Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 64
Positivos: 1138
Negativos: 34
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
td atrasado mas não sonegado !
Realmente essa garota é muito charmosa e gostosa, porem no dia não sei o q aconteceu, acho q não rolou a famosa quimica. Faz um oral gostoso s/c ponto positivo ! Acho q a garota tava cansada ou aquele famoso ditado q as baianas são preguicosas mesmo sei la e no final do fight a gp ainda solta um peido ai brother realmente foi brochante demais ate tinha tempo pro segundo round mas depois dessa desencanei total. Vai v q aquele dia ela tava com dor de barriga sei la mas poderia ir no banheiro né

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Foi uma droga
Segunda vez que vou na Ching Ling e literalmente me ferro ao escolher a menina pelo book, dessa vez a decepção foi com a Fernanda... Quem olha a mina no book diz que é um mulherão, mas meus amigos, quando a menina entrou na sala eu tive aquela sensação de ME FERREI !!!
A mina tá gorda, toda cheia de estrias, peitos caídos, bunda zuada... Ela até que tentou ser gente boa e até que foi gente boa, mas R$ 120,00 jogado pela janela, era melhor ter comprado um DVD na banca e ter descascado uma.
Conclusão, quando é que os donos de clínicas vão se ligar que não adianta "sacanear" e colocar no book com as fotos das minas todas bonitas (alá Photo shop) e depois a gente se foder quando ve a mina na sala ?????
Srs dirigentes da Ching Ling, já é a segunda vez que isso acontece comigo ai na clínica de vcs, conclusão: NÃO VOLTO MAIS AI !!!
Abraços meus camaradas
Mel
Passando pela casa escolhi a Mel. Já havia estado com ela em sua passagem anterior pela casa.
Ela esta muito mais bonita agora do que antes. Os peitos continuam um tesão, porem engordou. A visão dela de costas é uma sucessão de celulites ao redor da enorme bunda e coxas.
Não criou-se clima. A menina tem uma postura "profissional", não beija, não faz isso , não faz aquilo.
Na verdade eu é que não faço mais nada com ela.
Perda de tempo e 120 Reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

passei com ela duas vezes e achei a garota fantástica, extremamente higienica e excelente fight.
É diferente das fotos, mas é muito bonita e tem um corpo muito bonito.

Seus seios são grandes, firmes e naturais.
Sua bundinha é uma coisa de louco.
Sabe ser bem divertida e demos boas risadas.
Seu oral é acima da média e é bem apertadinha.
Ou seja - PERFEITA... para tri / qua / quin e por ai vai ... peteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Cindy
Fui conhecer a Cindy no sabado 21/5 por volta das 17 horas.
Acho que nao fui num bom horario. Ela subiu com uma cara de quem tinha acabado de acordar, tanto que ela mesma perguntou se estava com cara de sono. A partir daí ja vi tudo.
O unico ponto positivo foi o oral s/c que ela faz muito bem, mas o resto foi muito sem graça, tinha horas que eu ficava na duvida se ela estava acordada, ou tinha cochilado.
Ela tentou ser simpatica, mas isso nao basta. Pode ate ser que num outro horario fosse diferente, mas eu acho que se a GP nao esta afim de trabalhar, vá pra casa.
Tambem achei o local muito fraco, pelo preço que cobra.
Saí de la arrependido. Nao voltarei!
Erica
Estive hoje com a Erica, e todos os TDs fizeram juz.
A moça é simpática, agradável, chupa bem, e mete como namoradinha.
Para quem gosta do estilo namoradinha, é um prato cheio
hehehe TD atrasado mas não sonegado...
Escolhi a Sheila para um TD no dia 24/05, bom pelas fotos podemos ver que ela está um pouco acima do peso, mas mesmo assim é bem gostosa...
Começamos com uma massagem muito boa, ela tem peitos grandes, e sabe como usa-los pra dar tesão, depois começou com um oral (encapado) e depois começamos um ppmm, dps D4 e finalmente ela veio cavalgar e finalizei nessa posição.
Achei ela muito bonita de rosto, recomendo para alguem que procura uma mulher experiente e não uma mocinha, se não me engano tem 26 anos...
Cindy
Fala seus Canalhas,
TD com a Cindy, loirinha gostosa prá caraibas:
- Mete gostoso, de tudo quanto é posição, sem regular nada.
- Tem um par de peitões que dá vontade de ficar mamando o resto do dia, que coisa maravilhosa.
- Tem um corpinho delicioso, mas disse que vai sair do ar por um tempo, para uma lipo. Falei pra ela que quero ser o primeiro a comer a versão nova dessa máquina.
- Parece que vai mudar de clínica, mas com certeza não vai ser difícil achá-la na cidade.
- Anal não faz de jeito maneira.
- Oral de primeira, faz sem capote, mas sempre peço pra emborrachar.
- Gozada deliciosa, depois de pegar a bichinha D4 com aquela bunda maravilhosa, finalizei com ela cavalgando de frente feito uma louca.
- Enfim. Me acabei!!
- Fui!!!!!!
Alex Dias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
MARCELA - TD MAIS QUE POSITIVO
HOJE FUI ALMOÇAR NA CHING LING:
PRATO DO DIA: MARCELLA:
INGREDIENTES:
UMA DELÍCIA DE MORENA. QUE PEITOS !!!!!!!!!!!!! QUE BUNDINHA GOSTOSA !!!!!!!!!! QUE CUZINHO DELICIOSO E APERTADINHO !!!!!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU !!!!!!!!
QUE GOSTOSA !!!!!!!!!!!!! INDESCRITÍVEL !!!!!!!!!!!!!! DELICIOSA !!!!!!!!!! SÓ DE ESCREVER JÁ FICO COM TESÃO DE VOLTAR LÁ PARA AO MENOS CHUPAR AQULAS MARAVILHAS DELICIOSAS !!!!!!!!
SÓ PROVANDO .......................
DÁ VONTADE DE VOLTAR HOJE MESMO, MAS A $$$$ TÁ CURTA.......TEM QUE RECERVAR PARA OUTRO DIA.......
O DURO É VOLTAR PARA TRABALHAR DEPOIS, MAS FAZER O QUÊ, NINGUÉM PODE FAZER ISSO POR MIM, O NEGÓCIO É TENTAR ESQUECER E TRABALHAR.....
ABS,
PROCURADOR
Marcella
Foi com grande satisfação que li o relato do Procurador e fui procurar (novamente) a Marcella. Caras, eu tava na fissura dela desde que ela saiu de circulação há uns meses. Já fiz varios Td com ela e não tem como enjoar, é 10 com louvor, não tem erro.

Quanto a clinica, não acompanha o padrão da mina, putz um calor desgraçado na suite e nada de arzinho condicionado... pô vamos tirar o escorpião do bolso ai Seu Ling

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Livia
TD com Livia em 26-08-05, mineirinha tesuda morena, corpo torneado, bunda linda, seios tipo pêssego (pequenos bem feitos e macios), foda de quatro maravilhosa. Gênero tímida, sorriso quase infantil, mas no sexo é clínica geral, tanto que se apresentou muito preocupada com DST´s, porém conduziu a brincadeira com estilo.
Nota geral 9,0
AMANDA
Caros Amigos,
Mesmo não sendo um Postador diário, as vezes dou minhas voltas.... e pior, as vezes DANÇO FEIOOOOOOOO!!!!!!

Acho que tenho poucas palavras para expressar esse disatino.... bem:
o que vcs acham de uma GP que, quando começa a fazer a massagem (lamentável diga-se de passagem - nem como carinho serve), começa a contar suas tristesas por :
ela -... homem são todos umas merdas....
eu - ...porque essa revolta?
ela - meu último namorado me fez sentir nojo dos homens!!!
eu- COMO ASSIM????????????
ela - ELE ME FEZ TIRAR MEU BEBÊ COM 3 MESES!!!!.... PAGOU PARA TIRAR POIS NÃO IRIA ASSUMIR.... VC HOMENS SÃO UMA MERDA.... E O BEBÊ ERA MENINA.....(E VAI POR AÍ A FORA)....(depois risos...)...
eu -

ela - .....desculpa..... vc é diferente.....
PRECISO CONTAR MAIS SOBRE ESSA MULHER!?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
HOJE FUI NOVAMENTE ALMOÇAR NESTE "RESTAURANTE" CHINÊS: CHING LING:
P.S.: FUI MAIS PELO PRATO DO DIA............
PRATO DO DIA: O MESMO; MARCELLA:
INGREDIENTES:
UMA DELÍCIA DE MORENA. QUE PEITOS !!!!!!!!!!!!! QUE BUNDINHA GOSTOSA !!!!!!!!!! QUE CUZINHO DELICIOSO E APERTADINHO !!!!!!!!!!!!!
PUTA QUE PARIU !!!!!!!!
QUE GOSTOSA !!!!!!!!!!!!! INDESCRITÍVEL !!!!!!!!!!!!!! DELICIOSA !!!!!!!!!! SÓ DE ESCREVER JÁ FICO COM TESÃO DE VOLTAR LÁ PARA AO MENOS CHUPAR AQULAS MARAVILHAS DELICIOSAS !!!!!!!!
SÓ PROVANDO .......................
DÁ VONTADE DE VOLTAR HOJE MESMO, MAS A $$$$ TÁ CURTA.......TEM QUE RECERVAR PARA OUTRO DIA.......
O DURO É VOLTAR PARA TRABALHAR DEPOIS, MAS FAZER O QUÊ, NINGUÉM PODE FAZER ISSO POR MIM, O NEGÓCIO É TENTAR ESQUECER E TRABALHAR.....
NA REALIDADE EU FIZ UM COPY-PASTE DO TEXTO, POIS NÃO HA COMO DIZER OUTRA COISA.
P.S.: A RECEPCIONISTA DA CLÍNICA DEVERIA ACEITAR VISA ELLECTRON E SORRIR UM POUCO MAIS........
ABS,
PROCURADOR
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rayane
TD nota 8 na sexta-feira 09-09-05, que corpo lindo que essa mulher tem. Perfeito, não malha e é firminha, gostosa, lisinha, cheirosa. Fiz uma bela tailandesa com ela (ou ela fez comigo?!) aí comi de frente, de quatro, na maca, no sofá e por aí vai... Pena que não libera o olho cego. Pena também que não faz (será?!) dupla. Se eu pego essa mineira desconfiada de quatro enquanto ela chupa a Lívia acho que eu piro de vez...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Livia
TD matinal com Livia em 20-09-05, R$120,00 com nota 10. Estava mais linda e mais desinibida, ou melhor, insana mesmo, liberou geral. Aguentei o quanto pude, quando gozei estava em transe. Comer a Livia de quatro implorando por mais e mais, ver aquela bunda, vê-la olhando para trás e provocando com a língua... é algo assim.
-