POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na última quinta-feira, dei uma passada no Espaço Ideal, sendo atendido mais uma vez pela Sophia. Acertado os detalhes com a Karine, a atenciosa e linda gerente e a Carol, proprietária da casa e um amor de pessoa, fui até o quarto para o atendimento, guiado pela garota que para mim, é absolutamente desconsertante.
Para quem frequenta a clínica, é comum ir conhecendo um pouco mais as meninas ao longo do tempo e é inegável que após dois atendimentos e mais alguns flertes e provocações ocasionais que são de praxe, o jeito engraçado e meninona da Sophia, fora a beleza sempre delineada por algum figurino provocante tornaram-se afrodisíaco. Já narrei anteriormente, mas com todo o prazer - e saudade - repito que Sophia é uma garota novinha, na casa dos 18 anos, com a pele branquinha e tatuada, estilo
mignon, com cabelos negros lisos e brilhantes, um olhar hipnótico e que sabe muito bem o que faz com o cliente; no caso do cliente que vos narra, bem demais para o meu próprio bem.
Da massagem relaxante e cuidadosa até a finalização do tipo mais excitante, o tempo voa e não escondo uma certa frustração em ver que investir em uma hora com a garota me pareça tão pouco. A Sophia, mesmo após alguns atendimentos, segue revelando talentos ocultos à primeira vista e reforçando pontos fortes já conhecidos, como a suavidade ao falar, as sugestões ao pé do ouvido e o bom-humor marcante. Atendido em véspera de dia dos namorados, essa era a "namorada" que eu queria - e vou - encontrar mais vezes.
Um toque as foristas: já disse antes, mas reforço que a casa é legal, o atendimento é bacana, preço especial para forista e em promoções ocasionais, uma conversinha pelo WhatsApp rende bem em termos de informação mas a apresentação é fora de série. De quebra, vi que chegou uma menina nova, a Mary (curvilínea, cabelos negros com mechas azuis e um olhar brilhante e cativante, com um sorriso matador). Legal ver a casa investindo em belezas tão notáveis quanto distintas entre si. Fora essa novata e a Sophia, ainda tem a Karine (gerente-atendente, morena de cabelos negros e lisos e curvas generosas), Fran (gaúcha, sotaque carregado, corpo incrível e atendimento de primeira), Ary (linda, simpática e performática), Manu (alta, magra, corpo firma e atendimento impecável), Cacau (cabelos curtos e loiros, divertidíssima e muito sensual), Liz (baixa, lindíssima e inocente só nas feições), Lorena (baixa, cabelos com mechas loiras e curvas atraentes), Giovanna (outra novata, alta, cabelos escuros, simpática e ainda não conheço seu atendimento), e as irmãs (?) Jasmine (alta, curvilínea, sorridente e com pernas torneadas) e Jade (morena, corpo com tudo em cima, tatuada).