Clínica Shaolin - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo
R$ 250,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 77 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 62Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clínica Nova Amazon (Ex- Eu e Minhas Amigas/Ex- Éden) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#46 Mensagem por soca3 » 20 Jul 2010, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia algum tempo que não ia neste antro.Passei por lá e como sempre fui muito bem recebido pela LUna.
Umas pitchulas boas de apresentaram.
Escolhi a Denise(Cabelos pretos na altura dos ombros,aparelho nos dentes,pele jambo).
A moça em questão não é ninfeta,mas é uma mulher que gosta de pica.Está mulher que deve ter seus 28 para cima tem um corpo muito bem torneado e asseado.
Chupou com um pouco de ansiedade e sem capote.
Nota 7,5
Meteu como uma cadela
Nota 9,0.
Metemos em diversas posições,tomou umas dedadas no cú e fez caras e bocas.
Gosta de pica a menina.
O horario da casa mudou e o expediente atual é a partir das 14:00hs até de madrugada,se não me engano(03:00 ou 04:00hs).
O valor foi 120,00 com direito a um copo de wisky.
Abraços
soca3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Nova Amazon (Ex- Eu e Minhas Amigas/Ex- Éden) - R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#47 Mensagem por soca3 » 16 Set 2010, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tive uma grata surpresa boa ontem :D !
Ao voltar nesta casa depois de algum tempinho,resolvi arriscar.
Sempre muito bem atendido pela gerente que me informou que a Rafaela(agora com mechas louras,cabelos longos, e gostosa como sempre,acho que até melhor do que era:em todos os sentidos) estava na casa e atendendo apenas de quartas,quintas e sabados e se não me engano a partir das 22:00hs.
Como já estava lá não pensei duas vezes:

VAmos as notas e fatos:

Massagem:7,0 :| (apesar de ter sido bem ,achei inferior as vezes anteriores).

Beijo:7,0 :| (timidos ,mas tenta agradar)

Furunfada:9,5 :D (ai sim ficou melhor,pois em tempo atras ela demorava um pouco para se soltar.Agora senti que estava transando com uma cachorrona desde do começo).A visão d4 é de foder(para o meu entendimento e gosto a menina tem um corpo nota 9,0).Todo lisinho ,cheiroso e mete com gosto.

Outra gostosa do passado está lá:A Thais!Gostaria de come-la novamente :twisted: .Alias gostaria um dia de tentar comer as duas de uma vez(rsrsrs :twisted: :twisted: ).

No geral :8,0
OBS:Achei o plantel noturno interessante.
A casa funciona a partir das 14:00 agora e continua madrugada a dentro.

Abços
soca3

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por soca3 » 30 Set 2010, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Não teve jeito,voltei na casa para comer novamente a Thais(cabelos escuros,várias tatuagens e corpo de bailarina,um tesão).

Depois do banho tomado éque a moça começou com uma massagem forte dos pés aos ombros nota 9,5 :D e em seguida fomos para uma sexo.Começei beijando seu corpo e não aguentei e cai de boca em sua buceta,que coisa de louco cheirosa,com umidificação natural sem exageros,uma delicia de chupar nota 9,0 :D .Em seguida a moça retribuiu com um belo oral c/capote muito bem feito nota 9,0 :D .Ai fomos para a metelença e eu já estava a ponto de fusão.Foi estilo cavalgada de frente e sem tirar o penis de sua vulva ela deu um rodopio e passou a perna por cima da minha cabeça(coisa de bailarina,sei lá) e fez uma calvagada de costas.Ai não aguentei gozei a mina não parava de socar.Nota 9,5 :mrgreen: .

Banho tomado e a moça fez a gentileza de fazer nova massagem nas costas :mrgreen: .

O corpo da moça é mignon e com tudo proporcional e no lugar nota 9,0
A conversa da moça é algo a parte,pois é culta mesmo sem ppp,conversa de tudo com conhecimento nota 9,75
A furunfada no geral nota:9,0

Farei repetecos!

Estava na casa ontem a Rafaela:que puta que o pariu despensa apresentações para que já ouviu falar:É boa para caralho também.

E tinha uma loirinha muito gata chamada Erica que com certeza ainda vou experimentar :twisted: :twisted: .

Inclusive antes de ir embora a Rafa me sugeriu que um dia poderiamos fazer um quarteto amoroso(eu,ela, a Thais e a Erica):Coisa de louco,pensei comigo,é um harem(rsrsrs)

O atendimento da gerente também está cada vez melhor e de brinde ainda ganhei um copo de Vodka;

Valor 120,00 por hora.

Ontem paguei 110,00(promoção para todos os foristas que se apresentarem como e postarem os TDs!!!)

Minha opnião pessoal é que a casa tem um ótimo atendimento,um horário bem flexivel e extendido(das 14:00 até a madrugada) , meninas que gostam de pica e um ambiente bem agradavel.

abços

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por soca3 » 07 Out 2010, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Boa tarde colegas.
Estive de volta nesta casa por alguns motivos:
1ºÉ que este horário da madrugada é uma beleza,pelo menos para mim(rsrsrs)
2ºÉ que a casa investe em clientes foristas que postam os tds, dando um desconto.
3ºPelo motivo que o atendimento da casa é bem informal e ao mesmo tempo casual(para meu gosto é de bom padrão).
4ºPorque as meninas tem um nivel muito bom,porque são tesudas e porque queria provar a Erica(loura,+ou- 1,60m,olhos claros,várias tatuagens,deve ter uns 25 ou 27 anos e dona de um corpo de ninfeta,com a barriguinha zerada,pernas muito bem torneadas e uma bunda feita a mão).

Vamos aos fatos e notas:

Entramos juntos no quarto e fui para o banho e depois foi a vez dela.

Pedi para começar com massagem,mas não deu ,pois não aguentei.
A moça em questão estava muito cheirosa e o visual da sulista é demais.
Então começamos a namorar e depois de uns 15 minutos de curtição não aguentei e começei a chupar aquela bucetinha.Estava uma delicia,toda depilada,cheirosa,carnudinha e rosada.Um tesão!!!Nota 9,0

Em seguida fomos para furunfada e rolou em diversas posições(ppmm,cavalgada de frente,de costas e quando estava para explodir parei e a mina chupou meu pau com maestria, boca de veludo e ótima cadencia.Nota 9,5

Depois voltamos para o sexo e gozei!!!A visão d4 é foda ao quadrado!Nota:9,0
Depois uns 5 minutos de conversa e tempo esgotado.
Tomei um banho e vazei,na certeza que realmente seria um sonho de Sultão poder transar com as 3 ao mesmo tempo(Rafaela,Thais e a Erica).

No geral :nota 9,0 - Faz o estilo namoradinha discreta.Recomendo.

Gostaria de comentar que tem gente sonegando,pois alguns foristas estiveram por lá,ganharam o desconto e esqueceram de relatar.
Pessoal , vamos lá,arruma um tempinho para gente devolver a gentileza feita para todos os colegas.

A gerente também pede se algum moderador ou coordenador poderia fazer a gentileza de adicionar o nome Saigon a casa no link,pois já faz algum tempo que passou para este nome.

Sem mais, posso recomendar qualquer uma das 3 para quem estiver bem de saúde.

Abços

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por soca3 » 25 Out 2010, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Estive na casa na semana passada e resolvi experimentar a Yara(cabelos escuros e curtos,tatuagem nas costas na altura dos ombros.Estilo mulher!).
Depois do banho pedi uma massagem e fui atendido.A melhor massagem que recebi até hoje!Frente e verso!!!
Depois a moça começou um oral s/c muito bom.Em seguida retibui o favor e chupei seu belo e carnudo grelho.
Em seguida ppmm,de lado,cavalgada e finalmente d4.
O corpo da mulher está em cima e seus seios são do tipo médios para grandes.
Gosta de beijar na boca!!!
Gostei do atendimento.
120,00 por hora

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por soca3 » 19 Nov 2010, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Depois de longa reunião que tive na região é que resolvi terminar a noite bem.Passei na casa e escolhi a Tayna(moça bonita,afrobrasileira,+ou -1,60,mignon,uma delicia,barriga zerada ,corpo com tudo proporcional).
Vamos as notas e fatos:

Entramos no quarto e tomamos um banho,1ºeu e depois ela.

Começamos com amassos meio timidos.Depois para esquentar um pouco chupei aquela buceta e Senhores,que buceta gostosa de chupar.PArece que a mina gostou um bocado.

Ai ela encapou o Jr e fez um capote muito bom.SE fosse s/c teria virado o olho.

Gosta de beijar na boca!!!

Depois começamos a furunfada com uma cavalgada(como mexe essa mulher,ppmm e da lado onde gozei).

Para encerrar ofereceu-me uma massagem.Aceitei de bate pronto.Alias uma boa massagem.

Notas:
Beleza:9,0
corpo:9,0
oral:8,0-levaria 9,75 se fosse s/c e com a mesma performance.
furunfada;8,75
massagem:8,5
atendimento no geral e simpatia:9,0

no geral :9,0
110,00(na promoção para quem posta os tds)+ 1 copo de wisky
Abços

Link:
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#52 Mensagem por Samurai Japa » 20 Nov 2010, 12:05

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado com Thaís há duas semanas

Garota de cabelos castanhos, rosto médio, mais para magra, seios pequenos, sem barriga, bumbum encantador.
Foi bem simpática e fez uma ótima massagem.
Fez um oral bom, pena que encapado. Depois montou em cima, cavalgou um pouco e terminamos no ppmm.
Se esforçou em agradar. Cedeu seu sabonete líquido e usa seu proprio creme para massagem.

Talvez tenha repeteco.

1h = 130

Link:
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Samurai Japa » 23 Nov 2010, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Td com Giovana
24 anos, 1,65+/- , cabelos escuros, pouquinho acima do peso, seios médios começando a sentir o efeito da gravidade.
Oral com, cavalgada e ppmm. Mas não entusiasmou.
Embora lacrada, a toalha lá está parecendo uma lixa.

Neutro pelo esforço da garota.

1h=120

Link:
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#54 Mensagem por Samurai Japa » 28 Nov 2010, 11:22

POSITIVO

Voltei à esta clínica.
O horário de funcionamento é bem interessante para mim.

Para não ter erro, passei com a Thais e não me arrependi. Continua um amorzinho e desta vez senti uma quimica.
Esta garota é ótima. Se esforçou em agradar. Assim que chega, coloca o seu sabonete líquido no banheiro para o cliente usar se preferir e usa seu proprio creme para massagem.
Deve ter uns 1,65m, cabelos chanel castanhos, falsa magra, seios pequenos, sem barriga, bumbum encantador e várias tatoos.
Mas uma vez, fez uma ótima massagem.
Queria uma namoradinha e ela assumiu o papel. Nos beijamos bastante, sem miséria.
Na sequencia, ela veio para o Jr., lambeu as bolas, lambeu o corpo, voltou para as bolas e colocou ele na boca rapidamente. Mas não passou a ligua e não encostou em nada lá dentro, kkk. (já da outra vez ela disse que não fazia oral sem).
Então resolvi retribuir. Ela gemeu, se contorceu e ficou molinha... Nos beijamos mais um pouco e vendo que o Jr ainda estava esperando, encapotou e sentou em cima. Estava apertadinha...Mexeu gostoso por um tempo e em seguida, cavalgou. Quando estava para gozar, pedi para ela ficar de bruços e aí foi só alegria. Gozei vendo ela agarrar com força o lençol.
Batemos um rápido papinho e o interfone tocou.

A casa está se esforçando para melhorar. Comentei sobre as toalhas ásperas e a gerente me disse que estão tendo problemas com as lavanderias. Esta semana testaram outra e realmente senti diferença.

1h = 110 (promoção para quem posta).

Link:
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#55 Mensagem por Samurai Japa » 02 Dez 2010, 00:08

POSITIVO

Repeteco com a Thais.
Estou viciando nesta guria.
Ela é bem simpática e antenciosa. Se preocupa em agradar.
Trabalhei até tarde, estava cansado e precisava dar uma relaxada. Após massagem bem feita, namoramos um pouco trocando vários beijos e chupei a xaninha até ela gozar. Depois encapotei, ela veio por cima num coqueirinho (adoro!), cavalgou, fizemos um ppmm, ficou um pouquinho de bruços e finalizei um oral encapotado.
Hoje notei a casa mais movimentada. Tem gente sonegando por aí...

1h=110 para forista

abraço

Link:
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Samurai Japa » 12 Dez 2010, 16:48

POSITIVO

TD com a Thais.
Quando cheguei, havia um cliente na minha frente e escolheu a Thais. Apesar das recomendações da gerente sobre outras meninas, preferi aguardar.
E o tempo passou rápido batendo papo com ela.

Valeu a pena esperar. Apesar de não ter nada me mais, a Thais me cativa. Gosto muito do seu atendimento.
Desta vez dispensei a massagem. Ficamos namorando e nos beijando um tempo.
Mas como não fui só para beijar, cai de boca na sua xaninha. Lambi, chupei, beijei e logo ela estava se contorcendo.
Veio retribuir o oral. Deu um beijinho e encapotou. Como usa aparelho, prefere não fazer sem. Chupa bem mesmo encapotado.
Na sequencia veio sentar em cima. Nao sei se faz pompoarismo ou o que mas é bem apertadinha. Delicia.
Em pouco tempo, estou me segurando para não gozar.
Pedi para ficar de bruços e bombei gostoso não contendo o gozo.

Garota muito simpática e namoradinha.
Repeteco, sempre.

1h = $110

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#57 Mensagem por Pirroque » 12 Dez 2010, 23:14

soca3 escreveu

A gerente também pede se algum moderador ou coordenador poderia fazer a gentileza de adicionar o nome Saigon a casa no link,pois já faz algum tempo que passou para este nome.

Alguem pode informar o nome usado agora corretamente para atualizaçao do topico?
por favor,confiram tb se o fone é o mesmo
grato

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#58 Mensagem por Pirroque » 13 Dez 2010, 19:11

Conforme informado via mp,o nome da clinica foi alterado,ja consatndo o nome novo no cabeçario
telefone tb foi confirmado

Link:
🔗

Samurai Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Saigon(Ex- Nova Amazon )- R. Antônio de Macedo Soares, 1589 - Campo Belo

#59 Mensagem por Samurai Japa » 15 Dez 2010, 23:56

POSITIVO

Outro TD com a Thais.

Olhando o fórum, dá a impressão que sou o único a frequentar a casa. Entretanto, em todas as vezes que lá estive, haviam outros clientes.
Tenho retornado sempre com a Thais pois ela é muito atenciosa comigo no atendimento. Tem rolado uma certa química (pelo menos de minha parte). Usando um termo comum por aqui, acho que virei BOP, kkk.
Thaís, já descrita diversas vezes, é uma falsa magra, com seios médios/pequenos, bundinha redondinha e um belo sorriso metálico. Deve ter uns 1,65 e várias tatoos.
O que mais me atrai é seu jeito carinhoso. É uma namoradinha. Além disto, tem um bom papo. É culta e simpática.
No atendimento, faz uma ótima massagem, embora tenha dispensado nas últimas vezes para aproveitar melhor o tempo.
Não faz oral sem por causa do aparelho, mas mesmo assim é bom.
Topa todas as posições sem reclamar e geme gostoso. Não sou fã de anal por isso, sequer perguntei se faz. Na próxima descobrir e aviso.

Enfim, saí relaxado e $110 mais pobre por 1h.

Link:
🔗

VonDutch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#60 Mensagem por VonDutch » 20 Dez 2010, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fui lá pelas 11:30 da noite com mais 3 amigos. Pensei que ia ser uma furada
Pois sempre que vou com uma turma todos acabam escolhe do a mesma e não
Tem opção pra todos, mas desta vez rolou legal e todo mundo emplacou uma puta
Do agrado.
Depois do meu amigo escolher a Thais, eu fiquei com a Giovana.
Morena Estatura mediana, do a de uma bela raba, um pouquinho acima do peso e as peitas sentindo o efeito da gravidade.
Mas o rala e rola foi bom, a moca se esforça pra agradar.
E aquele cabelinho channel subido e descendo foi demais!
Finalizei com ela de 4 bombando gostoso naquele rabão, com ela falando sacanagens.
Recomendo mas volto pra esperimentar a Thais.
Realmente, o plantel noturno esta melhor que o diurno.
Prefiro ir nesta casa do que nas boates, gasto menos e não tenho que consumir bebida que não quero.
Uma das únicas opções de clinica que funciona na madruga.

Link:
🔗

Responder