POSITIVONome da Garota:RAIKA RUIVA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Confrades;
Terça-feira, dia 27/12/2021 aproveitei para visitar a casa junto com um amigo!
Curti o ambiente da casa e parabéns pela receptividade da Vanessa e do Moisés. Estava rolando um churrasco na casa, o ambiente estava muito agradável, além do plantel de garotas que estava bom!
Quando chego na recepção, a Raika Ruiva já estava se apresentando para outros clientes e já aproveitou para me cumprimentar.
Já a conheço de outras casas, além de conhecer o atendimento dela! Legal, imaginei, porque já tenho uma opção!
Havia garotas atendendo, resolvi tomar uma cerveja, afim de conferir as demais que estavam no quarto!
A garota que todos estavam comentando era a Vitória loira, acho que é do Paraná. O problema que já tinha varios agendamentos, mas aguardei para conferir e talvez numa próxima oportunidade experinetá-lá. Rsrs
Realmente, muito gata de rosto e corpo escultural e sexy! Percebi que aparentemente já estava um pouco cansada!
Portanto, não tive dúvidas e preferi ir com a Raika Ruiva, que sempre está empolgada e como digo é "diversão garantida"!
A Raika Ruiva é uma mulher bonita de Rosto, olhos claros (não lembro a cor), pela clara e macia.
Seus cabelos, acho que estão mais para loiros e antes que perguntem, sua xana estava depilada e provavelmente também não é Ruiva.
Corpo magrinho, mas com curvas; bunda média para pequena, mas firmes; seus seis são bem pequenos, portanto sem ação da gravidade!
No quarto, atualizamos as novidades e fomos para o banho! Ela continua uma garota agradável de estar junto! Seu corpo é delicioso e beija sem miséria.
Confesso que seu oral melhorou, não que antes era ruim, pois até brinquei que ela evoluiu e estava mais safada. Tava tão bom, pois sentia seus lábios deslizando suavemente no meu tronco e com a pressão certa! Legal que ela melhorou, pois ultimamente tem garota que só tem piorado no atendimento e é só arrependimento!
Trocamos mais beijos e encapo o brinquedo.
Sinto meu cacete penetranto aquela xana macia e ela transando no meu ritmo!
Bombo com mais força e ouço os seus gemidos, que me dá mais tesão!
Coloco ela de ladinho e começo a socar a estaca e sinto meus pelos do saco roçando nos pelinhos que estão crescendo na xana dela!
Mudo para ela ficar de quatro e começo a socar bem devagar na xana dela, pena que ela cortou os cabelos, como estavam bem curtos não dava para puxar! Aumento a intensidade da penetração e dou uns tapas naquela bundinha!
Como não curto finalizar, enquanto ela gemia na minha rola, já tava enchendo o gorro! Kkk
Fomos para o banho e conversamos um pouco!
Logo toca o interfone para encerrar a diversão!
Foi uma transa muito boa! Raika melhorou o atendimento é uma garota que desenvolve na transa, recomendo!
O quarto é limpo, tem listerine quartos, mas em outra embalagem não original, pois não tinha identificação! Quando vi o frasco, pensei que era sabonete líquido! Rsrs
A cama, na verdade é um colchonete, então é muito baixa, para gordinhos e barrigudos como eu fica mais difícil se trocar rápido! Rsrs
Agora não seu se tem outro quarto com cama, além de colchonete.
Mas no geral, a casa é legal e o ambiente é agradável para subir com as garotas.
Repeteco em breve com a Raika e frequentarei a casa.