POSITIVONome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Compareci num evento armado pelo Captainblack e sua turma (Juvenal Neto, dico, DBZ, Mr Tango, Dhiro, Mika Hakinen, face e mais uma rapa que eu num tô mais se alembrando os nick) e tava bão pra caramba!
Rapaziada animada e tocaram o puteiro literalmente!
Cheguei lá por volta dar sete e meia da noite mais ou menos e o esquema tava mais prá boate do que prá clínica, com a muierada bem a vontade circulando e dançando por onde estávamos, aceitando na boa o aproach na cuecada.
O churras e as breja foram servida sem miséria, inclusive prá muierada e contabilizei mais de uma dúzia de latinha entornada.
Teve até um strip coletivo e um outro bem legal com uma morena cavalona chamada Amanda.
Assim sendo, foi possível conversar sem restrição e dar uns amasso em quase todo o plantel e conhecer quem futuramente será escalpelada (na listinha, uma tal de Suzi (loirinha), Nicole, Érica, Amanda, Samantha (morenas) e mais umas duas que eu me esqueci dos nome)...
Acabei escolhendo essa loira cavalona de 1,74 de altura, que apesar de não ser nenhuma garotinha mais, foi muito simpática com todos por ali e comigo em particular.
Me tirou prá dançar e enquanto nos enroscava, propus a ela um rala e rola sem miserê e ela topou.
Uma hora batendo bife co'a danada, num regulou nada e feiz tudo de acordo com a cartilha. Beija um pouco, gugu no couro bem competente, duas trepada bem movimentada, na maca na cadeira, em frente do espeio, di quatro, franga assada, cata cavaco, o diabo!
E prá concluir, zoinho de porco com palmada no tamborim...
Considerando o custo proporcionado pelo evento de sesssenta conto, o benefício pode ser considerado vérigudi!
A certa altura da esbórnia alguém anunciou que uma rapaziada do nossoforum ia aparecer, mas o único que deu o ar da graça foi o Viciado que (pasmem) até trepou, eh, eh, eh...
Sai de lá mais de onze e meia, prá lá de bagdá e a ressaca hoje tá braba..
Bagunça muitcho da buena e o custo da confusão de oitenta conto foi melhor ainda!