Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#46 Mensagem por TheMagician » 19 Ago 2019, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana seguinte resolvi voltar para provar a Bianca. Novamente ótima recepção da casa com direito à bebida cortesia.

ATENDIEMNTO

A Bianca é super gente boa e tivemos uma ótima conversa para quebrar o gelo. Depois do banho começamos com ótimos beijos: prolongados e envolventes, mas essa foi a melhor parte do TD. Apesar de dizer ter pouco tempo na putaria, já mostrou vícios como muita punhetação de bastante pressão e pouco oral. Estando ruim, decidi chupá-la, e aceitou de boa. Na ora da penetração, achei muito forçado e ritmo muito rápido ela vindo por cima. Técnica pra gozar logo. Não melhoraria mais que aquilo, então mudei a posição para que eu controlasse a penetração e conseguisse finalizar.

CONCLUSÃO

Menina muito simpática, com boa conversa e beijos bastante envolventes. Mas já mostrou péssimos vícios para alguém que tem "pouco tempo nessa vida". Como não negou posição, 69 e deixar ser chupada, a experiência foi neutra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#47 Mensagem por Loverrr » 21 Ago 2019, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:thayna

Nota:7
Garota morena da cor do pecado, bonita e cheirosa, bunda redonda e bem firme, comissão de frente p, mas bem bicudinhos. Após banho chupeta no couro, bem suave. Beijos de língua. Trepada bem gostosa, finalizando no ppmm. Troca de ideias sobre assuntos do cotidiano. Banho e rua.

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#48 Mensagem por juliano ronaldo » 25 Ago 2019, 05:57

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sexta feira frioooo....então bora para clínica...ver a morenaça Amanda... atendimento nota 10...foram 2 rounds....com muito lover...KKK...e missão cumprida...130 paulo Guedes...para forista....e milhagem 2/6...toisss
POSITIVO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Set 2019, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daniel2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por Daniel2010 » 26 Ago 2019, 17:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Bianca.
Sexta Feira 23/08.

Marquei com a garota e fui. Chegando lá gostei dela visualmente. Quando ela sorriu ai apaixonei. Linda morena. No quarto, banho tomado, Seios medios durinhos, um belo Clitoris avantajado e Duro. Ela disse que estava exitada. Pedi pra ela e ela deixou eu cair de boca no Grelo dela. Queria ver ela fazendo Squirt mas mas como perguntei se ela fazia deu uma miada. Ai fiquei passando a mão, coloquei os dedos e quando notei ela estava tão molhada que estava os 4 dedos lá dentro. Perguntei se ela deixava eu por a mão toda, ela disse que não cabia e nunca tinha feito aquilo, mas quando disse que tava os 4 dedos ela topou. Pegou o lubrificante passou em minha mão já molhada e pediu pra ir devagar. Obedeci e fui com carinho, lentamente só apreciando a cena. Após alguns minutos, ela já segurando meu Pau, ela disse que estava gostoso e começou a punhetar e eu coloquei a mão toda na linda Buceta. Um belo FISTING, lindo ver ela curtindo e o tesão dela me punhetar gozei fartamente nas pernas dela.

Segundo Round ela lindamente aceitou comer ela até gozar mas a campainha tocou e já era.

Resumo: Fui atras do Squirt e fiz um Fisting na garota.

Ela aceitou que eu divulgasse mas pediu pra avisar que ela vai ver a mão primeiro. Se ela achar que não vai rolar ela avisa. E pediu pra ir com carinho e devagar. Vale a pena a paciencia.

RECOMENDADO.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#50 Mensagem por nixe » 28 Ago 2019, 09:39

POSITIVO

Nota:8
Passada na casa para conhecer e na apresentação curti Bianca do fisting ... banho e vou para a cama aguardar ela tomar o dela. Começou um oral sem bom e quando estava duro colocou a camisinha e veio cavalgar. Apesar de não fazer anal dei umas bolinadas no seu cuzinho. Mudei para de quatro e depois para ppmm. Com as pernas abertas pude ver seu clitóris gigante... comecei a bolinar sua perseguida com um, dois, tres, quatro dedos e quando fui ver estava com a mão escavando bem devagar para não machucar. Pedi mais oral e gozei.
Experiência bem diferente rsrs
Disse que ia para um swing no dia seguinte... voltarei para saber dessa história
Proxima tem desconto
Milhas marcadas

Link:
🔗

romeucomeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#51 Mensagem por romeucomeu » 28 Ago 2019, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Depois de um tempo longe da atividade, resolvi voltar. Há uns 15 dias fui conhecer a Fennix. Peguei uma sexta-feira de promoção e escolhi a tal Sami. Morena alta, toda durinha, nunca média e firme e um grelo que parecia uma borboleta de tão grande. Chupei, mordi, mastiguei, lambi enquanto ela se contorcia. Mandou um oral sem capote e depois peguei de bruços, onde gozei por ali mesmo. Apesar de bom, não repetiria. Um ponto negativo para a organização da casa. Fiquei esperando muito um quarto (só tem 3 para umas 10 meninas) e fiquei esperando na hora de ir embora uns 15 minutos porque não tinha ninguém na recepção.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#52 Mensagem por match5match » 29 Ago 2019, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNARA

TAYNARA - morena da cor do pecado por volta de 1,60 alt. Seios P bumbum M novinha.

Terça 27/08 - apresentações entrevista borá pro cafofo....beijos gostosos....oral bom....

Posições variadas....de bruços onde não resisti mais....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

Reborn7215
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por Reborn7215 » 29 Ago 2019, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Passei na casa depois de um bom tempo. Escolhi a Jade, linda garota, de corpo e rosto. Sorridente e conversa bem agradável.
No quarto tomamos banho juntos, beijando e depois na cama...ela é muito gostosa e comecei um oral até ela gozar na minha boca.
Depois a vez dela de me chupar e veio por cima, onde nos acabamos.
Excelente atendimento. Recomendada.
Rafa, sua casa está de parabéns !!!
Garotas lindas e excelente atendimento

Link:
🔗

69mandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#54 Mensagem por 69mandioca » 30 Ago 2019, 19:28

POSITIVO

A Bianca é muito simpática, tem um rosto lindo e a conversa é muito boa, tem um clitóris gigante, muito bom de ser chupado, fiquei ali por vários minutos, depois fizemos um 69 muito bom, na meteção ela também manda muito bem, apesar de ter um bucetão ela e bem apertada, mete muito bem, gozei,conversamos um pouco, tomei banho e vazei.
Muito boa, recomendo

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por match5match » 03 Set 2019, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

BIANCA - já descrita

Segunda - 02/09 - fiquei sabendo de uma iniciante mais não consegui agendar no horário

Que queria..pois iria ficar 1:30 hrs....pra não ficar aguardando de bobeira fui com a Bianca

Morena gostosa diz ter 20 aninhos....beijos gostosos sem envolvimento...acho que não curte

Meu perfil....mais na transa foi agradável...oral gostoso viramos no 69...metemos variando

posições....finalizei com ela de bruços....valeu pra conhecer.

MATCH 5

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por match5match » 03 Set 2019, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

SAFIRA - morena slim seios GG naturais bumbum PP. Por volta de 1,55 alt. 26 anos

Após atendimento da Bianca fiquei na sala tomando uma breja aguardando a

iniciante a Rafa fala que a menina não consegue se soltar nem tirou a roupa

Mandou mais uma pra ajudar pra destravar mesmo assim não rolou...Ele saiu

Falando da menina não recomendando...pedi pra entrevistar..conversa básica

Fazendo carinhos puxei beijei dando uns pegas já estávamos ofegantes....

borá pro cafofo....disse que tinha tomado 2 cerva antes pra se soltar mais não

conseguiu...Acho que a cerveja começou fazer efeito aquela hora....rsrsrs

Levamos mais 2 pra tomarmos juntinhos...delicia de pernambucana com sotaque disse que

é de Recife...comigo ficou soltinha...beijos intermináveis...posições variadas...finalizei

com ela de bruços...deitamos pra Se recuperar...tirei a capa e ela chupou gostoso reanimando..

batem na porta encerramos os prazeres da vida...disse que fazia 2 anos que não transava e o

ultimo foi o ex. Acreditei Pois quando olhei o lençol tava molhado em vários lugares....SHOW!!!

Disse pra voltar pra revela....

Usei milhagem R$ 50,00

MATCH 5

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#57 Mensagem por Loverrr » 04 Set 2019, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Td com a novidade Mari, loirinha com seus 20 e pouquinhos anos, oral sem capa delicioso, beija só pra esquentar, mas não curte, nem sempre o santo bate.
Transa gostosa somente para troca de óleo.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#58 Mensagem por tkdfaixapreta » 07 Set 2019, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNARA

Nota:10
FUI CONHECER A FENNIX NA TARDE DE QUARTA-FEIRA, RECEPÇÃO MUITO BOA DA JADE E RAFA COM APRESENTAÇÕES DE VÁRIAS GAROTAS, ENTRE ELAS GOSTEI DA MORENINHA TAYNARA COM UM BELO SORRISO ME CATIVOU, CORPINHO TODO DURINHO, SEIOS PEQUENOS E RÍGIDOS, PELE SEDOSOS E BEM CUIDADOS, BUMBUM QUE É UMA DELÍCIA DE APALPAR, O PROGRAMA FOI MARAVILHOSO COM BEIJOS INTERMINÁVEIS DE LINGUA, ORAL ÓTIMO, RETRIBUÍ EM SUA XANINHA APERTADINHA SEM ODORES, 69 SENSACIONAL FICAMOS POR MAIS DE 20 MINUTOS, BOA CAVALGADA, PP&MM MELHOR AINDA, DE BRUÇOS COM AQUELE BELO BUMBUM NÃO RESISTI E FINALIZEI FARTAMENTE, ATENDIMENTO IMPAR SEM RETOQUES.
TOMAMOS BANHOS E MAIS BEIJOS GOSTOSO.
NA SALA MAIS CONVERSA COM A ATENCIOSA RAFA, MUITO GENTIL, GOSTEI MUITO DA CASA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Set 2019, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#59 Mensagem por ANDALOZ » 09 Set 2019, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO. TD REALIZADO HÁ UMAS 2 SEMANAS, POR VOLTA DE 16 OU 17 HS. FEITA A APRESENTAÇÃO, ESCOLHI A SAMI. MORENA ALTA, BONITA DE ROSTO E DE CORPO. CORPO "TUDÃO", EM ESPECIAL O POPOZÃO. ADENTRAMOS AO QUARTO, BANHO TOMADO. AO VÊ-LA SEM ROUPAS, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA. PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE BEIJO. EU DISSE QUE SIM E...BEIJOS CALIENTES, INCLUSIVE DESCOBRI QUE ELA USAVA UM PIERCING NA LINGUA...ADOROOO.... ORAL SEM CAMISINHA NA PRESSÃO CERTA..EU QUIS IR PARA O ESPELHO...GOSTO DE ESPELHO...ELA FICOU REBOLANDO AQUELE POPOZÃO E PASMEM....FINALIZEI DESSE MODO...EU ESTAVA ANSIOSO E TALVEZ NUM DIA NÃO MUITO BOM....MAS MESMO ASSIM VALEU A PENA....A MENINA É SHOW.

PAGUEI R$100,00 POR 30 MINUTOS, POIS NÃO CONHECIA A CLÍNICA E NÃO ERA CADASTRADO. FIZ O CADASTRO E NA PRÓXIMA ACHO QUE CONSIGO AS PROMOÇÕES.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#60 Mensagem por JHL » 09 Set 2019, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td 01/09/19
Jade
Garota linda super simpatica.fomos pro quarto banhos tomados.comecou um oral excelente.fomos pro 69 ela não aguentou.gozou de montao ns minha boca.subiu em cima .cavalgou muito mostrando aquele corpo lindo queimado. Pedi mais oral e gozei na boca dela nota mil
Banho e rua

2/5

Link:
🔗

Responder