Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98191-8095

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 117
Oral Sem:Sim 97Não 20
Beija:Sim 57Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winelover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Aphrodite Spa - Rua Batataes 558, Jardim Paulista

#46 Mensagem por winelover » 19 Out 2020, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com Aline na quinta, depois de um tempo sem frequentar massagem com finalização.
gostei do atendimento ela é bonita e magra mas um pouco diferente das fotos. de qualquer fora ela é simpática, atendeu muito bem, foi atenciosa e eu optei apenas para massagem com finalização. ela faz uma boa massagem por trás, rápido, mas faz e tem um oral bem bom.
eu gostei mas acho que a química comigo não foi perfeita. mais por mim eu acho....eu voltaria com ela sim.
gosto de mulheres magras e é o caso dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHPH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#47 Mensagem por PHPH » 19 Out 2020, 18:32

POSITIVO

Nota:10
Mais uma empreitada nesta casa maravilhosa!
Decidi passar novamente com a Aline, devo admitir que ela melhorou muito com a experiencia, agora alem de linda, sexy e gostosa. Faz uma massagem deliciosa, muito sensual e na pressão certa.
Finalização oral padrão da casa, que boquete maravilhoso, babado, com tesao, engasgando na rola, olhando no olho e tudo mais que tem direito.
Notas:
Rosto: 10
Peitos: 7 (Pequenos, mas gostosos)
Corpo: 10 (Magrinha e alta)
Bunda: 8 (Pequena, mas durinha e no formato certo)

Link:
🔗

gazurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#48 Mensagem por gazurra » 20 Out 2020, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

td feito quarta passada dia 14/10

Repeteco com a linda da Maju

Cheguei na casa sou recebi por aquele sorriso lindo.
tomo aquela ducha esperta e dou pra massagem.

No quesito massagem pra mim é a melhor da casa, apesar de todas serem ótimas, ela tem a pressão ideal!
Ponto extra pra playlist que ela escolheu!
vai relaxando o corpo todo, dando aquelas provocadas até o momento maravilhoso que ela pede pra virar.
Fisicamente não tem o que falar ela é muito gatinha gostosa demais e com um peito perfeito!
Beija sem miséria!
Foi pro bolagato bem cadenciado chupando gostoso as bolas!
pedi um 69 e fui prontamente atendido. Q bucetinha delicia de chupar, podia ficar uma hora só nessa posição! Qnd esquenta, pergunto se rola finalização completa! terminamos no fight!

Além do atendimento top, o papo tb é ótimo! recomendadíssimo! ;)

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#49 Mensagem por cachorrolouco » 20 Out 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a luiza. Ela parece ser oriental , mas nao tenho certeza

Enfim, nao sou muito de ficar contando conto erotico, entao vou pragmatico

Massagem muito boa, massagem mesmo.
Depois tailandesa muito boa e ela é bem gostosa
Passei bem a mao nela, uns coxoes enormes, barriga gostosa
Vira de frente, oral muito bom...

Gozei entre oral e massagem no pau

Sai renovado de la!!!!

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#50 Mensagem por Binho.sp » 23 Out 2020, 01:13

POSITIVO

Estava Precisando de uma boa massagem e resolvi conhecer a Malu, muito elogiada aqui pelos nobre colegas. Agendamento rápido pelo WhatsApp, flat conhecido na Batataes, burocracia na recepção é rápida e já subo.
A Maju me recebeu na porta, apenas de lingerie... linda. Primeira impressão foi ótima. Menina nova, um corpinho lindo, peitos deliciosos, bundinha show... uma gatinha mignon.
Banho rápido e começamos a massagem. Pressão boa, pés, pernas, costas e fez tb alguns toques de tântrica e tailandesa, esfregando aqueles peitinhos gostosos... Depois pede pra virar e a coisa vai melhorando mais ainda, chupou bem gostoso.
Depois peço para ela deitar para retribuir um pouco a massagem... fiz toques de tântrica, alisei e chupei muito aquela delícia... Muito tesao e Finalizei gostoso.

Terá repeteco com certeza para curtirmos mais essa química gostosa, e quero conhecer as outras meninas tb.

Valor 150,00 para forista.

Link:
🔗

Jocker96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por Jocker96 » 25 Out 2020, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Primeira vez na casa, pedi o book disponível no sábado 17/10. Optei pela Karina.

Identificação normal, subi e fui recebido por ela. Muito educada e comunicativa. Me levou para o quarto, que já estava com um som ambiente e iluminação apropriada.

Massagem nota 10, com pressão ideal. Provoca passando a mão no saco e passando os peitos nas costas. Não aguentei e virei, beijo na boca, chupada nos peitos, um 69 muito bom.

Colocou a camisinha e sentou por cima, rebolando em cima do pau. Pediu para que eu fosse por cima, fiquei por um tempo ali e finalizei daquele jeito.

TD muito positivo. A Karina é um doce, muito gente boa. Recomendo a experiência.

R$ 300,00 por 1h. Não sabia do valor de R$ 150,00 para forista. Na próxima me identificarei. Voltarei, para uma outra com ela e a Maju. 4 hands

Jocker96

Link:
🔗

GomuGomu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por GomuGomu1 » 26 Out 2020, 18:02

POSITIVO

Nota:9
Atrasado, mas não negado.

Primeira vez na Aphrodite, encorajado pelos vários bons comentários dos colegas aqui. A escolhida foi a Maju, super requisitada e elogiada. Apesar de ser em cima da hora, me arranjaram um horário pra poder conhecer a casa e a Maju. A Maju é uma morena super gostosinha, padrãozinho girl next door, bem compacta e com tudo em cima. Faz massagem bem, entende onde apertar e se preocupa em saber se tem alguma parte que precise de mais atenção. Põe uma playlist tranquila e vai indo do relaxamento pra pegação. Pega o jr e as bolas ainda de costas e com cuidado, daquele jeito, na força certa, que não machuca e nem é fraco demais. Faz a thai bem gostoso, naquela pele gostosa dela, com coxa na mão e seios nas costas. Vem no ouvido dar umas sopradas e soltar umas palavras pra dar aquela bombeada de sangue e deixar estralando. Pede pra virar e aí dá pra ver ainda melhor a gostosura que tava embaixo da roupa quando abriu a porta. Gostosinha demais, uns peitinhos que cabem com gosto na mão e uma barriguinha lisinha. Aí a menina se transforma. O oral é caprichado, engole o pau com gosto, e chupa as bolas de estalar. Tudo olhando no olho, com carinha de quem sabe o que faz e que sabe que você tá gostando. Camisinha e fight. Um ppmm pra amaciar e dar mais um trato nos peitinhos. De 4 pra ver melhor aquela bundinha redondinha (que delícia de bundinha) e a tatoo que ela tem nas costas (pra mim a tatuagem é mais perigosa que as reboladas da Maju, puta tesão aquela tatuagem). Ela mesmo sugere ir por cima e aí... aí é só aproveitar. Mete, mete e mete demais. De mexer a cama e bater na parede. Até fiquei preocupado de fazer muito barulho no apê embaixo (mas conhecendo o famoso endereço, com certeza devia ser outra clínica, então segui o baile). E continuamos metendo, e Maju subindo e descendo sem tirar o olho. Peço um cowgirl invertido pra finalizar vendo a bunda redondinha dela e aquela tatuagem e encerramos por ali.

Maju é super deliciosa. Tem tudo "inha" mas é um furacão. Só de lembrar já dá aquela levantada na moral outra vez, mas tem outras garotas que preciso conhecer lá na Aphrodite e nas outras clínicas lá do prédio. Mas volto pra mais umas solos e um 4 hands com a Maju.

Link:
🔗

holandes10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#53 Mensagem por holandes10 » 27 Out 2020, 22:29

POSITIVO

Atrasado, mas não sonegado.

Há duas semanas estive no Aphrodite e escolhi pelo whats a Maju... Mandei bem.
Cheguei no prédio na Batataes, após aquela leve burocracia e um pequeno problema no interfone fui liberado pra subir.

Ao chegar sou recebido pela linda da Maju. Super simpática me ofereceu toalha... Banho tomado, vamos para a massagem.
A moça ficou o tempo todo só de calcinha e sutiã, mas a visão já me deixou maluco. Ela tem um corpo muito lindo. Além de ser linda!
Massagem na medida certa (pedi pra ser um pouco mais forte), toques suaves que me deixaram maluco. Depois de um tempinho de costas ela me pede pra virar, pergunta se vou querer completa ou finalização oral. Pedi oral, apesar da vontade ser outra.

A moça sabe muito bem o que faz, seus seios são lindíssimos e a boca perfeita, na medida certa.
Relaxei horrores, a ponto de não sentir força para sair da cama. Recomendo muitíssimo. Ainda batemos um papo e gostei muito dela, mesmo.

Acho importante não ser robótico e pra mim isso foi nota 10. Voltarei essa semana. Por mim virava cliente fixo haha

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#54 Mensagem por critilodoroteu01 » 31 Out 2020, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fui já faz algumas semanas atras... atrasado mas nao sonegado..
Fiz apresentação e escolhi a Karina.. Loirinha bonita, achei que tinha olhos mais claros segundo relatos, mas sim muito bonita e com um belo corpo..
Ducha e começamos a massagem. De costas inicio padrao, pés subindo ate "as cabeças" e com um pouco de provocadas no saco.. Boa massagem, e na sensualização foi muito gostos. Senti que sincronizamos bem e nas tailandesa as provocações gemidos na orelha e pede para virar. Aquele peitinhos gostosos não aguentei e fui dar uma mamada e depois pude admirar um belo boquete bem babado e lambidas no saco! Não aguentei muito e no balanço da boca, da punheta e da linguinha acabei gozando forte nos peitinhos dela! Delicia de Karina e sai relaxadão!!!

Banho e rua! Aprovadissima!

Link:
🔗

holandes10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#55 Mensagem por holandes10 » 31 Out 2020, 02:45

POSITIVO

Falei que ia voltar e não demorou nada.
Dessa vez fiquei empolgado com os stories do Whatsapp e as fotos da Alinne.

Horário marcado, pra deixar mais emocionante, caiu aquela chuva absurda em SP.
Cheguei ao local, burocracia rápida na recepção, subi e sou recebido pela Alinne: Aquela sensação de que você acertou em cheio na escolha.

Moça simpática, magrinha, linda de robe branco transparente.
Tomei um banho, e fui pra massagem. Confesso que estava ansioso, como há tempos não ficava hahaha
Massagem no ponto certo, mãos deliciosas e já estava ficando bem animado. Beijos nas costas, nuca e orelha mata o cidadão.

Quando ela me pede pra virar já estou maluco. Não vou detalhar mais porque poderia ficar horas escrevendo.
Aquele oral caprichadíssimo, com muita baba, alternando com uma mão, as vezes as duas juntas. Ficaria naquela visão por 1 ano.
Fui até onde deu, explodi e fiquei totalmente sem energia. Confesso que minha vontade era ficar mais ali.

A química rolou muito bem. A moça consegue te fazer se sentir muito confortável.
Voltarei... Ah, voltarei logo.

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#56 Mensagem por Binho.sp » 31 Out 2020, 17:14

POSITIVO

Esta semana voltei na Aphrodite, e mais uma vez com a Maju, já descrita aqui, menina muito linda, delicada, 24 aninhos, bem ninfeta.
Na primeira vez fiquei no oral, desta vez, fui decidido a comer aquela delicia.

Desta vez, pedi para ela fazer a massagem tantrica, que ela faz muito bem... Ficamos um bom tempo nos toques sensitive... no final ela fez um belo oral (sensacional aquela boquinha te chupando)... e pedi a camisinha... encapei e peguei ela de frente mesmo, apreciando aqueles peitinhos gostosos.

Para quem curte tantrica tb é uma otima opção.
Banho rápido e zarpei.

Valor 250,00 para forista pelo atendimento completo.

Link:
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#57 Mensagem por Guaraná Convenção » 04 Nov 2020, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol

Um passarinho me contou que a Carol, que atendia na Kahunas estava agora nesta clínica.

Não tive dúvidas e já tratei de agendar com a gata.

Morena mignon, corpinho delícia, conversa boa e sorriso fácil. Companhia ideal para relaxar.

Massagem nota 10, jamais poderia dispensar aquelas mãos de fada. Tudo feito com muito carinho e dedicação.

Depois que você vira aquela pequena se transforma. Agora com mais liberdade que na clínica anterior . O lingan alternado com um oral matador pra lá de caprichado. Foi até o teto. Puta que eu pariu, já penso em voltar ainda nessa semana.

Carol jamais decepciona.

Promoção para forista que postam.

Link:
🔗

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#58 Mensagem por datjp » 05 Nov 2020, 08:00

POSITIVO

TD realizado com a Maju.

Morena, gatinha corpo em forma durinho .

Começou com uma relaxante muito bem aplicada, depois passou para a tântrica muito bem feita, disse que já trabalhou em clínica especializada.

Depois partiu para a Thai e ele foi um oral sem caprichado alternando com uma punheta até explodir

Recomendo

Link:
🔗

Hulk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#59 Mensagem por Hulk13 » 06 Nov 2020, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Larguei meu trabalho home office paranir na clinica , tentei marcar com a maju, mas nunca ela tem horário, marquei com a Carol. Cheguei no meu horário as 14:30 a mina tava atendendo outra pessoa, isso porque eue marquei as 12 para.as 14:30

Link:
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#60 Mensagem por Sengoku » 09 Nov 2020, 11:27

POSITIVO

Sábado passei com a Maju, agendamento pelo whats. Ja tinha passado uma vez faz um tempo e nao me informaram o ap, somente quando chegasse no local, achei meio ruim e tive q esperar um pouco, atrasou td, mas nao prejudicou o atendimento. Burocracia basica pra subir e quando entro tive uma grata surpresa, menina linda! Jeito todo calminho, magrinha com corpo bem distribuido, apos banho começa massageando os pes e vai subindo, manda bem na massagem e fez tantrica tbm. Optei pela finalização oral, mas deixou passar a mão de boa, sem frescuras. Deixou chupar um pouco num 69 e depois partiu pra finalização, muito boa. Ótimo atendimento, muito simpatica e linda demais. 150 pra forista

Link:
🔗

Trancado