Hope Spa - Rua Marechal Barbacena, 886 - Jd. Anália Franco
R$ 340,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94588-0898

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 5Não 42
Oral Sem:Sim 32Não 15
Beija:Sim 31Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Hope Spa - Rua Marechal Barbacena, 886 - Jd. Anália Franco

#46 Mensagem por Eisenmann » 28 Mai 2025, 15:15

Primeiramente, essa foi minha primeira visita a casa, que alguns camaradas já haviam me recomendado.
Data de comemoração para mim que fiquei mais velhote, fui lá e escolhi a mais gata que eu acho que esteja no plantel da casa, a Bombom , e para minha surpresa, ela é simplesmente espetacular, mais bonita ao vivo que pelas fotos. Garota mulata, com traços totalmente harmoniosos, corpo todo natural, e eu posso dizer, para quem gosta de bunda, ela tem uma maravilhosa, grande de encher a mão. Para falar a verdade, ela tem tudo grande: Bocão, pernão (com umas coxas lindas), peitos grande e bem desenhados, e aquela bunda que putz... sem palavras. Foi muito simpática e bem humorada durante o atendimento. Bastante beijo e muito carinhosa. PPK muito cheirosa e macia, e ela ainda passa um creme bem gostoso que deixa com gosto de doce. E o serviço: Que mulher, fiquei sem palavras. Foi um atendimento irretocável. Em suma, só posso dizer que ela é altamente recomendada (eu mesmo volto em breve)

Obs.: Faz anal mas como extra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder