POSITIVO Nome da Garota:Camille
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada com Camilla.
Sobre a casa:
Achei ótima. Localização perfeita, mini-estacionamento com manobrista, recepção ok, quarto ótimo (parece um bom motel).
Eu entrei em contato pelo whats antes, e eles mandam um link para o book com as meninas - escolhi e agendei com antecedência.
Dá pra escolher na hora com um tablet.
Sobre o atendimento:
O padrão parece ser massagem + sexo - mas há relatos aqui de meninas que topam pular a massagem.
Como era minha primeira vez resolvi experimentar tudo.
Sobre a Camille:
Sei que toda descrição é subjetiva (cada um gosta de uma coisa), e as garotas também tem seus dias bons e ruins, e suas preferências. Então o que eu posso fazer é dizer como foi pra mim naquele dia - com mais relatos a gente vai entendendo melhor!
A Camille é linda e muito, muito gostosa. Nas fotos ela parece mais alta - estava esperando uma garota mais cavala - ela é mais tipo troncuda, estatura média mas com atributos BEM generosos. Peitos siliconados grandes e lindos, uma bunda grande deliciosa. Nas fotos também ela parece ter a pele branca-de-neve - na realidade o tom é um pouco menos branco do que nas fotos. Nada de mais sobre isso: só descrevendo mesmo.
Chegou, tirou o roupão, ficando de lingerie, e já me deixou mergulhar a cabeça naqueles peitões deliciosos e passar a mão por todo o seu corpo. Então deitei, ela fez a massagem - muito dedicada, gosotosa, mas nada profissional. Viramos e ela fez um oral sem capa generoso, dedicado, quase que já termina ali. Ela virou por cima de mim e me deixou de cara com uma das ppk mais lindas e perfeitas que já vi na vida. Incluindo revistas. Perfeita. Dei umas lambidas, mas era tão bonita que eu preferi afastar um pouco só pra ficar admirando, enquanto o oral pegava fogo.
Garoto vestido, ela montou, cavalgando bem gostoso. Nos beijamos gostoso, sem miséria. Não poderia deixar de ver aquela bunda na minha frente. peguei ela de quatro na sequência. Perguntei se podia finalizar na boca, ela disse que sim, com um presentinho de R$150,00. De verdade: não precisava. Mas como já estava gostando tanto dela e do atendimento, topei com prazer e lá fomos nós. Boquinha cheia (não engoliu, ainda bem, segurança é tudo), missão cumprida.
Ficamos conversando, ela é ótima, super espontânea, está a pouco tempo no trabalho, e está lá claramente porque gosta.
Comigo fez o estilo namoradinha, porque é o meu pique. Tenho certeza de que ela consegue - e gosta - de uma transa mais safada.
Perguntei se ela fazia anal também, ela disse que a princípio não, só se ela estivesse com vontade no dia - e com presentinho extra, é claro. Então se alguém conta com isso para ser feliz, melhor não arriscar.
Moral da história:
Nota 10 pra Camille, pelo conjunto da obra.
Nota 10 para a casa, sem reclamações.
Total da despesa: 450 + 150 pela finalização