POSITIVONome da Garota:Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bombom
24/10, Rumo para Chanel já no final do dia e vejo as opções disponíveis. Resolvo ir com a Bombom, que eu sabia que me atenderia bem, então para não errar, vou com ela. Bonita de rosto, boca carnuda, pele parda para negra, cabelos com tranças box braids, corpinho mignon, sem filhos, zero barriga, peitos P firmes e lindos e bundinha M bem desenhada.
Na suíte presidencial, aquele para banho para tirar o suor e vamos ao que interessa. Começo com um beijo bem gostoso e logo depois ela se ajoelha e começa a me chupar até deixar o menino trincando. Ela continuou chupando e me segurei para não gozar. Peço a camisinha e demos uma metidinha rápida. Uma cavalgada de leve enquanto eu chupava seus peitos lindos. Depois um PPMM e de bruços. Pergunto se não rola um anal, mas ela disse que comigo não rolaria, que pena. Tiro a camisinha, ela inicia outro oral que eu não resisti e enchi a boquinha dela de leitinho, e deixa escorrer um pouco pelos cantos da boca. Que delícia. Um banho rápido, uma conversa agradável e vazei. Ótimo atendimento, simpática e atenciosa.
Rosto – agradável, cabelos com trança box braids
Corpo – Mignon, barriga zerada, pele negra, declarou ter 24 anos, +-1,60 de altura +- 54kg
Peitos – tamanho P firmes e lindos
Bunda – tamanho M, redondo e macio
Beijo – gostoso
Oral – chupa gostoso e finaliza
Sexo – gostoso, boa performance
Anal – disse que faz se não for roludo
Custo – 100x30min para floristas
Resumo – Nota 10, atendimento bacana e conversa agradável