As duas se conhecem bem, sao amigas e bem safadas. Os peitoes da Veronica e o traseiro da Priscila sao excepcionais e o contraste de pele morena e branquinha dao um toque a mais. Mas, apesar de ter gostado bastante, no final me deu a impressao de ser um numero bem ensaiado, apenas isso, por isso o TD-Neutro.
Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 107
Positivos: 1021
Negativos: 82
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 520
Oral Sem:Sim 612Não 554
Beija:Sim 790Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Priscila e Veronica
Tinha ficado fissurado com as fotos (www.clinicashori.com) e resolvi experimentar. Sai cedo na esperanca que no meio da tarde a cuecada nao estivesse ocupando a area. Que nada, tem uns caras que passam o dia na casa, ate ajudam na reforma e a servir cafe! Bom, reservei a hora da Priscila e aguardei um pouco pela Veronica.
As duas se conhecem bem, sao amigas e bem safadas. Os peitoes da Veronica e o traseiro da Priscila sao excepcionais e o contraste de pele morena e branquinha dao um toque a mais. Mas, apesar de ter gostado bastante, no final me deu a impressao de ser um numero bem ensaiado, apenas isso, por isso o TD-Neutro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Gp legal.. já a casa...
Td semana passada c/ a Priscila.
Como já descrito acima, mulata baixinha.... oral s/ e anal c/ taxa extra.
Foram 2 gozadas razoáveis.
Já a Clínica... NAO GOSTEI.
Fiquei em uma suite nos fundos... MUITO CHEIRO DE MOFO, fios caindo pela parede, chão meio encebado.
Não volto...
Abs
Sharp
TD antes do Natal
Mais um TD com a Hellen !
Um bom atendimento como sempre , o cuzinho foi com taxinha extra de 50 !!
Beija muito , principalmente quando ela está deitada dando o cuzinho !!
Loirinha ,deve ter 1,60 , tem uma cicatriz no peito , bija gostoso , liberou o rabico com taxa extra mais aguenta pouco tempo , dai logo fica pedindo pra tirar , tem o PPP de sempre
De resto tudo muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
BELA BUNDA...
Fui conferir o plantel dessa casa de massagem na última sexta...
Até que a relação custo/benefício vale a pena...
Outra vantagem é que eles pegam sempre meninas que são iniciantes... (preferência pessoal)
Sempre tem alguma novidade e um plantel de 15 a 20 meninas... acho que dá pra encarar umas 2 ou 3 delas... e na necessidade mais umas duas... rs
Fui para o abate com a Vitoria...
Loirinha, bundinha gostosa e libera o rabinho com 50 de presente...
Gostei dos peitinhos... delicados...
A bundinha arrebitada é um showzinho a parte... nada excepcional, mas, bonitinha...
Chupa bem, geme gostoso... dá uns selinhos... mas, nada excepcional...
A bucetinha era gostosa... recomendo a prova... mas, não merece repeteco...
Flws...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Td Atrasado mas nao sonegado..............
Aline morena .......corpao...........bundao..........tudo em cima.
Ela e uma morena muito simpatica.........trepa...bem........vc sente que ela goza....unico ponto negativo para mim è o oral encapado. Gosto muito de oral....entao para mim tem que ser desencapado e ate o final.
Mas ja sabia que ela faria assim...... mas valeu pela metelança.
fui..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Amanda
Parceiros:
Esta garota é novinha e muito simpática.
Morena , de pele mais para o jambo , rosto de menina, olhos claros (acho), boquinha carnuda, seria um crime se não beijasse.Corpo mais para cheinho , nada sobrando , gostoso de pegar.Seio médios, firmes.
Gosta de ser fodida e como ela mesma diz:sou apertadinha e sensível.É legal ve-la se contorcendo enquanto o bicho entra até o talo e ela querendo mais.
Faz o estilo namoradinha e por isso recomendo.
Abs
Jatobá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Vitória
Depois da péssima experiência na Aneesh , voltei para os braços da Vitória.
Acho que já é a terceira com ela.
Nós temos uma química muito legal. Altamente recomendável.
Seus seios são lindíssimos, bicos rosados, aaaaaaaaaadoro.
Aqui sim, me sinto super bem.
O plantel da casa é bem interessante.
Amanda
Voltei pela clinica, apresentaçao de umas 10-12 meninas, mais no fim das contas escolhi a Amanda de novo.
Tinha otras duas o tres comiveis tambem, mais tem ocasioes que é melhor ir para o conhecido.
Como ja falei no td anterior, e morena, tamnaho meio, bonita de rosto, cabelo encaracolado, peito e bunda meios e durinhos, propios de uma mulher de no maximo 20 anos.
A menina ainda é meio iniciante, seja dito como fato positivo, pois nao tem ainda as manhas das mais experientes. Chupa bem sem camisola e na hora do fight nao tem frescuras, empolgada e entregada.
Gostei na repeteçao.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros colegas
Estive novamente no antro do Jamil.Aliás com a reforma ganhou novas suites , o que significa mais privacidade e conforto.
A vítima desta vez foi uma garota nova na casa:Bia
Loirinha mignon, de pele bem branquinha.Universitária, uma espécie de Vitória com menos bunda , em compensação menos ppp e mais cultura. É pequena , mas toda bem feitinha: de corpo e de rosto.Dá para passear como se fosse a namoradinha meiga da facú.
Faz um estilo namoradinha.Gosta e curte ser acariciada.Lubrificação natural e abundante permite uma foda das boas.
Gemeção convincente , se não gozou pelo menos não reclamou da bombação , que durou quase meia hora.
Gostei e recomendo.
Abs.
Jatobá
Fernanda
Primeira vez que eu vou nesta clínica.
Chegando lá, fui muito bem recebido pela Kelly. Foi apresentado um plantel de cerca de 15 garotas, achei razoável
Escolhi a Fernanda, uma morena, descendente de índios. Escolhi pq parecia uma mesticinha. Tem um rostinho bonitinho e um corpinho legal 1,65 +/-, 20 anos. É do tipo mignon, tem uns peitos médios bem bonitos e uma bundinha legal, proporcional. Ela é nova na casa e nessa vida, começou há 2 semanas aproximadamente.
Depois da ducha, dispensei a massagem e fomos logo pro fight, carinhosa, beijos na boca, mas sem língua, chupei aqueles peitos e depois ela encapou o menino pra fazer o oral, foi bom. Prefiro sem capa, mas aí já foi. Depois de um tempo no oral, dá-lhe cavalgadas. Foi muito bom, vai ter repeteco.
Peguei a suíte da frente, bem de frente pra avenida. Mas cuidado no banheiro, quase levei um tombo por causa da toalha de chão, que era de um tecido diferente. Pisei nele e aquilo escorregou, não sei como não caí, seria feia a capotada.
$100 por 1 hora, vale a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bia
Camaradas:
Bia de novo.
Desta vez algumas brincadeirinhas antes.Ela:Se voce não parar vou gozar na sua mão mesmo!Continuei e ela gemeu e tremeu agarradinha!Gostei!
De resto tudo de bom.
Continuo recomendando.
Jatoba
BIA
Dia 24/02, estive na Shori, e a sempre simpática Kelly, fez a apresentação das garotas, e dentre elas escolhi a Bia. Loirinha, magrinha, mas gostosinha, muito atenciosa e delicada, tem 22 aninhos, e deve usar manequim 36. Comecei pedindo para ela fazer uma massagem, no que prontamente ela atendeu, depois virei de frente, chupei um pouco os peitinhos dela, que cabe todinho na boca, e a seguir ela começou um oral muito gostoso, e quando percebi que ia gozar pedi para ela sentar em cima, o que foi muito gostoso, depois ela ficou de quatro, e meti gostoso na sua bucetinha rosadinha, e a visão dela de quatro enquanto eu comia aquela bucetinha gostosa, ficava olhando seu cuzinho rosado fechadinho, perguntei se ela fazia anal, disse que ainda não pois tem medo de doer, mas quem sabe no futuro. Gozei gostoso, e depois conversamos um pouco, e como eu precisava voltar ao trabalho tomei uma ducha e fui embora.
Valeu Bia, você é um amor, voltarei em breve. Beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Passei em frente a Shori e resolvi entrar para conhecer. Havia umas 10 garotas, a maioria de nível médio a fraco. Uma coisa estranha foi um senhor, que suponho ser o dono, sentado no sofa da salinha. Enfim..
Escolhi a Amanda. Garota nova, morena, boca carnuda, seios médios, pontudos, bointa de rosto (nota 7) e corpo legal (nota 7 também). Tem piercing no umbigo. Pés bonitos, mas morre de cócegas. Não é muito bonita mas não há nada que desabone.
Começamos com uma massagem que pedi bem de leve. Ela estava meio quieta mas fomos conversando e se soltou. Fez bem pouco de massagem e já peguei ela antes mesmo de fazer a tailandesa. Ficou em cima de mim roçando em meu pau. Começou então um boquete sem camisola bom. Resolvi retribuir pq senão iria terminar logo ali. Não houve resistência.
Então começamos a brincadeira de fato. Primeiro foi no frango assado (penetração profunda) e depois fiquei bombando um bom tempo com ela de quatro. Pedi que terminasse no oral, mas pediu para não gozar na sua boca. Obedeci e foi no rostinho dela.
Td positivo pela simpatia, desenvoltura... a guria faz com vontade e não tem frescuras nem ppp. Não rolou anal, mas reclamou pouco das dedadas que levou. Acho que rola.
Vale a pena.
Preço: 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Clinica Shori - Rafaela
Ontem, 3/3/06, fui conhecer a Clínica Shori. Cheguei um pouco cedo (12:30) e nem todas as garotas estavam a postos. Kelly, a gerente (simpaticíssima, por sinal) fez as apresentações, e acabei subindo com a Rafaela.
Iniciamos com uma boa massagem anti-stress, inclusive tailandesa. A partir da tailandesa, o fight aconteceu naturalmente. Rafaela trabalha bem o contato corpo a corpo (só a massagem já vale um retorno). Inicia o oral sem capote, mas trabalha melhor depois do junior encapotado. Quase gozo antes da penetração!
Nas fotos, a Rafaela faz o tipo "safada". No real, mais para namoradinha com um toque de safadeza. Gostei e recomendo.
Taxa R$ 100,00 - boa relação custo/benefício.
Chico Alberto
-