Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98034-5508 - (11) 3641-0846

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 130 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 167
Oral Sem:Sim 50Não 120
Beija:Sim 59Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ekr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Espaço Ideal - R. Frederico Wolf, 131 - Vl. Leopoldina

#46 Mensagem por ekr » 30 Mai 2020, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dei uma passadinha e fui atendido pela Cacau, um desejo antigo meu. Já mencionei algumas vezes antes, mas sempre vale a pena descrever: estatura de baixa para média, cabelos curtos e loiros, olhos castanhos brilhantes, um sorriso simpático, pernas lindas e torneadas, um bumbum redondinho e proporcional, uma cintura fina e seios médios e perfeitos.

Na apresentação de hoje, ela estava usando salto, uma calça justa, bastante reveladora e uma blusa de um ombro só tão sugestiva que não havia outra escolha para mim. Somado ao perfume e à simpatia, eu já sentia arrepios ainda na recepção.

Acertados os valores especiais para foristas, subimos. Se eu sentia arrepios na recepção, eu não conseguia desviar o olhar e a atenção dela. Apenas de calcinha, percebi que ela esconde bem o jogo e é muito mais mulherão do que parecia. Uma grata surpresa, de curvas generosas.

A massagem foi muito relaxante e bastante sensual. A garota sabe criar um clima de intimidade que te faz pensar ter se encontrado com sua namorada... Mas uma namorada que sabe e está ansiosa para agradar e de se divertir contigo, com uma imensa entrega, mal sendo possível perceber quando acaba a massagem e começa a finalização.

Ao final de uma hora, estou nas nuvens. Ela é fantástica e eu recomendo muitíssimo. Uma mulher linda, simpática demais, absolutamente sedutora e sensual, um achado!

A casa está fantástica, o atendimento tem ficado ainda melhor e eu sigo fã, recomendando muitíssimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#47 Mensagem por cliente » 30 Mai 2020, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Lorena.
Sabadão dia 30/05 combinei de encontrar com uns amigos na clinica.
Cheguei um pouco mais cedo e fiquei aguardando um tempo na recepção.
Percebi que a gerente e as garotas fumam bastante na recepção. Isto deve incomodar quem não fuma.
A Lorena é um loirinha linda, 21 anos, baixinha, mignon, meiga, carinhosa, tem os peitos naturais e um corpo bem bacana.
Ela beijou mas desta vez deu uma regulada.
Chupei sua ppk deliciosa até ela gozar na minha boca.
Ela retribuiu chupando meu pau sem capa. Muito bom.
Encapei e meti no ppmm, com ela por cima e depois de quatro até finalizar.
Para forista postador o valor é 120 reais 30 minutos e 200 reais 1 hora.
O padrão da casa é massagem + penetração.
Caso queira algo mais é melhor conversar antes de subir porque o combinado não sai caro.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#48 Mensagem por japabatatinha2019 » 03 Jun 2020, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td realizado dia 02/06 com a Manu.
Ela é muito gata, morena, seios p, bunda p, magrinha, estatura mediana perfil de uma modelo.
É a segunda vez que passo com ela, cheguei na casa e ela estava na recepção de óculos, achei que até fosse outra garota, atenção pessoalmente ela é mais bonita.
Subimos para o quarto com suíte começou com uma massagem nas costas, enquanto conversávamos, perguntei o que fazia a mais mediante presentinho o que me deixou interessado e topei, virei de frente fez a lingam e partimos para o rala e rola. Nossa ela não regulou posição e o presentinho foi muito bem dado, acredito que ela tenha também gostado também.
Olha essa merece repeteco, mas acho que não, senão acabo gamando, kkk.

A casa cobra de gp guia 200 reais por 1h, no dia que passei senti a falta da Karine e da Carol que nos recepciona super bem, e na minha opinião a melhor casa da região.

Link:
🔗

SEXOSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#49 Mensagem por SEXOSP » 03 Jun 2020, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Td realizado com a Jasmine.

Morena simpática de estatura média, seios pequenos e bumbum médio bonito.
No atendimento, massagem leve com toques sensuais bem excitante. Quando me viro, comnbino um oralzinho pq ninguem é de ferro né, macio e bem feito. No ponto de bala peço para ficar de 4 e vou assim até o final. Valeu a pena.

abs

Link:
🔗

Dudu2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Dudu2016 » 05 Jun 2020, 16:35

NEUTRO

Nota:5
Olá. Sexta feira à tarde, cheguei cedo do trabalho e resolvi conhecer a clinica. Mandei um whattsapp e recebi as fotos das meninas que estavam atendendo hoje.
Escolhi a Manu. Morena linda, magrinha e com um belo sorriso.Subimos, direto para o banho e ela começa com uma gostosa massagem. Depois de 30 minutos, me viro e começa com um linguan. Peço a ela um oral, porem ela me pede um presentinho... Tentei um 69, mas só com presentinho. Desencanei e decidi encapar o bilau e terminar com ela de quatro. Valor da massagem foi 200 para forista , mas não sei se volto lá.

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ekr » 07 Jun 2020, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Após alguns dias longe, fiz uma visita à Espaço Ideal. Fui bem tranquilo, já com algum tempo para conversar um pouco mais com as meninas e fui, como habitual, muitíssimo bem recebido pela Karine, uma belíssima morena de cabelos lisos e por natureza e genética, com curvas generosas, que faz as vezes de terapeuta (e que recomendo muitíssimo) e também de gerente da casa. Encontrei na recepção, ainda, a Fran, terapeuta gaúcha lindíssima, simpaticíssima (que também recomendo) e que retornou à casa após uma curta ausência.

Conversamos um pouco e não demorou até juntarem-se à nós a Liz (baixinha, com cara de menininha, mas tão provocante quanto bonita e gostosa e que atende muitíssimo bem), Ary (sorridente, simpática, curvilínea e experiente e altamente recomendada) e a Sophia (novinha, de beleza delicada, olhar penetrante e sorriso de deixar qualquer um sem ação). A conversa seguiu e minhas atenções não desviavam da Sophia. O tom de voz, a roupa escolhida à dedo para valorizar o busto delicado e o bom humor me cativaram e, com o bom atendimento que já me prestara antes, somado à algumas colocações maliciosas hoje e em outras ocasiões, era impossível não ceder aos seus encantos.

Acertado os valores (com desconto privilégio de forista), subimos. Tomei uma ducha rápida e ao voltar ao quarto, fui recepcionado por uma menina mignon, com uma calcinha vermelha em contraste com a pele branca, tatuada, com seios perfeitos à mostra e um pedido doce para me deitar. Posto aos seus cuidados, mal sei dizer se relaxei pela massagem, pelo tom de voz melodioso, pelo perfume ou pelo desejo de aproveitar cada minutinho com aquela menina, que apesar de muito jovem, já é também tão mulher.

Do corpo ao ego, fui massageado e saciado, com direito à suor, tremor, gemidos e uma visão fantástica de uma garota linda e muito performática. Nos minutos finais, um descanso bem-vindo, embora me sentisse trêmulo ainda: Sophia é simplesmente fantástica e fui embora relutante, com ela em mente. Recomendo muitíssimo. Muito além de ser linda e atraente, é uma garota muito gente boa, do tipo que floresce com um carinho especial. Me passou uma energia maravilhosa e voltei para casa no melhor humor possível.

Aliás, recomendo a casa como um todo: instalações bem cuidadas e simples, atendimento cada vez melhor e sempre por garotas lindas e de fino trato, a administração da Carol (a proprietária) e da Karine (gerente) é super correta e faz de tudo para agradar o cliente. Em caso de dúvidas, elas são super solícitas em indicar uma menina que tenha o perfil que a gente procura, e atendem tanto pessoalmente quanto pelo WhatsApp, que sempre atualiza pelo status quais meninas estão disponíveis, o horário de atendimento e claro, fotos. Mas tem também a opção de ter uma apresentação quando chega na casa, que vale sempre a pena.

Sigo fã da casa!

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#52 Mensagem por fincafinca » 10 Jun 2020, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Nota:9
Subi com a Karine.
Morena bronzeada com marquinha de bikini, cabelo liso e um sorriso lindo.
Começou com uma massagem relaxante que foi esquentando e virou sensual até o meu pau ficar duro.
Quando virei uma chupou gostoso enquanto eu alisava aquele bunda grande e gostosa.
Depois comecei a alisar a bucetinha dela e quando passei o dedo tava encharcada...
Não aguentei de tesão e foi pau pra dentro gostoso até gozar.
Menina muito gente fina e terá repeteco com ctz.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#53 Mensagem por japabatatinha2019 » 12 Jun 2020, 18:34

POSITIVO

Td realizado dia 11/06 com a gatíssima Manu.
Essa gata tá virando o meu ponto fraco, muito linda e é o perfil do que gosto, pequena, seios p, magrinha e sem namorado, isso pula, kkk.
Já começamos com uma boa conversa, porque já nos conhecemos é a terceira vez que passo, tomo uma ducha e começa com uma massagem nas pernas, costas, pede para virar e esfrega o seu lindíssimo corpo, proponho um presentinho e foi uma loucura, não vou dizer o que :badgrin: :badgrin: , não regulou posição, saí realizado, acredito que ela também :roll: :roll: .
A casa é muito acolhedora, na gerência a Karine que atende também muito bem, além de ser uma belíssima morena, a Sophia a novinha, excelente igualmente e a Fran Gaucha também gatíssima, boa conversa, e que pelos relatos vou acabar não resistindo e acabar passando com ela, além de outras gatas que não tive o prazer de passar ainda. Adicionando ao contato do whats é possível ver as fotos diárias da casa ou caso não queira adicionar, é só pedir que a casa envia as fotos. Pode ir sem medo, que pessoalmente verá que as garotas são mais bonitas pessoalmente, do que pelas fotos. A casa é muito promissora a Carol (proprietária) está fazendo um bom trabalho.
Para gp guia postador 1 hora é R$ 200,00

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por ekr » 13 Jun 2020, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Na última quinta-feira, dei uma passada no Espaço Ideal, sendo atendido mais uma vez pela Sophia. Acertado os detalhes com a Karine, a atenciosa e linda gerente e a Carol, proprietária da casa e um amor de pessoa, fui até o quarto para o atendimento, guiado pela garota que para mim, é absolutamente desconsertante.

Para quem frequenta a clínica, é comum ir conhecendo um pouco mais as meninas ao longo do tempo e é inegável que após dois atendimentos e mais alguns flertes e provocações ocasionais que são de praxe, o jeito engraçado e meninona da Sophia, fora a beleza sempre delineada por algum figurino provocante tornaram-se afrodisíaco. Já narrei anteriormente, mas com todo o prazer - e saudade - repito que Sophia é uma garota novinha, na casa dos 18 anos, com a pele branquinha e tatuada, estilo mignon, com cabelos negros lisos e brilhantes, um olhar hipnótico e que sabe muito bem o que faz com o cliente; no caso do cliente que vos narra, bem demais para o meu próprio bem.

Da massagem relaxante e cuidadosa até a finalização do tipo mais excitante, o tempo voa e não escondo uma certa frustração em ver que investir em uma hora com a garota me pareça tão pouco. A Sophia, mesmo após alguns atendimentos, segue revelando talentos ocultos à primeira vista e reforçando pontos fortes já conhecidos, como a suavidade ao falar, as sugestões ao pé do ouvido e o bom-humor marcante. Atendido em véspera de dia dos namorados, essa era a "namorada" que eu queria - e vou - encontrar mais vezes.

Um toque as foristas: já disse antes, mas reforço que a casa é legal, o atendimento é bacana, preço especial para forista e em promoções ocasionais, uma conversinha pelo WhatsApp rende bem em termos de informação mas a apresentação é fora de série. De quebra, vi que chegou uma menina nova, a Mary (curvilínea, cabelos negros com mechas azuis e um olhar brilhante e cativante, com um sorriso matador). Legal ver a casa investindo em belezas tão notáveis quanto distintas entre si. Fora essa novata e a Sophia, ainda tem a Karine (gerente-atendente, morena de cabelos negros e lisos e curvas generosas), Fran (gaúcha, sotaque carregado, corpo incrível e atendimento de primeira), Ary (linda, simpática e performática), Manu (alta, magra, corpo firma e atendimento impecável), Cacau (cabelos curtos e loiros, divertidíssima e muito sensual), Liz (baixa, lindíssima e inocente só nas feições), Lorena (baixa, cabelos com mechas loiras e curvas atraentes), Giovanna (outra novata, alta, cabelos escuros, simpática e ainda não conheço seu atendimento), e as irmãs (?) Jasmine (alta, curvilínea, sorridente e com pernas torneadas) e Jade (morena, corpo com tudo em cima, tatuada).

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#55 Mensagem por Sussaozao » 16 Jun 2020, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Dia de conhecer clínica de massagem espaço ideal. Casa sobrado velha de esquina. Na recepção várias garotas bonitas e alguns caras tomando cerva. Peço uma apre. Ok. Gostei. Peço pra sentar e pensar no que escolher. Perguntam se aceito uma cerva, 12 reais adiantado. Escolho a Giovana. Morena clarinha e novinha. Pagamento adiantado 200 real pa forista indica a cafetina, realçando com um comentário que não entendi bem...que o titio não gosta de festinha de pagar depois...indicando a segurança. Estranho mas vamos lá. Eu não fui ali para sair correndo depois kkkkk.
Achei o pessoal que recepciona meio seco, sem vontade de agregar uma boa recepção, oxalá com uma pequena vontade de destratar cliente.
A proposta é uma massagem preliminar bem robotizada e minuciosa que tome uns 40 minutos. Sem ex no quarto. Paredes sujas, um nojo. Pulei essa parte no início e fui pra cima da guria. Ela disse que não gostava que tocassem em suas partes íntimas. Não fazia oral sem caixinha paga anteriormente e era regra da casa. Nenhuma garota ali faz oral. Só c caixinha. Pagamento adiantado.
Ok. Pefi para trepar. Camisinha e foi a transa mais lixo que alguém pode imaginar. Coroando, a garota estava menstruada e escondeu, eu acho, porque jorrava. Lavou o lençol. Pedi imediatamente para terminar tudo e ir tomar um banho. O wc é longe do quarto. Só infortúnio pra quem foi relaxar. Peço pra ela tomar banho tambem. Tento bater uma punheta mas em vão, ambiente broxante. Garota apática iniciante e mal orientada.
Ali eu não volto mais. Bom material, garotas bonitas. Administração zero.

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por ekr » 17 Jun 2020, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Em uma semana atípica, voltei hoje pela terceira vez, mas já fui cobrado pela belíssima Karine, terapeuta e gerente, que estou devendo outros dois relatos; isto posto, vou falar do de segunda e colocar os seguintes em ordem - sequência de três posts a serem escritos!

Noite de segunda-feira, dei uma passadinha na clínica, onde fui atendido, como de costume, com absoluta familiaridade pela Karine e pela Carol, que é a proprietária. Tentando fugir um pouco das novinhas mignon que são a assinatura da casa, optei por uma escolha um pouco mais encorpada, ainda que igualmente atraente: a Jade. Já havia observado que ela sobe bastante (sempre que eu ia, ela não estava disponível e era até difícil vê-la) e não tendo nenhum relato, fui desbravar essa opção.

Acertado o valor promocional para foristas, fui guiado ao quarto pela Jade: pele em tom oliva, tatuada, com o tipo física de quem já deve ter o hábito do condicionamento físico: pernas torneadas, braços fortes, seios médios muito bonitos e durinhos, barriguinha seca com piercing no umbigo... Um corpo feminino forte, saudável, sem exageros. O cabelo é longo, liso, preto e perfumado. O jeito é um tanto tímido, no início. Uma conversa tranquila, a massagem sem pressa, com a pressão correta e muito agradável, evoluiu para uma finalização quase que orgânica: a garota, na casa dos seus vinte anos, é desenvolta e decididamente experiente, conduzindo bem a situação e se deixando levar, também. Com o toque adequado, percebe-se que pode se soltar e ser bastante desenvolta e isso é uma baita recompensa.

Terminada a terapia (e que terapia!), me arrumava e observava ela arrumar o quarto. Um belo corpo, sem dúvidas, e recomendo.

Ela continuou no quarto e eu desci, agendando para o dia seguinte, que foi ontem, com a irmã dela (eu confirmei, é irmã!), a Jasmine. No próximo post eu conto como foi com essa irmã.

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por ekr » 17 Jun 2020, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Na minha sequência de procura por terapias alternativas e alternando as terapeutas (tem que ter cuidado para não me apaixonar por nenhuma), fui com hora marcada ontem (16/06), para ser atendido pela Jasmine, irmã da Jade que me atendera no dia anterior. Ouvi que na casa, elas são chamadas de gêmeas, embora a semelhança não seja tão evidente quando são vistas separadamente, ainda que talvez elas reforcem isso em alguma ocasião; acredito ter ouvido que elas atendem juntas (galera do fetiche, olha a oportunidade aí).

Jasmine tem a pele também naquele tom de oliva, parecendo sempre bronzeada, com duas tatuagens (que eu tenha reparado). Os cabelos são lisos, mas em um tom mais claro, com luzes o suficiente para ser quase loira. Diferente da irmã, ela tem curvas mais acentuadas, mais voluptuosa e aqui eu faço a minha observação: pernas muito bonitas, torneadas. Seios médios, mas pernas sensacionais e eu fiquei com ela na cabeça até agora. Sorriso do início ao fim, com oscilações entre uma alegria natural e um sorriso mais malicioso.

Assim como a irmã, é evidente, do início ao fim, que ela é experiente: na massagem e na finalização, induzindo o mesmo clima intimista e natural que começa com a massagem perfeita e atinge o clímax com uma finalização incrível. Confesso que ao longo do atendimento, fiquei fantasiando o atendimento duplo dela com a irmã - um pouco devasso talvez, eu sei. Mas a sensualidade aflorada da Jasmine com a timidez e sensualidade calculada da irmã tiram qualquer um do sério e são material erótico o suficiente para homenagens solitárias ou visitas esporádicas.

Relaxado e bem-humorado, nos despedimos ao pé da escada. Fiquei conversando com Karine e Carol por um tempinho. Me diverti bastante com elas, como de costume. Tanto me diverti que dei uma escapadinha hoje (17/06) e voltei lá, e esse retorno é tema do relato que vou postar logo mais para cumprir com a minha dívida.

Link:
🔗

ekr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por ekr » 17 Jun 2020, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

No meu retorno de hoje, seguindo a sequência de mudar as terapeutas, ouvi da boca da Karine e da Carol sobre a Mary. Por um acaso, estava lá quando ela foi entrevistada para se juntar à equipe e de cara, me chamou a atenção: mechas azuis em um cabelo liso e longo, um sorrisão fácil de arrancar e um olhar marcante, ainda que de menina. Baixa estatura, mas com curvas e atributos generosos - especialmente o derrière.

Novata na casa, e arrisco dizer que novata também na carreira, seu atendimento é delicioso. A massagem é um tanto hesitante, como se ela não tivesse muita confiança na própria prática ou muita experiência. No entanto, isso era compensado pelo desejo de agradar, e ela conseguiu isso logo que sorriu e me pediu para segui-la até o quarto. A massagem é suave, delicada, e um tanto hesitante, como disse. Ao longo da massagem, a conversa fluiu bem e constatei que não é só aparência de menina; ela é mesmo novinha e no melhor da expressão, é uma menina.

Com o fim da massagem, ela mais do que solícita começou a finalização e me senti totalmente envolvido por uma menina-mulher que, na falta de expressão que melhor a descreva, é gostosa: seios médios, cintura afinada e quadril grande, pernas grandes, bunda grande e costas maravilhosas para se fazer um carinho mais forte (não pode marcar as meninas, claro) e aquele cabelo para acariciar enquanto se arrisca um beijo nessa perfeita namoradinha.

O que preciso frisar a respeito da Mary é que ela não é mignonzinha: ela é gostosa e não, isso não é eufemismo para gordinha, nem nada do tipo. Ela tem um corpo proporcional, mas desproporcionalmente gostosa e foi um dos meus maiores acertos entre as meninas. Acho que essa é a primeira semana dela atendendo sozinha e acredito que vai ser bastante requisitada. Ela ganhou um fã.

Na verdade, está claro que sou fã da casa, das meninas, da Carol, da administração... Mas é sempre bom lembrar: a casa é simples e serve mais do que satisfatoriamente ao que se propõe; o espaço é asseado, o atendimento é super competente e reúne o mais difícil: uma equipe linda que sabe fidelizar clientela. Sigo satisfeitíssimo e recomendando a clínica.

Link:
🔗

Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#59 Mensagem por Esquimó » 17 Jun 2020, 21:47

Alô coordenação, tá cheirando fio descascado :(
Tudo muito esquisito depois de uma crítica bem fundamentada.

Link:
🔗

Pikaxu76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#60 Mensagem por Pikaxu76 » 19 Jun 2020, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Encontro feito hoje, depois de um tempo sem passar pela casa, precisando de uma massagem sensual e carinhosa, marquei com a Karine ( A Malevola), mulher linda, com o sorriso sem igual, um corpo de mulher Fatal com um corpo deslumbrante. Massagem começou de forma delicada, suave com pressão boa, e usando leves toque.
mas nao tem jeito, quando ela pede para virar, e a gente se depara com um mulherão daquele, perdemos a linha. ela nao precisa nem fazer muito esforço para deixar qualquer homem doido. Bom enfim, nao sou muito de detalhar o encontro, mas posso garantir que a Karine e uma mulher incrível, de forma envolvente como namorada. Super indico, e ja virei admirador dela, e fã da casa.

Link:
🔗

Responder