POSITIVONome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde colegas.
Estive de volta nesta casa por alguns motivos:
1ºÉ que este horário da madrugada é uma beleza,pelo menos para mim(rsrsrs)
2ºÉ que a casa investe em clientes foristas que postam os tds, dando um desconto.
3ºPelo motivo que o atendimento da casa é bem informal e ao mesmo tempo casual(para meu gosto é de bom padrão).
4ºPorque as meninas tem um nivel muito bom,porque são tesudas e porque queria provar a Erica(loura,+ou- 1,60m,olhos claros,várias tatuagens,deve ter uns 25 ou 27 anos e dona de um corpo de ninfeta,com a barriguinha zerada,pernas muito bem torneadas e uma bunda feita a mão).
Vamos aos fatos e notas:
Entramos juntos no quarto e fui para o banho e depois foi a vez dela.
Pedi para começar com massagem,mas não deu ,pois não aguentei.
A moça em questão estava muito cheirosa e o visual da sulista é demais.
Então começamos a namorar e depois de uns 15 minutos de curtição não aguentei e começei a chupar aquela bucetinha.Estava uma delicia,toda depilada,cheirosa,carnudinha e rosada.Um tesão!!!Nota 9,0
Em seguida fomos para furunfada e rolou em diversas posições(ppmm,cavalgada de frente,de costas e quando estava para explodir parei e a mina chupou meu pau com maestria, boca de veludo e ótima cadencia.Nota 9,5
Depois voltamos para o sexo e gozei!!!A visão d4 é foda ao quadrado!Nota:9,0
Depois uns 5 minutos de conversa e tempo esgotado.
Tomei um banho e vazei,na certeza que realmente seria um sonho de Sultão poder transar com as 3 ao mesmo tempo(Rafaela,Thais e a Erica).
No geral :nota 9,0 - Faz o estilo namoradinha discreta.Recomendo.
Gostaria de comentar que tem gente sonegando,pois alguns foristas estiveram por lá,ganharam o desconto e esqueceram de relatar.
Pessoal , vamos lá,arruma um tempinho para gente devolver a gentileza feita para todos os colegas.
A gerente também pede se algum moderador ou coordenador poderia fazer a gentileza de adicionar o nome Saigon a casa no link,pois já faz algum tempo que passou para este nome.
Sem mais, posso recomendar qualquer uma das 3 para quem estiver bem de saúde.
Abços