Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé

#46 Mensagem por Edi-007 » 02 Mai 2021, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera !!

Voltando à Red Nirvana para mais sessão de relaxamento. Via WhatsApp a massagem escolhida foi a Blue Thai com a terapeuta Ana.

Chegando lá fui muito bem recepcionado pela Bia que me conduziu até o quarto. Estava no banho quando a Ana chegou, ao sair nos

cumprimentamos, um beijo e um longo abraço. Pede pra deitar e inicia a massagem pelos pés, pernas, costas...conversa bem...logo

depois inicia a sensual, desliza seu corpo no meu, usa bem os seios...maravilha !!

Pede pra virar e continua a deslizar seu corpo no meu, esfrega bastante os seios no menino que já está em posição de sentido.

Partiu para um oral sem capa maravilhoso onde finalizei na sua boca, conversamos mais um pouco, novo banho, depois ela. Nos

despedimos com um longo abraço um beijo e rua.

Recomendo Red Nirvana :mrgreen:

Milhagem 4/5 :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#47 Mensagem por O bravo » 06 Mai 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem resolvi da uma passada na clinica, mandei uma mensagem perguntando que estava livre, dentre a opções escolhia a Lia.
Assim que cheguei na Red fui muito bem recebido (como sempre), já fui encaminhado ao quarto, logo após eu tomar uma ducha ela chegou (estava arrasando com aquele vestido Vermelho), depois que ela arrumou a cama me deitei ela começou a massagem, ela usou a pressão na medida certa, ela se concentrou nos pontos doloridos que eu comentei com ela durante a massagem sem eu pedi, só que se tinha algum nódulo de tensão ela os retirou, logo em seguida ela começou com a parte sensual, quem já passou com ela sabe ela usa e abusa nessa hora isso sem em ter me virado, porque depois que eu me virei ela me fez de gato e sapato usando a sensualidade com uma finalização beirando a perfeição.
Essa eu recomendo para quem deseja eliminar o stress.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#48 Mensagem por stroke69 » 10 Mai 2021, 13:39

POSITIVO

Boa tarde confrades!
Sabadão .. alvara pintou do nada!!! Havia falado com a Bia ( gerente ) durante a semana que pediu uma visita para um café... lembrei disso e na hora ja parti para a casa.
Chegando la.. Bia sempre 10!!!! conversamos um pouco .. ingrid que já passei muito estava subindo para atender... na casa somente a Lia havia chego!
Bia disse que seria a melhor massagem pq ela manja muito!!! e de fato! ela foi a melhor massagem que recebi, pressão certa, tecnica perfeita! e a Sensual, sem deixar nada a desejar para nenhuma outra que eu ja tenha passado!!!!
Lia é certeza de atendimento 100% sem falhar

vou começar uma milhagem la!!!
1/5

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#49 Mensagem por januario gereba » 16 Mai 2021, 11:32

POSITIVO

Nota:10
TD realizado dia 13/05

Tive motivos para poder comemorar e não tive dúvidas, entrei em contato com a Red Nirvana e marquei com a deusa Lia.

Cheguei e fui muito bem atendimento como sempre.

No quarto já de banho tomado aguardo a divina Lia.

Ela entra e trocamos de parabenizações.

Massagem celestial e na finalização escolhi fazer oral nela. :badgrin:

Ficamos ambos satisfeitos e durante os abraços finais ganhei uma estimulação peniana até o clímax. :mrgreen:

Em se tratando de conjunto é difícil concorrer com ela.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#50 Mensagem por stroke69 » 17 Mai 2021, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:Desirrê

Nota:7
Passando na NIrvana... tava a fim de um revive com a Nicole que conheci na piano e agora voltou pra Nirvana.... mas ela ja estava agendada e a outra opção certeira ( ingrid) ja estava atendendo e com outro cliente esperando na sala.
Conversei com a recepcionista que me passou as infos e decidi ir com a novata Desirre... nas fotos ok.
Fui pro quarto e esperei ela chegar... tomei banho.. o protocolo...
A massagista chegou e achei bemmm diferente das fotos... é a mesma mas diferente.... enfim... se a Bia estivesse na casa aquela hora teria me avisado disso..
Ja estava la ok.. vamos... como escolhi a mais sensual a massagem inicial foi bem básica, a garota é simpática.. tenta agradar.. mas precisa de um pouco mais de treinamento e presença.. achei bem apagada ... as iniciativas após a massagem foram minhas e tudo mais... vou dar um neutro .. acredito que ela irá melhorar com o tempo e pela simpatia da garota.. ela é gente fina demais e também pq ela não teve pressa em me finalizar pra encerrar tudo logo.

abs
2/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#51 Mensagem por O bravo » 20 Mai 2021, 16:05

POSITIVO

No dia 12/05 resolvi da uma passada na Red para relaxar um pouco, mandei uma mensagem para lá e entre as disponíveis escolhia a Lia, cheguei um pouco atrasado em função do trânsito e fui encaminhado para o quarto após a recepção Top deles. Ela chegou no momento em que eu saia do Box, me cumprimentou, após eu me secar ela me pediu para deitar para a massagem, desta vez ela inverteu, começando pela parte sensual, senhores só posso falar uma coisa eu dei muita sorte, pois eu tive muita sorte, ela caprichou e muito na parte sensual e de quebra na segunda parte aquela massagem no capricho.

Link:
🔗

chapolemico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por chapolemico » 26 Mai 2021, 17:11

Atendimento realizado no dia 06/05 com a Lia.

A Lia é magra, possui tatuagens muito bonitas e é muito linda.

A massagem é simplesmente sensacional, escolho a Red Intense, do qual dá direito a massagem na hidro também.

A finalização foi completa, com certeza irei retornar com ela, uma Deusa da massagem.

Link:
🔗

chapolemico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por chapolemico » 26 Mai 2021, 17:16

Atendimento realizado no dia 12/05.

Massagem marcada com a Ariel, uma linda massagista plus size, uma delícia.

Boa de papo e muito firme na massagem, finalização no oral, do qual foi maravilhoso.

Recomento !!!

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Edi-007 » 01 Jun 2021, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fala galera !!

TD realizado no dia 31/05/2021 de volta à Red Nirvana.

Garota escolhida via whats foi a Ingrid para uma Blue Thai.

Sempre muito bem recepcionado pela Bia, fui conduzido até o quarto. Toalha e lençol lacrados, sabonete, box no quarto e quando estava na ducha chega a Ingrid, muito bonita um corpo sensacional.

Saindo do banho nos cumprimentamos e fomos para a massagem. Inicialmente a relaxante pés, pernas, costa...alívio total.

Logo depois começa a sensual, esfrega todo seu corpo no meu...maravilha !!!

Aí vem aquela frase "pode virar", e começa a tortura rsrsrs. Vai direto no "menino" e começa a alisa-lo, depois mais esfregação com seu corpo, pernas, seios...ela sabe usar o corpo que tem...

Depois de um tempo inicia a finalização, uma lingam sensacional :D

Recomendo Red Nirvana e a Ingrid

Milhagem completa 5/5 : Ingrid, Ana, Lia, Ana, Ingrid :mrgreen:

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#55 Mensagem por januario gereba » 11 Jun 2021, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado dia 10/06

Estava de olho em uma massagista novata na Red, fotos que aguçaram a minha imaginação.

Primeira oportunidade e marquei com a Flávia.

Super bem recebido e conduzido até a suíte.

Quando estava quase terminando o banho chega a responsável pela minha queima de fosfato nos neurônios pois estava pensando nela desde quando vi a primeira foto.

Expectativa era ver uma mulher fatal
Más na real
Ela se assemelha mais com uma colegial
Linda, realmente uma surpresa fenomenal. :badgrin:
Estatura média, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, morena clara.
Uma flor delicada, voz doce e gentil.
Peitos médios, cintura fina e uma bunda redondinha.
Massagem suave e tailandesa provocativa, camisinha colocada e partimos para a fase bonus. Algumas posições e ela se envolve de uma forma especial. :mrgreen:
E no final.
Me acabei foi no oral. :roll:
Uma boca sem igual.

Link:
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#56 Mensagem por pastor40+santo » 16 Jun 2021, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

SALVE MEU AMIGOS CANALHAS, PASTOR NA AREA MAIS UMA VEZ, ESTAVA SUMIDO MAS VOLTEI , ENTÃO VMS PARA O MEU DEPOIMENTO, ESTA NA HORA DO SERVIÇO E ME DEU VONTADE DE FAZER UMA MASSAGEM PELO EXTRESS DO SERVIÇO, MANDEI UMA MSG PARA O RED E LOGO PERGUNTEI QUEM ESTAVA DISPONIVEL, INICIALMENTE EU QUERIA A DESIRRE, MAS ELA ESTAVA EM ATENDIMENTO, LOGO ME INDICARAO A ANA, JA TINHA LIDO COISAS BOAS DELA POR AQUI, ENTÃO BORA DE ANA, E COM CERTEZA FOI MUITO BEM INDICADA, CHEGUEI SEMPRE BEM ATENDIDO, FUI PARA O CONFECIONARIO, TOMEI UMA DUCHA, E LOGO VEM ELA , LINDA DE VDD, UMA DEUSA, SIMPATICA, GENTE BOA, PEDIU PARA DEITAR, ELA FAZ UMA MASSSAGEM MARAVILHOSA, MUITO BOA, AI QDO ELA FALOU A SENHA "VIRA DE FRENTE" O GERONIMO JA ESTAVA ARMADO, DELICIA FAZ UMA MASSAGEM SENSUAL MARAVILHOSA, FIZEMOS PPMM, DE LADO, CHUPEI AQUELA BUCETINHA, E POR FIM DE 4, MARAVILHOSA, VAI TER REPETECO, BANHO E RUA, O PASTOR ABENÇOA A ANA E INDICA PARA OS CANALHAS .
OPA VMAS CONTAR AS MILHAS 1/5

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Edi-007 » 28 Jun 2021, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fala galera !!
TD realizado no dia 25/06, milhagem concluída, essa foi free.
Terapeuta escolhida foi a Ariel para uma Blue Thai.
Chegando na casa fui muito bem recepcionado pela Bia que logo me conduziu ao quarto. Banho tomado a Ariel chega, muito bonita e simpática, conversa bem te deixa a vontade.
Começa a relaxante pelos pés, pernas, costas...muito bom !!
Logo depois espalha o gel em nossos corpos e começa a sensual.
Pede pra virar e continua a esfregação, coxas, seios...o menino já em ponto de bala.
Coloca a camisinha e vem por cima...logo depois pego ela D4 e finalizo assim.
Banho e rua...recomendo Red Nirvana e Ariel, ótima companhia. :mrgreen:

Link:
🔗

pastor40+santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#58 Mensagem por pastor40+santo » 27 Jul 2021, 21:13

MANCADA
Nome da Garota:BABY

Nota:5
SALVE MEU AMIGOS CANALHAS, PASTOR NA AREA MAIS UMA VEZ , ENTÃO VMS PARA O MEU DEPOIMENTO,ACONTECEU NO DIA 22/07, ESTA NA HORA DO SERVIÇO E ME DEU VONTADE DE FAZER UMA MASSAGEM PELO EXTRESS DO SERVIÇO, MANDEI UMA MSG PARA O RED E LOGO PERGUNTEI QUEM ESTAVA DISPONIVEL, , PEDI A NOVIDADE DA CASA A BABY, CHEGUEI , SEMPRE BEM ATENDIDO, FUI PARA O CONFECIONARIO, TOMEI UMA DUCHA, E LOGO VEM ELA, ELA E TIPO ESTAS MINAS GRANDE, PEITAO, BUNDÃO E TAÕ, DA PARA TIRAR UM LAZER NAS HORAS VAGAS, AI FOI PARA MASSAGEM E TAL, MUITO OLEO E AINDA GELADO , PORRA NO FRIO , OLEO GELADO O GERONIMO FICA TIMIDO PORRA HAHAH, SUGESTÃO PARA CASA, AQUECER O OLEO, AI PEDE PRA VIRAR E TAL, GOZEI COM ELA DE 4, DE VERDADE NÃO CURTI MUITO, A MINA NÃO SE ENVOLVE MUITO COM O CLIENTE, A MINA PODE APRENDER MAIS COM AS QUE TEM MAIS TEMPO NA CASA, E O PIOR , NA SAIDA A MINA PEDE UM AGRADO "UM PAGAMENTO PELO ATT" FALEI PARA MINA QUE O AGRADO DELA JA ERA COBRADO NA HORA QUE ELA FOI ESCOLHIDA PARA A MASSAGEM, ASSIM EU NÃO RECOMENDO, O PASTOR NÃO ABENÇOA ESTA ALMA.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#59 Mensagem por Rond » 07 Ago 2021, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Arrumei um alvará para conhecer umas clinicas da ZL.

Agendei facilmente pelo zap com a Ingrid e fui para a RED.

Uma faixa de 30 anos, ruiva, gostosa, achei bonita de rosto, mas depende do gosto, bem na média.

Ducha no quarto, já fui tomando um banho e fiquei aguardando a garota.

Ela chegou bem seca, sem sorriso ou gentileza. Pensei que seria uma merda. TD negativo, sem química. Me enganei.

Fez uma bela massagem, esfregou seu corpo no meu, pediu para virar e aí o encontro mudou de patamar.

Thai de frente, sem frescura, Nuru bem feita, roçava a boceta cheia de óleo no meu pau. Tem vezes que isso é mais gostoso que meter de camisinha. Esfregava a xota no meu cacete duro. Já estava duro, então ela encapou e penetrei sua buceta quente e apertada.

Rolou uma química, a foda foi sensacional. Nada mecânica, era um tesão natural. Ela não pediu para eu gozar logo, tanto que fiz ela gozar primeiro.

Metemos muito, cheguei a pensar que tinha passado do tempo. Foi uma foda muito boa. Nos beijamos durante a trepada, mas o curioso é que ela não chupou meu pau, me excitou e já fomos para o vaginal. Não sei se ela não gosta.

Nos despedimos sem muita conversa. Ela saiu pelada na Sexy. Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

rasgacueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por rasgacueca » 09 Ago 2021, 19:45

MANCADA
Nome da Garota:Sophia

Nota:5
Saudações! Venho avaliar a carne nova.

Resolvi após longos meses ir novamente em uma clínica e por, possuir vícios antigos, foi uma completa decepção.

Completamente desinteressada, uma sequência de negação e proibições completamente incômodas, mesmo com já 1 mês na casa, sai insatisfeito com o atendimento e no meio da finalização sem vontade alguma de permanecer, pedi para ir de 4, pois era isso apenas para gozar e rua, ou, voltar para a massagem.

Massagem essa inclusive boa, um pouco avulsa com o corpo e sem saber o que fazer porém boa com as mãos. Muito o que aprender ainda e a casa segue com o alto padrão dos comentários de conforto e atendimento. Repeteco em alguns dias para não desistir da casa. :twisted:

1/5

Link:
🔗

Trancado