpo: muito bonito, sensual, seios grandes, gostosos, cheia de curvas, bunda muito bem feita, que recheava maravilhosamente o jeans que estava usando, cuzinho lindo tb, pele macia e sedosa, pés bem feitos. É uma mulher bonita.
Rosto : Beleza brasileira, olhos claros, cabelos longos cacheados meio avermelhados, olhar sedutor, achei muito gata e gostei bastante.
Fight : A princípio achei um pouco séria e com algumas restrições, no entanto, ela foi se soltando e a transa foi marcada por muita sensualidade e envolvimento. A garota tem as manhas. Palavras sussurradas, carícias, olhares, tudo isso foi criando um clima muito envolvente. Deixei-a comandar na primeira meia hora e não me arrependi. Gostei de sua iniciativa. Posso dizer que foi um fight bem marcante, principalmente por detalhes sutis. Superou minhas expectativas.
Além de tudo isso, não tem ppp e geme realisticamente. ::radiante::
Dessa forma, o TD vai como POSITIVO !!!. :-positivo-:

AVALIAÇÃO: Garota diferenciada. Se ela se soltar mais e se deixar envolver, ficará irresistível !!!

Categoria: Para ver sempre!!!

Casa: Localização boa, estacionamento à porta, atendimento bom, suítes razoáveis, toalhas lacradas, tudo ok.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#59 Mensagem por ARIEL HULK » 21 Out 2005, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

encontro de foristas,muita ceveja e carne e

td com a AMANDA

morena bonita , seios grandes e duros,corpo gostoso, sabe chupar uma pica SEM CAMISINHA,com maestria,buceta cheirosa e molhada,beijos de lingua sem miséria, uma boa foda do jeito q eu gosto, muita sacanagem e sem frecura.

anal não faz e faz oral até o final
:D :D :D

preço otimo custo beneficio=R$60,00

não sou muito de clinicas mas acho q vou virar fregues.

ariel

Link:
🔗

Luciano Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD ontem

#60 Mensagem por Luciano Fuck » 21 Out 2005, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Ontem estive na clínica e testei a Andressa... Loira, mais ou menos 1,65m, seios médios a fartos, bunda rendonda e uma barriguinha, mas sem comprometer...

Demorei pra subir com ela, mas a hora q subimos o quarto q a gente ia tava ocupado :evil: :evil: :evil: Blz, desci de novo e esperei o quarto liberar, valeu a pena, até hidro tem... a cama é bem grande!

Chegamos no quarto e já me atraquei com ela, mandou bem nos beijos e quando tirou a roupa estava bem lambuzada... lubrificação natural a vontade...
Tomamos um banho e fomos pro fight, começou lambendo tudo quanto é canto do meu corpo (antes que algum engraçadinho faça a piada, já digo... lá não!!!)... chupou as bolas, lambeu a extensão toda, mas chupar mesmo só com camisola... ok, capote na criança e uma chupeta boa, calma e compassada!
Partimos pra PPMM, um pouquinho de quatro e aí eu me lembrei que a banheira estava enchendo, ainda bem... tava quase vazando... aproveitei e peguei ela de pé, depois sentado e sei lá mais como...
Fez bem um estilo namoradinha, sem muita gritaria... mas tomou uns tapas na boa tb :D :D :D
Prá variar quando terminei faltavam menos de 15 minutos e a gente até tentou mas nem deu pra segunda, caralho... fico puto com isso...

Resumindo:
Oral: 8,5
Vaginal: 9 (beeeem molhado)
Anal: Não rolou, falou q nunca fez :? :? :?

Geral: 7 (pq não fez anal)

Custo: R$ 60,00 - 1hora

Abraço

LF

Link:
🔗

Responder