POSITIVONome da Garota:Tathi Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 27/02, abrindo a casa...kkk
Geovana recepcionando muito bem como sempre, bate papo agradável sobre amenidades da vida, até chegarem as primeiras gatas: a morena Júlia e a loira Tathi ninfeta, minha escolhida.
Detalhe: se apresenta de óculos, o que dá um charme especial a ela.
Loirinha gata gata gata, olhos verdes quase azuis, ninfeta total, 19 aninhos, achei que o TD seria morno, pois quando a garota é muito top, normalmente têm o atendimento restrito, ledo engano...
Banhos tomados, quando tirou a roupa, quase caí de costas, corpinho maravilhoso, peitos teens com bicos lindos, rosinhas assim como sua linda ppk, quase não dá para acreditar uma gata destas em meus braços.
Extremamente simpática e meiga, bate papo inicial para quebrar o gelo, funcionou, o quarto pegou fogo literalmente, rolou a química, não vou detalhar, só digo que tive uma das melhores transas da minha vida, só de lembrar já fico...deixa pra lá...kkk
Não vejo a hora de revê-la, pena que sai às 18:00 durante a semana...
Na saída vi minha musa, Camila, esta garota mexe comigo e ela sabe, por isto tenho de sair com outras meninas para não atrapalhar seu trabalho, apaixonado já estou, mas isto é outra história...kkk
ProximosTDs: Miwa, japa linda que ainda não fui, Tainá, para o pedido de desculpas, Tathi Ninfeta, sem comentários e minha eterna musa Camila.
Adoro a casa, tem suas limitações sim, mas as gatas e a recepção que temos são o diferencial em relação a outras casas.
150 reais em 1 hora para florista postador.