POSITIVONome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, estou vendo que vocês estão se deliciando com a Samantha...eu já conhecia a "perva" dos tempos da Misty, d+.
Mas chega de conversa, e vamos ao relato do TD:
Como a correria continuava a mesma de sempre, resolvi fazer uma massagem para dar uma aliviada no stress...rs...como era uma sexta (21/01), resolvi arriscar e ir lá...deu certo a Samantha estava disponível.
Subi, tomei uma ducha rápida e fui correndoa para o quarto. Quando a garota chegou, eu já estava na maca pronto pra massagem...eu adoro uma massagem, e a dela é ótima.
Começou pelas pernas...ficou se esfregando igual a uma puta louca, essa coroa gosta do que faz...rs...quando aí ela pegou no meu saco e ficou chupando as minhas bolas, mas eu ainda estava de barriga para baixo.
Depois de tanto massagear, eu não resisti e virei de barriga para cima...como o bicho já estava a mil, ela pulou em cima dele e começou a chupa-ló. Mandei ela virar...tipo 69...e meti os dedos nela...no cu e na xana...ela adora...ou melhor, quase toda massagista que gosta de dar o rabo gosta de uma dupla penetração de dedos.
O rosto vocês podem imaginar...peguei ela de quatro e pauuu!!! Gozei gostozo...depois de me lavar, fiu para o segundo roud e pedi para ela fazer uma espanhola gostosa...e gozei na cara dela...quase vuou no teto...rs...foi foda.
Sai do quarto de perna bamba...quase não consegui descer a escada, a coroa é foda...quebra você todinho.
Pontos fracos:
1 - a casa precisa de uma melhoria (uma reforma básica), pois vou à está clínica a muito tempo, e o máximo que os donos fizeram foi dividir o quarto do fundo (virou uma caixinha de fosfóro);
2 - também umas garotas mais apresentavéis (parece que só a Samantha sabe fazer massagem);
3 - e um site descente;
Avaliação:
Casa ........................ 5,0
Recepção ................ 6,5
Massagista .............. 8,5
Massagem ............... 10,0
Fight ........................ 9,5
Nota final ................ 8,0
É uma boa apção para quem quer gastar pouco e desfrutar de uma boa massagem...principalmente por causa do preço.