Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96587-7831 - (11) 2372-6499
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 93
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 123
Oral Sem:Sim 61Não 63
Beija:Sim 55Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 415
Ver TD's
Garota bruna linda sem frescura encorpada bumbum G peitos firmes lindos faz massagem muito bem mais pulei a massagem kkkk bjos com lingua oral sem muito bom anal nao sei nem perguntei nao curto muito ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro casa muito boa bem equipada rua boa de parar equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção top excelente atendimento ate breve abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Fui ver a novidade Rafaela
Morena clara, magra, peitos e bunda P
Cabelos curtos e pretos
Chegando no local, fui muito bem atendido na recepção e depois da apresentação de umas 5 meninas e escolhi a Rafaela
Subimos, sala com aquecedor para este frio chato
Após o banho, beijos contidos e bora pro fight
Oral sem capote com boa pressão e caprichado, me seguro para não gozar ali mesmo
Encapado ela senta gostoso e começa o bate estaca, magrinha engolindo meu pau com sua buceta e depois pego de p&m e finalizo de quatro
Conversa de boa e rua
R$230 no dinheiro por 1h
Recomendo e vou experimentar as outras 2 novas que vi, uma clarinha e outra loira que não lembro o nome
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Boa tarde, voltei a casa depois de algum tempo, estava meio caído, mas agora a Sandra voltou a administração diária e com um plantel novo, parece que a casa vai voltar a sua melhor forma.
A casa tem boa estrutura, banheiros dentro dos quartos e toalhas lacradas.
Decide ir com a Iris e não me arrependi, estatura mediana, rosto bonito, olhos claros, peitos e bunda tamanho médios.
Aqui vale um parênteses, pois da renovação do plantel tinham duas que fazem mais o meu perfil, mais altas e magras (Lorena e Rafaela), mas como gosto bastante da massagem e tive a indicação que a Iris era a melhor opção, mas ficou aquela vontade para uma próxima.
O conjunto massagem/finalização foi muito bom, massagem um pouco superior ao nível médio das casas em geral, trabalhou bem as costas e quando virei deu aquela esfregada que já me deixou no veneno, pulei o ligam e o oral, encapou o menino e fomos direto para a finalização. A menina sentou com vontade, variando a cadência e a potência, depois assumi o controle e fui mundando as posições até finalizar de quatro.
Em resumo faz uma boa massagem e na hora do vamos ver tem um muito bom, não nega posição e faz tudo com disposição.
R$250,00 Janjas no cartão e R$230,00 no PIX ou dinheiro o atendimento completo, o custo médio da região que vem perdendo casas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rápida passada na Lapa e tinham novidades no plantel, todas bonitas mas conversando com a gerente eu resolvi ir na Cleo
Morena de cabelos encaracolados, rosto nota 8, 1.65m, tudo no lugar e proporcional
Como estava com alvará curto, paguei 180 meia hora mix que inclui programa
Ela fez uns 10min de massagem nas costas para aquecer, depois abocanhou meu pau sem capote que parecia um pirulito, chupa com gosto mesmo e se não pedir para parar vc goza e queima a largada
Encapamos e ela senta quicando e esfregando sua buceta com vontade de dar, parece gostar do vucovuco
Peço pausa e vou de quatro para finalizar, enquanto ela fica piscando seu cuzinho para mim (libera mediante presente), mas nem deu tempo e gozei logo
Volto com mais tempo para aproveitar 1h e as massagens da clinica que são diferenciadas, não é passa creme e enganação
Vou variar e tentar as branquinhas Bruna e Manu que são gatas de rosto tbm...hummm
Minha primeira vez na casa. Eu já frequentei outras da região como Horus/Katmahal, Aneesh, as da rua Guaipá e etc (tem TD meu aqui no fórum de todas elas), mas nunca tinha ido até a Kami. Já começo esse TD dizendo: foi a melhor de todas essas que já fui.
Primeiro ponto: respondem o WhatsApp rápido e de forma educada.
Segundo ponto: o local é tranquilo e bem discreto.
Terceiro ponto: quando entrei mesmo na casa, já deu pra reparar que a casa é extremamente limpa e organizada. Tudo com piso laminado, cheiroso e o aspecto do local impecável. Só aí, já me ganhou e muito. Mas vamos dar sequência.
Eu queria a Mariah, porque fiquei interessado nos seios grandes dela. Pedi uma apresentação para conhecer as demais meninas, mas subi com ela.
Sobre a Mariah, uma grata surpresa. É a coroa das fotos, com um belo par de seios e um rosto muito bonito, na minha opinião.
Ela me cumprimentou, subimos e fomos para o último quarto da casa. Como eu disse, mas ressalto, td muito limpo e organizado. O quarto já tem banheiro dentro, o que acho ótimo para não encontrar com ninguém pelos corredores de toalha rs
A Mariah já tirou a roupa e tomou um banho (foi difícil ver ela pelada e não “atacar” rs) e depois fui eu. Colchão no chão, deitei de costas e ela começou uma massagem muito boa. Fez pernas, depois costas e braços e depois esfregou os peitões nas minhas costas. Nessa hora eu já estava com o pau duro, virei de frente e comecei a agarrar ela.
Nos beijamos (ela beija na boca MESMO, não teve miséria não rs), chupei ela todinha (que seios sensacionais de chupar) e fui pro oral nela, afinal, é algo que eu gosto muito de fazer. Bucetinha dela era incrível, chupei até ela gozar. Ela me chupou (que boca, quase queimei a largada rs) e ela montou em mim. Me cavalgou enquanto eu chupava aqueles seios enormes e gozei deliciosamente dessa forma.
Tomei outro banho e desci. No andar de baixo, acertei com a Sandra (muito gente boa, diga-se de passagem) e, como prometido, disse que escreveria aqui o TD com a minha experiência, que foi muito boa realmente.
Para quem é forista, o preço fica 200. Então vale muito a pena. E não custa nada trazer as informações aqui para os outros colegas foristas que têm interesse em uma casa de massagem limpa e com ótimo atendimento.
Repeteco? Com certeza. Tem várias meninas lindas na casa. Conforme a minha possibilidade de experimentar cada uma delas, eu vou postando a experiência por aqui, mas de casa de massagem, essa se tornou, sem dúvidas, minha favorita
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi no status umas 2 novidades e rumei para a casa, na apresentação escolhi a Vanessa
Novinha de uns 20 anos, rosto normal, cabelos negros e corpo proporcional, gosto de ninfetas e novidades
Local muito bonito como disse o colega anterior, dá a impressão que é cato pelo nível da casa, mas paguei 230 na 1h completa de massagem e finalização vaginal (nao falam no zap, mas completa para bom entendedor sabe oque é)
Ela é iniciante e me avisaram na recepção que ainda não tinha recebido o curso de massagem profissional da casa (é de verdade quem sabe fazer lá), então foi mais uma passada de creme na relaxante, mas ja na parte tailandesa ela se soltou mais e esfregou bem seu peitos, bunda e buceta em mim, provocando bastante, um pouco de lingam alternando oral sem capote para deixar em ponto de bala
Encapado, meti na sua buceta apertada na cavalgada, de frente e finalizei no frango assado vendo sua carinha e gemendo baixinho
Depois que desci, vi uma Manu que me chamou atenção, branquinha de 1.70m e linda de rosto, minha próxima escolha quando estiver pelos lados da Lapa
Cafezinho e agua cortesia e boa conversa no bar com a gerente, eu não bebo mas lá tem cervejas, whisky e vinhos que vi as meninas no bar a parte que tem lá, dá para enrolar ali e apreciar as gps
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Atrasado mas não sonegado. Semanas atrás passei na casa, umas 4 garotas na apresentação, Mariah me chamou atenção. Mariah é gata, loira, uns 30 e poucos anos, peitos lindos. Acho que tem olhos claros. Corpo delicioso, bundinha deliciosa, uma pancinha de leve mas que não desabona em nada. Simpática, fala bem, conversa bem, beija bem, chupa bem e sem miséria. Massagem não é o forte das meninas.. rola mais um alisamento, mas ok, o suficiente pra acordar o meninão. Nos pegamos um tempo, finalizei e casa. 230 no pix. Gerente simpática e atenciosa. Lugar discreto e com muito lugar pra parar o carro na rua em frente. Espaço limpo, toalhas lacradas, bar pra tomar uma no térreo. Chuveiro pequeno e quente no quarto. Não tem vaso no quarto, deve ter banheiro em algum outro lugar (não precisei usar). Mariah valeria um repeteco semanal, casa recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sem sonegar.. TD do começo do mês, 5 meninas na apresentação, me animei com o vestidinho preto justinho e cabelão comprido da Lorena. Rosto ok, mas corpinho delícia. Subi com ela.. decepção total, subiu muda e voltou calada. Carisma e animação zero, só cumpriu tabela. Fez aquele alisamento de uns 10 minutos que não dá pra chamar de massagem, me virei e ela já perguntou como eu queria finalizar.. disse que não chupava.. enfim, não fala, não beija e não chupa.. nem me animei a tentar chupar pq ela tava com um cheirinho azedo. Finalizei com ela de 4, banho e casa, sem chance de repeteco, não recomendo. Casa top, limpinha, bom atendimento da gerente e das meninas da recepção, voltarei, mas com outras garotas. 200 no cash.
TD atrasado, mas não sonegado!
Estive na casa dia 27/07. Estava acontecendo uma festa na casa, então estava cheia de meninas. Todas lindas e maravilhosas.
Fui muito bem recepcionado pela gerente da casa. Após ler os posts da galera, fui direto para Mariah.
Sem arrependimento. Maravilhosa, super profissional, educada e gostosa.
Escolhi a massagem mix. Ela foi perfeita na massagem e na "atitude" (chuou sem capa). Corpo delicioso, no tamanho certo.
Só nao beijou, pois havia feito preenchimento labial, mas deus uns selinhos.
Com certeza voltarei.
Sobre a casa: Super limpa. não tem cheiro de casa velha, umidade essas coisas. Banheiro com ducha no quarto, muito melhor do que outros lugares que é compartilhado.
Morreu R$250,00 Janjas na massagem mix.
Encontrei o casa online e a resposta via WhatsApp foi rápida e detalhada. Pedi maiores informações sobre a massagem de quatro mãos quando foi me oferecido um massagem com três garotas como promoção especial. Depois que recebi as fotos das garotas não tive como negar.
Foi recebido pela energética e simpática proprietária que me ofereceu uma cerveja e apresentou as meninas. Além de bonitas, eram simpáticas e atenciosas. A casa estava limpa e bem arrumada o que me vez sentir muito confortável.
Com foi minha primeira vez com três garotas não vou negar que a experiência foi maravilhosa porém fiquei um pouco superestimulado.
Depois de todos tomarmos um banho, iniciaram com uma massagem deliciosa enquanto estava de costa. Quando me virei rolou um pouco de tudo, foi uma estimulação total. Nesta sessão as garotas não se pegam além de alguns beijos na boca e seios.
Após a brincadeira, voltamos para o lobby onde duas das garotas me propuseram um nova sessão só que desta vez as duas iriam se chupar enquanto as comiam. E lá fomos nos novamente. Que garotas maravilhosas.
Foi uma tarde inesquecível, e como prometido estou relatando aqui. Com certeza voltarei em breve.
Fui conhecer essa casa recentemente!! Boa localização, estrutura, atendimento legal na recepção...
Depois da apresentação, escolhi a Mariah loira milf gostosa e simpática.
Fez uma massagem bacana, e no transcorrer, mencionou que fazia outras coisas como oral e posições, tudo incluído na massagem Mix.
E foi legal, chupou, encapou e depois cavalgou por um tempo, depois de 4 (como ela tem um corpão, a visão se destaca)....
Mas no fim, finalizamos na lingam mesmo...fez direitinho...
Valeu a experiência...tem outras meninas interessantes na casa também, dá pra colocar no radar.
Até mais, confrades!
TD realizado semana passada (14/01), na parte da tarde.
A escolhida foi a Maya. Pelas fotos achei ela muito gata, aproveitei a promoção para forista (230) e fui.
Chegando, fiz o pix adiantado e a Maya veio me buscar. Como em um TD anterior eu já descrevi bem a casa, vou focar na massagista apenas.
A Maya é MUITO GATA e MUITO GOSTOSA. Eu fiquei bem surpreso, porque nas fotos a galera sempre põe uns efeitos, mas ela é realmente muito gata. Subimos, fui para um banho e quando eu olho ela está nua esperando para tomar o banho dela. Foi bem difícil só olhar e me segurar, pq ela é muito gostosa. Tem seios siliconados e bunda bem gostosa.
Depois de banho de ambos, ela me fez uma bela massagem de costas e de frente e nos pegamos. Muitos beijos, chupei ela até ela gozar na minha boca, depois ela me chupou, camisinha, várias posições e gozei com ela no papai e mamãe. Ficamos batendo um papo depois. Ela é super bacana e tem uma energia muito boa. Recomendadíssima.
Bom dia.
Tá atualizado esses números? Nenhum é whatsapp.
Valeu
Tá atualizado esses números? Nenhum é whatsapp.
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda feira é dia de abrir os trabalhos.
Decidi iniciar meu album de MILFs na famigerada região da Lapa e conhecer pela primeira vez o Kami.
Declarei que sou forista e tive um descontinho de incentivo, e não o sonegarei.
O espaço é de altíssimo nível, e o quarto, embora tenha um colchão no chão, denota simplicidade e elegância ao mesmo tempo.
Tudo muito bem acabado e limpo, na recepção a Sandra ofereceu água, café e uma bebida. Abri com a água e encerrei com um cafezinho bastante suave.
A Mariah é excepcional, uma beleza incrível para a faixa etária e possui seios muito lindos. Me recebeu com um sorriso no rosto e foi extremamente agradável durante o TD.
Puxamos alguns assuntos leves enquanto ela ligava o aquecedor (espaço muito bem climatizado no frio) e fez uma massagem que nas pernas achei excelente e no tronco foi apenas uma formalidade.
Iniciou movimentos em minhas costas com seus seios, me deixou no ponto e abriu com um oral bastante leve e gostoso.
Logo partimos para o aquecimento e eu amei beijar seus lábios carnudos e chupar sua belíssima vagina. Aparentemente ela gozou e curtiu o oral.
No sexo oficial ela veio por cima, talvez um pouco cansada, porém já cavalgou acima da média dos lugares que ja frequentei.
No ppmm, que é onde eu adoro meter, a experiencia foi agradável porém estou incerto se a posição estava agradável para a profissional.
Depois um certo tempo, gozei e o procedimento de encerramento foi bastante agilizado e sem grandes papos.
Na saída fui muito bem tratado e sem sombra de dúvidas recomendo fortemente o espaço Kami.
Recomendo também a Mariah para quem não depende de muita intensidade, gemidos ou aquele teatro de empolgação. Ela se entrega na medida e não força a barra. Muito gostosa, linda e atenciosa.
-