Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 11116 Negativos: 40 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2347Não 9427
Oral Sem:Sim 10896Não 878
Beija:Sim 10582Não 1192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Tel.: 11 98366-7916 WhatsApp

#46 Mensagem por Professor_Santana » 29 Dez 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mariana...

Loira,
Marquinha de biquíni,
Super atenciosa,
Estilo Milf...

Agendamento via WattsApp com a estimada Vanessinha, chego na clínica sempre bem recepcionado pelo Patrão Moses onde sempre ganho aquela água geladinha....

Vanessinha e Moses dispensam comentários!!!

Com relação ao atendimento tive uma grata surpresa...Mariana é uma loirinha maravilhosa e seu atendimento é o famoso Triplo Sim com louvor...

Pagamento realizado Via PIX e com preço super acessível para os colegas do site.

Indico e recomendo!!!

Abs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stanleymikusa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por Stanleymikusa » 30 Dez 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA CATARINENSE

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Vitoria loirinha baixinha bem gostosinha bumbum gostoso de apertar, seios rosa de novinha queria provar aquele corpinho chupeta normal deixando ele a ponto de socar pra dentro comi de tudo que foi jeito soquei c forca e vontade nao resisti e gozei com ela por cima e vendo aquele rabo no espelho

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#48 Mensagem por tkms » 30 Dez 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:PATRÍCIA

PASSADINHA NA CLINICA UNIQUE SPA COM MEU BROTHER MAGNATA, ONDE ROLAVA UM CHURRASQUINHO PROMOVIDO PELOS AMIGOS ATHENA E FJAPA. 

SUPER BEM RECEPCIONADO PELA DUPLA MOISÉS(PATRÃO) E VANESSINHA.

TAMBÉM ENCONTRO COM VARIOS AMIGOS, HOMMER, CARIOCO, APOLLO, RUBRO VERDE, LOBINHO.

SEGUE A APRESENTAÇÃO DE VARIAS GAROTAS INTERESSANTE, MAS ESCOLHO A PATRICIA, ERA O SEU PRIMEIRO DIA NA CASA, UMA PRE ENTREVISTA E RESPOSTAS POSITIVAS.

BORA PARA SUÍTE DE NÚMERO 4.

DESCRIÇÃO: LOIRA MUITO BONITA, ENCORPADA DE SEIOS E BUNDA MEDIAS, CERCA DE 1.70M E SORRISO ENCATANDOR.

FECHAM-SE AS PORTAS ELA JA ME DAR UM BEIJO GOSTOSO E ENVOLVENTE, BANHOS DE AMBOS TOMADOS E PLAYLIST PARA QUEBRAR O GELO.

DEITAMOS NA CAMA E COMEÇAMOS AO NAMORO
VARIOS BEIJOS NA BOCA, CHUPO SEUS SEIOS QUE VAO SE ENRIQUECENDO NA MINHA BOCA, CHEGO NA SUA PPK DEPILADA E SEM ODORES.

FICO CHUPANDO LAMBENDO POR ALGUM TEMPO E LOGO ELA GOZA NA MINHA BOCA, PEDE PARS EU CONTINUAR POIS ELA ESTARIA COM MUITO

TESÃO E AINDA QUEIRA GOZAR NOVAMENTE
E FICO CHUPANDO ELA E LOGO ELA SEGURA MINHA CABEÇA CONTRA SUA PPK E REBOLAVA E GOZA INTERESSANTE.

DEPOIS ELA INICIA UM ORAL SENSACIONAL, CHUPANDO E FAZENDO UM DEEP THORT,  PEÇO A CAMISINHA E  ELA SENTA E REBOLAVA
ME BEIJANDO

MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM, FICAMOS NUM BATE ESTACA FRENÉTICO,  E NAO RESISTIR E GOZEI FARTAMENTE.

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO" ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA, POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#49 Mensagem por willjapasp » 30 Dez 2021, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Td com a Vitória.

Loirinha, linda, seios P, cintura fina e bunda M/G.

Fui pro banho e quando voltei ela já estava totalmente nua...deitada na cama.

Nao beijou na boca....apenas beijou todo meu corpo...ate chegar no Jr. Fez uma bela chupada....boa pressão e cadencia.
Retribuo o oral ate ela gozar gostoso.
Capa no menino...ppmm, de quatro...de ladinho...e cavalgada aonde fui finalizado com louvor.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Herr__le
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#50 Mensagem por Herr__le » 30 Dez 2021, 19:17

Por indicação de amigos fui conhecer a casa que é nova. Dia chuvoso véspera de feriado porém com 5 garotas disponíveis e todas com possibilidade de ir para o quarto . Fui com a Luna uma mulher de verdade. Sabe envolver na cama. Tudo fez com vontade e tesão. Agora o principal para os que gostam . Ela curte anal e não cobra taxas. Quarto limpo com suíte e casa muito agradável. Recomendo.

Link:
🔗

caiovictor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por caiovictor » 30 Dez 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Garota de sorriso cativante jeito de meiga maravilhosa na cama uma Devassa transa maravilhosamente bem chupeta Espetacular começou já me chupar desde o banho mistura de carinhosa com safadeza uma delícia super recomendo

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#52 Mensagem por astolfo3 » 30 Dez 2021, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA CATARINENSE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui ver o plantel que estava muito interessante, Vanessa e Moisés no comando, encontro alguns conhecidos, fiquei trocando ideia com o Magnata depois de subir com Vitória, não fui na intenção de pegar ela mas ela estava disponível então vamos ao td, garota linda loira ninfeta baixinha seios pequenos naturais bunda média com marquinha, não beijou achei estranho que outros floristas disseram que beijava, mas tudo bem, oral sem achei fraco poderia melhorar, parava tida hora, mas aguentou rola meti de 4, depois papai mamãe, de ladinho acabo gozando ela é simpática mas meio restrita, valeu pela beleza e a foda não sei se a restrição foi só comigo mas esvazie o saco. Vou dar um positivo mas quase neutro.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#53 Mensagem por Angler2017 » 31 Dez 2021, 19:04

POSITIVO

Aproveitando a folga de final de ano, fui conhecer a nova clínica dos meus amigos Vanessa e Patrão, muito bem recebidos por eles, como sempre. Conheci as instalações, muito boas e novinhas.
Fiquei aguardando a apresentação, pela data só 5 garotas, mas escolheria tranquilamente qualquer uma delas, todas bem interessantes. A primeira escolhida não poderia me atender uma hora, tinha reserva de horário, escolhi então a Aline, com base nos relatos anteriores.
Quarto 05, conversinha pra quebrar o gelo e fui pro banho, quando volto ela já me agarra e começa a beijar, carinhos e vai descendo prum oral bom demais, pedi pra retribuir senão já era. Ppk linda, sem odores e lisinha, fiquei um pouco e logo começou a se contorcer e a gemer cada vez mais alto, anunciou o gozo e ficou bem molhada e molinha. Pensei que ia querer descansar um pouco, mas não, parece que ficou mais tarada ainda, veio pra cima com mais beijos e se esfregando.
Pedi a capa e já montou com uma vontade danada, pedi o ppmm pra dar uma controlada senão ia acabar rapidinho, ficou de 4 e pediu pra comer o cuzinho, não tem como negar, só que aí eu não aguentei muito e fui finalizado.
Garota triplo sim sem frescura, casa e anfitriões já conhecidos pela simpatia.
Volto sempre que puder.

Link:
🔗

PR123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#54 Mensagem por PR123 » 01 Jan 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Garota loira, linda, seios m, bunda G
Bom atendimento
Estrutura da casa é muito boa

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#55 Mensagem por TYPHOON » 03 Jan 2022, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:RAIKA RUIVA

Nota:8
Caros Confrades;

Terça-feira, dia 27/12/2021 aproveitei para visitar a casa junto com um amigo!

Curti o ambiente da casa e parabéns pela receptividade da Vanessa e do Moisés. Estava rolando um churrasco na casa, o ambiente estava muito agradável, além do plantel de garotas que estava bom!

Quando chego na recepção, a Raika Ruiva já estava se apresentando para outros clientes e já aproveitou para me cumprimentar.

Já a conheço de outras casas, além de conhecer o atendimento dela! Legal, imaginei, porque já tenho uma opção!

Havia garotas atendendo, resolvi tomar uma cerveja, afim de conferir as demais que estavam no quarto!

A garota que todos estavam comentando era a Vitória loira, acho que é do Paraná. O problema que já tinha varios agendamentos, mas aguardei para conferir e talvez numa próxima oportunidade experinetá-lá. Rsrs

Realmente, muito gata de rosto e corpo escultural e sexy! Percebi que aparentemente já estava um pouco cansada!

Portanto, não tive dúvidas e preferi ir com a Raika Ruiva, que sempre está empolgada e como digo é "diversão garantida"!

A Raika Ruiva é uma mulher bonita de Rosto, olhos claros (não lembro a cor), pela clara e macia.

Seus cabelos, acho que estão mais para loiros e antes que perguntem, sua xana estava depilada e provavelmente também não é Ruiva.

Corpo magrinho, mas com curvas; bunda média para pequena, mas firmes; seus seis são bem pequenos, portanto sem ação da gravidade!

No quarto, atualizamos as novidades e fomos para o banho! Ela continua uma garota agradável de estar junto! Seu corpo é delicioso e beija sem miséria.

Confesso que seu oral melhorou, não que antes era ruim, pois até brinquei que ela evoluiu e estava mais safada. Tava tão bom, pois sentia seus lábios deslizando suavemente no meu tronco e com a pressão certa! Legal que ela melhorou, pois ultimamente tem garota que só tem piorado no atendimento e é só arrependimento!

Trocamos mais beijos e encapo o brinquedo.
Sinto meu cacete penetranto aquela xana macia e ela transando no meu ritmo!

Bombo com mais força e ouço os seus gemidos, que me dá mais tesão!

Coloco ela de ladinho e começo a socar a estaca e sinto meus pelos do saco roçando nos pelinhos que estão crescendo na xana dela!

Mudo para ela ficar de quatro e começo a socar bem devagar na xana dela, pena que ela cortou os cabelos, como estavam bem curtos não dava para puxar! Aumento a intensidade da penetração e dou uns tapas naquela bundinha!

Como não curto finalizar, enquanto ela gemia na minha rola, já tava enchendo o gorro! Kkk

Fomos para o banho e conversamos um pouco!

Logo toca o interfone para encerrar a diversão!

Foi uma transa muito boa! Raika melhorou o atendimento é uma garota que desenvolve na transa, recomendo!

O quarto é limpo, tem listerine quartos, mas em outra embalagem não original, pois não tinha identificação! Quando vi o frasco, pensei que era sabonete líquido! Rsrs

A cama, na verdade é um colchonete, então é muito baixa, para gordinhos e barrigudos como eu fica mais difícil se trocar rápido! Rsrs
Agora não seu se tem outro quarto com cama, além de colchonete.

Mas no geral, a casa é legal e o ambiente é agradável para subir com as garotas.

Repeteco em breve com a Raika e frequentarei a casa.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#56 Mensagem por MCPinto » 03 Jan 2022, 10:13

POSITIVO

Fui na semana depois do natal conhecer a clinica.
Peguei uma chuva danada, q raiva, tava de moto...aff (sai de casa maior sol, depois fechou o tempo)...
Moisés e a vanessa me atenderam muito bem.
Casa bem aconchegante, varios quartos curti o espaço q os 2 fizeram...
Tinham apenas 2 meninas disponíveis mariana(coroa loira) e a aline(so tinha meia hora so)
Resolvi experimentar meia hora a Aline morena ex bk e outras clinicas.

Foi toda sorridente no trajeto ate o quarto, no quarto bjs bons, preliminares boas, camisinha no jr, montou nele, soquei na bucetinha dela, mas o jr nao tava 100%, ficava meio mole meio duro
Ela virou de 4 e disse p eu comer o cu dela, comi o cu dela mas o jr tava ficando meio mole meio duro ai desisti...
Deu o horário banho e fui pagar...

Sobre a garota: bem simpática, faz tudo p agradar no quarto, triplo sim
Mas nao repito, tem outras melhores...

Mas ultimamente meu pinto ta muito exigente p mulher (atendimento) aff
To achando q o grande problema é vc ir na mulher com grandes expectativas de uma super foda chega na hora nao era o q vc esperava, mas uma foda normal...

Qro um fodao, um atendimento q depois da foda vc nao se arrependa de gastar o seu $$$, mas ultimamente ta cada vez mais raro...

Positivo pela simpatia da moça(aline), ela da o cu e bj bem...
Acredito q o problema ultimamente sou eu estar ficando muito exigente no atendimento das meninas...

Paguei 120,00 em dinheiro meia hora(promoção)
Preço muito bom p uma foda...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#57 Mensagem por smade41 » 03 Jan 2022, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:7
Passando para conhecer o espaço Unique. Bem recepcionado pelo patrão Moises e a patroa Van.

Escolhi a Luna, no cast e atendimento dela ẽ TOP. Barba, cabelo e bigode. Para aqueles que gostam de mulher no comando ela curte comandar.

Recomendo.

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#58 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 03 Jan 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Primeira vez na casa. Marquei com a Luna, após ver relatos aqui e as suas fotos nos status do Whatsapp da clínica.

Agendamento fácil e rápido. Chegando na clínica, Moisés me oferece água, aguardo alguns minutos e a Luna vem me buscar. Achei mais alta do que eu imaginava, uma milf muito em forma, dá pra ver que se cuida.

Vamos para o quarto e vou pra ducha. Saindo, ela oferece uma massagem e aceito. Disse que era massagista, que fez vários cursos. Deitei de bruços e ela realmente manja da massagem. Muito boa mesmo e no fim vai massagear e chupar o jr., comigo de bruços ainda. Coisa de louco! Viro de frente, deu uns beijos sem muito envolvimento, me chupou mais (oral muito bom) e pegou o capote. Veio por cima, depois pedi de 4 e de lado. Perguntei sobre o anal e ela disse que fazia mediante taxa. Fiquei decepcionado, porque curto muito anal e pelos relatos achei que ia rolar de boa. Desisti do anal e continuamos no vaginal, muito bom por sinal.

Pra finalizar, perguntei se deixava finalizar na boquinha e ela disse que sim. Mas na hora que fui gozar ela virou a cara e se esquivou, mais uma decepção pra mim.

No computo geral, dou positivo com viés neutro para o atendimento, por conta das minhas expectativas e do que realmente rolou. Mas de forma alguma desabono a Luna. Foi simpática e solícita durante todo o atendimento, e pelo valor cobrado valeu muito a pena. Recomendo pela massagem, principalmente.

Abraços!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2246
Ver TD's

#59 Mensagem por ATHENA » 03 Jan 2022, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE ( EX KIN E BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na UNIQUE para dar um Feliz 2022 para o Moisés e para Vanessinha... E aproveitei e namorei a Aline.
Chamaram a Alice na recepção e fomos encaminhados para o quarto, no quarto já nos abraçamos e beijamos... Falei que queria chupar sua buceta... Ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar... Já joguei ela na cama e começamos a tirar toda nossa roupa... Comecei beijando sua boca e depois fui chupar seus peitinhos... Seus bicos endureceram na minha boca enquanto ela gemia... Desci mais e caí de boca na sua buceta... Comecei a chupar seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda a extensão da sua buceta... De vez em quando eu colocava ele em cima do seu clitóris... Ela gemia e depois começou a gritar e tremer de tesão... Sua buceta ficou muito molhada... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ela ficou doida de tesão... Coloco ele em cima do seu clitóris e deixo ele sugar seu clitóris... Ela começou a tremer e gemia alto... Depois começou a pedir para não parar e não tirar ele de cima do seu clitóris... E logo começa a gritar e gozar bem gostoso pra mim... Tiro o sugador e fico chupando seu clitóris com minha boca... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau dentro da sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando forte e fundo enquanto nos beijávamos... Não demorou e ela me pede para eu não parar que ia gozar novamente no meu pau... Começou a gritar e me abraçou e beijou, dizendo que estava gozando pra mim no meu pau... Ficamos assim metendo até eu pedir para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou colocando meu pau dentro da sua buceta e ela gemia me pedindo para socar na minha putinha... Dei o sugador de clitóris para ela se masturbar... Ela com o sugador de clitóris no seu clitóris e eu socava forte sem dó... Não demorou e ela pede para eu encher sua buceta de porra... Acelerei e gozamos juntos aos gritos... Tiro meu pau de dentro dela e tiro a camisinha lotada de porra... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando até que bateram na porta... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para recepção conversar com o Moisés e a Vanessinha.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2246
Ver TD's

#60 Mensagem por ATHENA » 03 Jan 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Boa noite amigos !!!

Depois de descansar um pouco resolvi fazer um segundo round na casa, escolho a Luna.
Fomos para o quarto 04 e fomos tomar nosso banho. Na volta arrumamos a cama e coloco uma playlist para tocar no meu celular.
Na cama começamos a nos beijar e abraçar e vou chupar seus peitos e depois desci para chupar sua buceta que tem um grelo enorme para chupar... Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia... Pego o sugador de clitóris na mochila e coloco ele para suga-la... Enquanto eu sugava ela com minha boca, alternava o sugador no clitóris... Ela gemia e se contorcia até começar a gemer mais alto e ter seu primeiro orgasmo... Me afastou da sua buceta, pois ficou sensível... Dei um tempo para ela e coloco o preservativo no meu pau... Vou colocando meu pau bem devagar na sua buceta encharcada... Fiquei metendo fundo e beijando a sua boca na posição PPMM... Depois ela ficou me cavalgando e para finalizar coloco ela de 4 e fico metendo na sua buceta, dando estocadas fortes e fundas fazendo ela gemer de prazer... Ela pegou o sugador e se masturbou enquanto eu socava meu pau na sua buceta... Quando percebi que ela ia gozar novamente, tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha batendo uma punheta e jogando toda minha porra nas costas e bunda da Luna... Gozei gostoso... Lambuzei toda suas costas de porra... Caímos na cama para relaxar e logo toca o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos... Acertei os dois programas e dois refrigerantes com a Vanessinha e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder