Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 910
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#46 Mensagem por jp_ninja » 10 Abr 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
Retornei a casa hoje a noite, na apresentação algumas garotas interessantes.... fiquei em dúvida entre a Tati, já bastante comentada aqui, e a Tiffany, ambas novatas na casa e na profissão segundo elas. Na entrevista, acabei por escolher a Tiffany, morena magrinha, cabelos descoloridos, simpática, um pouco tímida ou nem tanto a vontade ainda, seios e barriguinha um pouco flácidos, talvez por conta de gestação recente, nao perguntei.
No quarto, banho tomado, beijos bons com carinhos de ambas as partes. Fui entao descendo e chupando ela toda, até chegar na sua buceta carnudinha, muito gostosa de chupar. Me acabei lá, ela deixou de boa e curtiu bastante, gozou dias vezes segundo ela rs.
Pode rolar repeteco mas pretendo desbravar alguma outra que me pareca interessante.
Flw galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#47 Mensagem por Trinda » 11 Abr 2018, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Mais uma passadinha na casa semana passada, resolvi deixar marcado com a Nicole, depois de receber algumas fotos.

Nicole é uma ruiva, bonita de rosto, encorpada, peitos e bunda média. Beija muito, beijos gostosos e envolventes, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, lambidas e chupadas nas bolas. Gosta de receber oral, ficou bem molhadinha, parecia mesmo gostar. Na transa não regulou nenhuma posição, a primeira finalizei no papai e mamãe.
Eu já estava de boa, mas ela começou a se esfregar e me masturbar não teve jeito. Começou a me chupar novamente e partimos pra uma segunda, mas não consegui finalizar.
Gostei bastante do atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 812
Ver TD's

#48 Mensagem por Trinda » 11 Abr 2018, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Depois de ouvir bastante sobre a Natasha, resolvi marcar um horário com ela.

Natasha é uma loira, MILF, peitos grandes, bunda grande, encorpada. Bem experiente, trabalha em outras casas. Beija gostoso, lábios macios, mas não faz o estilo namoradinha. Seu oral é sem capote, com boa pressão e variação, lambidas e chupadas nas bolas e no saco. Na transa não regula nenhuma posição, transa com vontade e gosta.
Após a primeira, já me ofereceu uma massagem, primeiro nas costas, mas logo pediu para virar e conseguiu me reanimar. Perguntou se gostava de gozar na boquinha, disse que sim, ficou me chupando um tempão, mas não consegui finalizar.
Conversando um pouco, disse q gosta de fazer anal, mas q normalmente cobra 100 reais.
Gostei bastante do atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#49 Mensagem por sp_br2426 » 11 Abr 2018, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:10
Na segunda-feira voltei para visitar a clinica e minha amiga Jessica....como sempre muito bem recebido... logo feito a apresentação com belas meninas... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
A escolhida foi a Vivi nova na clinica tinha começado no dia... mas veio de outra clinica...
Um pouco de conversa para quebrar o gelo... alguns beijinhos... e a Vivi se oferece para tomarmos um banho junto... que delicia :roll: :roll: :roll:
Banho tomado fomos para cama, começou com uma deliciosa massagem seguido de um excelente oral :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: logo pedi para ela virar e começamos um longo e delicioso 69
Capa no menino e veio para cima cavalgando no ritmo certo, depois de ladinho aí não aguentei e acabei finalizando... Mais um pouco de conversa aí já não tinha mais tempo para outro tempo, fica para outra vez....
Garota alegre, bela e gostosa recomendo... 8) 8) 8)

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#50 Mensagem por de_fuga » 11 Abr 2018, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:7
Opa, TD recém realizado

Muito estressado fui até a clínica. Sempre muito bem recebido pela Jéssica e pelo Hugo.

Ela me indicou a Vivi. Mulher madura, loira, aparelho nos dentes, nordestina. Muito bonita de corpo.
Vamos pro quarto. Me perguntou se eu gostava de massagem e disse que sim. Fez uma boa massagem.
mandou virar e caiu de boca com vontade.
pegou a camisinha e sentou com maestria.
meu celular tocou e tive que sair fora.

Volto em breve

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

#51 Mensagem por tkdfaixapreta » 12 Abr 2018, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

NESTA TARDE DE MUITO CALOR, ME AND MY FRIEND MATCH 5, FOMOS NESTA ÓTIMA CLÍNICA, RECEPÇÃO MUITO BOA POR PARTE DA JÉSSICA E HUGO, MUITO ATENCIOSOS E PRESTATIVOS, IMPAGÁVEL, EXCELENTE ATENDIMENTO, FALTARIA ADJETIVOS PARA QUALIFICÁ-LOS.
OFERECEU BEBIDAS, CAFEZINHO, TRATAMENTO VIP, MUUUUUITO OBRIGADO.
HAVIA UM BOM NÚMEROS DE GAROTAS, FIQUEI EM DÚVIDA ENTRE A JÚLIA E A LARISSA, MATCH 5 FOI COM A NINFETINHA JÚLIA E EU COM A MORENINHA DE CORPINHO PERFEITO, SORRISO CATIVANTE, TODA SIMPÁTICA, LARISSA.
TOMAMOS BANHOS JUNTINHOS, BEIJOS SEM FIM, PARECIA REALÍSTICO, ORAL DE ÓTIMA QUALIDADE, PRESSÃO NA MEDIDA CERTA, RETRIBUÍ EM SUA XANINHA APERTADINHA, SEM ODOR
69 PERFEITO POR UNS 20 MINUTOS, DELÍCIA, ATÉ QUE GOZOU COM CHOQUINHOS, FOMOS NO PP&MM, BEIJANDO SEM PARAR, PARECIA QUE ESTAVA COM UMA NAMORADINHA DE ADOLESCENCIA, MARAVILHA, SUAMOS TANTO QUE AUMENTAMOS O AR CONDICIONADO E FINALIZAMOS DELICIOSAMENTO, PROGRAMA PERFEITO, IRRETOCÁVEL!!!
TOMAMOS OUTRO BANHO E GOSTINHO DE QUERO MAIS, COM MAIS BEIJOS CALLIENTES.
APÓS ÓTIMO PROGRAMA COM A NINFETINHA, FICAMOS CONVERSANDO E DESGUSTANDO AQUELE CAFEZINHO COM A JÉSSICA E MAIS DOIS FORISTAS, NESTA CASA COM ÓTIMO AMBIENTE E SUPER AGRADÁVEL!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#52 Mensagem por match5match » 13 Abr 2018, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

JÚLIA - morena por volta de 1,65 alt. Seios P bumbum P corpinho slim

Quinta - 12/04 - sempre bem recepcionado pela Jéssica e Hugo não tem como não voltar

além de ter sempre novidades e hoje fui com uma novata nesse entretenimento,

mais que sabe do paranauê...

Beijos envolventes.......oral caprichado.....Posições variadas...finalizei 02 vezes a segunda

foi de bruços na beirada da cama com o melzinho dela escorrendo nas pernas......SHOW

MATCH 5

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#53 Mensagem por Mattriz1000 » 13 Abr 2018, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,
Fui conhecer a casa, estive dia 11 e após apresentações e escolho a Samantha, como outros relataram ela é branquinha, peitos M, bunda M. Existe marcas de silicone mas nada que atrapalhe. Bonita e comunicativa, após banhos ela já partiu para um boquete sensacional. Bem babado com garganta profunda, ótimo. Continuamos até que o Mattriz finalizou na boquinha. Nota 9! Para nota 10 tem que tomar o leitinho e ela foi cuspir... Foi ótimo. Intervalo e parti para um PPMM e me acabei. Banho e rua. Retorno em breve. Não repito garota. Tem muita opção.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#54 Mensagem por September » 13 Abr 2018, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

BRUNA
Escolhida da vez. Garota loira, alta, magra, seios P, magrinha.
Beijos com língua.
Oral nela.
Oral S/C, bem feito.
Cavalgada. D4.
Não finaliza no oral, então voltou a chupar, mas terminei na punheta dela.
Aprovada. Repeteco não sei...

Link:
🔗

DeadZone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#55 Mensagem por DeadZone » 13 Abr 2018, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Caros,

Fui conhecer a clínica ontem... Ótimas instalações, excelente recepção e plantel muito bom. Vagas de estacionamento na frente.

A escolhida foi a Lisa... Que maravilha!
Loira gaúcha, 1,60m, corpaço, seios médios, cintura fina e uma bunda que pirei! Branquinha do jeito que gosto!
Carinhosa, comunicativa, excelente oral, fez e recebeu de bom grado e rolou uma sintonia boa entre nós.

R$180,00/hora
R$150,00/hora p/ forista que posta

Recomendo!

Grande abraço

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 910
Ver TD's

#56 Mensagem por jp_ninja » 13 Abr 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fala galera,
Fui na terça e voltei novamente na quinta à casa, cabeça de baixo pensando alto é foda kkk sempre recebido de forma exemplar, simpatia e cordialidade nunca é demais. Aliás, toquei nesse ponto não pra fazer propaganda da casa, já que tb sou igualmente bem recebido em algumas outras casas, mas sim pra fazer um desabafo por outras que não me senti nem um pouco a vontade, aliás duas casas que nesses anos todos de putaria, ainda não conhecia. Uma delas é a Red, apenas não me senti a vontade, senti uma pressão por parte da casa para escolher logo uma garota, sem nem ao menos conversar, não achei legal, fui embora e não tenho vontade de voltar. A outra sim, a Antares, me senti totalmente destratado pela atendentezinha que ali estava, grosseira e antipática, situação totalmente broxante, se a maré lá tá tão boa que podem se dar ao luxo de perder clientes, ok, o meu não vou deixar lá.
Voltando ao que interessa, novidade nas casa, Julia, morena clara bem magrinha, lindinha pro meu gosto, totalmente iniciante, vi que era meu número, bora então pro quarto.
Banho tomado, caralhooo, como beija essa mina, bom demais, quando começa assim, já vejo que a coisa vai ser boa! Depois ela já caiu de boca no meu pau e fez uma chupeta muito boa, leva jeito apesar de ser iniciante. Depois foi minha vez, fui desvendo devagar até chegar em sua xoxitinha delicada, chupei muito e ela virou o zoinho com gosto, gozou muito gostoso, ficou toda acabadinha depois de umas gozadas.
Repeteco com certeza, tem potencial pra ser top se levar a carreia adiante.
Ahh, e desculpe pelo desabafo galera, mas tinha que fazê-lo.
Flw galera

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#57 Mensagem por Mattriz1000 » 15 Abr 2018, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Colegas,
Repeteco na casa e após apresentação, plantel recheado, mas sem muita inspiração de minha parte. As opções não faziam meu gosto. Mas mesmo assim, tinha que aproveitar o alvará....Escolhi a Larissa, garota magrinha mas fazer ok!!!
Após banhos ela partiu para beijos e depois para um boquete que aos poucos empolguei. Borracha na Mattriz e ferro na PPK de todas as posições. Não solicitei, anal e nem pedi para gozar na boquinha. Mas foi bom no geral.
Repetir, nunca!! Muita opção.Banho e rua. Fuiuuuuuuu...

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#58 Mensagem por de_fuga » 15 Abr 2018, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Opa, TD realizado na última sexta-feira,dia 13/04.

Sempre muito bem recebido pela a Jessica e pelo Hugo. A Jessica é a melhor recepcionista que já conheci durante essa jornada... rsrsrsrs.

Já fui na intenção de ficar com a Natasha. Para quem não conhece, trata-se de uma bela loira, na casa dos seus 30 e poucos anos. Corpo moldado, toda branquinha... um espetáculo!

Cheguei na casa as 13:20hs, pois ela chegaria as 13:30hs. Batendo papo com a Jessica e com o Hugo e nada da menina chegar. Sinceramente, se não fosse pela simpatia dos 2 e pela vontade de ficar com a Natasha novamente eu já teria ido embora :roll: .
Faltando 3 minutos para as 14hs ela chegou. Já foi direto para o quarto e eu na sequencia. Me recebeu da maneira que eu esperava... cheia de vontade! :P
Tomamos um banho e vamos pro fighter! Muitos beijos, oral delicia, muito carinho e partiu pra cavalgada... Como essa mulher senta gostoso! PQP!
Ficamos um bom tempo nessa posição até gozarmos juntos. Deitados abraçadinhos como namorados trocando uma ideia e tal... Vamos pro segundo tempo. Ela pede pra eu ir por cima. PPMM, frango assado e o negocio foi esquentando cada vez mais. Mandou eu ficar sentado na beira da cama e sentou de costas no meninão... que delicia!
Depois de sentar bastante eu coloquei ela com as mãos na parede, mandei dar uma impinadinha e fiquei metendo gostoso... Que delicia de mulher. Depois coloquei ela de 4 na cama e toma-lhe mais uma sequencia... fiquei ali ate gozar novamente. Mais um bate papo, banho e fuiiii....

Essa foi a mais caprichada que já fiz. Essa mulher é top demais!

Jessica, muito obrigado pelo atendimento! Você é nota 1000000000000000000000000!

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#59 Mensagem por Toyokawa » 16 Abr 2018, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Na semana passada, fui conhecer a clínica. A clínica é nova e com uma sala grande e aconchegante. A Jéssica (gerente) veio e pediu para as meninas para fazer a apresentação. Tinha 8 meninas e fiquei na dúvida entre a Bruna é a Júlia. Pedi ajuda para a Jéssica e ela comentou que a Júlia é mais fogosa. Escolhi Júlia e fui para o quarto. Tomei uma ducha e fiquei aguardando a Júlia chegar. A Júlia é morena, seios e bumbum pequenos e tem um papo legal. Ficamos conversando um pouco e depois ela veio para cima e começou a beijar. Fizemos ppmm, de lado, de bruços e finalizamos de 4. Foi muito gostoso e realmente ela gosta do que faz. Não vejo a hora de ter um repeteco.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#60 Mensagem por match5match » 16 Abr 2018, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

LARISSA - já descrita

Segundona - 16/04 - como sempre super bem recebido pela minha querida Jéssica e pelo Hugo...SHOW

Apresentações borá pro cafofo....beijos envolventes......oral babado com direito de ver sumir......

Preliminares com muita pegação roçando a pica na ppk.....PPMM com beijos e chupadas de ambos...

D4 soquei mais parei senão ia pro game over...virei ela na beirada da cama metida match 5 .

segurando aquelas coxas...voltamos pro meio da cama toca o sinal...ficou de bruços.....SHOW.

Destaque para o pompoarismo.

MATCH 5

Link:
🔗

Trancado